Melhor hidratante para a pele seca

Neste artigo, vamos delinear alguns dos o melhor hidratante para a pele seca. A pele seca e coceira pode ser bastante irritante. No inverno, a secura da pele aumenta devido à perda de humidade na atmosfera. Algumas pessoas têm a pele seca devido a fatores genéticos. A fim de manter a pele hidratada você pode estar usando cremes à base vários sintética e itens de cosméticos. Não só estes produtos são caros, mas também pode causar vários efeitos colaterais para a sua pele. Existem várias fácil caseiras receitas disponíveis que você pode tomar para cima e criar o seu próprio hidratante em casa. Experimente estes hidratante natural para a pele seca e fazer a sua pele mais radiante, jovem, suave e sem falhas.

Diferentes Receitas de Melhor Hidratante para pele seca:

1) de creme de leite para hidratar a pele seca

Creme de leite pode ser o substituto para um hidratante para pele seca. O leite contém ácido láctico. Ele pode ajudar na esfoliação de pele seca. creme de leite pode acalmar a pele para dar-lhe de volta a sua umidade perdida. Ele mantém o nível de pH da pele e mantém-lo úmido. Para isso, você precisa tomar meia xícara de creme de leite. Adicionar farinha de grama suficiente para ele para fazer uma pasta grossa. Aplicar este colar todo pernas, mãos e rosto. Deixe secar por 15 minutos. Depois que você pode lavá-lo com água morna. Repeti-lo uma vez por dia. Em outra receita, você pode tomar uma colher de sopa de creme de leite, uma colher de sopa de leite e algumas gotas de suco de limão. Misture bem. Aplique esta mistura em suas pernas e mãos. Tomar um banho depois de 10 minutos. Você vai sentir que a pele não está recebendo seco e vão começar a aparecer mais jovem.

2) Olive Oil para curar a secura na pele

O azeite é rico em antioxidantes e contém vários ácidos graxos que pode hidratar a pele seca muito bem. Para isso, tomar duas colheres de sopa de azeite de oliva, quatro colheres de sopa de açúcar mascavo e uma colher de sopa de mel. Misturá-lo para fazer um hidratante caseiro. Esfregá-lo em sua pele com os dedos enquanto gira em uma forma circular. Depois de alguns minutos, tomar um banho e aplique hidratante leve. Você pode aplicar uma fina camada de azeite no âmbito sua loção hidratante. Você pode até mesmo massagear todo o corpo antes de tomar banho usando azeite de oliva. Tomar banho após 15 minutos. Secura da pele irá desaparecer completamente. O azeite é um melhor hidratante para a pele seca.

3) Mel para evitar a secura na pele

O mel é cheio de propriedades antibacterianas e que tem vários antioxidantes também. O mel é um melhor hidratante para a pele seca. Ele ajuda a sua pele para bloquear a umidade dentro e torna mais suave e jovem. Ele é carregado com vitaminas e minerais para fornecer alimento suficiente para sua pele. Por isso, pegue porções iguais de mel, cera de abelha e azeite de oliva. Em fogo baixo você pode derreter a cera de abelha. Depois disso, você pode misturar azeite e mel a ele. Aplique esta mistura em seu corpo. Deixe descansar por 10 minutos. Tome um banho. Repita diariamente para hidratar a pele.

4) Óleo de coco para hidratar a pele seca

O óleo de coco é uma melhor hidratante para a pele seca. Número de propriedades benéficas do óleo de coco pode ajudar a curar a secura da pele. ácidos graxos presentes no óleo de coco pode fazer sua pele brilhante e brilhante. Por isso, dê uma massagem com óleo de coco antes de ir para a cama. Na parte da manhã, tomar um banho. Você pode aplicá-lo diretamente sobre a pele após o banho como um hidratante. Ele é absorvido facilmente na pele.

5) Iogurte para hidratar a pele seca



O iogurte é cheio de propriedades hidratantes. Ele pode fazer a sua pele suave e macia. Vários antioxidantes de iogurte e as suas propriedades anti-inflamatórias torná-lo um hidratante de cura para a pele seca. Ele pode acalmar a pele seca e prurido. Por isso, tomar uma massagem iogurte antes de tomar duche diário. Você pode adicionar três colheres de sopa de mamão misturado com meio copo de iogurte. Aplicá-lo à sua pele. Deixá-lo por 10 minutos. Tomar banho. Repita diariamente para obter melhores resultados. Na verdade, o iogurte é uma melhor hidratante para a pele seco.

Vídeo: 5 Dicas Para Quem Tem Pele Seca | Tudo em Dose Dupla

6) Abacate para hidratar a pele seca

Abacate é uma melhor hidratante para a pele seca, pois tem o óleo nela que pode lubrificar os poros da pele para torná-los úmida e hidratada. Ele pode penetrar facilmente às camadas da pele. O abacate é rico em vitamina D, vitamina E e vitamina A. Estas vitaminas ajudam a reter a umidade da pele. Para isso, você só precisa de uma xícara de abacate misturados. Aplicá-lo à sua pele. Deixá-lo por 10 a 15 minutos. Lave-a com água pura.

Vídeo: Pele Seca | Favoritos da Thati Lovato por Juliana Goes

7) Oatmeal para prevenir o ressecamento da pele

Aveia é rica em fibras e vitaminas. Ele pode ser usado para a hidratação da pele seca. Por isso, tomar uma colher de sopa de farinha de aveia cozidos e misture bem com uma colher de chá de mel. Deixe-o em seu rosto até que ele secar. Lave o rosto com água pura. Repeti-lo diariamente para hidratar a pele seca. Em uma semana ou assim que você vai notar as mudanças em sua pele.

Vídeo: Dica caseira para Pele Seca! Pele mais jovem e hidratada ano todo!

8) Marigold e glicerina para a pele Hidratante seco

pétalas de calêndula tem propriedades anti-sépticas neles e glicerina é um bom agente hidratante. Para fazer um creme hidratante, você pode mergulhar pétalas de calêndula em água por 2-3 horas. Adicione uma colher de chá de glicerina para ele e mash-lo até formar uma mistura. Aplique esta mistura em seu rosto e pescoço por 15 minutos. Lavar com água pura. Ele pode melhorar seus problemas de pele também.

9) as nozes para tratar secura da pele

Nozes tem vários antioxidantes e vitaminas que podem aliviar a sua pele seca. Você pode moer-los bem com iogurte e creme para fazer uma pasta. Aplicar este colar em seu rosto e pescoço. Deixe descansar por 20 minutos. Lave-lo depois. Você pode notar que sua pele está rejuvenescendo e olhar fresco.

10) Aloe Vera para hidratar a pele seca

Aloe Vera é hidratante na natureza. Ele pode manter sua pele jovem e protege das radiações UV também. Para isso, tomar quatro colheres de sopa de gel de aloe vera, duas colheres de sopa de óleo de amêndoas, duas colheres de sopa de óleo de coco e uma colher de chá de óleo de vitamina E. Misture bem em uma tigela. Adicionar o óleo de coco lentamente à mistura. Aplicá-lo em sua pele por 15-20 minutos e lave-a com água.

Artigos relacionados