9 Dicas para massagem celulite + infográfico

os HRS infográfico sobre a massagem celulite

Entre os muitos opções para o tratamento da celulite lá fora, massagem anti-celulite está se tornando uma alternativa cada vez mais popular. As pessoas estão começando a ficar cansado de gastar milhares de dólares em tratamentos de radiofreqüência, terapia a laser ou mesoterapia na fantasia clínicas de NYC, e eles estão procurando alternativas naturais para a redução da celulite. Mesmo que a massagem celulite não pode ajudá-lo a se livrar da celulite para o bem (desde que você está mantendo uma dieta pouco saudável e evitar o exercício), certamente pode ajudar a reduzir o problema a partir de uma das suas principais causas: má circulação. É um dos melhores remédios caseiros que você pode realizar sozinho ou com a ajuda de um amigo ou membro da família (para aqueles que querem sair da casa, você pode conferir o seu salão de massagem local ou spa para massagens anti-celulite com a ajuda de uma máquina, ferramentas ou qualquer outro equipamento profissional). As técnicas envolvidas com massagem celulite não são tão difíceis quanto parecem estar em primeiro lugar e você pode aprendê-las mais rápido do que você pensou. Como eles funcionam? Descubra abaixo e confira nossas dicas X para massagem celulite!

massagem celulite, realizada por uma mulher em si mesma

celulite massagem, auto-realizada

1. Escove

Antes de entrar em detalhes sobre a massagem celulite, você pode querer considerar uma outra forma de tratamento que não envolve diretamente massageando sua pele. escovação seca é uma ótima alternativa que realmente gosta comentários fantásticos em todo o World Wide Web. Além de reduzir a celulite, outro benefício da escovação seca está a apoiar o sistema linfático como uma técnica de drenagem. Ele funciona por escovar afastado células mortas da superfície da pele e permitindo que sua pele para fazer seu trabalho. Há uma grande variedade de pincéis secos que você pode finalidade de promover a produção de colágeno, apenas certifique-se de que o que você compra é feita de cerdas naturais e os que não sintéticos. É recomendável que você escova sua pele na direção do seu coração a partir de seus pés, usando cursos longos. Tenha cuidado para que você não receber o seu pincel molhado e tentar repetir o processo o mais frequentemente possível.

2. Hidratar

Se você quiser continuar aplicando técnicas de massagem celulite, você precisa ter cuidado para hidratar a pele. Recomendamos massagem ou óleos essenciais para hidratar a pele enquanto você trabalha, mas você também pode usar uma variedade de cremes e loções que não pele para sua pele muito rapidamente. Se você não quiser comprar produtos de uma loja, você pode considerar fazer o seu próprio hidratante em casa com ingredientes naturais. A idéia principal é que você deve constantemente hidratar a pele enquanto massageia para que você não prejudicar a si mesmo. Se a sua pele não está devidamente lubrificada, a sua sessão de massagem pode resultar em feridas dolorosas, especialmente em áreas sensíveis, como a parte de trás das coxas. Hidratante também é recomendado se você usar esfoliação para reduzir cellulite- sempre que você usar um abrasivo, você deve ter sempre um elemento de hidratação para que sua pele não permanecerá seco e eventualmente danificar. Tente usar um hidratante natural e livre de produtos químicos o mais rápido possível para a pele macia, suave, sedosa e brilhante.

3. Amasse

Quando se trata de fazê-lo sozinho técnicas de massagem celulite, amassar é tão básico quanto ele ganha. É um dos movimentos essenciais que funciona profundamente em seu tecido e centra-se na resolução do problema. Para compreender o processo de amassar melhor, só acho que é exatamente como trabalhar com massa: você tem que ser firme, mas não muito firme, a fim de alcançar um equilíbrio positivo. Comece usando o polegar e outros dedos para apertar suavemente e amassar a sua pele. Se você quer se concentrar em cima de uma região menor de pele, você pode usar os dedos para knead- se você quer uma parte maior, use as mãos inteiras. Você pode facilmente aplicar esta técnica em todas as áreas do seu corpo com a celulite, coxas, pernas, bumbum, barriga e braços. Tenha cuidado para não amassar muito difícil para que você não acabar com contusões ou dor severa no final.

Vídeo: CREMES PARA CELULITE - DICAS DA DEDESSA

celulite massagem realizada por um terapeuta de massagem

Técnica 4. Knuckle



Agora, esta técnica de massagem celulite pode ser um pouco mais grave do que outros, mas certamente é eficaz para rebentando celulite. Use os dedos para esmagar, literalmente, os depósitos de gordura sob a pele, por esmurrar seus punhos. Pode parecer um pouco brutal no início, mas se você tomar cuidado para não exagerar você estará fazendo um trabalho fantástico. Se você conseguir quebrar esses depósitos de gordura, mesmo um pouco, ele vai ser muito mais fácil para o seu corpo para eliminá-los. Isso não significa que você tem que tratar a sua pele como um saco de pancadas, isso significa apenas que você tem que aplicar a quantidade certa de pressão com a ajuda de seus dedos, a fim de reduzir essas protuberâncias nojento um passo de cada vez. Knuckling é a nova escavação, por assim dizer.

5. Torça

Lembre-se nos bons dias do ol `quando secadores não existia e as pessoas tinham de torcer as roupas antes de permitir-lhes secar naturalmente em uma corda ao ar livre? Bem trazer essas memórias para trás e aplicá-las a combater a celulite através da massagem. Outra celulite massagem técnica é espremer, que funciona muito bem como a técnica de roupas da velha escola. Use ambas as mãos para agarrar firmemente grandes áreas de sua pele e torça sua pele como se estivesse trabalhando com uma peça de roupa. Certifique-se de que você não se dá uma daquelas queimaduras tapete indianos foram utilizados para provocar um ao outro com quando éramos pequenos. Tente evitar o uso desta técnica para pequenas porções de pele e optar por regiões maiores, com mais carne, gosto de sua extremidade, quadris ou coxas.

6. técnica de "S"

A técnica de "S" é na verdade um fundamental para uma terapia de massagem em geral. É normalmente aplicada para massagear as costas, fazendo "s" e os movimentos "Z" para cima ou para baixo da coluna, trabalhando em cada vértebra. Quando a massagem celulite está em causa, o mesmo movimento é aplicado em áreas problemáticas, usando ambos os polegares. Traga o seu polegar esquerdo e seu polegar direito juntos, enquanto empurrando para baixo em sua pele, até chegar a uma forma que se assemelha a um "s". Manter a aplicação desta técnica em áreas pequenas e trabalhar seu caminho através de sua pele. Não tenha medo de aplicar pressão e certifique-se de cobrir o máximo de espaço possível para os melhores resultados. Torça para longe e fazer pausas ocasionais se você sentir que sua pele está se tornando dolorido.

7. Direction

Além de técnicas, outro aspecto fundamental de massagem celulite é a maneira de aplicar todos eles. A parte mais significativa é a direção que você trabalha em sua pele. Deve utilizar sempre cursos longos na direcção do coração, a fim de promover o fluxo de sangue saudável. Além disso, quando se trabalha em uma área particular, você deve sempre mover as mãos ou os dedos usando movimentos circulares, pela mesma razão. Recomendamos que, se você optar por aplicar celulite massagem como uma forma de tratamento, você deve estar comprometido com a repetição do processo por pelo menos 5 minutos em cada área a cada dia até que você alcançar os resultados que você gosta. No final da sua sessão de massagem, certifique-se de terminar com longa, relaxante cursos para obter a sua pele volta ao seu estado inicial.

8. massageadores celulite

Se você achar que suas mãos estão começando a doer e que você deseja continuar suas sessões diárias durante um longo período de tempo, você pode querer considerar a compra de um massageador de celulite (como um aspirador ou um copo para sugar a pele, por exemplo) . A internet e as lojas estão cheias de produtos que você provavelmente vai querer verificar se este for o caso. Alguns dos produtos mais populares no Amazon nesta categoria são o Scala Celulite Massager escova Mitt, o Massageador Sculptor Corpo, a Verseo rolo celular Início Massageador ou a Jar Torglines de Aspiração celulite massagem.

Vídeo: Auto-Massagem Modeladora - DICAS DA DEDESSA

9. Efeitos colaterais

Agora que nós cobrimos tudo o que você precisa saber sobre a celulite massagem, é justo para incluir o "fine print" da situação. Você deve ter muito cuidado ao aplicar técnicas de massagem celulite, porque você pode acabar com alguns efeitos colaterais desagradáveis. Antes disso, você deve estar bem consciente de que a massagem celulite não é exatamente a forma mais relaxante da terapia no mundo e que envolve alguma dor leve devido à pressão aplicada sobre a pele. É natural para você experimentar isso, porque está directamente ligado ao objectivo do tratamento: quebrar depósitos de gordura. Tanto quanto os efeitos colaterais estão em causa, você provavelmente vai acabar com alguns hematomas se a sua pele é sensível e você também pode experimentar alguma dor e vermelhidão. Por favor note que a massagem celulite sozinho nunca vai ajudá-lo a se livrar completamente da celulite, você deve sempre combinar estas técnicas com água potável em abundância, comer frutas e legumes, ficar longe de alimentos pouco saudáveis ​​e muito exercício todos os dias.

Artigos relacionados