16 Óleos essenciais excelentes para a celulite + infográfico

óleos essenciais para infográfico celulite

At Home Remedy Shop, somos totalmente, irremediavelmente, de forma irrevogável, a cabeça sobre os saltos no amor com óleos essenciais. Estas substâncias super-herói são feitas a partir da essência de fragrâncias certas das plantas e têm benefícios de saúde alucinantes para todos os tipos de condições que você nunca teria imaginado. Também conhecida como óleos etéreos ou óleos voláteis, óleos essenciais têm sido uma parte da medicina tradicional para as idades, de ser o ingrediente fundação para aromaterapia, para cuidar da pele e até mesmo o tratamento do câncer. Para todas as nossas senhoras que trabalham duro lá fora, que estão lutando com coxas queijo cottage, você deve saber que os óleos essenciais são conhecidos por serem um grande pontapé lateral para tratamento da celulite. Se você usar óleos essenciais como hidratante para quando se aplica a massagem celulite, você verá os resultados deliciosos em um par de meses. Certifique-se que você tenha em mente a beber mais do que a água o suficiente, evitar junk food e trabalhar fora com frequência, porque você não será capaz de se livrar da celulite para o bem sem combinar todos estes métodos. Há alguns óleos absolutamente essencial disponíveis para uso, por isso, se você não tiver certeza quais são benéficas para combater a celulite, nós chicoteado até uma lista de nossos favoritos pessoais que provaram ser os mais eficazes. Além destes, temos também incluiu um bônus de quatro óleos transportadora que é absolutamente amor. Então você está aqui, a nossa escolha dos melhores 16 excelentes óleos essenciais para a celulite!

garrafas-de-essential oil;

1. Geranium

Geranium é um dos óleos essenciais mais surpreendentes para a celulite que você poderia sonhar. De acordo com OrganicFacts.net, gerânio age como um "adstringente, hemostático, Cicatrizante, cytophylactic, diurético, desodorante, adstringente, tônico, vermífugo e agente vulnerary." Não é incrível? Quando se trata de celulite, gerânio ajuda com as suas propriedades desintoxicantes maravilhosa e sua capacidade de melhorar a circulação sanguínea. Aplique óleo essencial de gerânio duas vezes por dia, quando massageando sua pele para colher a partir de seus benefícios anti-celulite.

2. Lime

Além de ser uma solução fantástica para reduzir a celulite quando usado em massagem, o óleo essencial de limão também tem um monte de outras grandes propriedades, que seu corpo pode se beneficiar. É conhecida por estimular o sistema imunológico e permitindo-lhe desfrutar saudável, a pele brilhante e lisa. Diz-se também que a fragrância do óleo essencial de limão ajuda a esclarecer a sua mente e começar a trabalhar criativo.

3. Rosemary

Rosemary é um dos óleos essenciais mais populares para uma ampla gama de razões, e podemos entender completamente o porquê. Em um nível mental e espiritual, óleo essencial de alecrim é admirado por ajudar as pessoas a manter o foco quando eles têm um monte de trabalho a ser feito. Fisicamente falando, o alecrim é amplamente utilizado para o cuidado do cabelo e é um ingrediente chave para muito poucos shampoos naturais. Ela também serve como um dos melhores óleos essenciais para a celulite através de suas propriedades de tonificação e endurecimento.

4. Funcho Doce

Funcho doce está entre os principais óleos essenciais para a celulite, graças à sua capacidade de eliminar toxinas, que são uma das principais causas de construção de celulite. Erva-doce óleo essencial doce é frequentemente utilizado para fins de perda de peso e é conhecida por ter um efeito maravilhoso sobre o corpo ea pele.

óleos essenciais para a celulite

5. Grapefruit

Assim como funcho doce, grapefruit é ótimo para se livrar de todas essas toxinas desagradáveis ​​que fazem o seu corpo acumular gordura e, em última análise, a celulite. Além disso, ele também ajuda se você está planejando para perder peso e entrar em forma para ir à praia. Você pode consumir óleo essencial de grapefruit adicionando-a a um copo de suco de laranja para a energia, ou você pode usá-lo topicamente aquando da realização de sessões de massagem celulite.

6. Ginger

Celulite não é a única condição de que o óleo essencial de gengibre é utilizado para o tratamento. É também apreciado por ter resultados positivos em veias varicosas, eliminando cicatrizes e aliviar a dor da artrite, entre outras. Para a pele extraordinariamente firme e saudável, você pode preparar gengibre banhos essenciais de desintoxicação óleo e adicione sais de Epsom para uma relaxante imersão longa hora na banheira.

7. Atlas Cedar

óleo essencial de cedro Atlas é elogiado em todo o mundo para promover a estabilidade, a força, a pele saudável e perda de peso. Além disso, atlas cedro é frequentemente usada para superar a retenção de líquidos e rebentando celulite, utilizando-o para massagens. A lista completa de condições físicas e mentais é realmente bastante longa, incluindo mas não se limitando a bronquite, a acne, problemas renais, a ansiedade, o eczema e a perda de cabelo, para nomear apenas alguns.

Vídeo: Óleos essenciais que combatem a celulite: Receita fácil e prática - Programa Vida & Saúde

8. Rose

Ah, o óleo essencial podia ser mais bonito do que o de uma rosa? O seu aroma doce e sedutora tornou um favorito em todo o mundo para perfumes, sabonetes, loções e outros produtos de cuidados da pele. É natural que seria entre as preferências de óleos essenciais para a celulite, bem. De um ponto de vista espiritual, óleo essencial de rosa "ajuda a trazer equilíbrio e harmonia com estimulantes e edificantes propriedades que criam uma sensação de bem-estar e auto-confiança", de acordo com YoungLiving.com.

Semente 9. Cenoura



Não só vai ajudar óleo de semente de cenoura você no combate a celulite, mas também estará fazendo sua pele um mundo de bom, impedindo o processo de envelhecimento e mantê-lo hidratado. Note-se também para auxiliar o tratamento de estrias e tonificar a pele em geral. Em relação benefícios para a saúde, o óleo essencial de sementes de cenoura tem antioxidante excepcional e propriedades desintoxicantes, promovendo a circulação e a produção de colágeno.

10. Cypress

Outro dos óleos essenciais mais fantásticas para a celulite e varizes é cipreste. Ele faz maravilhas para o seu sistema circulatório e facilita o seu fluxo de sangue. Ele serve como um ótimo adstringente e deve ser massageado nas áreas de sua pele com celulite, pelo menos, duas vezes por dia durante pelo menos dois meses para começar a ver resultados positivos.

11. Patchouli

Este óleo essencial é tão picante como parece. Ele é admirado por suas propriedades diuréticas e seu aroma intrigante e exótico. É usado para massagens anti-celulite, bem como para combater a retenção de água. A grande parte sobre óleo essencial de patchouli é que você pode misturá-lo com outros tipos de óleos essenciais até chegar a fragrância de sua preferência.

12. laranja amarga

Você sabia que o óleo essencial de laranja amarga é incrível para o seu metabolismo? Além disso, é dito para ajudá-lo quando querem lançar fora libras extra e se livrar do que a celulite desagradável. Promove também a desintoxicar o corpo e tem efeitos anti-inflamatórios, anti-depressivo e até propriedades anti-cancerosas. Sua agradável cheiro cítrico torna um prazer para usar quando se quer aplicar massagem anti-celulite.

Vídeo: 5 Maneiras de Usar Óleos Essenciais Pra nunca mais Errar! Crescimento,Fortalecimento Capilar

13. Tomilho

É hora de incorporar o tomilho em sua vida! Se você encontrar problemas de concentração, um pouco de óleo essencial de tomilho só poderia fazer o truque. Além de ajudar tratar a celulite, óleo essencial de tomilho também é ótimo para mulheres que estão experimentando a dor menstrual e cólicas insuportáveis ​​durante o "que" o tempo do mês. Suas propriedades incluem também diurético, Cicatrizante, e carminative, entre muitos outros.

14. Juniper

Entre todos os óleos essenciais para a celulite, zimbro pode ser de fato um dos mais populares na nossa lista. Ele é reconhecido como sendo um bom agente para superar a celulite e também a retenção de água. Apoiando o fluxo sanguíneo saudável, lavar as toxinas e purificação são alguns dos outros benefícios de saúde admiradas de óleo essencial de zimbro. Se você está tendo problemas com problemas renais, considere o uso de zimbro como um tratamento natural alternativo.

15. Lemon

Um dos seus cítricos domésticos favoritos deve em breve se tornar um de seus novos óleos essenciais favoritos. Quando se trata de cuidar de seu sistema circulatório, o óleo essencial de limão tem o que você precisa para começar o trabalho feito para a direita. It "fortalece os tecidos vasculares, é usado para o tratamento de varizes, melhorando a circulação e aliviar a pressão sobre as veias", como afirma SelfGrowth.com, quando combinado com o óleo essencial de cipreste que estávamos falando acima. Alguns outros benefícios de limão saúde incluem facilitando a digestão, superando a tosse, o tratamento de mau hálito, perda de peso e aliviar náuseas, entre algumas outras.

16. Lemongrass

Mesmo que ambos contêm "limão" em seus nomes, óleos de limão e lemongrass essenciais são tipos distintos de óleo que vêm de plantas diferentes. Enquanto o óleo essencial de limão vem da planta cítrica, lemongrass vem das folhas ciatrus Cymbopogon. O que eles têm em comum é o poder de ser um milagreiro natural para a sua pele, especialmente quando se trata de obter mais de celulite através de massagem terapêutica.

Óleos do portador e seus benefícios para a saúde extras: BÔNUS

Coco - Perder peso, reduzir o risco de apreensão, aumentar a energia, tratar e prevenir infecções, evitar problemas de coração, proteger sua pele.

Jojoba - Limpeza do couro cabeludo, o cabelo brilhante, se livrar das rugas, o tratamento da acne, propriedades anti-inflamatórias, amaciante de pele, tratamento de condicionamento e muitos outros fins cabelo ou da pele relacionadas.

Oliva - Diminuir o risco de desenvolver câncer, colesterol no sangue, propriedades antioxidantes, reduzir a pressão arterial, controlar os níveis de açúcar no sangue, prevenir a osteoporose, prevenir o diabetes e artrite.

Amêndoa doce - Analgésico, emoliente, antioxidante, laxante, superar a dor muscular, eliminar toxinas, promover um sistema imunológico saudável.

Artigos relacionados