42 Remédios caseiros surpreendentes para curar rugas

Vídeo: Os 10 Remédios Caseiros Para As Verrugas

Rugas são o sinal do envelhecimento. O colagénio presente na pele perde com o envelhecimento. Como resultado, a pele parece enrugado ou dobrado. Embora, aparecimento de rugas é um processo biológico, mas os radicais livres e os raios UV acelerar o processo. Antes de as rugas arrebatar a beleza do seu rosto, tratá-los! Você pode superar este problema em casa com a ajuda de remédios naturais.

Vamos entender as causas e sintomas de rugas.

Causas

Vários fatores são responsáveis ​​por causar rugas, como:

  • Envelhecimento
  • fumador
  • Radicais livres
  • exposição ao sol
  • Estresse
  • Falta de nutrição
  • Genética
  • Desidratação
  • Perda de peso rápida
  • Poluição
  • Vida sedentária
  • A falta de cuidados da pele
  • Má nutrição e dieta

Os sintomas

Rugas geralmente aparecem na parte superior do braço, mãos, pescoço e rosto. Os sintomas de rugas são:

  • sulcos profundos
  • Pé de corvo
  • Linhas finas
  • rosto flácida

Home remédios para rugas

A fim de obter o rosto sem rugas, muitas pessoas, especialmente mulheres vão para preenchedores dérmicos, injeções de botox e muitos outros métodos perigosos. Fora do curso, estes métodos científicos irá funcionar muito bem uma vez, mas depois de alguns meses, sua pele vai ficar pior. Antes de pensar em obter qualquer enchimento Botox ou dérmica, vamos dar uma olhada nesses remédios caseiros naturais para rugas.

1. Leite em Pó

Tome 2 colheres de sopa de mel, 4 colheres de sopa de leite em pó e 2 colheres de sopa de água morna. Misturá-los todos juntos. Aplique-o no rosto e deixe por 10 minutos. Lave-a completamente. Mel vai dar a sua pele um brilho enquanto o leite em pó vai fazer a sua pele mais macia e livre de rugas.

2. Pineapple

Abacaxi contém vitamina C, o que é ótimo para a pele, especialmente se você está tentando se livrar das rugas. Aplicar polpa de abacaxi em sua pele. Deixá-lo por 10 minutos e enxaguar abundantemente. Você também pode usar suco de abacaxi para massagear seu rosto. Faça isso em um movimento circular. Vai melhorar a circulação sanguínea, tonificar a pele e remover as rugas.

3. Óleo de coco

Aplicar óleo de coco quente na sua pele. O óleo de coco vai fazer a sua pele firme e levantar o seu rosto.

4. Banana

Mash um banana em uma tigela com a ajuda de um garfo (fork funciona bem do que qualquer espremedor). Mash até que você não obter um creme como a consistência. Aplique-o no rosto uniformemente e deixá-lo por meia hora. Enxaguar abundantemente. Não esfregue a pele até que seque para fora.

5. Tea

Tea proporciona muitos benefícios, juntamente com a pele livre de rugas. Chá verde também funciona muito bem. Portanto, beber chá em uma base diária. Isso vai desintoxicar a pele e dar-lhe uma pele fresca aparência mais jovem.

6. pepino

Tome um pepino fresco e corte-o em fatias finas. Coloque-o no rosto. Pepino vai amolecer a pele e remover as rugas.

7. tomate

O tomate é um remédio caseiro muito eficaz para rugas do rosto. Comer um tomate por dia. Isso vai apertar sua pele e dar suas bochechas vermelhidão natural. Você também pode aplicar a polpa de tomate em seu rosto e pescoço. Ele lhe dará brilho instantâneo e mais jovens procuram pele.

8. Azeite

O azeite é um ótimo remédio caseiro para rugas faciais. Hidrata e retorna a umidade perdida para a sua pele. Misture algumas gotas de limão nele enquanto massageia o rosto. Isso fará com que seu rosto radiante, brilhante e livre de rugas. Use azeite na culinária e em saladas para melhor e uma pele mais jovem.

9. Óleo de Amêndoas

Algumas gotas de óleo de amêndoa pode realmente ajudar a se livrar dos pés daqueles salientando-de-galinha. Tome 1-2 gotas de óleo de amêndoa na ponta dos seus dedos e aplique sobre a pele sob os olhos. Este é o melhor remédio para casa rugas sob os olhos.

10. melancia

Esfregue pele da melancia em seu rosto. Deixe-o por 5-7 minutos. Em seguida, lave-a com água fria. Isso vai refrescar a sua pele sem brilho e torná-la realmente suave.

11. água

Beba pelo menos 8 copos de água por dia. A água potável vai hidratar o corpo e rosto.

12. mel Limão

Se você mel ingestão ou aplicá-lo externamente, ele funciona maravilha. Tome mel e suco de limão em valor igual e misture-os bem. Aplicá-lo em seu rosto. Isso fará com que sua pele facial apertado e livre de rugas. Isso também irá remover o bronzeamento.

Else, lave o rosto com água morna e aplicar mel na tua cara. Esfregar suavemente, e deixá-lo por 10-15 minutos. Então, depois de lavar o rosto com água morna, esfregue um cubo de gelo.

13. arroz

Tome um pouco de pó de arroz. Mix água de rosas e leite na mesma, de modo a fazer uma pasta lisa de espessura. Aplicar este pacote de rosto em seu rosto molhado, e deixe ficar por 20 minutos. Lavar com água fria. Este pacote vai apertar e clarear a pele, remoção de rugas.

14. Papaya

O mamão é uma opção muito boa para a remoção de rugas e linhas finas. Pegue um pedaço de mamão e mash-lo. Adicione o mel para ele e aplicá-la no pescoço e rosto. É um remédio natural muito eficaz para rugas e trará brilho em seu rosto.

15. Rose Water

Tome açafrão e adicione mel e água de rosas nele. Faça uma pasta fina e aplicá-lo em seu pescoço e rosto. Repita este uma vez por semana.

Nota- Não use esta máscara facial mais do que uma vez por semana, pois ele pode fazer a sua pele seca.

16. Óleo de vitamina E

Massagem com óleo de vitamina E no rosto em uma base diária pode remover rugas, linhas finas e pés de galinha.

17. Ovo Branco

Pegue um ovo e separar a parte branca. Misture 2 colheres de sopa de cada um de glicerina e água de rosas na parte branca e mexa bem. Aplique isto sobre suas rugas. Este é um bom remédio caseiro para rugas em mãos e rosto.

Você também pode aplicar clara de ovo diretamente abaixo da pele do olho para curar os pés de galinha.

19. Apricot

Apricot é uma fonte muito rica de magnésio, potássio, fósforo e cálcio. Tome 2 damascos, de semeá-los e fazer um purê. Adicione 2 colheres de sopa de mel, pequena quantidade de leite frio e suco de 1 limão inteiro no purê de damasco. Aplique isto sobre o rosto e pescoço. Após 10 minutos, lave o rosto com água e seque. Aplique um hidratante de boa qualidade. Apricot vai nutrir a pele enquanto limão vai apertar suas linhas finas, rugas e pés de galinha.



20. pó de sândalo

Sândalo é um remédio muito antigo e tem sido usado desde os tempos antigos, a fim de obter perfeito, glowy e pele livre de rugas. Tire o pó de sândalo e misture água de rosas nele. Faça uma pasta lisa e aplicá-lo em seu rosto molhado. Pó de sândalo vai trazer um brilho à sua água de rosas da cara vai dar a sua pele uma aparência rosada, bem como fazer a sua pele livre de rugas. Também é um bom remédio para acne.

21. Ginger

Pegue um pedaço de gengibre e cortá-la. Adicione 1 colher de sopa de mel nele. Comer diariamente na parte da manhã ao nascer do sol. Isto irá funcionar como um remédio caseiro defensiva contra rugas.

22. Morangos

Tome 3-4 morangos e mash-los. Adicione 1 colher de sopa de mel a ele. Aplicá-lo em seu rosto e deixe por 15 minutos. Lavar com água fria.

23. abacate

Pegue um abacate e retire a polpa. Mash-lo e aplicá-lo no rosto. Abacate é cheio de vitamina E, que irá nutrir a pele seca, tornando-se apertado.

24. Alho

Consumo de alho em uma base diária pode retardar o envelhecimento, e sua pele ficará livre de rugas por um longo tempo.

25. Nuts

As nozes são uma fonte rica de minerais e calorias. Se consumidos diariamente, as rugas vai ficar reduzida, e seu rosto se tornará brilhante e glowy.

26. Óleo de Rosa Mosqueta

Tome algumas gotas de óleo de rosa mosqueta nas palmas das mãos e aplicá-lo em seu rosto e pescoço. Isso vai ajudar na redução das rugas.

27. metal Colher

Tome uma colher de metal e colocar na geladeira. Deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, coloque o lado convexo da colher na pele sob olho. Isso vai ajudar a apertar a pele sob olho.

28. A Apple

Tome uma fatia de maçã e cortá-la em pedaços. Coloque-o em um liquidificador e adicione 1 colher de sopa de mel. Misturá-lo para fazer uma pasta fina e aplique uniformemente sobre o pescoço e pele. Deixe-o por 15 a 20 minutos e enxaguar abundantemente com água fria.

29. Mint

Tome 1 colher de sopa de suco de limão, 1 ovo branco, 1 colher de sopa de hortelã, e metade do pepino (picado). Coloque-o em um liquidificador e bata bem. Após a mistura, coloque esta mistura na geladeira por 10 minutos. Aplicá-lo em seu rosto e pescoço, a fim de começar a pele olhar brilhante e mais jovem. Lave-a com água morna.

30. Rose Loção

Este é um remédio caseiro muito hidratante e nutritivo para a pele seca e rugas. Tome água de rosas, glicerina e suco de limão. Misture todos os ingredientes juntos. Armazená-lo em uma garrafa. Usá-lo em todo o seu corpo e rosto. Isto irá fornecer alimento para a sua pele 24 horas.

31. Aloe Vera

Corte uma folha de aloe vera e tirar a parte de gel. Aplicá-lo em seu rosto, deixe por 15 minutos e enxaguar abundantemente. Repita isso em uma base diária.

33. Curd

Tome 1 colher de sopa de requeijão e misture uma pitada de açafrão em pó nele. Aplicá-lo em seu rosto. Esta casa remédio vai fazer a sua pele macia e livre de rugas.

34. Leite Creme face pack

Leve o creme de leite e adicione o suco de limão para ele. Misture bem e aplicá-lo em seu rosto. Deixá-lo por 15 minutos. Lavar bem.

35. Lime and Olive Oil

Tome suco de limão em uma tigela e adicione o azeite para ele. Misture bem e aplique sobre o rosto e pescoço. Enxaguar abundantemente. Isso fará com que sua pele macia e manter as rugas de distância.

36. A Apple pacote de rosto

Ferva uma maçã e mash-lo usando um garfo. Adicione 1 colher de sopa de mel e leite em pó nele. Misture bem e aplique sobre o rosto e pescoço. Deixá-lo por pelo menos 15 minutos. Lave-lo.

Máscara 37. Iogurte

Tome 1 colher de sopa de iogurte, 1 colher de sopa de mel, ¼ xícara de banana e ½ colher de sopa de suco de laranja. Misture bem todos os ingredientes e aplicar uniformemente sobre o rosto e pescoço. Deixá-lo por 15 minutos. Lave-a com água fria. Isso fará com que seu rosto livre de rugas e glowy.

Máscara Facial 38. Cucumber

Misture as folhas de hortelã e pepino em um liquidificador. Adicione branco 1 ovo a esta mistura e misture bem. Aplicá-lo em seu rosto e pescoço. Clara de ovo vai apertar sua pele e pepino vai trazer um brilho em sua pele, reduzindo as rugas.

39. ovo Mel face pack

Pegue um ovo branco e adicione 1 colher de sopa de mel nele. Em seguida, adicione 4 gotas de cada óleo essencial de sândalo e óleo essencial de erva-doce nele. Misture bem e aplicá-lo uniformemente em seu rosto e pescoço. Deixá-lo por 20 minutos e lave bem. Este pacote vai funcionar como um pacote anti-rugas rosto.

Máscara 40. Lentilha

Tome ½ xícara de purê de tomate e ½ xícara de pó de lentilha e misture-os bem. Aplique-o no rosto e pescoço. Lavar com água fria depois de 12-15 minutos.

Suco 41. Repolho

Tome 30 ml de suco de couve em uma tigela e misture 1 colher de sopa de mel nele. Aplicar este suco em seu rosto, uma vez por dia.

42. Óleo de coco, beterraba e cenoura mistura de suco

Misture os três ingredientes e aplicá-lo em uma base diária para reduzir rugas.

Como prevenir rugas?

Aqui estão algumas dicas simples para prevenir rugas.

  • Não use produtos de rosto que contenham álcool.
  • Comprar produtos faciais que contêm óleos naturais.
  • Aplicar um bom protetor solar com FPS quando sair à luz do sol.
  • Aplicar um hidratante luz sobre a pele, especialmente na face.
  • Aplicar a pele máscara de aperto, uma vez por fraco.
  • Obter 8 horas de sono.
  • Não tome stress.
  • Siga um estilo de vida saudável.
  • Fazer ioga e exercício físico na parte da manhã.
  • Comer frutas e vegetais verdes.
  • Beber sucos frescos e orgânicos.
  • Parar de fumar.
  • Tome dieta equilibrada.
  • Evite junk food.
">
Artigos relacionados