20 Remédios caseiros simples para remoção de marca de pele

Skin tags são suaves excrescências da pele, não cancerosas que podem aparecer em várias partes do corpo. Estas são causadas quando a pele é esfregado contra a pele. Marcas na pele geralmente ocorrem nas pálpebras, pescoço, braços, parte inferior da mama e axila. Estas excrescências carnudas são muito pequenos em tamanho e em forma apareça deformado. Cientificamente, marcas na pele são chamados como achrochordon. Marcas na pele pode ocorrer tanto em homens e mulheres. Em vez de correr para o médico, marcas na pele pode ser facilmente removido em casa por experimentar alguns remédios caseiros simples.

Causas

Marcas na pele são causados ​​devido ao acúmulo de vasos sanguíneos e colágeno nas partes mais grossas da pele. Isto é causado principalmente devido ao atrito da pele, que ocorre principalmente em pele dobras e vincos. Marcas na pele são causados ​​principalmente para as pessoas que sofrem de:

  • Obesidade
  • Diabetes
  • Em mulheres grávidas, devido a alterações hormonais
  • vírus papiloma humano
  • O uso excessivo de esteróides
  • Hereditariedade
  • Arranhões devido ao barbear, jóias e roupas

Os sintomas

Os sintomas da marca de pele são:

  • excrescências da pele pequenas, que são rosa ou de cor acastanhada
  • De forma irregular
  • não doloroso
  • Principalmente aparecer em axilas, pescoço e área sob os seios, virilha, parte superior do tórax, e as pálpebras.

Home remédios para remoção de pele tags

1. Tea Tree Oil

Óleo da árvore do chá é um dos melhores métodos naturais para remoção de marca de pele em casa. Molhe um algodão em água e, em seguida, colocar, pelo menos, 2-3 gotas de óleo da árvore do chá sobre ela. Agora, levemente esfregue-o sobre a marca de pele em movimentos circulares. Repita isso diariamente pelo menos duas vezes por dia, durante cerca de uma semana até que a marca de pele desaparece completamente.

2. vinagre de maçã

Este é um dos melhores remédios caseiros para marcas de pele no pescoço. Molhe um algodão em vinagre de maçã e aplicá-lo sobre a marca de pele. Utilize este remédio para cerca de um mês para a remoção completa da marca de pele.

Suco 3. Onion

Cortar uma cebola, e deixe durante a noite em um recipiente contendo um pouco de sal. Extrair o suco a partir dele, na manhã seguinte. Aplicar este suco a cada noite na etiqueta pele durante pelo menos 10-12 dias. Ela irá remover completamente a tag.

4. Óleo de rícino Bicarbonato de sódio

Este é um método fácil remoção tag pele. Misture bicarbonato de sódio e óleo de rícino e formar uma pasta grossa. Aplicar este colar sobre a marca de pele e cobri-lo. Deixe-o por uma noite. Lavá-lo com água morna, na manhã seguinte. Repita esse processo para cerca de 10 dias até que a tag desaparece totalmente.

Juice 5. Pineapple

Esta é uma das maneiras mais simples de remover marcas de pele na pele. Aplicar suco de abacaxi todos os dias, pelo menos 2-3 vezes, mas não lave-lo. Repeti-lo por pelo menos 10 dias, até que a marca de pele é completamente raspada.

6. Alho

Aplicar o suco de alho sobre a marca de pele pelo menos 2 vezes ao dia. Mas, certifique-se de mudar o alho cada vez que você colocá-lo na marca de pele.

7. Nail Polish

Unha polonês é também uma boa maneira para remover marcas de pele em casa. Cubra a marca de pele com unha polonês, e deixe secar. Repeti-lo por 2-3 vezes por dia durante alguns dias até que a etiqueta se desvaneça completamente fora a partir da pele.

8. Aloe Vera

Aplique suco de aloe vera e massagear suavemente-lo em seu tag pele. Repita-lo diariamente. Este é um bom remédio caseiro, pois vai ajudar na eliminação da marca de pele em poucos dias.

9. Suco de limão

Mergulhe uma bola de algodão no suco de limão e aplicá-lo sobre a marca de pele. Repita este remédio por alguns dias até que as excrescências desaparece completamente.

10. Banana Peel

Corte um pequeno pedaço de casca de banana e coloque a parte interior do mesmo através da marca de pele. Cobri-lo firmemente com gaze, e deixá-lo durante a noite. Repita este remédio diariamente até as marcas da pele cair.

Tape 11. Duct

Cole uma fita adesiva para a marca de pele por um período contínuo de 10-12 dias até que a marca de pele é completamente removido. Este é um remédio eficaz para se livrar das marcas de pele.

12. amarrar Pele Tags

Este é um remédio caseiro comum para remover marcas de pele. Amarrar um fio ou um fio dental um pouco firmemente em torno da marca de pele. Agora, cortar a marca de pele, usando um cortador de unha ou tesoura. Isto pode parecer doloroso para você, mas não é assim. Depois de retirar a marca de pele, aplique um creme antibacteriano todo o lugar.



Nota- Use um cortador de unhas estéril ou tesoura para cortar as etiquetas.

13. cápsula de vitamina E

cápsulas de vitamina E também são usados ​​para a remoção de marcas na pele. Pressione uma cápsula de vitamina E sobre a marca de pele e esfregue-o por algum tempo. Para melhores resultados, repetir este procedimento pelo menos duas vezes por contínuas dez dias.

14. Ginger

Você também pode esfregar-primas gengibre na etiqueta da pele. Se repetido regularmente para cerca de 2 semanas, este remédio vai ajudar a remover a marca de pele permanentemente.

15. O feno-grego

Mergulhe algumas sementes de feno-grego em água por uma noite. Beber esta água com o estômago vazio, na manhã seguinte. O feno-grego é um dos melhores remédios caseiros para a remoção de marcas na pele.

16. sumos de vegetais

Amasse a batata e um dente de alho. Cortar um pouco de couve-flor. Extrair os sucos de todos os três e misture. Aplicá-lo sobre a marca de pele. Manter a aplicação este suco por alguns dias, todas as noites, até que a marca de pele desaparece completamente. Você também pode colocar um pouco de qualquer um desses vegetais na etiqueta durante a noite e envolvê-lo com o curativo. Removê-lo na parte da manhã. Praticá-lo até o tag cai.

17. Óleos essenciais

Misture 8 colher de chá de óleo essencial de gergelim com 1 colher de chá de óleo essencial de orégano e ½ colher de chá de óleo essencial de manjericão. Agora, mergulhe uma bola de algodão nesta mistura e aplicá-lo sobre a marca de pele. Que seja por 30 minutos e, em seguida, lave-a com água. Usar este remédio uma vez por dia até que você se livrar da marca de pele de pálpebras ou face. Você também pode aplicar uma combinação de óleo essencial de limão e óleo de abacate.

18. Potato

Coloque uma fatia de batata sobre a marca de pele e cobri-lo com uma bandagem. Batata ajuda a secar a pele tag ao removê-lo em poucos dias.

19. Dandelion Root

Aplique o suco de raiz de dente de leão na marca de pele. Repita o processo por alguns dias até que a lesão raspar completamente desligado.

20. A aspirina

Dissolva uma aspirina em um pouco de água. Agora, aplicar esta solução no tag da pele. Isso vai secar a marca de pele e deixá-lo desaparecer fora da pele.

Maneiras de pele Anal Tag Remoção

marcas na pele anal ou marcas na pele perianal é nada, mas marcas na pele ao redor do ânus. marcas na pele anal não são dolorosas, embora possa ser um pouco coceira. Marcas na pele sobre ânus só pode ser tratada com a ajuda de um médico, mas primeiro ele deve ser confirmado que é uma marca de pele, e não uma tag causada devido a hemorróida.

Vídeo: Como Apagar Tatuagem | Naturalmente da Pele em 30 Dias - Removendo Sua Tattoo de Forma Definitiva

É difícil para remover marcas de pele anal usando remédios caseiros naturais. Não é recomendado até mesmo tentar o método de corte porque a área ao redor do ânus tem mais circulação sanguínea. Por isso, pode tornar-se difícil para parar o sangramento da área anal se o método de corte são usadas.

Então, marcas na pele anal podem ser facilmente removidos com a ajuda de um médico. O médico irá congelar a marcação por azoto líquido, levando-a secar e, finalmente, cair fora a partir da pele. Este método também é utilizado para a remoção de marcas de pele, bem como hemorróida para marcas na pele rectais.

Produtos remoção de marcas de pele

Vários remoção cremes marca de pele também estão disponíveis no mercado. Se aplicado topicamente, estes pomadas marca de pele são eficazes na remoção de marcas na pele da pele. Um tal produto de remoção de marca de pele é DermaTend Mole Tag da pele removedor, que é 100% seguro, pois é composto de ervas naturais.

Além destes, outros tipos de pele naturais tag removedor são "Tag afastado Tag da pele Remover" e "Tag Remover Skinhale pele `.

Remédios homeopáticos para Tag da pele

A homeopatia é uma das maneiras mais eficazes para se livrar de marcas de pele indesejados. Os medicamentos homeopáticos mais confiáveis ​​são:

1. Thuja: Este remédio é útil no tratamento de marcas de pele, especialmente em órgãos genitais e ânus.

2. Causticum: Isto é especialmente eficaz para a remoção de marcas na pele nas mãos, pálpebras e face. Geralmente é útil no tratamento de marcas na pele que sangram.

3. Antim Crudum: Isto é especialmente utilizado no tratamento de marcas de pele dura, que ocorrem principalmente nas mãos e solas dos pés.
Outros remédios homeopáticos incluem Cinnabaris, Staphysagria e Dulcamara.

Como evitar marcas na pele?

  • Reduzir a ingestão de excesso de açúcar.
  • Diminuir a ingestão de gordura feita a partir de óleos animais.
  • Ter uma dieta equilibrada composta de frutas e legumes.
  • Melhorar a digestão.

remoção de marca de pele

>
Artigos relacionados