15 Benefícios de beleza de groselha indiana

Sem dúvida, groselha indiana é um tesouro de vários elementos nutrientes, que são essenciais em manter-se firmes e fortes. Além de inúmeros benefícios à saúde, que inclui benefícios de beleza miríade também. Também reconhecido como Amla, groselha indiana é particularmente conhecido por seus bons efeitos sobre a pele e cabelo. Você encontrará amla na maioria dos produtos de pele e cabelo. Aqui estão alguns benefícios de groselha indiana para adicionar charme à sua beleza.

1. clareia a tez

Amla tem vitamina C e antioxidantes, que trazem um naturais brilho à sua pele e clareia a pele. Se você beber suco de amla com mel todos os dias, você vai ver os resultados muito em breve. Amla também pode ser aplicada no rosto, misturando-o em um pacote de rosto ou simplesmente lavar a face com uma base de lavagem groselha.

2. Efeitos Anti-envelhecimento

Vídeo: DIY ÓLEO DE AMLA NATURAL ♡ CRESCIMENTO CAPILAR I Joyce Carter

A ingestão regular de groselha como suco ou pó tem benefícios anti-envelhecimento bem. Faz a sua pele olhar e sentir jovem. Também diminui o rugas e linhas finas que fazem maneira em sua pele com a idade.

3. Esfoliante e limpeza Agent

Com uma abundância de antioxidantes, amla é um grande agente de limpeza para a pele. Quer seja utilizado como um pacote de rosto ou uma lavagem, groselha indiana é grande na esfoliação da pele. Se você tem pele sensível, considere diluindo-a com água ou mel.

4. reduz a pigmentação

Amla também é conhecido por reduzir a pigmentação. No entanto, ele requer o uso regular para ver os resultados. Além de beber suco de amla, você também pode usá-lo em seu rosto com uma bola de algodão e enxaguar em poucos minutos. Existem várias máscaras de beleza que podem ser feitas com a ajuda de Indiana groselha.

5. Pele abrilhantador

groselha indiana tem efeito brilhante especial sobre a pele. Para isso, você precisa misturar amla pó com purê de mamão e um pouco de mel para fazer uma pasta lisa e usá-lo como um pacote de face. Você vai ver os resultados de avivamento instantaneamente.

6. trata a acne e espinhas

Vídeo: Os grandes benefícios da água de arroz

Como já mencionado, Indiana groselha é um excelente anti-oxidante e purificador de sangue, de modo que repele os microrganismos sob a pele, o que faz com que a maioria das fugas por infectar a pele. Você também pode tratar a acne por aplicação directa de pasta amla sobre eles.

7. Pele Toner e Tightener

Redução no colagénio da pele faz com que a pele perca a maciez e firmeza. A vitamina C aumenta a produção de células de colágeno na pele-portanto, ele restaura a pele macia e firme e impede a flacidez.



8. Reparos tecidos danificados

Devido à profusão de vitamina C e anti-oxidantes, groselha indiana tem propriedades curativas. Então, ele cura os tecidos danificados rapidamente e ajuda a se livrar de mortos, pele seca e escamosa.

9. evita caspa

Vídeo: O SEGREDO DAS INDIANAS REVOLUCIONÁRIO NOTÁVEL PARA O CRESCIMENTO RÁPIDO DOS CABELOS

A caspa é um dos problemas mais comuns hoje em dia e, especialmente, no inverno, torna-se generalizado. Amla sumo é muito eficaz em tratamento da caspa e couro cabeludo seco. Ele restaura a umidade em seu couro cabeludo e dispõe da caspa.

Cabelo 10. Fortalece

Amla foi usado para tratar problemas de cabelo desde os tempos antigos. isto fortalece os cabelos folículos causando cabelo para se tornar forte e melhorar o crescimento do cabelo.

11. Scalp Cleansing

groselha indiana é um limpador muito bom quando se trata de pele e cabelo. Misture o suco de amla em ovo batido e aplicá-lo ao seu couro cabeludo como uma máscara. Ele lhe dará couro cabeludo completamente limpa e cabelos brilhantes.

12. ajuda na prevenção de envelhecimento prematuro

Amla é muito útil para pessoas que sofrem de prematura envelhecimento dos cabelos. Beba um copo de suco de amla em uma base diária, a fim de manter a sua cor natural do cabelo. A vitamina C e anti-oxidantes presentes nele evitar envelhecimento prematuro do cabelo.

Perda 13. impede que o cabelo

Amla óleo é usado por muitos numa base regular. É muito benéfico para perda de cabelo cura. Massagear o couro cabeludo com óleo amla antes da lavagem.

14. realça a cor do cabelo

Amla ou groselha indiana pode ser usado com henna para melhorar a sua cor do cabelo de uma forma natural.

15. Trata seco Cabelo Frizzy

Vídeo: Preparando e Aplicando Amla em Pó + Resultado e Fotos

Incorporando suco de groselha em sua dieta diária lhe dará cabelo brilhante longo. Isso também impede a secura no cabelo restaurando a umidade e remoção de células mortas.

Artigos relacionados