32 Home remédios para se livrar das espinhas rápidas

32 remédios caseiros para se livrar das espinhas rápidas

Quem sofre de acne também terá o problema de preto ou de espinhas no rosto. Espinhas, também conhecidos como comedões fechados em termos médicos, formam quando as células mortas da pele e sebo bloco os folículos pilosos. Eles desenvolvem sob a pele e olhar como colisões brancas. Cravos, por outro lado, são os folículos capilares abertos enchidas com os lotes de células mortas da pele e sebo que tenham desenvolvido por causa da oxidação. Whiteheads são muito comuns em pessoas que têm pele oleosa. Outras causas incluem a dieta pouco saudável, estresse, acne, tabagismo e rosto imundo. Os sintomas são semelhantes aos da acne, única diferença é que espinhas não são dolorosas. Espinhas são fáceis de remover e podem ser evitados em casa, através da utilização destes remédios.

Home remédios para Whiteheads

Scrub 1. Oatmeal

Esfregar ajuda a abrir os folículos pilosos bloqueados. Você pode comprar uma boa esfoliação de sua loja local ou fazer um em casa através da mistura de açúcar, mel e aveia. Tome 1/3 xícara de farinha de aveia, ¼ xícara de açúcar mascavo e ¼ xícara de mel. Misture os ingredientes e aplique pequenas quantidades em sua pele. Massageie suavemente durante 5 minutos, e depois enxaguar com água morna.

2. Cozinhar Facial

Cozinhar é a melhor maneira de se livrar de espinhas, uma vez que desbloqueia os poros da pele entupidos. Tome um vapor facial, uma vez por dia.

3. Tomatoes

Os tomates são ricos em vitamina C e são muito bons para a pele opaca. Basta esfregar a polpa de um tomate na cara, se concentrar mais nas áreas com espinhas. Deixe-o por 5 minutos e depois lave.

4. O leite

Basta misturar 2 colheres de sopa de leite com uma colher de sopa de suco de limão e 1 colher de sopa de sal. Mexa bem. Aplique-o no rosto em um movimento circular. Lave-a com água e pat sua pele seca.

  • Como alternativa, misture 4 colheres de sopa de leite e 1 colher de sopa de sal comum em uma tigela. Massageie suavemente no rosto. Lave-lo após 20 minutos com água fria. Repita duas vezes num dia.

Máscara Facial 5. Batata

Para fazer a máscara facial, misturar algumas batatas cruas e aplicar o colar em seu rosto. Aguarde 30 minutos e depois lave-lo.

6. dentífrico

O flúor no creme dental pode ajudar a curar tanto acne e espinhas. Basta aplicar uma pasta baseada distribuição do gel para a área afetada do rosto, deixe ficar por alguns minutos e depois lave-a com água fria.

7. Egg and Honey Mix

A clara de ovo fazer os poros da pele firme, e mel age como um hidratante. Mix ½ colher de chá de óleo de amêndoa, 1 colher de sopa de iogurte orgânico, ovos brancos de 1 ovo e 1 colher de sopa de mel quente. Misture bem todos os ingredientes, através de uma forquilha. Aplicar uma camada fina sobre a face. Deixe descansar por 30 minutos. Use água morna para enxaguá-lo fora.

8. O peróxido de benzoíla

O peróxido de benzoílo funciona como um agente anti-bacteriano o que reduz o bloqueio que causa espinhas. Utilize peróxido de benzoíla, somente se você sofre de um caso moderado de comedões fechados.

9. Máscara de Argila

máscara de argila ajuda a esfoliar as células mortas da pele. Aplique uma camada fina e deixe-a secar por 10 minutos. Lave-a com água morna.

10. Bicarbonato de Sódio

Misture bicarbonato de sódio com água e fazer uma pasta grossa. Aplicar este colar em seu rosto e deixe descansar até que seque. Lavar com água morna.

11. toalha quente

Mergulhe uma toalha em água morna. Em seguida, espremer toda a água. Coloque a toalha em seu rosto como você se deita de costas. Isso ajudará a abrir os poros. Usar este remédio por pelo menos 10 minutos todos os dias, à noite antes de bater o feno.

12. Lemon

Aplicar o suco de limão em seu rosto com a ajuda de uma bola de algodão. O ácido cítrico irá abrir os poros, e secar o excesso de óleo.

13. Vinagre de maçã

Isso é melhor usado após um banho de vapor. Aplique um pouco de apple "vinagre de cidra em seu rosto e deixe secar. Não enxágue.

Vídeo: 5 Dicas inusitadas Para se livrar das ESPINHAS | Camyla lima

14. Amido de milho

Misturar o amido de milho com vinagre na proporção de 3: 1 para fazer uma pasta. Aplicar este para a área afetada e deixe por 15 minutos. Em seguida, lave com água morna.

15. Amêndoas

Moer algumas amêndoas e misture com um pouco de água de rosas e 1 colher de chá de farinha de aveia para fazer um colar. Aplicá-lo sobre a área afectada. Após 15 minutos, lava-se com água fria.

16. Arroz Scrub

Mergulhe um pouco de arroz durante a noite ou durante 5 horas e, em seguida, fazer uma pasta por trituração-lo. Use isso como uma esfoliação para remover toda a pele morta.



17. alho, suco de limão e Orange Peel Scrub

Tome 2 dentes de alho, 3 colheres de sopa de suco de limão e ½ cascas de laranja (você pode secar as cascas de laranja no sol e fazer o pó). Usando um liquidificador, fazer uma pasta grossa. Aplicar este esfoliante sobre as áreas afetadas. Aguarde 10 minutos. Lave-o com água morna. Repita duas vezes num dia.

18. Açúcar e Azeite

Misture algumas gotas de azeite e 1 colher de chá de açúcar. Com a ajuda de uma escova de dentes macia, aplique no rosto e esfregue-o. Mantenha esfregando por 5 a 10 minutos e depois lave-a com água fria. Usar este remédio uma vez por semana.

19. Rosewater

Mergulhe uma bola de algodão em alguma água de rosas e aplicar no rosto. Não lave-lo. Aplicação de água de rosas em uma base diária vai ajudar a remover espinhas. Você também pode adicionar algumas gotas de água de rosas com qualquer máscara para obter melhores resultados.

20. Ácido Salicílico

O ácido salicílico é muito eficaz para a remoção de bactérias presentes na superfície da pele. O ácido salicílico está disponível sob a forma de uma pomada. Tenha em mente que você deve aplicá-lo apenas nas áreas afetadas, e não em todo o rosto.

21. retinóide creme

Esses cremes são a solução final para espinhas e qualquer outra forma de problemas de pele. Eles abrir os poros entupidos, matar as bactérias e remover o excesso de óleo. cremes retinóide são facilmente disponíveis em qualquer farmácia.

22. Gram farinha (Besan)

Misture um pouco de farinha de grama com 1 colher de sopa de leite cru ou água de rosas e usá-lo como uma máscara facial. Deixe-o secar, e depois lave com água morna.

Máscara 23. Canela

Esta é uma máscara natural que você pode facilmente fazer usando ingredientes que encontram-se em sua cozinha. Em uma tigela, misture ½ colher de sopa de canela em pó, 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio, 1 colher de sopa de suco de limão e um pouco de água. Aplique esta máscara natural do seu rosto e pescoço. Deixe secar e depois lave com água morna. Usar este remédio duas vezes em uma semana.

24. Iogurte

Misture 3 colheres de sopa de iogurte, 2 colheres de sopa de farinha de aveia, 1 colher de sopa de suco de limão e 1 colher de chá de azeite de oliva. Misture bem e aplique no rosto e pescoço. Deixe-o em 5 minutos e depois lave-a com água fria.

Soap 25. e Salt Mix

Misture 1 colher de sopa de sabão líquido com ½ colher de chá de sal. Aplique a mistura sobre o whitehead e esfregue-o gentilmente. Lave o rosto com água fria depois. Faça isso várias vezes em um dia, até que as espinhas desaparecem completamente.

Nota- Se as espinhas não sair, esperar por um dia ou dois, antes de tentar novamente.

26. Verde Gram Farinha

Faça uma esfoliação através da mistura de 1 colher de sopa de óleo de jojoba com 1 colher de sopa de farinha de grama verde. Utilize este esfoliante todos os dias para remover espinhas.

Herbal remédios para Whiteheads

27. folhas de coentro

Faça uma pasta bruto por trituração folhas de coentro, pitada de açafrão em pó e um pouco de água. Aplicar este colar em seu rosto uma vez por semana para se livrar de preto e brancos.

28. Tea Tree Oil

obras óleo de tea tree como um agente antibacteriano e antifúngico, e mata as bactérias presentes na pele. Também para maior desenvolvimento de espinhas. No entanto, você não deve usar o óleo da árvore do chá diretamente sobre a pele, pois pode causar uma reação. Diluir por mistura com água ou com gel de aloé vera na proporção de 1: 9. Limpar seu rosto pela primeira vez. Em seguida, dab uma bola de algodão embebido no óleo da árvore do chá sobre a área afetada. Deixe secar e não lavar o rosto.

29. Sandalwood

Você pode comprar pó de sândalo da loja de ervas nas proximidades. Misture o pó de sândalo com água de rosas para fazer uma pasta. Aplique esta mistura em seu rosto, e lavar quando seca.

30. Aloe Vera

Aplique o gel de aloe vera no rosto após sua rotina de limpeza normal. Ele vai manter a pele macia e úmida.

31. Sacos de chá

Esvaziar qualquer saco de chá usado e esfregue-o sobre a área onde você vê espinhas. Faça isso pelo menos duas vezes em um fraco.

32. O feno-grego sae máscara

Faça um colar de folhas de feno-grego fresco e adicione um pouco de água para ele. Aplique no rosto antes de ir para a cama à noite. Lave-lo na parte da manhã com água morna.

de fazer

  • Mantenha sua cara limpa. Lavá-lo duas vezes em um dia.
  • Beba muita água.
  • Comer uma dieta saudável, que inclui verduras e frutas frescas, especialmente aqueles ricos em vitamina E e A.
  • Lavar o cabelo todos os dias se você tem caspa.
  • Mantenha suas mãos fora de seu rosto.
  • Ter um tratamento facial no spa uma vez em um mês.
  • Visitar um dermatologista, se as espinhas não desaparecem após 8 semanas.
  • Use maquiagem e cremes fundação oil-free.
  • Remover maquiagem antes de bater no saco.
  • Mude sua fronha de vez em fraco.
  • Sempre manter a pele hidratada.

Não é

  • Não pop as espinhas com o seu mãos- mais, ele pode evoluir para uma espinha.
  • Evite alimentos gordurosos e picantes, álcool, bebidas gaseificadas, chocolates e café.
  • Abster-se de uma exposição excessiva ao sol.

Aloe-ebook_300x250

>
Artigos relacionados