Home remédios para a doença de altura

doença de altura
Existem vários tipos de doença de altura, como a doença de montanha aguda, edema pulmonar da alta altitude (HAPE) e alta - edema cerebral de altitude (HACE). O mais comum e menos perigosa é a doença aguda montanha (AMS).

Os sintomas incluem dor de cabeça, falta de ar, fadiga, tontura, dificuldade para dormir, náuseas, vômitos, taquicardia e dificuldade de raciocínio. Os sintomas ocorrem quando o corpo aumenta muito rapidamente a uma grande altura, como quando você está decolando em um avião, ou quando você subir a uma grande altura tal que o ar torna-se fina e sofre de falta de oxigênio.

Existem várias maneiras de tratar e prevenir os sintomas da doença de altura usando, disponível, remédios naturais eficazes que você pode preparar em casa. Pronto para descobrir o que eles são? Vamos começar!

Vídeo: Doença do Carrapato (Exibição: 24/11/13)

Home remédios para a doença de altura:

1. Tome tempo para se aclimatar

Tente subir a uma taxa de cerca de 500-1.000 pés por dia, e quando você chegar a uma nova altura, relaxar por 12-24 horas antes de se envolver na actividade fisicamente exigente. O corpo vai se aclimatar para diminuir os níveis de oxigênio, ajustando a sua profundidade da respiração. Também irá libertar as células vermelhas do sangue para transportar mais de oxigénio em todo o corpo, e que irá produzir mais do enzima que ajuda tecidos adsorver oxigénio.

2. Mantenha seu sistema digestivo saudável

Suco de limão, gengibre, alho e mel são todos naturalmente antibacteriano. Eles combater os germes que causam resfriados e outras doenças, e suportam a função digestiva adequada. Beber chá de limão o gengibre com mel e alho 2-3 vezes ao dia durante vários dias antes de voar ou escalada. Isto ajudará a prevenir náuseas, dor de estômago e vómitos.

3. alimentos de fácil digestão

Coma alimentos que são fáceis para o organismo a digerir antes e durante o vôo ou escalada. Evite o excesso de gordura, gordura e sal. O mais difícil o seu corpo tem de trabalhar para digerir o alimento que você come, menos energia ele tem para gastar com o esforço físico e aclimatar a novas alturas.

4. Ginger

Comer gengibre antes de subir ou voar tende a impedir a doença de altura, mas também podem ser tomadas para aliviar os sintomas, caso ocorram. Sempre que você sentir náuseas, mastigar um pedaço de gengibre fresco para acalmar o seu estômago. Ou misturar 20 gotas de suco de gengibre (líquido) em 1/2 xícara de água e bebida.

5. Ginkgo Biloba



folhas de Ginkgo biloba contém bilobalide, ginkgolides e flavanols que aliviam os sintomas da doença de altura. Tome ginkgo biloba suplemento de 24 horas antes de voar ou escalada. Ele tem alguns efeitos colaterais como tonturas, agitação, problemas respiratórios, reacção alérgica cutânea. É bom usar suplemento de ginkgo certificado que é livre de ácido ginkgicos. As mulheres que estão grávidas ou a amamentar deve consultar um médico antes de usar este método.

6. Esteja preparado

Se você está voando ou escalada, é importante para planejar sua rota em detalhes para que você e os outros membros do seu partido pode ser preparado. Tenha um kit de primeiros socorros pronto, verifique se você tem uma estratégia de saída. Certifique-se de que o horário e terrenos estão dentro das capacidades de todos em seu grupo.

7. Mental e Aptidão Física

Uma pessoa lida com os sintomas da doença de altura melhor quando ele ou ela é fisicamente e mentalmente apto. Educar-se sobre os efeitos físicos de altas altitudes, para que quando eles ocorrem, você está mentalmente preparado para lidar com eles. Visitar um médico familiarizado com as demandas de viagens altitude. Resolver quaisquer questões médicas agudas como sinusite, bronquite, dor no peito, doenças cardíacas e pulmonares, doenças músculo-esqueléticas e distúrbios do sono antes de ir para a viagem e tomar medicamentos que são essenciais para a viagem.

8. Hidratação

Antes de voar ou escalada, evitar a cafeína, álcool, tabagismo e sedativos que afeta os níveis de pressão arterial e provoca desidratação. Certifique-se de beber 2-3 litros de água por dia para manter-se hidratado.

Vídeo: Santa Receita | Vitiligo: saiba mais sobre a doença! - 21 de Agosto de 2014

9. Medicamentos

Pergunte a um médico sobre os medicamentos que impedem a doença de altura. Acetazolamida e dexametasona neutralizar os efeitos da baixa pressão-nifedipina ar melhora o fluxo de oxigênio por pressão decrescente na arteries- pulmonar e furosemida evita que o fluido coleta nos pulmões. Pegue uma abundância de ibuprofeno ou AINEs ou acetaminofeno em sua viagem de afastar as dores de cabeça e dores no corpo. Estes medicamentos tendem a reduzir os sintomas da doença de altura por cerca de 75%.

10. sono

A falta de sono leva à fadiga, o que contribui para a doença de altura. Antes e durante a sua viagem, certifique-se de obter 8 horas de sono por noite.

11. Obter Educated

Antes de voar ou subir, falar com um médico sobre a doença de altura e seus sintomas, e perguntar o que você pode fazer para prevenir e lidar com eles.

Outras dicas para tratar e prevenir Altitude Sickness:

  • Às vezes é difícil reconhecer os sintomas da doença de altitude em si mesmo. Viajar em grupos para que as pessoas podem atente para o outro.
  • Os indivíduos saudáveis ​​não costumam experimentar a doença de altura inferior a 8000 pés.
  • Se você começar a sentir náuseas, tonturas ou outros sintomas da doença de altura, parar a escalada.
  • Para maiores ascensões, limitar-se a 1000 pés por dia, a fim de permitir que seu corpo tempo para se aclimatar.
  • Certos medicamentos para efeitos colaterais causam a doença de altura, incluindo dormência, formigamento, zumbido nos ouvidos, perturbações do sono, euforia, e as flutuações de açúcar no sangue.

Já experimentou qualquer um destes métodos para tratar e prevenir a doença de altura? Sabe de quaisquer outros que não mencionei? Compartilhe sua experiência conosco

Artigos relacionados