Como se livrar do medo de alturas rápido e instantaneamente

como se livrar do medo de altura

Cientificamente, o medo de altura é um nome comum de acrofobia. Este é um tipo de apreensão irracional, você pode experimentar quando em pé em altura.

O medo das alturas pode ficar perigoso se o doente tem ataques de pânico ocasionais e não é fácil de se livrar desta condição. Esta é realmente patético. Esta fobia também é descrita como a sensação de vertigens. Para superar o medo de alturas ou acrofobia, continue lendo este artigo em local VKool na linha de estilo de vida sobre a forma de se livrar do medo de altura rápida e instantaneamente. Primeiro você terá uma visão geral sobre esta fobia, em seguida, descobrir dicas comprovadas e abordagens para tratar o medo das alturas de forma eficaz.

Como se livrar do medo da Heights rápidos & Imediatamente

I. Causas da Acrophobia

causas de acrophobia

Acrofobia é o medo de cair de uma altura e medo da morte. Ela ocorre quando você subir, voar e é obsessivo para a maioria das crianças. Também é comum em adultos que têm história de morte com esta fobia.

Isso fez com que um medo de se decidir sobre a mente eo coração. Você pode achar que é extremamente difícil escapar dessa condição. No entanto, alguns neurologistas acreditam que o medo das alturas é causada por um tipo de disfunção responsável por manter o equilíbrio e formando ansiedade.

II. Sintomas comuns e sinais de medo de altura

sintomas e sinais de medo das alturas de download comuns

Aqui são comuns sintomas de fobia de alturas:

  • trêmulo
  • Um sentimento liberado quente
  • Falta de ar
  • A taxa de coração rápida
  • Uma sensação imanente do medo e apreensão
  • Tensão muscular

Vídeo: Como vencer o medo - Dr. Olegario de Godoy

Quando os sintomas são extremas, você não pode mesmo funcionar normalmente. Naquela época, você se sentir como se toda a sua existência está em jogo. Você só quer parar de subir, com medo de subir escadas, evitar ir a regiões montanhosas, não quero tomar um passeio de diversão ou ódio olhando para baixo de janelas ou varandas.

Continue lendo a próxima parte de saber como se livrar do medo de altura rápida e instantaneamente.

III. Abordagens para tratar o medo de altura 

abordagens para tratar o medo de alturas de download

Há algumas abordagens que foram estudados para ajudar as pessoas a superar o medo das alturas. Os maiores queridos incluem técnicas de relaxamento, hipnose e terapia cognitivo-comportamental. Abaixo estão mais detalhes destas maneiras de outras dicas e truques sobre como se livrar do medo das alturas. Confira todas elas de imediato!

Se você está procurando outras dicas para lidar com o medo de alturas, Superar o seu medo das alturas é o melhor guia que você deve ler.

1. Aprenda Técnicas de Relaxamento

aprender técnicas de relaxamento de download

Quando você está com medo de ataques de pânico e que têm, você vai experimentar sintomas físicos desagradáveis, como uma sensação sufocante ou coração acelerado. Estes sintomas físicos podem ser assustador si eo que fazer o seu medo tão angustiante. No entanto, praticando técnicas de relaxamento, você estará mais confiante para tolerar sensações desconfortáveis ​​e acalmar-se rapidamente.

Existem diferentes técnicas de relaxamento como meditação, respiração profunda e relaxamento muscular que são poderosos antídotos para o medo, pânico e ansiedade. Com uma prática regular, essas técnicas podem ajudar a melhorar as habilidades sofredores acrofobia `para controlar sensações físicas de ansiedade. Além disso, técnicas de relaxamento também podem ajudar os doentes a lidar eficazmente com outros tipos de ansiedade social e estresse em sua vida.

Por exemplo, técnicas de respiração pode ajudá-lo a assumir o controle de situações perigosas. Quando você está tendo ataques de pânico, você tende a tomar respirações rasas e rápidas (hiperventilação) que podem adicionar às sensações físicas de ansiedade. Quando você toma respirações profundas de seu abdômen, ele ajuda a reverter essas sensações físicas. Você não vai ficar chateada quando respirar tranquilamente, profunda e lentamente. Dentro de alguns minutos de prática de respiração profunda, você vai se sentir menos tenso e ansioso.

aprender técnicas de relaxamento de download

  • Ficar de pé ou sentar-se confortavelmente com as costas retas
  • Coloque uma mão no peito e outro no estômago
  • Respire fundo pelo nariz para 3 ou 4 segundos
  • Deixe sua mão sobre o estômago subir e a mão em movimento no peito pouco
  • Em seguida, prenda a respiração por cerca de 7 segundos
  • Expire pela boca por 8 segundos, em seguida, empurrar para fora enquanto contrai os músculos abdominais
  • Deixe sua mão em movimento estômago quando você respira para fora eo outro movimento da mão pequena
  • Inspire novamente
  • Repita o ciclo e parar quando você se sentir centrado e relaxado

Prática esta técnica de respiração por cerca de 5 a 10 minutos, uma ou duas vezes por dia. Sinta-se livre para a prática. É melhor fazer quando você sentir-se calmo e confortável.

Consulte Mais informação: programa de liberação de fobia

2. Aplique Terapia Cognitivo Comportamental

aplicar cognitiva de download terapia comportamental

Ao lado de abordagens sobre a forma de se livrar do medo de alturas rápidas e instantaneamente, tentar a terapia cognitivo-comportamental. Quanto melhor você entender o seu medo, o melhor que você vai bater fora o medo das alturas. Você deve desafiar os seus pensamentos irreais e negativos sobre o seu medo, pesquisando e aprendendo mais informações e abordagem sobre eles.

Vídeo: Como Controlar a Ansiedade e Fazer Ótimas Apresentações



Conhecimento é poder e experiência é tão divertido. Assista a vídeos de pessoas que estão indo para baixo feliz e pergunta-se: por que você não pode desfrutar deste sentimento como eles. Descobrir a causa do seu medo. Se é só porque você teve a história do medo das alturas, a abordagem psicológica será benéfico para você. Se sua fobia vem de seus sentimentos, aprender a controlar sua mente. Seu medo ou problemas mentais pode ser resolvido se você aplicar o método certo. Basta tentar e ser paciente para ver o resultado.

Além disso, você pode medo de altura, porque a sua saúde física. Se o seu cérebro é fraco, reforçá-la com alimentos do cérebro e suplementos e exercícios para o cérebro. Enfrentar seu medo de treiná-lo ser familiar para alturas.

Se você está procurando outras dicas para lidar com o medo de alturas, Superar o seu medo das alturas é o melhor guia que você deve ler.

3. Visualize & Expor-se a um medo

visualizar & amp; expor-se a um download medo

Como técnicas de relaxamento, exposição gradual e prática de visualização são recomendados para combater fobias. Imagine que você está em uma situação de enfrentar um medo com confiança o que quer que seja. Psicólogos aconselham as pessoas a ser tão claro quanto possível. Se você tem medo de voar, imaginar todos os detalhes tais como o lugar que você Sente o seu sentimento do banco ou quem vai sentar ao seu lado. Visualize-se em uma determinada situação e tomar respirações profundas.

Por outro lado, você pode expor-se gradualmente para um medo. Por exemplo, se você tem medo de subir alto, você deve olhar para imagens de alpinistas, assistir vídeos de alpinistas e subir mais vezes para se livrar do medo das alturas.

4. Esqueça o passado

esqueça o passado

Quando se trata de maneiras de como se livrar do medo de alturas, esquecer o passado. Psicologicamente, as pessoas são muitas vezes obcecados com assustando as coisas que eles experimentaram em suas vidas, especialmente quando eles estavam enfrentando a morte. Como resultado, sua susto é uma cicatriz de vida. Quando eles vêem e pensar sobre isso, eles não querem que a repeti-la mais. O medo de altura é a mesma. Muitas pessoas têm medo de viajar de voo como eles têm enfrentado accidence voo uma vez na vida.

Além disso, não é fácil para eles para esquecer todo o passado. Cada objeto, imagem, som e palavra pode ser ligada à sua obsessão.

A única maneira para eles para superar o medo de altura é enfrentá-lo. Fazê-lo novamente como um herói. Pedir alguma ajuda psicológica de um especialista, a sua família e amigo e eles vão ajudá-lo a ser confiante e mais confortável para iniciá-lo.

5. desafio pensamentos negativos

desafiar os pensamentos negativos

Como eu mencionei acima, você tem que desafiar os pensamentos negativos para superar a fobia das alturas. O maior medo se formando em sua mente é a morte. Você só precisa estar ciente disso. Em vez de mostrar o seu medo com a batida rápida do coração, sudorese, tremores, respirações curtas, tensão muscular, sentimentos coradas quentes, você deve ter calma para ser seguro.

Seus pensamentos negativos também estão ligados à perda de controle do corpo e da mente. Então, acalme sua mente e preenchê-lo com pensamentos positivos. Basta dizer que você pode fazê-lo. Você tem que ser acordado, que vai ser divertido, você é corajoso e você pode fazê-lo.

Se você está procurando outras dicas para lidar com o medo de alturas, Superar o seu medo das alturas é o melhor guia que você deve ler.

6. hipnotizar-se a superar medo de altura

Ao lado de poderosas técnicas utilizadas por especialistas sobre como se livrar do medo de alturas rápidas e instantaneamente, este é hypnotization.

Consulte Mais informação: hipnose dissimulada

uma. Fazê-lo passo a passo

Fazê-lo passo a passo de download

Esta técnica é usada por psicólogos e hipnotizadores, chamado de `inundação`. O fato é que se você enfrentar o seu medo, então seu sistema medo natural será dominado. Quando você tentar se acalmar, seu medo será controlado e se foi.

Definir alguns desafios para si mesmo. Por exemplo, fazer um plano para ir para a caminhada através de uma ponte sobre um córrego, e sentir. Você pode olhar para baixo sob a ponte e ver o que é bom. Da próxima vez, encontrar uma ponte maior de ir em frente, então você vai ver que é bom, também. Assim, você pode se livrar do medo das alturas.

b. Diminuir o seu medo como você obter maior

Diminuir o seu medo como você começa o download maior

Terror, ansiedade e medo se sentir como eles estão fazendo o tremendo e vá até a morte. Claro, você pode eliminar esses sentimentos completa e imediatamente. Portanto, tome o seu controle inferior dele. Deite-se ou sente-se confortável. Em seguida, feche os olhos. Concentre-se em tomar respirações profundas, com atenção para exalar para mobilizar a sua resposta de relaxamento. Em seguida, visualizar o que você assistiu na TV ou implicar imaginar as coisas que devem ser bom para você.

Resumindo: Esperamos que estas dicas e técnicas sobre como se livrar do medo de alturas rápidas e instantaneamente pode trabalhar para você. Deixe seu comentário no final do post e compartilhe!

Vídeo: Medo, como se livrar dessa terrível emoção

Se você está procurando outras dicas para lidar com o medo de alturas, Superar o seu medo das alturas é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados