Aprenda a amar-se novamente como você é - fazê-lo agora!

Aprenda a amar a si mesmo

O amor-próprio é o cerne da sua capacidade de desfrutar de uma vida que você quer alegria, bem-estar e auto-capacitação. Mesmo quando você tinha tudo o que queria, você não pode apreciá-lo se você não amar a si mesmo. Além disso, alguns relacionamentos que você já tem pode espelha mais aspectos dessas relações que você teve. E é verdade que você não pode ter todo o amor de relacionamentos que você tem e você não pode satisfazer todos eles. Às vezes, você se machucar com eles e ninguém pode salvar-se, exceto você. Basta pensar-se amar a si mesmo em primeiro lugar. Aprender a amar a si mesmo é realmente a chave para alcançar a felicidade e descobrir o poder da sua força interior. Continue lendo este artigo sobre local VKool na linha de Estilo de vida e aprender a amar-se novamente como você é.

Aprender a amar-se novamente como você é

1. fazer contato com sua mente interior

Aprenda a amar a si mesmo

Isto implica auto-cuidado. Através da auto-reflexão, contemplação, a experiência de silêncio e meditação com alguns minutos todos os dias, você pode fazer contato com o seu poder interior. Aprender a desfrutar e apreciar-lo, então você vai valorizar a si mesmo e amar a si mesmo mais.

2. Enfrente seus obstáculos internos & Resistência

Aprenda a amar a si mesmo

A maioria das pessoas evitar enfrentar suas falhas e fraquezas como esses sentimentos ruins e coisas juiz contra eles. Você, no entanto, é humano e você verá que a sensação de ansiedade e insegurança representa os sentimentos de seu passado, o que pode ser absolutamente curado. Na realidade, eles podem ser liberados se você der a eles e se uma chance. A cura pode prosseguir ao longo de algumas vias, de dicas simples, ajuda com a família, para massagem, trabalho da energia, programas de mente-corpo e diferentes abordagens médicas orientais. Depende do seu querer escolher um que o seu sentir confortável, então você pode aprender a amar a si mesmo novamente como você é naturalmente.

3. lidar com suas velhas feridas

Aprenda a amar a si mesmo

Na verdade, os seus ferimentos físicos podem ser curadas e você feridas mentais são o mesmo, mas pode demorar muito tempo para curar ferimentos graves mentais. De qualquer forma, você pode esquecer a parte e curar sua dor de amar a si mesmo novamente.

Existem diferentes maneiras de lidar com os seus velhas feridas. Se você se sentir magoado de novo, não estar sozinho, não chore mais. Se você tivesse dito tudo de história com seus amigos, encontrar um terapeuta para relaxar. Então, você vai se sentir mais confortável e esquecer sua dor e feridas. De outra forma, você pode ligar ou encontrar os amigos para conversar imediatamente. Eles vão ouvi-lo, compartilhar sua tristeza, assim você não será negativo e se livrar do mau humor rápido.

Em suma, lidar com suas velhas feridas e dor não é fácil. Mas você pode pará-lo se não quiser ouvir a si mesmo para se livrar da solidão, pensamentos negativos, ansiedade, choro e medo. Assim, apenas enfrentá-lo e fazer um acordo.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

4. Perdoe o seu passado

Aprenda a amar a si mesmo

Você não deve saltar muito rápido em perdão. Como se você fizer desta forma, você pode facilmente fingir para si mesmo: por que você poderia perdoar o tratamento abusivo e velhas feridas quando, na verdade, você está ansioso para escapar de feridas e dor. Na verdade, a ausência de feridas, conseguido através do processo de cura, pode dar-lhe a base para o perdão duradouro. Além disso, a auto-aceitação deve ser exigido em primeiro lugar e a realização pode ser formado a partir de sua própria consciência. Este será um desafio que você tem que superar quando alguém te machucar, mas você não pode separar-se fazendo de errado completamente até você perceber e aceitar que outras pessoas estão presas dentro da realidade, eles não podem escapar.

5. Aceite onde você está agora

Não fique no passado. Estar ciente de onde você está certo agora pode ajudá-lo a ser mais forte para aceitar a verdade na sua vida real, seguir em frente e procurar a felicidade, sucesso e bem-estar no futuro.

Isso realmente é uma etapa difícil, que você tem que superar, mas não saltar por cima muito rápido. O momento presente não é livre de memórias, as feridas do passado e os encargos. Eles devem ser considerados antes de respirar facilmente, olhar ao redor e desfrutar do momento em que estamos agora.

6. Relações formulário que você se sentir amado & estimado

Aprenda a amar a si mesmo

O caminho para o sucesso pode significar estar sozinho, mas o caminho para o amor não significa assim, porque o amor não pode ser construído por um indivíduo. É, por outro lado, tem de ser formado por relações. Mesmo quando é uma auto-atendimento ou auto-amor, ele ainda se refere a relacionamentos diferentes, que podem incentivá-lo a ser feliz ou decepcionado. Assim, aprender a amar a si mesmo através da criação de relacionamentos saudáveis ​​onde eles vão ficar do seu lado e fazer você feliz para desfrutar da sua vida plenamente. Não rejeitá-los como fazer amigos é mais difícil do que terminar um relacionamento. Tenha isso em mente.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

7. Pratique um tipo de amor que você aspira a Receber

Aprenda a amar a si mesmo

Você, naturalmente pode planejar sua vida para ser mais ativo, mas não tente esperar por algum em mostrar para cima ou para varrê-los de seus pés. A única maneira de encontrar alguém é ser você mesmo em primeiro lugar. Se você é livre com este pensamento, você vai desfrutar de sua vida natural e a pessoa que te entende, você ama você da maneira que você é. Como atrações, mais você viver seu amor, mais luz você vai chamar que ilumina a você. Este ponto é para ajudar você a encontrar o seu próprio amor.

Se você tomar tempo para fazer praticar estes passos todos os dias, você pode encontrar um caminho que o levará a uma maior amor do que você jamais ter em sua vida atual. Os passos se desenrolar quando você começar a dedicar atenção a eles. Obter claro que você nasceu para ser amado, você é amável e você é incrível. A perda de que será algo antinatural, e seu retorno significa que você encontrar uma reconexão com o seu self. A estrada tem sido com sucesso andou durante séculos por muitas pessoas, por isso espero que você possa ter o seu coração e junte-se afortunados que pode aspirar-lhe alta. Não há melhor momento para você começar do que agora!

8. cuidado sobre si

Aprenda a amar a si mesmo

Parece simples, certo? Mas muitos de nós, na verdade, não fazer isso como nós pensamos que isso não é realmente importante ou somos egoístas. Pense de novo! É egoísta de cuidar de si mesmo e é importante para você saber que você tem que aprender a amar a si mesmo em primeiro lugar, então você pode compartilhar este amor com outros. Comparando-lo com alguém apenas mostrar a sua preocupação com os outros. Como você sabe, ninguém é perfeito, mas você ainda tem que aprender a aperfeiçoar-se em sua própria maneira. Imagine que se você tentar o seu melhor para fazer uma grande coisa, você vai ter orgulho de sua preferência, esta é uma maneira de se preocupar com sua vida, alimentar a sua vida e alimentar sua alma. Assim, não seja negativo para coisa que se preocupar com si mesmo não é importante.

Leia: Como lidar com pessoas egoístas em família e no trabalho

9. Mantenha seus limites

Aprenda a amar a si mesmo

Quando se trata de maneiras de aprender a amar a si mesmo, lembre-se de manter seus limites por escrever uma lista de coisas que você emocionalmente quer fazer. Eles podem incluir recebendo a simpatia quando estiver hurt- sendo ouvidos to- sendo atendidos, sendo celebrado quando você está amor receptora sucesso terá sem pedir para ele e assim por diante. Tudo o que é muito importantevocêque você deve listar. Uma vez que você ignorar o que é importante para você e cruza suas fronteiras, você vai saber que pode machucar. Não ignore isso. Na verdade, os sentimentos de turismo vai lhe dizer o que está errado eo que é certo. Você só precisa estar lá no presente para ciente disso.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

10. Faça o que você quer fazer

Aprenda a amar a si mesmo

Em primeiro lugar, ser honesto com si mesmo para descobrir o que você realmente quer fazer eo que pode fazer você se sentir animado. Não importa o que eles são, mas estar ciente de seu sentimento quando fazer as coisas. Você está cansado de seu trabalho, mas relaxado quando se hospedar em um jardim? Você gosta de brincar com as crianças? Você está cumprida quando a ler ou a escrever poesia? Eles são alguns exemplos que você pode fazer para mudar o seu estado de espírito e aprender a amar-se novamente como você é.

11. começar um dia com amor & Smiles

Aprenda a amar a si mesmo

Existem diferentes maneiras de desfrutar sua vida e amar a si mesmo. Vamos começar o dia com sorrisos e amor. Lembre-se das coisas impressionantes que você pode fazer por um dia. Expire ao vivo, respira amor, colocá-lo à luz e saturar-se no amor.

12. Considere meditação para relaxamento

Aprenda a amar a si mesmo

Na vida moderna, as pessoas são fáceis de ficar estressado e desequilibrado. Relaxar com a meditação é uma maneira fácil de equilibrar a sua vida, seu trabalho e ajudá-lo a ter paz interior.

Basta começar o seu dia com 5 ou 10 minutos de meditação por dia. Além disso, você pode praticar a 5 minutos de escrever cada noite ou de manhã. Aumente este tempo gradativamente se você gosta de técnicas de meditação para relaxar.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

13. Obter Emocionalmente Honest

Aprenda a amar a si mesmo

Quando se trata de maneiras que você aprender a amar a si mesmo, sair de sentimentos entorpecente. Obter emocionalmente honesto e fazer algo engraçado, como beber, comer e fazer compras. Além disso, evitar a tristeza, dor e desconforto. Respire sua maneira conscientemente através de suas emoções e sentimentos.

Esteja disposto a se render. Deixar ir, relaxar e respirar profundamente. Pare de lutar-se por pensamentos negativos, desejando e pensando eventos e coisas que distraí-lo. Além disso, você deve ser honesto com você mesmo como o seu plano pode ser diferente para as intenções de sua alma.

14. Expanda seus interesses

Aprenda a amar a si mesmo

Vídeo: Como fazer sua Ex se sentir atraída por você de novo

Enquanto você não gosta de si mesmo, você não vê nada de interessante para desfrutar. Então, para evitar a sensação de odiar a si mesmo, expandir os seus interesses para se divertir. Tente algo Novo. Por exemplo, você pode viajar para onde você nunca esteve. Você também pode aprender uma nova língua e têm novo colega. Ou você pode tentar tocar instrumento como piano, violão ou cavaquinho.

Leia: Foguete francês premium

15. Enjoy Life-reforçar as actividades

Aprenda a amar a si mesmo

Quando se trata de maneiras que você aprender a se amar novamente como você é, desfrutar de actividades que reforcem a sua vida. Por exemplo, você pode cozinhar os alimentos e ter refeições deliciosas com sua família ou amigos. Se possível, desligue o computador e desfrutar de atividades ao ar livre como caminhadas, natação, indo camping, escalada, ciclismo e assim por diante.

Trabalhar em seu development.Get espiritual e pessoal disposto a crescer e se render. A vida é simplesmente uma viagem. Torná-lo tornar-se uma viagem maravilhosa para que você estará pronto para concluir esta jornada e aprender a amar em níveis mais profundos.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

16. Seja paciente consigo mesmo

Aprenda a amar a si mesmo



Você pode ser não tenho certeza sobre o que está indo em frente, mas se você planejar as coisas para conseguir, ser paciente para alcançar seu objetivo. Se você já falhou, dar-se outra oportunidade para completá-lo.

Deixar sair o seu medo e urgência. Relaxar, em seguida, transformar o seu esforço em sua próspera. Confie em si mesmo, fazer coisas boas, eo Universo absolutamente irá recompensá-lo.

Além disso, você deve aceitar a incerteza em sua vida. Sofrimento vem da dor de seu medo de futuro ou dor no passado. Então, preste atenção ao momento no presente e ficar em sua paz interior.

Leia: Como parar de ser preguiçoso e deprimido no trabalho - 17 dicas fáceis

17. Perdoe-se

Aprenda a amar a si mesmo

Perdoe-se uma forte maneira de amar a si mesmo e seguir em frente. Aprenda a perdoar a si mesmo para julgar-se para algo como por agir para fora, ficar doente ou por não fazer o melhor.

Além disso, fazer o que respeita e honra a você. Não tomar parte em atividades que fazem você descer. Evite relacionamentos tóxicos em sua vida. Aprenda a amar a si mesmo em primeiro lugar enquanto amando a todos, no entanto, ter discernimento sobre aqueles que entrar em sua vida atual.

18. Descubra o poder da Fun

Aprenda a amar a si mesmo

Auto-cuidado e amor-próprio requer tempo para construir, brincar, relaxar e criar uma interação com outras pessoas. Seu mundo acelerado cria uma loucura competitiva que não sair de uma sala ou palco para a peça. O oposto de um jogo não é trabalho, e é apenas a depressão. Em vez de pensar em um jogo, seja você mesmo para fazer algo engraçado, fazer alguém rir em voz alta de forma natural. Mesmo que você não vai imaginar do poder de sua diversão se ele vem naturalmente como o seu senso de humor.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

Vídeo: Como Conquistar um Homem e Fazer ele Correr Atras de Você

19. Seja real

Aprenda a amar a si mesmo

Entre maneiras diferentes você aprender a amar a si mesmo, não se esqueça de ser real. Esteja ciente de que você está no mundo real. Se você pensa que é fora deste mundo, corrigir-se tocando coisa e falar. Permita-se ouvido, conhecido e visto. Esteja confortável com a intimidade!

20. Pense Positivo

Aprenda a amar a si mesmo

Vá para o seu próprio coração, habitar, e elogie-se para coisas que você está certo em diferentes áreas. Quando você pensa positivo, você irá capacitar sua mente para mudar as coisas boas em boas atividades. Por exemplo, se você acha que é ótimo para sair em um dia chuvoso, você pode fazer alguns planos para desfrutar de um dia chuvoso. Por exemplo, você pode visitar seus amigos para ter alguns lanches e palestras. Você também pode encontrar os amigos ou parceiros em um café. Como você pensa sobre estas ideias para desfrutar de um dia chuvoso? Quando você aprende a amar a si mesmo, você pode fazer coisas maiores.

Leia: 24 benefícios de saúde de atitude pensamento positivo no local de trabalho

21. Torne-se ciente de auto Rejeição & Negligência

Aprenda a amar a si mesmo

Estar consciente de seus pensamentos, escolhas e ações. Pergunte a si mesmo algumas vezes ao longo do dia - Será que esta honra? Então, você vai saber que você deve prestar atenção a isso ou não. Esperamos que você está certo e você não vai se arrepender para as coisas que fez.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

22. Procure ajuda profissional

Aprenda a amar a si mesmo

Vídeo: Eduardo Costa - Começar de Novo

Negligência e auto-rejeição são muito dolorosas. Você tem que importar-se que você merece ser amado e ser feliz. Se possível, procure a ajuda de um treinador pessoal, conselheiro ou um grupo de apoio. É um investimento necessário para a sua vida melhor.

Porque as pessoas estão interligadas, quando você ama a si mesmo, você também amar as pessoas ao seu redor. Juntamente com o seu amor, você pode curar-se, uns aos outros, mesmo o mundo. Amor, portanto, é o seu propósito, e sua verdadeira vocação. Ela começa com e dentro ser humano.

Vídeo: Eduardo Costa - Pronto Falei

Leia: Como encontrar a sua vocação na vida e na carreira

23. Pare de se comparar aos outros

Aprenda a amar a si mesmo

Como mencionado acima, as pessoas falham e alcançar o sucesso em taxas diferentes. Não se compare com os outros. Se ele ocorre em um certo nível, ele pode ajudá-lo a tentar o seu melhor para obter sucesso na vida. No entanto, se desenvolve como a sua personalidade, você nunca vai satisfazer com você mesmo e não gostam de si mesmo. Quando se trata de maneiras que você aprender a amar a si mesmo, limitar comparação imediatamente.

24. Exercício

Aprenda a amar a si mesmo

O exercício é uma parte do estilo de vida saudável para as pessoas de diferentes idades. Por que o exercício é importante quando se trata de maneiras que você aprender a amar a si mesmo? Simplesmente, você pode descobrir que, se você é saudável, você vai ser ativo, ser dinâmico, livrar-se da doença, pensamentos negativos que fazem você para baixo. Como resultado, você vai adorar a sua vida e desfrutar de todos os dias.

Leia: Como ser mais enérgico e de saída ao longo do dia

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

25. Passe mais tempo com sua família & Amigos

Aprenda a amar a si mesmo

Pessoas que ficam sozinhos sempre se sentir solitário apenas encurtar suas vidas preciosas. O universo precisa de conexões entre as pessoas para as pessoas. Não esconda-se com a sua tristeza ou problemas. Embora você está feliz ou infeliz, você pode encontrar alguém para compartilhar seus pensamentos. Assim, passar mais tempo com seus entes queridos.

Leia: Legal e louco coisas para fazer antes de completar 20 anos, rapazes!

26. Seja sozinho para ter paz

Aprenda a amar a si mesmo

Às vezes, é bom para você estar sozinho e encontrar a sua felicidade interior e paz. Estar sozinho ajuda a acalmar sua mente, dar-lhe equilíbrio no trabalho e na vida. Você, então, vai saber quem você é, o que você realmente quer, o que você deve agir e permanecer no presente para aceitar a si mesmo.

27. Leia livros

Aprenda a amar a si mesmo

Para algumas pessoas, os livros são seus bons amigos nunca. Se você é um entre eles, manter o seu hábito de ler algumas páginas de um dia de manhã ou antes da hora de dormir. Ao ler o livro, você vai esquecer as coisas aconteceram por meio de um dia de trabalho. Pode ser um outro mundo para você ficar e encontrar-se lá. Se você ama livros, leia mais para expandir seu conhecimento, bem como para aguçar a sua mente.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

28. passar um tempo fora

Aprenda a amar a si mesmo

Como mencionado acima, há uma série de atividades ao ar livre para que você faça. Saia e descubra uma montanha para caminhar ou tomar um novo caminho para um novo local. Você pode sair com seus amigos, animais de estimação, apanhar banhos de sol ou cultivar vegetais em seu jardim. Nunca limitar as suas opções de passar o tempo lá fora. Você terá mais diversão e amor a sua vida mais quando se trata de maneiras que você aprender a se amar.

Leia: 13 melhores animais de estimação para ter em casa ou em um apartamento

29. Tire algumas fotos para Fun

Aprenda a amar a si mesmo

Tirar fotos pode ser uma carreira para muitas pessoas. E quanto a você? Se você apenas ama capturar grandes coisas ao seu redor, você pode fazê-lo com facilidade. Vai ser divertido se você compartilhar suas fotos com seus amigos e eles gostam de seus trabalhos. Se isso pode ser verdade, você vai ter um novo hobby para desfrutar de sua vida.

Leia: Fotografia Masterclass

30. Let Go Of The Hurt eo passado

Aprenda a amar a si mesmo

Quando se trata de formas difíceis que você aprender a amar a si mesmo, tentar deixar de ir a dor e o passado. É difícil, muito difícil fazê-lo e leva muito tempo para que você possa fazê-lo, até poucos anos, mas você pode.

Mantenha essa crença em sua mente e você pode fazê-lo.

Resumindo:

Eu mostrei-lhe 30 melhores maneiras que você pode aprender a amar-se novamente como você é. Tente aplicar alguns entre eles para melhorar sua vida e apreciá-lo completamente. Para qualquer feedback sobre este artigo sobre maneiras de amar a si mesmo, fique à vontade para soltar o seu comentário no final do post!

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

Artigos relacionados