Como amar a si mesmo e ser feliz: 9 dicas simples

como amar a si mesmo

Aprender a amar a si mesmo é um ingrediente crucial da felicidade. O amor próprio está no centro de bem-estar, a auto-capacitação, alegria e a capacidade de apreciar o tipo de vida que queremos. Mesmo se você teve todas as coisas em sua vida, exatamente do jeito que você queria, você não seria capaz de apreciá-lo por completo, se você não estava em paz consigo mesmo. Afora isso, todos os relacionamentos que você já tem com outras pessoas espelha precisamente um ou ainda mais aspectos da relação que você tem com você mesmo.

Então, como amar a si mesmo e ser feliz? Este artigo, de VKool.com, vai dar-lhe algumas maneiras fáceis de aprender a se amar incondicionalmente. Confira abaixo!

Como amar-se e ser feliz - 9 Dicas fáceis 

1. Faça contato com seu eu interior 

como amar a si mesmo

Esta dica implica prestar mais atenção a cuidar de si mesmo. Via meditação, auto-reflexão e da grande experiência de calma a cerca de 5 minutos por dia, você será capaz de fazer contato com seu eu interior. Dessa forma, você vai saber como apreciar e se divertir.

2. Celebrar o seu passado 

como amar a si mesmo

Honestamente, este é considerado como um dos mais difíceis dicas para você. Há coisas sobre o velho você no passado que você não quer comemorar. No entanto, simplesmente acho que isso: tudo o que aconteceu com você no passado, fez-lhe a pessoa que você é hoje, então você precisa para abraçar e comemorar esse passado, porque, sem ele, você não seria você agora.

3. entrar em seus próprios desejos 

como amar a si mesmo

Embora nem todos os seus desejos devem ser toleradas, mas às vezes, é importante perceber as coisas que fazem você muito feliz, que o inspiram, que enviam pequenos arrepios de prazer para baixo seu próprio espinha. Por esse caminho, você vai ser capaz de reconhecer a singularidade, que só pertence a você, e irá ajudá-lo a identificar as coisas que você poderia incidir sobre, aquelas coisas que realmente trazer o seu felicidade.

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

4. Deixe seus erros Vá 

como amar a si mesmo

Todos nós cometemos erros em algum momento de nossas vidas. Erros ocorrem, como eles devem ser fazer as pessoas entenderem mais claramente sobre si mesmos. Não importa quem você é, o que você olha como, eo que você faz para sua vida, você já cometeu erros. Você pode muitas vezes olhar para trás em alguns dos seus erros e literalmente encolher. No entanto, você sabe o quê? Isso não torná-lo melhor. Tome o que você pode aprender com eles e seguir em frente. Deixe de lado suas armadilhas.

5. Redefinir sua Mindset 

como amar a si mesmo

Infelizmente, pode ser mais fácil deixar-se para baixo do que está a levantar-se. No entanto, uma vez que você quiser saber como amar a si mesmo, você precisa mudar o seu actual mentalidade. Você precisa acreditar que você merece ser amado e você precisa procurar activamente as coisas positivas sobre sua vida e de si mesmo. Confie em mim, se você não fizer isso, ninguém fará. Ao alterar a maneira como você pensa sobre si mesmo, você vai ter o resto de sua vida cair no lugar certo.



Confira: dicas para pensar positivamente

6. Aceite o que você está agora e viver no presente 

como amar a si mesmo

Esta é uma fase que você não deve saltar para muito rápido. O momento presente não está livre das memórias, encargos e feridas do passado. Eles devem ser atendidos antes que você poderia olhar em volta, respirar facilmente e amar o momento em que você está sendo agora. Para começar a aceitar o que você é agora, você precisa pegar a si mesmo quando você tem uma memória negativa e dizer "Eu sou o tipo de pessoas mais."

Branco não é fácil viver no presente, ainda é crucial para fazê-lo. Por quê? É porque a vida no momento está aceitando o que é a melhor maneira de realmente amar a si mesmo. Ame-se por ficar em seu momento atual.

Vídeo: +AmorPorFavor: Aprendendo a Amar a Si Mesmo, Louise Hay

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

7. Abrace seu próprio futuro 

como amar a si mesmo

Vídeo: Ser feliz é mais simples do que você imagina..

As pessoas muitas vezes caem em situações difíceis em algum momento de suas vidas. Eles se sentir infeliz com sua vida e, finalmente, insatisfeito com si mesmos. Além de viver com o presente, você precisa cortar-se alguma folga e tenha em mente que você tem um futuro deliciosamente emocionante pela frente. Concentrado do que vai vir e lembrar o seu próprio que você poderia fazer qualquer coisa.

8. ouvir você próprias idéias 

como amar a si mesmo

Alguma vez você já encontrou-se ignorando seus próprios instintos e evitar a sua reação instintiva? Se sim, você não deve fazer isso. Para saber como amar a si mesmo, você precisa acreditar em si mesmo e confiar em si mesmo. Embora não seja fácil de ouvir a si mesmo, reconhecer que suas próprias idéias e pensamentos são sempre valioso. No entanto, você não tem que agir sempre sobre essas ideias, mas sempre ouvi-los.

9. Aprecie o que você tem 

como amar a si mesmo

Existe algo que você quer mudar em seu corpo, o seu relacionamento e sua vida? Bem, todos nós ter tido pelo menos um vezes pensando nisso. Está bem. Nós queremos mudar as coisas para ir em direção a uma vida melhor. No entanto, o que se você parar de se concentrar nas coisas que você deseja mudar em sua vida, e ao invés de você foco nas coisas que você quer permanecer o mesmo. Ao apreciar todas as coisas que você tem na vida, você vai lembrar que você tem muita sorte de ser você.

Obviamente, há mais do que nove dicas de estilo de vida sobre a forma de amar a si mesmo e ser feliz, mas estes podem ser o melhor lugar para começar. Siga estas dicas, mas lembre-se que quanto mais você virar a atenção para si mesmo, para o ato de amar a si mesmo, o mais provável será para pedir mais da vida. Não se acomode. Comece a amar a si mesmo agora!

Para saber mais sobre como amar a si mesmo e ter uma vida feliz, Amar-se como se sua vida depende dele é o melhor guia que você deve ler agora.

Artigos relacionados