24 Benefícios para a saúde de atitude pensamento positivo no local de trabalho

benefícios do pensamento positivo

Você provavelmente já teve alguém dizer-lhe para "olhar para o lado positivo". Seu pensamento positivo ou pensamento negativo é mais do que apenas um traço de personalidade. Ela pode influenciar a sua saúde, do corpo, assim como a forma global de vida. Mesmo quando a atitude positiva não vem naturalmente para você, há uma abundância de grandes razões para começar a cultivar pensamentos positivos e atenuar os negativos. Este artigo em Vkool.com descobrirá 24 benefícios superiores de saúde de atitude pensamento positivo no local de trabalho que você pode ganhar com otimismo.

24 Benefícios do pensamento positivo - O poder da atitude positiva 

1. Lidar melhor com o estresse 

Vídeo: that time i went to the mental hospital

Lidar melhor com o estresse

O primeiro nesta lista de benefícios do pensamento positivo é lidar com o stress Melhor. Ao se deparar com muitas situações de stress no local de trabalho ou na vida diária, pensadores positivos lidar com muito mais eficiência do que os pessimistas. Ressalta-se que, quando os otimistas encontrar uma decepção, eles se preocupam mais propensos a se concentrar em coisas que poderiam fazer para lidar com a situação. Em vez de me deter sobre a raiva ou coisas que eles não podem mudar, eles vão traçar um plano de ação e pedir a outras pessoas para obter ajuda e aconselhamento. Por outro lado, os pessimistas simplesmente assumir que eles não podem assumir o controle da situação e nada que eles pudessem fazer para mudar isso.

Em outras palavras, o pensamento pessimista é um dos elementos em depressão. Melhorar a forma como você pensa mudando para um estado mental positiva pode ajudá-lo a lidar com a depressão.

2. Melhorar Immunity

melhorar a imunidade

Nos últimos anos, os pesquisadores descobriram que a mente pode afetar o corpo. Imunidade é a área onde atitude e pensamentos das pessoas poderiam ter uma influência significativa poderoso. É revelado que a activação em áreas do cérebro associadas com emoções negativas poderiam levar a uma resposta imune mais fraca para a vacina contra a gripe. Essas pessoas otimistas que pensam positivamente sobre um determinado campo de suas vidas apresentam uma resposta mais forte e mais saudável imune do que aqueles que são pessimistas.

3. bom para a saúde geral

Bom para a saúde global

Este é considerado como um dos maiores benefícios do pensamento positivo, no local de trabalho, em particular, e na vida diária, em geral. atitude positiva tem um impacto sobre o ser humano bem-estar geral. Estudos relataram que um número de benefícios para a saúde associados com optimismo, contendo uma diminuição do risco de morte por doenças cardiovasculares e uma qualidade de vida melhorada. Aquelas pessoas com atitude positiva muitas vezes têm uma saudável estilo de vida, melhorando assim o seu bem-estar.

4. Faça-o mais resiliente

Torná-lo mais resistente down-load

A capacidade de enfrentar com problemas é chamado de resiliência. As pessoas que são resilientes são capazes de lidar com um trauma ou de uma crise mais facilmente e rapidamente do que aqueles que não são. Ao invés de caindo aos pedaços em face de tal stress, essas pessoas podem continuar e, finalmente, superar essa adversidade. Ao manusear com uma situação estressante, os indivíduos positivos geralmente estão dispostos a pedir a outras pessoas para obter assistência. No local de trabalho, os indivíduos com pensamento positivo são susceptíveis de completar a sua tarefa mais rápido do que outras pessoas. Além disso, na sequência de uma crise como uma catástrofe natural ou um terrorista, pensamentos positivos, bem como emoções irá incentivar próspera e fornecer uma espécie de tampão contra o estresse e depressão entre as pessoas resilientes. Se você não for uma pessoa resiliente na natureza, você pode nutrir esta ao longo do tempo.

Recomendo a leitura: dicas para pensar positivo

5. Mantenha seu coração saudável 

Manter o coração saudável

Ser otimista é bom para não só a mente, mas para o coração também. Na verdade, o otimismo está associada à melhora a saúde do coração e uma diminuição do risco de doença cardíaca, apesar de vários fatores, como hábitos tabágicos, idade e obesidade.

6. Bom para relacionamentos

Bom para relações

Quando você está otimista, você vai ver tudo em um lado positivo, incluindo relacionamentos. De acordo com uma pesquisa realizada por psicólogos, esses pensadores positivos, muitas vezes têm mais sorte no amor e outros relacionamentos. As pessoas otimistas estão mais satisfeitos em seu relacionamento atual do que os pessimistas como eles se concentrar nas boas facetas de outras pessoas do que o mal. Além disso, a pesquisa também apontou que pessoas positivas tendem a trabalhar muito mais e de forma mais eficiente em relacionamentos.

7. Idade graciosamente

envelhecer graciosamente

Este é um dos benefícios menos preocupados do pensamento positivo que as pessoas podem não prestar atenção. Os otimistas são parecidos com queijos e vinhos finos, de modo que vai ficar melhor com a idade. Assim, o pensamento positivo está associado com envelhecimento saudável.

8. Get Your cuidar de si mesmo

Obtenha seu cuidar de si mesmo baixar

Quando se trata de benefícios de saúde de atitude pensamento positivo, vale a pena mencionar que os pensadores positivos, muitas vezes manter seu corpo saudável, tomando medidas como comer bem, fazendo sexo seguro para evitar STI de e doenças sexualmente transmissíveis, e tendo minerais e vitaminas.

9. Baixa Pressão Arterial

Baixa pressão arterial

Existe uma ligação entre a alta níveis de pressão arterial e pensamento negativo. Esses pessimistas tendem a ter níveis de pressão arterial mais elevados em comparação com os otimistas, de acordo com um estudo de prestígio. Isto é provavelmente devido a um maior nível de tensão que é frequentemente associada com o aumento da pressão arterial.

10. aumentar a longevidade

aumentar a longevidade

Muitos especialistas descobriram que as mulheres pós-menopáusicas com pensamento otimista tinha reduzido as taxas de morte e eram menos propensos a sofrer de hipertensão e diabetes do que aqueles que são pensadores negativos. Mesmo, sua atitude positiva pode ajudá-los a aliviar o risco de contrair muitos tipos de câncer.

11. fazer frente às doenças

Lidar com doenças

Na realidade, as pessoas com atitude positiva pode recuperar mais rapidamente de cirurgias e lidar melhor com essas doenças graves, como doenças cardíacas, AIDS e câncer. Outro estudo também descobriu que os estudantes que estão otimistas têm melhores células funcionamento do sistema imunológico do que os alunos preocupados.

12. trazer uma sensação de paz e realização

Trazer uma sensação de paz e realização de download

Cada pessoa tem sua própria concepção da verdadeira felicidade. Para algumas pessoas, pode estar compartilhando estreitos laços com a família e amigos. Por outro lado, para outros, pode meios estar na posição elevada no local de trabalho, embora em alguns casos, pode ser um sentimento de apego e de segurança com o seu poder supremo, popularmente conhecido a Deus. Se você morar em um ambiente como esse, que é a paz-doação, feliz, e carinho, você vai sentir uma sensação de aceitação e segurança. Além disso, você pode alcançar a paz interior.

13. Melhorar a auto-confiança 



Melhorar a auto-confiança

Muitas vezes, percebemos que as pessoas que podem manter-se e outras pessoas alegre e feliz, tendem a ser mais auto-confiante do que aqueles que não podem. A verdade é que a auto-estima é o juízo de valor exato em que uma pessoa tem sobre si mesmo. indivíduos felizes vai se espalhar as vibrações felizes e são sofisticados, a ser trabalhado. Outras pessoas gostam de ter esse tipo de membros em suas equipes, porque eles são muitas vezes ajustar e trabalhador. Esta avaliação será ainda mais melhorar a auto-confiança.

14. Mantenha seu Energizado 

Mantenha o seu energizado

Quando se trata de benefícios do pensamento positivo, sentindo energizado não deve ser ignorado. pensadores positivos muitas vezes pensam "Sim, eu posso fazer isso." Este pensamento deles energizado e determinado do que outros. Além disso, graças a esse pensamento, as pessoas ao redor vai acreditar nesses pensadores positivos, promovendo-lhes acreditar em si muito mais. Quando uma pessoa está energizado e feliz, ele ou ela é mais bombeada para trabalhar e faz as coisas funcionarem com mais facilidade.

15. Aumentar a motivação

aumentar a motivação

Quando se permanece otimista e feliz, um é motivado a trabalhar mais. O principal contribuinte para o resultado de uma determinada tarefa é exatamente o motivação em um time. Se você vive e estão em torno de pensadores positivos, você terá atitude semelhante, permanecer motivado, e até mesmo motivar os outros membros da equipe para trabalhar. Consequentemente, a sua equipa vai trabalhar mais eficazmente no seu conjunto.

No entanto, é fundamental ter em mente que este não é verdadeiro apenas para as equipes de ambiente profissional. Mesmo se você está trabalhando sozinho, o mesmo se aplica. A envolvente positiva vai fazer você acreditar na famosa citação - "nada é impossível", como a palavra "impossível" em si reivindica "I M Possível".

16. Melhorar o desempenho do trabalho

Melhorar o desempenho do trabalho de download

Os otimistas são requeridas para ter um melhor desempenho no trabalho geral do que os pessimistas, porque há uma correlação positiva entre otimismo e desempenho no trabalho. Isto também significa que os níveis de optimismo increase- o desempenho é reconhecido de aumentar. Na verdade, a explicação por trás desta afirmação é que as pessoas estarão mais propensos a amar o seu trabalho e gosta de trabalhar quando têm atitude positiva para com o seu próprio trabalho eo trabalho de seu colega. Este, por sua vez, garante que as relações interpessoais melhorar e um ambiente de trabalho positivo irá prevalecer. Ter atitude positiva em relação ao trabalho é considerado como o principal fator para motivar as pessoas a trabalhar feliz e eficazmente e dar-nos o seu melhor. Em contraste, pessimistas nunca poderia ser satisfeito e satisfeito com seu próprio desempenho.

17. Melhorar a taxa de sucesso

Melhorar a taxa de sucesso

Se você trabalha com alegria e também ficar positivo sobre o resultado final de uma determinada tarefa em mãos, você terá sucesso do que outras pessoas que sentem que a tarefa é um fardo e não vai produzir um resultado positivo. Ficar positivo, mantendo-se focado e acreditar em si mesmo, juntamente com dando em sua 110% para a tarefa é o que conta mais do que a própria tarefa real. Se você acredita que não importa o quão duro você tente, você não poderia terminar a tarefa em mãos, você nunca será capaz de obter sucesso se você tem a potencialidade de o fazer. Em outras palavras, se você acredita que a tarefa poderia ser feito, não importa o que aconteça, você será bem sucedido, não importa o que as necessidades do papel tarefa pode ser.

18. Melhor First Impression

Melhor primeira impressão

Como obter uma melhor primeira impressão? Ficar positivo é a resposta. Se você fizer um pensamento positivo a sua prioridade, você vai fazer uma boa primeira impressão. Indivíduos, muitas vezes, são atraídos para personalidades simpáticos e grande primeira impressão pode ter uma enorme influência sobre o desenvolvimento de seus próprios relacionamentos futuros, tanto no local de trabalho e na vida diária.

Consulte Mais informação: dicas para construir relacionamentos com os clientes.

19. Transforme seus problemas em Chances

Transforme seus problemas em chances de download

Os pensamentos negativos pode cegar sua mente. Se você transformar pensamentos negativos em positivos, seus olhos estarão mais propensos abriu, assim, você vai ver a garrafa meio cheia, em vez de meio vazio. Você vai começar a notar soluções e vai entender que todos os problemas são realmente oportunidades para você crescer. Cada problema poderia ser tratado. Tudo depende de como você ver e avaliá-los.

20. Aviso A abundância de bem coisas na vida

Observe a abundância de coisas boas na vida de download

Às vezes, as pessoas vivem suas vidas sem perceber quão abençoados são. Eles tendem a levar as coisas boas para concedido e facilmente se esqueça de ser grato. A vida tem suas regras. Um deles é: "Semelhante atrai semelhante". Quando você vive sua vida de luto e reclamando sobre o seu destino, sem apreciar as coisas que eles já têm, você tende a perder as coisas boas em sua vida. Gratidão e apreço, pelo contrário, poderia trazer mais coisas boas em sua vida. Portanto, é o momento certo para você ser grato para o que você é abençoado na vida.

21. Beleza brilhará From Within

Beleza vai brilhar de dentro de download

O pensamento positivo vai fazer as pessoas mais bonita. Você acredita nisso? Ocorre naturalmente, através de seu sorriso. Aqueles indivíduos simpáticos e felizes são, de alguma forma, muito atraente. Se você é positivo, sua beleza interior irá, naturalmente, brilhar e se tornam visíveis na parte externa.

22. direta seu foco

Dirigir o seu foco

O pensamento positivo vai ajudar você foco na solução real em vez de desperdiçar energia, bem como o tempo em emoções negativas. Isto significa que você vai obter-se de volta aos trilhos muito mais rápido e começar a pensar sobre o que você poderia fazer em vez de ficar no estado incapacitante. Em vez de repetir as emoções negativas de irritação, raiva e pesar em sua cabeça, você deve agora concentrar-se nas lições aprendidas e rapidamente entrar no fluxo criativo na busca de uma solução.

23. Mantenha-se no controle

Mantê-lo no controle

Se você tem pensamentos positivos, você vai prevenir-se de tomar decisões tolas, julgamentos nublados, ou fazendo coisas que você com certeza vai se arrepender mais tarde, como a perda de controlo ou de agir como um idiota. Todo mundo tende a reagir como que quando estão com raiva ou em estado negativo.

Você percebe que sempre que você resposta a uma situação desfavorável de uma forma tão negativa, muitas vezes você tornar as coisas piores do que já é? Por outro lado, você também perde no tempo e energia, porque essas reações tolas. Não subestime a influência do certificando-se de que você permanecer no controle. A pior coisa que você pode fazer é continuar a afundar-se mais profundo em apuros.

24. Expandir sua percepção e consciência

Vídeo: Re-programação Mental com Frases Positivas - Arlete Funaro

Expandir sua percepção e consciência de download

Porque o seu pensamento positivo prática, você pode ver as coisas de uma forma totalmente diferente, que você pode não perceber antes. Isto é devido à mudança de foco e de mentalidade. Por exemplo, sempre que algo ruim acontece, você não vai ver o que aparentemente negativo, mas sim ter a capacidade de ver também o outro lado da moeda também. Você vai perceber como tudo se encaixa em todo o esquema das coisas.

Se você só pensar em um lado negativo, então você vai perder o bem não importa o quão aparente é. Se você pode desenvolver a mentalidade de atitude positiva, as oportunidades vão crescer e vir até você.

Além disso, não é apenas tudo sobre a erradicação da perspectiva negativa e concentrando-se nos pontos positivos e oportunidades de crescimento apenas. É também sobre estar em tal estado onde você tem fé e em paz. Basta confiar e perceber que o que você está experimentando agora é lições importantes, não importa o quão ruim é a experiência.

Este "24 benefícios de saúde de atitude pensamento positivo no local de trabalho" artigo revela alguns dos maiores efeitos de ter atitude positiva que uma pessoa pode obter. No entanto, a moderação é a chave. As pessoas que são excessivamente otimistas podem superestimar suas próprias habilidades e assumir mais do que eles poderiam lidar com, em última análise, levando a mais ansiedade e estresse. Então, você precisa para crescer esta atitude em um bom caminho. Se você quiser contribuir com ideias sobre o tema dos benefícios do pensamento positivo, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados