Benefícios para a saúde de cantar - 15 melhores vantagens

Como você sabe, cantar traz alegria para um monte de pessoas ao redor do mundo. No entanto, você sabe que o canto pode trazer outros benefícios surpreendentes saúde para nós? Em uma base diária, a maioria de nós frequentemente juntar-se a expressão da música através do canto. Isso ocorre porque alguns de nós estão conscientes da saúde positiva benefícios da música

. Além disso, no caso de você gostam de cantar sua música favorita, você pode obter uma série de vantagens para a sua saúde geral do que você sabe. Agora, nós descobrir todos os benefícios de saúde de canto e eu acredito que você nunca vai querer ficar em silêncio novamente.

Benefícios de saúde do Singing- melhores vantagens:

Como ouvir música, canto também traz uma série de benefícios para a nossa saúde e vida. Neste artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores benefícios de saúde de cantar em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte fatos de estilo de vida e as vantagens maravilhosas de cantar para a saúde humana e da vida. Os benefícios são:

2. Melhorar a postura

3. Obter um treino surpreendente

4. Ajude o seu sono

5. Reduzir os níveis de estresse

6. Obter A Natural Anti-depressivo

7. Melhorar a agilidade mental

8. Ajudar os pacientes com doença de Parkinson

Vídeo: 15 MOTIVOS PARA COMER AVEIA | Saúde na Rotina

1. fortalecer o sistema imunológico

benefícios de cantar - fortalecer o sistema imunológico

Este é o primeiro a sair dos melhores benefícios de saúde de canto que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

De acordo com uma pesquisa feita na Universidade de Frankfurt, cantar pode ajudar-nos a aumentar a imunidade. A pesquisa teve testes de sangue de membros do coro profissional antes e depois de cantar obra-prima de Mozart chamada "Missa de Requiem in D minor" por uma hora. Os pesquisadores perceberam que, em muitos casos, os valores de proteína no sistema imunológico dos membros, que atua como anticorpos ou chamado imunoglobulina A, aumentou significativamente de uma só vez depois de cantar. Considerando que, no caso, os membros do coro acabado de ouvir música passivamente, os pesquisadores não observaram os aumentos semelhantes. Portanto, este resultado mostra que o canto irá ter um efeito positivo sobre o sistema imunológico.

Cantar é realmente uma maneira útil para fortalecer seu sistema imunológico, por isso, experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Melhorar a postura

benefícios de cantar - melhorar a postura

Surpreendentemente, um dos benefícios de saúde de cantar é melhorando a sua postura. Como quando você está cantando, levantando-se em linha reta é uma parte importante da técnica correta. Assim, depois de um período de tempo, uma boa postura se tornará seu hábito. Além disso, com esta postura, sua caixa torácica irá expandir, bem como suas costas e ombros irá alinhar, contribuindo para a sua boa postura.

Esta é, de facto, um dos melhores benefícios de saúde de canto que as pessoas devem aprender e fazer uso de obter uma boa postura.

3. obter um treino surpreendente

benefícios de cantar - obter um treino incrível

Vídeo: 15 MOTIVOS PARA COMER PEIXE | Saúde na Rotina

Cantar pode ser um grande tipo de exercício, especialmente para as pessoas com deficiência, idosos e feridos. Mesmo, no caso de você é uma pessoa saudável, como você tem que empregar técnicas de canto direito, bem como projeções vocais, seus pulmões terá de obter um exercite-se. Além disso, algumas outras vantagens de cantar para a saúde são um diafragma mais poderosa e melhorada a circulação geral. Isto é devido ao fato de que você tem que puxar em uma maior quantidade de oxigênio quando você está cantando em comparação com quando você está fazendo alguns outros tipos de exercício. Mesmo, algumas pessoas acreditam que o canto regular pode ajudar a aumentar a sua resistência e capacidade aeróbica. Além disso, a mais rápida maneira de flacidez para abs está cantando. Isto porque, quando expirar, nossos músculos do núcleo irá ativar imediatamente. Levando exercícios de respiração e, gradualmente, exalando. Na primeira, você verá que seus abs superiores ativar, em seguida, porque você ir em empurrar o ar para fora, seu abs inferiores vai começar a trabalhar. Basta manter a cantar e você vai oferecer a seus músculos um treino, mesmo sem reconhecê-lo.

Na verdade, esta também está entre os melhores benefícios de saúde de canto para que as pessoas devem cantar mais regularmente para melhorar seus músculos.

4. Ajudar o seu sono

benefícios de cantar - ajudar o seu sono

De acordo com a escrita de saúde, os especialistas mostram que cantar poderia apoiar-nos palating músculos e fortalecer a garganta, o que resulta em parar apnéia do sono e ronco. No caso que você está acostumado a estas más condições, eu acho que você estaria consciente de quão duro você pode obter uma boa noite de sono.

Isto é, em breve um dos melhores benefícios de saúde de cantar para os seres humanos para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso cantando suas canções favoritas a cada dia e desfrutar de uma boa noite de sono.

5. Abaixe os níveis de estresse

benefícios de cantar - Baixa os níveis de estresse

O fato é que fazer música em qualquer forma é tão relaxante. A maioria de nós têm pelo menos uma determinada canção que nos ajuda a acalmar os nervos quando estamos ansiosos e estressados. Cantar tem uma vantagem em liberar a tensão muscular armazenado e reduzir ao estresse na corrente sanguínea. Ao mesmo tempo, quando você canta, o nível de hormona anti-stress aumenta, bem como, portanto, cantar é considerada como uma das maneiras fáceis e eficazes para ajudar a reduzir os níveis de estresse, sem a ajuda do médico ou tomando remédio.

Este é, na verdade também um fora dos melhores benefícios de saúde de cantar que um monte de pessoas no mundo conhecem e têm vindo a fazer uso para reduzir os níveis de estresse. Continue lendo este artigo inteiro, a fim de descobrir outros benefícios de cantar para a saúde humana e da vida.

6. Obter um lutador Depressão Natural

benefícios de cantar - obter um antidepressivo natural

Outro fora dos melhores benefícios de saúde de canto que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que cantar é um lutador depressão natural.

Cantar é conhecido por dar off endorfinas, química sentir-se bem do cérebro que poderia trazer sensações de otimismo e feliz para nós. Além disso, os pesquisadores descobriram um pequeno órgão que ocorre nos ouvidos, que pode responder às frequências do canto. A resposta gera uma sensação de prazer imediato, independentemente de os sons do seu canto. Em palavras simples, cantar pode ajudá-lo a superar os problemas em sua vida e elevar o seu humor com facilidade.

7. melhorar a agilidade mental



benefícios de cantar - melhorar a agilidade mental

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de canto que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lutam com Alzheimer e demência.

Como eu mencionei acima, o canto pode ajudar a melhorar o seu fluxo de sangue, e, claro, um fluxo de sangue que é totalmente oxigenado vai deixar a maior quantidade de oxigênio para abrir o cérebro. Assim, o canto pode nos ajudar a melhorar a concentração, agilidade mental e memória. Na verdade, a Sociedade de Alzheimer construiu-se um serviço chamado "Cantar para o cérebro" para ajudar os pacientes com Alzheimer e demência melhorar as suas memórias.

8. ajudar os pacientes com doença de Parkinson

Outro na lista dos melhores benefícios de saúde de canto que eu gostaria de revelar em todo este artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e considerar a cantar regularmente se você está tentando lidar com a doença de Parkinson.

Existem inúmeros estudos que têm demonstrado que o canto pode aumentar a saúde dos pacientes a doença de Parkinson. Para eles, o canto é demonstrado para melhorar o controle vocal, bem como a deglutição. Além disso, existem alguns estudos que mostram cantar pode ajudar esses pacientes a recuperar o equilíbrio.

9. Ampliar as habilidades de comunicação

benefícios de cantar - ampliar as habilidades de comunicação

De acordo com o artigo um do The Guardian, cantando para bebês vai ajudar seus cérebros obter uma preparação para a linguagem. Além disso, a música é um importante ensino da escrita e da leitura em uma idade jovem para ajudá-los a evitar problemas de linguagem ocorra mais tarde em suas vidas. No caso de você gosta de escrever suas próprias letras, seu talento pode melhorar a sua comunicação em algumas maneiras diferentes.

Na verdade, este é entre um dos mais importantes benefícios sociais de cantar para a vida humana, de modo que as pessoas devem tentar cantar com mais regularidade ou escrever suas próprias letras para o bem!

10. ter mais amigos

benefícios de cantar - têm mais amigos

Se você é um membro do coro profissional ou simplesmente você gosta de cantar com os amigos em clubes de karaokê, uma dessas vantagens inesperadas deste hábito é que poderia ajudar as pessoas a melhorar a nossa vida social. As ligações que você faz, cantando com outras pessoas pode ser ampliado como há um nível de intimidade naturalmente envolvido. Na verdade, juntando-se um coro ou cantar em quaisquer tipos de grupo com outras pessoas pode trazer muita diversão para você. Oferece-lhe uma boa oportunidade para compartilhar uma experiência de cantar com um grupo. Além disso, existem vários estudos que têm demonstrado canto irá diminuir a depressão em alguns adultos.

Se você quiser encontrar outros benefícios de cantar, ir ao ler este artigo!

11. aumentar a confiança

benefícios de cantar - aumentar a confiança

Stage medo é uma sensação comum entre algumas pessoas, especialmente novos cantores. No entanto, cantando bem e recebendo elogios de outras pessoas pode ser uma chave importante para superar seu medo e elevar a sua própria confiança. Mesmo, horas extras, as pessoas podem achar que é fácil para apresentar na frente daqueles que têm habilidade excelente apresentação.

Aumentar a auto-confiança é também um dos benefícios sociais de canto que eu gostaria de introduzir neste novo artigo. Assim, a fim de ser mais confiante, começar a cantar na frente de seus familiares e amigos.

12. Aumentar a capacidade de apreciar Singers

benefícios de cantar - aumentar a capacidade de apreciar cantores

Vídeo: 15 MOTIVOS PARA COMER CHIA | Saúde na Rotina

Com o tempo, você iria ser deslocado longe de um amador para um mestre de inspiração. Você pode até procurar um novo estilo de música para dar uma apreciação que você normalmente não irá desfrutar.

Os prazeres cantando ir além de desfrutar do nosso talento vocal. Cada outro benefício de canto vai dar às pessoas um impulso e incentivar a cantar muito mais ou para participar em aulas de treinamento de voz ao mesmo tempo. Não importa se você pode ser um bom cantor ou não. Cantar e ter um grande momento todos os dias, e fazer tudo o que quiser.

13. Traga você e seu amante mais próxima junto

benefícios de cantar - trazer você e seu amante mais juntos

Um estudo examinou os benefícios de cantar entre os cantores não formados e treinados. Embora houvesse diferenças entre os dois grupos em termos de problemas de saúde, ambos os grupos de cantores mostraram um aumento no nível de oxitocina depois de cantar. ocitocina é referido o hormônio do afago uma vez que este hormônio é conhecido por ser emitida depois de um encontro sensual com uma amante. No entanto, tem sido associada a impulsionar sentimentos de confiança, reduzindo a ansiedade e a tensão e aumentar a sensação de alegria bem. Você já se sentiu emocionalmente elevado depois de cantar uma música? Devido à liberação de oxitocina, uma experiência de cantar pode fazer você e seu amante mais perto.

14. Descubra como ouvir atentamente

benefícios de cantar - descobrir como ouvir atentamente

Este também é um grande um na lista dos benefícios mais importantes de cantar que as pessoas devem conhecer e aplicá-lo para as suas vidas para sempre.

Quando se junta em um coral, você precisa ouvir com cuidado para que sua voz pode misturar-se com a voz de outras pessoas e com os sons da música que você está cantando. No caso de a música precisa de uma técnica específica de cantar, você precisa trabalhar para garantir que você vai criar o som apropriado com a técnica correta.

15. melhorar a pele

benefícios de cantar - melhorar a pele

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores benefícios de cantar que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso deste benefício se eles querem ter uma boa pele facial.

O ato de cantar precisa de você para tomar respirações profundas, resultando na melhoria da circulação sanguínea, bem como o fluxo de oxigênio. É dois fatores principais que são a chave para uma pele mais jovem. Além disso, cantar também contribui para o relaxamento facial e bônus de poupança de pele. Além disso, você pode prevenir linhas finas ocorra em torno da boca, devido à utilização de exercícios faciais. No caso você está ocupado demais para participar na classe da ioga facial, você pode considerar a cantar em vez de cantar pode ajudá-lo a obter os mesmos benefícios.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro sobre os melhores benefícios de cantar para a saúde é para passar o tempo lendo outro artigo que introduz as maneiras sobre como se tornar um bom cantor, sem lição - o Como To Become UMAEstartter Singer Eun One Day Without euLição artigo. Este é realmente um artigo interessante, que inclui 12 simples de seguir dicas e técnicas as pessoas podem seguir facilmente em casa sem ter que enfrentar qualquer dificuldade ou desafio, para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo sugeriu e fazer uso das dicas e truques que revela bem a partir de hoje para o bem. Não se preocupe sobre a eficácia do artigo, tudo contido em que tenha sido provado por muitas triers sucesso.

Esta é a lista de 15 mais importantes benefícios de cantar que toda a gente que quer saber mais sobre os benefícios de canto deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, cantar tem sido comprovada para trazer um monte de benefícios para a saúde e também é uma coisa fácil de fazer sem obter qualquer preparação e que as pessoas não vão precisar tentar ou gastar muitos esforços nele. Os benefícios de canto são realmente comprovada pela ciência, para que você não deve se preocupar ou preocupação sobre a eficácia desta actividade. Tudo o que você deve fazer para a direita a partir de hoje é cantar muito, sempre que puder e aproveitar a sua, a vida saudável e feliz!

Depois de ler esta lista de benefícios de saúde de canto, se você sentir que cantar é bom para o seu atual estado de saúde e também pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão lutando com um dos problemas de saúde como eu mencionei acima, você deve compartilhar esta lista com -los e estimulá-los a cantar com mais regularidade. Finalmente, como autor de VKool, eu também quero saber sua opinião sobre este tema, por isso não se esqueça de deixar seus comentários abaixo, eu respondê-lo o mais rapidamente possível.

artigos relacionadas a cantar que você pode estar interessado em:

Como To Euncrease Ynosso euung Capacity Fou SInging RUnning: 7 Tips

Vocal SInging euIÇÕES Free Superior SInging Método

Superior SInging Método Review - Cde um Aaron Guia Work?

Como To Sing BEtter Fast - Top 17 Tips To Get Started Now!

Cantando Eus EASY Software Download Review - Does Eut Work?

">
Artigos relacionados