Festivais famosos e populares nos estados unidos - 9 festivais interessantes

festivais na América

Anualmente, nos Estados Unidos, muitos festivais grandes e pequenas são realizadas. Existem alguns festivais que são populares e bem conhecido em todo o mundo. Tomar parte nestes festivais, as pessoas serão capazes de aumentar a sua confiança

 e fazer amigos com os outros facilmente.

Festivais famosos na América - a festas mais populares:

Viajar para a América e juntar-se os famosos festivais culturais aqui vai dar aos visitantes uma abundância de experiências emocionantes. Descubra as festas mais interessantes e populares nos Estados Unidos através do artigo abaixo para obter mais conhecimento sobre o país e as pessoas nos Estados Unidos.

1. Chitlin Strut Festival: 

festivais na América

Para honrar o prato incluindo intestinos do porco frito - um tradicional Comida das pessoas que vivem na Carolina ao longo dos últimos cem anos, o festival Chitlin Strut foi tido lugar durante 48 anos desde o primeiro momento em que foi realizada. Portanto, a lista de famosos festivais na América definitivamente não pode faltar o Chitlin Strut festival.

Este festival foi realizado pela primeira vez para a finalidade do dinheiro de doação para Natal decorar as luzes, e é o evento cultural anual da cidade Salley, South Carolina. Por conseguinte, o famoso festival americano Chitlin Strut foi descrito e explicado da seguinte forma: Chitlin significa "os intestinos de porcos". Este prato é um prato indispensável na menu de jantar de Ação de Graças das famílias locais aqui. As principais actividades neste festival incluem espetacularmente desfilar no carro vestida atraente, apreciando deliciosos pratos feitos a partir de intestinos de suínos e compra de itens artesanais ou participar nos porcos que agrupam concurso. Este é o primeiro um dos famosos festivais da América que eu gostaria de introduzir neste artigo.

2. As lagartas Festival: 

festivais na América

É realmente difícil de acreditar que as lagartas assustadores que podem causar coceira terrível ter um festival americano famoso e magnífico com o mesmo nome no norte da Carolina. Durante muitos anos, recentemente, um monte de gente aqui reunidos em Banner Elk - localizado na Carolina do Norte - para usar as lagartas listradas para prever a temperatura do próximo inverno. Eles podem participar de muitas competições para ganhou um monte de prêmios valiosos de US $ 1.000. Além disso, para prever a temperatura, você também pode saborear um monte de deliciosos pratos típicos das pessoas aqui e aproveitar os shows de entretenimento impressionantes durante a turnê americana, ou assistir a uma corrida muito interessante para a lã e você tem que escolher o seu lagarta favorito uma vez que sobe a corda pendurada.

3. Festival Art layout Em Baltimore, Maryland: 

festivais na América

Este evento anual teve lugar em Baltimore em 20 julho - 22 julho é considerado e conhecido como o maior festival de arte da América. Esta é também uma festa popular nos Estados Unidos que não podemos esquecer de mencionar nesta lista. No ano passado, havia 350.000 participantes com inúmeras atividades artísticas culturais únicas, tais como cantando, dança, concertos e desfiles dos melhores artistas do mundo foram realizadas neste festival.

4. Festival Parade Of The Lambs: 

festivais na América

Vídeo: The Best of Vivaldi

Esta é uma das festas mais populares na América, que ocorre em Ketchum (localizado no leste da cidade de Boise, Idaho State), contemplando a migração anual das lâmpadas para a área do Sul. O maior evento é o desfile de cordeiro todos os domingos, onde você pode acompanhar 1.500 cordeiros ao longo da rua principal de Ketchum. Além disso, os visitantes podem assistir o concurso sheepdog, desfrutar de cordeiro assado, e desfrutar de música das terras de cordeiros, como o Peru, Polônia e no País Basco. Crianças terá o prazer de aprender o processo de sabão e produção de lã de ovelha ou fazer artesanatos para o Natal.

5. Festival Minneapolis Em Minnesota: 

festivais na América



Este festival popular na América é a combinação de ... tudo, desde a vela ao ligas de boliche feitos a partir de caixas de leite. Você estará jogando livremente se você juntar todas as actividades neste festival único.

6. Festival Halloween Of The Dead: 

festivais na América

Vídeo: Journey, Open Arms, Festival de Viña 2008

Aproveite a sua raia Eldritch na cidade onde as famosas trilhas bruxa ocorreu. Durante este evento, que assombra as pessoas e dura uma semana, você pode participar de um ritual visão orientada para o bosque sabbat para atender os espíritos para si mesmo. Você pode visitar alguns jardins misteriosos onde os livings pode caçar fantasmas, comunicar com os espíritos dos mortos, e aprender sobre os antepassados ​​de feitiçaria - que é os chamados "Mighty Dead".

7. Música Festival City & Campeonato BBQ:

festivais na América

América tem uma história musical como muito abundante - de volta em 1700, os primeiros colonizadores soltar com dança dinheirinho e tunes violino - e moradores comemoram esta tradição com orgulho durante este festival anual. Certamente, você pode conferir a música ao vivo em qualquer noite da semana em Nashville. No entanto, há algumas coisas especiais sobre apreciando-o com o burburinho da multidão nas margens do rio Cumberland. E aspirantes chefs podem participar no concurso de churrasco, então agora é o momento perfeito para fazer maravilhosa molho de churrasco.

8. Roswell UFO Festival, New Mexico:

festivais na América

Vídeo: Top 100 Jazz Classics Playlist | Best Jazz Songs of All Time

Venha para a cidade de Roswell, Novo México, em julho, para ter a oportunidade de admirar os estrangeiros de todos os lugares ao redor do mundo. Seus animais de estimação também podem ter oportunidade de estar vestido para participar no concurso "estrangeiros animais de estimação". Não se esqueça de assistir a um jogo de vôlei na lama e o desfile ao ar livre de criaturas extraterrestres e ter cuidado ao confrontar com os caçadores e especialistas abdução aqui.

9. Festival Mash, Barnesville:

festivais na América

O último mas não menos importante festival na América é também um festival relativamente "estranho e engraçado" que muitas pessoas vão adorar - o festival mosto (festival com purê de batata).

festival puré de batata em Barnesville atrai anualmente mais de 16.000 amantes de batata para atender mais de 40 atividades exclusivas do festival, incluindo: wrestling em uma piscina de purê de batatas, concurso de descascar batata, moldar em puré de batata, concurso de comer purê de batata ...

Esta é a lista de 9 famosos festivais interessantes na América que os leitores de VKool.com deve saber e vai certamente adoraria participar, se eles têm chance de ir para visitar a América.

Se você acha que a lista de festas populares na América que eu mencionei acima é muito interessante e útil, você pode compartilhar esta lista com outras pessoas e me mostrar suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados