Como encontrar pessoas em uma nova cidade: 14 dicas para construir ligações

como conhecer pessoas

Você acabou de chegar em uma nova cidade, você ficar por mais tempo do que alguns dias, eo que você quer é para atender algumas pessoas que lá vivem. Então, o que você precisa fazer?

Se você não sabe qualquer pessoa ao seu novo destino, fazendo com que um grupo de novos amigos pode levar tempo, e os seus problemas estão apenas exacerbada. Se você é um cidadão novo para uma determinada cidade, você pode ler sobre essas dicas sobre como encontrar pessoas em uma nova cidade para expandir seus relacionamentos e construir a sua nova vida social. Basta dar uma olhada a partir de VKool.com!

Como saber encontrar pessoas em uma nova cidade - 14 Dicas mais úteis 

1. Encontre eventos Na Couchsurfing 

como conhecer pessoas

Vídeo: Zenfone ZenUI - 20 dicas essenciais - Português

Couchsurfing não é apenas uma maneira de encontrar um lugar livre para ficar, por estudantes no estrangeiro. Você também pode usar Couchsurfing para atender as pessoas sem ter que dormir no sofá de ninguém. Ao procurar por uma cidade no site, você vai pousar em uma página que apresenta grupos e eventos juntamente com a busca sofá. De lá, você será capaz de encontrar eventos populares para assistir, contendo bebidas, concertos e encontros gerais CouchSurfing. Além disso, você poderia tomar parte em grupos com base em seus próprios interesses, tais como boates, filmes ou surf. Grupos Tropicais, bem como os eventos são uma boa maneira de conhecer pessoas com os mesmos interesses ou similares. Na verdade, ter paixões e hobbies comuns poderia ser uma boa ajuda para começar uma amizade.

2. Conheça seus vizinhos / colegas de trabalho

como conhecer pessoas

Você terá que passar muito tempo em casa ou no trabalho. Chegar aos seus vizinhos, bem como colegas de trabalho que conhecem a região melhor e dizendo-lhes suas próprias paixões e interesses irá dar-lhes as idéias para ajudar você a conhecer outras pessoas que você pode estar interessado em saber.

3. Tire fotos 

como conhecer pessoas

Uma das grandes coisas sobre tirar fotos em uma festa ou um evento é que ele dá-lhe uma desculpa para entrar em contato com a pessoa mais tarde. Todo mundo gosta de ver fotos de si mesmos, e é fácil depois de tirar uma foto para fazer conhecido.

Esta poderia ser a semente que conduz a novas ligações. A próxima vez que você ouvir falar de um partido ou um evento divertido, enviar e-mail seus novos contatos para que eles saibam sobre ele.

Há um monte de outras dicas e truques para encontrar pessoas em uma nova cidade, se você quiser saber mais, você deve ler o Como falar com ninguém livro.

4. Os moradores reúnem-Tripping

como conhecer pessoas

Tropeçar pode ajudá-lo a conectar-se com a população local, enquanto viajando. Você pode pesquisar com base na cidade, e poderia enchimento resultados por sexo, idade, e palavras-chave (a partir de seu próprio perfil), que lhe permitirá encontrar amigos compatíveis, bem como pessoas que compartilham seus interesses.

5. Vá para um evento local 

como conhecer pessoas

Outra dica sobre como encontrar pessoas em uma nova cidade é para participar de um evento local. Nem todo evento tem de ser organizado um. Simplesmente aparecer onde outras pessoas estão e estar aberto a conversas iniciais. Você pode tentar um evento desportivo, festival, concerto, ou em qualquer lugar com dançando. Estes eventos vai mergulhar você em o povo ea cultura locais. Eles estão aprendendo e oportunidades de networking. Não sabendo nada sobre a música, desporto, ou festival é um ponto positivo. Você terá uma conversa inicial fácil com as pessoas locais ou expatriados mais experientes. Normalmente, as pessoas vão resposta positiva à curiosidade real.

6. Pegue qualquer tipo de Classe 

como conhecer pessoas

Se você já é bom no idioma falado nessa nova cidade, você pode participar de algumas classes com base em seus próprios interesses. Quer saber mais sobre a história da sua nova sala de estar, ou se quiser se tornar um escritor melhor? Você pode voltar para a escola. O tópico não tem que ser muito acadêmico. Yoga, voleibol, dança salsa, jogging, ou artes marciais são algumas idéias para você. Tente um novo hobby ou continuar um antigo. Pode ser uma aula de dança ou uma classe sobre algo que lhe interessa e vai colocá-lo em tal quarto com outras pessoas que também têm interesses semelhantes. Estes são todos grandes lugares para você conhecer novas pessoas, principalmente porque você será forçado a ver os mesmos uma e outra vez dentro da classe. Automaticamente, você vai fazer amizade com eles.

Há um monte de outras dicas e truques para encontrar pessoas em uma nova cidade, se você quiser saber mais, você deve ler o Como falar com ninguém livro.

Vídeo: Fallout 4 - Construindo e Customizando ABRIGOS, Casas, Plantações, etc (SEM SPOILER)

7. Encontre outros exilados 

como conhecer pessoas

Vídeo: Mob Trap Parte 01 - Minecraft Em busca da casa automática #28

Se você sente saudades de casa, você poderia encontrar-se com expats do seu próprio país de origem. Algumas cidades organizar eventos expatriados através da mencionada Couchsurfing, mas nem todos os grupos é que organizado ou grande. Expats não têm um hub central para a rede, para que, inicialmente, tem que Google "expatriados", além de sua cidade para encontrar pessoas.

Quando você está se sentindo só, comunicando com alguém que também vem de seu país de origem poderia ser uma grande ajuda. Rindo sobre as deficiências de sua casa é um bom lembrete de que não é perfeito quer.

8. Eat Alone In Public 

como conhecer pessoas



Se você não conhece ninguém em uma nova cidade, então ele poderia ser tentador ter-out e recuar para o seu apartamento solitário. Em vez de, você pode tentar comer por conta própria em público o mais rápido possível.

Isso pode fazer você se sentir auto-consciente comer por si mesmo, mas tem uma vantagem crucial: você vai ser mais fácil se aproximar quando você está sendo sozinho. As pessoas podem ter medo de interrompê-lo ou ser rude quando você tem uma conversa com alguém.

Basta trazer um jornal ou um livro para ler. Além disso, ter um livro interessante com você vai dar outras pessoas uma desculpa para iniciar uma conversa se eles têm já lê-lo.

9. Voluntários

como conhecer pessoas

Quando se trata de dicas sobre como encontrar pessoas em uma nova cidade, o voluntariado é uma ótima maneira. Procurar grandes organizações voluntárias, se possível. No caso que você prefere um menor, organização, pesquisa on-line e pedir a seus amigos, colegas de trabalho, e professores (se você é um estudante). Se você está em um país pobre ou rico, você vai encontrar muitas organizações sem fins lucrativos short-handed, que poderia levar a sua ajuda. A melhor parte do voluntariado é que, se você não se tornar amigos com outros voluntários, você vai ter alguém ajudou a quem realmente precisa.

Há um monte de outras dicas e truques para encontrar pessoas em uma nova cidade, se você quiser saber mais, você deve ler o Como falar com ninguém livro.

10. intercâmbios linguísticos 

como conhecer pessoas

Suponha que você tenha acabado de se mudar para uma nova cidade em que a língua falada não é sua língua materna. Não importa o nível que você está com o idioma local, as trocas são uma boa maneira de conhecer pessoas. A melhor maneira de descobrir sobre intercâmbios linguísticos é por olhar para os quadros de avisos nas escolas de idiomas locais ou pesquisar online.

11. Usar a Internet para sua própria vantagem 

como conhecer pessoas

Quando se trata de aprender a conhecer pessoas, ir para Internet. A internet é uma ferramenta tão poderosa, especialmente para conectar com as pessoas. Eu sei que ainda há um estigma em torno de conhecer pessoas on-line. No entanto, é cada vez mais comum, e é uma boa maneira de conhecer pessoas que pensam como em uma cidade que parece totalmente estranho. Se você é único, namoro on-line é outra boa maneira de conhecer mais pessoas.

Ou, quando você conhece alguém que você gosta, faça amizades com eles no Facebook e que eles saibam o quão bom foi para encontrá-los. Além disso, enviar-lhes uma mensagem dizendo-lhes que você está animado para sair novamente com eles desde que você é novo aqui e gostaria amor por eles para mostrar-lhe alguns lugares legais em torno da cidade.

12. Talk To Strangers 

como conhecer pessoas

Embora esta dica não é sempre bom, se você estiver olhando para expandir sua base de amigo, ele realmente não ajuda a conversar com qualquer um e todos. Quem sabe quantos potenciais novos amigos estão actualmente em pé na fila com você no supermercado ou padaria?

Há um monte de outras dicas e truques para encontrar pessoas em uma nova cidade, se você quiser saber mais, você deve ler o Como falar com ninguém livro.

13. Tome um emprego a tempo parcial ou estágio 

como conhecer pessoas

Se o programa ou a escola que você trouxe no estrangeiro é muito de uma bolha social, você pode tentar encontrar outras pessoas no estágio ou um emprego a tempo parcial. Se a condição atual não requer trabalho de construção de currículo, concentrar-se em tarefas que necessitam de Inglês-falantes.

14. Conectar com outros Pessoas Na tua Campo

como conhecer pessoas

Se você já está trabalhando no exterior, então você deve encontrar os grupos, bem como eventos relacionados com a sua indústria atual. Ao juntar-se em grupos de indústria, você vai conhecer muitas outras pessoas ambiciosas em seu próprio campo, que poderia fazer grandes contatos de negócios ou amigos.

Não deixe que o medo de fazer conhecido inviabilizar a nova vida no exterior de si mesmo. No caso em que você está estudando, o voluntariado, ou trabalhar, você já terá um grande grupo interno de amigos. E, você vai se relacionar com as pessoas sobre essa experiência compartilhada como você fez com a sua infância, colegas do ensino médio.

Fazer novos amigos é uma coisa tentativa e erro. Você não vai bater-lo com cada indivíduo você sair com ou encontrar e que é totalmente bem. Faça planos alguns tims, mas se esse indivíduo parece desinteressado ou flocos, então é melhor deixá-lo ir, não tome isso pessoalmente.

Quaisquer outras maneiras de como encontrar pessoas em uma nova cidade que você gostaria de acrescentar a esta lista? Compartilhe seu amigo de colocação e estilo de vida dicas abaixo deste post .Nós apreciar e irá responder a todos em breve.

Há um monte de outras dicas e truques para encontrar pessoas em uma nova cidade, se você quiser saber mais, você deve ler o Como falar com ninguém livro.

Artigos relacionados