27 Ideias de verão divertido para as crianças, adolescentes e casais

Durante o verão, é tão fácil dizer: "Não tenho nada a ver!" Se você está procurando algo para fazer durante este férias de verão, em seguida, estas são idéias divertidas de verão que podem ajudar a criar umas férias memoráveis. Não importa que você são os pais que estão procurando por atividades de baixo custo para manter seus filhos ocupados este verão, você está na adolescência, ou você é casais que procuram um pouco de diversão ainda romântico namoro idéias, VKool recolhe todas as dicas para as pessoas de todas as idades. Veja esta lista para fora agora!

I. 9 Idéias Fun Verão Para crianças

Jogo 1. Água

jogar água

Se vocês são pais e à procura de algumas coisas divertidas para os seus filhos a fazer neste verão, não é necessário que você a participar na piscina ou gastar dinheiro em alugar uma casa de praia para deixar os seus filhos desfrutar o prazer de verão - jogando no agua. Você pode configurar um aspersor ou até mesmo uma pequena piscina de plástico mesmo no seu quintal e deixar seus filhos espirrar. baldes de abastecimento ou copos para deixar seus filhos desfrutar da satisfatório de derramar água para dentro e para fora de um recipiente. Além disso, você pode jogar em assuntos domésticos ou brinquedos para ajudar seus filhos a experimentar com objetos que afundam, bem como float.


Dance Party 2.

festa dançante

Vídeo: RICO VS POBRE! - KIDS FUN

Na verdade, cursos de apreciação musical para as crianças são muito populares. Enquanto eles estão educativo e divertido, eles poderiam também caro. Agora, você pode salvar uma grande quantidade de dinheiro com essas classes, acionando leitor de CD ou o direito Ipod em sua casa e balançando a tarde com as crianças. Você também pode dar a seus filhos vários instrumentos simples para que eles pudessem obter a batida. Na verdade, crianças como repetition- assim, não tem medo de tocar músicas semelhantes a cada dia.

Tinta 3. Pudding

pintura pudim

Muitas crianças adoram brincar com a comida, e no verão é a estação para deixá-los fazer isso. Use fita de papel para uma mesa de piquenique ou a calçada, em seguida, preparar pudim de imediato, bem como adicionar corante alimentar dentro de tons favoritos das crianças. Lembre-se de retirar suas camisas ou colocar nas velhas batas antes de deixar theirfingers pintar com uma saborosa.

4. Bubble Wrap Stomp

bolha pisão envoltório

Você não deve jogar fora esses materiais de embalagem retirados do envio da ordem de correio. Basta espalhar o plástico bolha sobra em tal superfície firme e dura, como um piso de madeira e começar a dançar. Algumas crianças pisando em conjunto poderia soar como fogos de artifício exploding- assim, ele vai fazer um grande quarto de julho celebração.

Há um monte de outro divertimento e ideias verão saudáveis ​​para seus filhos, então se você quiser saber mais, Actividades de Verão para crianças é o melhor guia que você deve ler.

5. Take Off

descolar

Vídeo: Expectativa Vs. Realidade das Férias - Roberta Pupi

O próximo na lista de idéias divertidas de verão para as crianças que você pode usar está decolando. Ao mencionar a férias, muitos pré-escolares se sentir animado sobre o veículo ou o transporte da mesma forma como o fazem sobre o lugar a visitar. No caso do seu orçamento não permite-lhe obter os seus filhos com uma viagem de avião neste verão, então você ainda pode levá-los ao aeroporto local e ver os aviões decolarem.

6. Tome uma caminhada

tomar uma caminhada

Normalmente, as crianças não precisam do equipamento caro para experimentar a emoção de caminhadas. Você pode deslizar sobre o tênis resistentes para bater a fuga. Tenha em mente para embalar garrafas de água também. Se você está vivendo nos subúrbios ou da cidade, existem muitos passeios interessantes em sua cidade natal.

Vídeo: Expectativa Vs. Realidade da Escola - Roberta Pupi

Camping 7. Backyard

acampamento quintal

Você pode montar uma barraca em seu quintal, rolar para fora os sacos de dormir e derreter marshmallows em seu micro para S`mores. A melhor parte do quintal acampamento é que se nuvens de tempestade ou crianças assustadas ameaçar o sucesso do seu acampamento, você pode executar dentro da casa rapidamente.

caça 8. Scavenger

caça ao tesouro

Para criar uma incrível, férias de verão memorável para os seus filhos, você pode configurar uma corrida incrível, enviando seus filhos para a caça de tesouros simples dentro da casa, quintal, ou mesmo bairro. Como isso pode levar um pouco de esforço para chegar a pistas, para que possa recorrer irmãos antigos ou seu vizinho para ajudar.

9. Pequenas Empresas

Negócio pequeno

Se seus filhos adoram fazer algumas coisas DIY, você pode fazer uso de sua paixão enquanto ainda ensinar-lhes as lições do valor de um dólar por deixá-los colocar a "pequena" de volta em uma pequena empresa. A velha ideia de banca de limonada ou quintal da família venda continua a ser ótimas opções. No entanto, é melhor deixar habilidades e interesses dos seus filhos orientá-los para a arrecadação de fundos que realmente faz sentido: a lavagem de carros, lavagem do cão, venda de bolos ou o serviço de roçada do gramado.

Há um monte de outro divertimento e ideias verão saudáveis ​​para seus filhos, então se você quiser saber mais, Actividades de Verão para crianças é o melhor guia que você deve ler.

II. 7 idéias Fun Verão Para Adolescentes

1. Assista cinema com os amigos

assistir filme com os amigos

Se você pudesse ficar juntos de tal uma comitiva de cerca de 10 a 20 adolescentes, em seguida, reunir seus amigos para assistir a um filme pode ser uma das grandes idéias diversão de verão, você pode fazer uso. Se o teatro passa a ser em um shopping, depois de assistir filme, você pode ir às compras ou comer alguma coisa.

2. Junte-se em um clube

juntar-se em um clube

Desmontando em um clube é uma boa maneira de fazer novos amigos que compartilham os mesmos interesses e paixão. Se você não poderia encontrar qualquer clube adequado para sua idade no seu local, em seguida, considere fazer-se um novo clube com seus amigos. Embora é preciso um pouco de esforço, mas vale a pena fazer. Você pode convidar novos amigos para participar ou apenas mantê-lo entre você.

3. Junte-se em um fórum online role-playing

participar em um fórum de RPG on-line

Como lobos e querem role-play? Se você ama lobos, você poderia jogar um lobo em um fórum de RPG que é apenas sobre os lobos. Ou, da mesma forma como a dica acima, você e seus amigos poderia configurar um novo fórum role-playing para algumas finalidades específicas. As idéias podem ser leões, ursos, meerkats, tigres, Harry Potter, universidade, e assim por diante. 

4. Voluntário

voluntário

Se você se sentir solitário neste verão, o voluntariado pode ser a escolha certa para você. Isto poderia ser muito gratificante e divertido. Também é uma boa idéia para ajudar outras pessoas, bem como fazer novos amigos. Muitas vezes há muitas oportunidades de trabalho voluntário durante a temporada de verão. A sociedade humana normalmente precisa de ajuda adicional ou igrejas precisam de vários voluntários para acampamentos de verão. Você pode passar apenas algumas semanas, um mês, ou até mesmo todo o verão sobre o voluntariado. Então, eu aposto que você vai ter um dos verões mais memoráveis ​​de sempre.

Há um monte de outro divertimento e ideias verão saudáveis ​​para seus filhos, então se você quiser saber mais, Actividades de Verão para crianças é o melhor guia que você deve ler.

5. Backyard BBQ

churrasco do quintal

o quintal BBQ é realmente uma oportunidade maravilhosa para se reunir com seus amigos e familiares. Esta é também uma oportunidade para você relaxar e se divertir no fim de semana. No caso de você ter um orçamento apertado, então você pode pedir às pessoas para trazer uma bebida ou um prato. Desta forma, você pode desfrutar do seu churrasco sem ter de arruinar o seu orçamento ou desgastar-se. Tenha a música e alguns alimentos deliciosos são uma ótima maneira de ter um fantástico churrasco.

6. Plante um jardim



plantar um jardim

Diz-se que uma das melhores maneiras de desfrutar de umas férias de verão é plantar seu próprio jardim. Esta é uma grande oportunidade para você desafiar a sua capacidade de projetar e plantio. Por exemplo, você poderia plantar uma horta. Vegetais podem gosto muito melhor quando você cultivá-las por conta própria. Jardinagem também é uma atividade boa família para o verão. A maioria dos adolescentes gosta de plantar alguma coisa e, em seguida, vê-los crescer de dia para dia.

7. Faça uma viagem de fim de semana

fazer uma viagem de fim de semana

Vídeo: Assistir filme completo dublado, D U F F – Você Conhece, tem ou é

Não é essencial para você ir em uma longa férias, a fim de ter um divertimento, verão memorável. Basta uma curta viagem de fim de semana pode ser suficiente para que todos possam relaxar e ter um bom relaxante Tempo. Além disso, por fazer uma viagem de fim de semana, você vai ter tempo para sentir o felicidade de viver a sua própria vida. Mesmo se você apenas passar a noite, você vai sentir vontade de ter um período de férias. Certo. Você também terá muita diversão sem ter que gastar uma grande quantidade de dinheiro. Realmente, a uma curta viagem de fim de semana é uma boa opção para os adolescentes ou pessoas que têm uma agenda lotada extremo.

8. Visite Eventos Locais

visite eventos locais

Há uma série de eventos locais que você poderia visitar este verão. As opções poderia ser festivais de música, ou festivais de arte e mercados de agricultores. Talvez, você acha que a maioria dos eventos locais são chatos, mas se você quer ter algo divertido, você pode visitar esses eventos com seus amigos ou familiares. Se possível, ir para a cidade de bairro para desfrutar de seus próprios eventos locais. Deve haver algo surpreendente!

Há um monte de outro divertimento e ideias verão saudáveis ​​para seus filhos, então se você quiser saber mais, Actividades de Verão para crianças é o melhor guia que você deve ler.

III. 11 idéias Fun Verão Para casais

1. Vá em uma praia

ir em uma praia

Se o dois de você, como um casal, quer ter uma data de aventura que não requer muito planejamento prévio, em seguida, indo tubulação junto abaixo do rio local deve ser uma opção. Você pode fazer uma pesquisa no Google para descobrir onde você quer ir.

2. Faça uma viagem de estrada

fazer uma viagem de estrada

Você pode baixar um mapa de seu estado ou área, em seguida, apontar o dedo aleatoriamente no mapa. Depois disso, planejar uma viagem de um dia ou fim de semana de refúgio lá.

3. Ter um piquenique

fazer um piquenique

Se você quiser desfrutar de um verão divertido juntos, em seguida, ter um piquenique é uma boa opção. Preparar alguns itens necessários para piqueniques e também alguns alimentos saborosos, mas simples de uma grande data. Em seguida, embalar uma cesta de piquenique com uma garrafa de vinho e alimentos fáceis de comer. Além disso, você precisa pegar um cobertor resistente que é grande o suficiente para acomodar confortavelmente vocês dois ainda pequeno o suficiente para se certificar de um pouco de intimidade. Organizar para completar a sua sobremesa apenas a tempo para assistir o pôr do sol com as mãos livres.

Jogo 4. Assista Um Baseball

assistir a um jogo de beisebol

Há uma razão certeza de que o beisebol é chamado o passatempo de América. Por que não aproveitar este passatempo? Se você está assistindo a uma equipa da primeira divisão, os menores de idade, ou o ensino médio até mesmo local, ainda há algo sobre a sensação do sol na parte traseira, o cheiro da grama, e o sabor de uma boa combinação entre um hot cão e mostarda. Isso poderia transformar a tarde mais sem brilho em um dia tão perfeito.

Há um monte de outro divertimento e ideias verão saudáveis ​​para seus filhos, então se você quiser saber mais, Actividades de Verão para crianças é o melhor guia que você deve ler.

5. Passo na Galeria de Caminhada

passo na Galeria de caminhada

O próximo nesta parte da diversão ideias de verão para casais está saindo na galeria de caminhada. Muitas cidades têm agora galeria de pé, mesmo pequenas ou médio porte queridos. Há muitas vezes uma noite a cada mês, estas galerias de arte ficam abertas até tarde, cortar acepipes e vinhos, e convidar a todos para passear de cada vitrine para outro e discutir a arte.

6. Drift Away

afastar-se

Se afastando é também um dos grandes e divertidas idéias de verão, você pode experimentar. Para fazer isso, alugar ou pedir emprestado caiaques, um veleiro ou um barco a remo ou o que faz mais sentido. No entanto, considerar a sua experiência e habilidade. Passe a tarde ou início da noite em descobrir essas vias locais. Movendo-se lentamente através da água em uma embarcação-brisas ou de tração humana vai diminuir o seu stress níveis e também permitem que você tenha uma grande data. Isso também pode aumentar suas oportunidades de manchar alguns animais selvagens.

7. Estabelecer um castelo de areia

estabelecer um castelo de areia

Se você está vivendo perto o suficiente para praia para fazer uma viagem de um dia, você pode ir para a praia e passar o dia na praia pentear e estabelecer castelos de areia. Se você não poderia fazê-lo, em seguida, encontrar um parque ou na escola, bem como com a caixa de areia, em seguida, trazer o seu próprio água para molhar a areia antes de construir os seus castelos de areia favoritas que irá encantar as crianças quando elas aparecem na manhã seguinte .

8. Dois Pessoa bicicleta Parade

desfile de bicicleta para duas pessoas

Aqui está uma receita de uma data de verão totalmente original que é fácil, diversão para, e promover uma ligação tão real. Os ingredientes para esta ideia são duas motos, flâmulas coloridas, uma caixa de crescimento portátil, e 2 recipientes de bolhas com varinhas. Em seguida, decorar suas bicicletas com as flâmulas, bata seus próprios compotas de verão favorito e deixar a bolha voar quando você dirige em torno do bairro comemorar a estação para todos verem.

Há um monte de outro divertimento e ideias verão saudáveis ​​para seus filhos, então se você quiser saber mais, Actividades de Verão para crianças é o melhor guia que você deve ler.

9. Localizar uma feira de rua

encontrar uma feira de rua

Você pode comemorar uma data do verão do divertimento, tomando parte da diversão em um dos muitos feiras de rua realizadas em bairros perto de sua área. Você pode provar comida de vários vendedores de rua, ou check-out esses ofícios e groove para a música quando você facilidade para a temporada.

10. afago no sofá

chamego no sofá

Se você quiser desfrutar de um verão divertido sem ter que sair fora, em seguida, criar duas cadeiras lado a lado no quintal ou para a direita em sua plataforma, além de com um grande cobertor que o dois de você poderia compartilhar, se o clima esfriar . Pode descarregar algum romance clássico, como Bonequinha de Luxo ou Casablanca e organizar o seu próprio computador portátil em uma mesa final, por isso vai estar no nível dos olhos quando você está reclinada. Depois disso, abra a garrafa de vinho, gentilmente clique no botão "play" e simplesmente aproveitar esse grande momento.

Leia mais: o guia relação final - 1000 perguntas para casais

11. Vá Stargazing

ir stargazing

Se você gosta de observação de estrelas, encontrar uma noite clara e um campo aberto que está longe o suficiente para que você possa estar longe do brilho da luz da cidade e ajuda você tem uma boa visão do céu noturno. Obter espalhar um cobertor, em seguida, deitar-se e começar a ver quantas estrelas e constelações que você poderia nomear fora. Se possível, você poderia trazer um mapa do céu para ajudá-lo no caso de você ficar preso. Se você gostaria de mergulhar fundo na astronomia amadora, você poderia comprar ou pedir emprestado um telescópio básico para tomar um olhar mais atento.

Estes 27 idéias de verão do divertimento para crianças, adolescentes e casais espero que possa ajudá-lo a ter mais idéias para desfrutar de uma incrível férias de verão. Se você quer comentar sobre qualquer aspecto do presente artigo ou qualquer dicas de estilo de vida introduzido em Vkool.com, deixe suas palavras abaixo e eu vou voltar para você em breve.

Há um monte de outro divertimento e ideias verão saudáveis ​​para seus filhos, então se você quiser saber mais, Actividades de Verão para crianças é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados