Meu barco planos revisão - é o guia de martin reid útil?

Meu barco planeja revisão completa

Você está interessado na construção de barcos, mas você não sabe como começar? Então você veio ao lugar certo. este Meus planos de barco Avaliação pdf

vai descobrir tudo o fundamental sobre meu programa de Planos de barco:

1. Os planos meu barco - O que é isso?

2. Meu Barco Planos Review - Produto Características

3. Meu Barco Planos Review - benefícios Do programa

4. Custo Do programa

5. A completa Pacote?

6. Money Back Garantia

7. Será que o autor oferece nenhum Apoio, suporte?

Meu barco planeja avaliação ebook

Meus Planos de barco - o que é?

Meu barco planeja comentários de usuários reaisMeus planos Boat é um guia passo-a-passo desenvolvido por Martin Reid, um membro da American Association Boatbuilders. Este Planos Meu barco Avaliação pdf baseia-se na experiência de um usuário real chamado Aston que tem fascínio com barcos. Martin Reid, com mais de 31 anos de construção de barcos, criado este programa como uma coleção de fácil de seguir as instruções com todos os seus próprios planos de barco que fornecem os alunos com tudo o que precisam saber para construir mesmo pequenas partes de seu projeto. Alguns de seus barcos foram exibidas em uma variedade de feiras internacionais e vendeu alguns deles. O produto oferece modelos em mais de 518 barcos e aulas em vídeo sobre a construção de embarcações. Todos os planos vêm em ambas as unidades métricas e imperiais. Esta revisão do programa pretende-se mostrar que este programa contém mais de 500 diferentes tipos de barcos que vão desde simples, canoas e caiaques simples para projetos complicados, tais como um cruzador de cabine. Aston compartilhado com VKool que este programa é ideal para aqueles que não têm qualquer experiência de construção de barcos.

Com custo pequeno e suprimentos mínimos, ele é capaz de obter o seu barco desejado na água dentro do menor tempo possível, enquanto humano ainda economizando dinheiro. Dentro deste e-book, as pessoas vão descobrir um monte de diagramas detalhados, ilustrações e fotos que vai fazer a sua aprendizagem mais fácil e mais rápido. Além disso, as instruções de construção de barcos e diretrizes que vão em profundidade o ajudará a evitar adivinhação quando se lida e praticando com os planos. Há mais de 40 vídeos com tempo total de mais de 10 horas. Estes vídeos cobrir dicas para construir uma canoa simples e veleiro, ou de um barco de pesca. Além disso, o programa também introduz aos alunos dicas sobre a reparação de barcos e de reconstrução. Com a ajuda do programa, como um usuário, você vai economizar em taxas do contratante, o custo dos planos, e os custos de construção também. este Meus Planos de barco deve oferecer alguns insights.

meus planos de barco

Meus planos Boat Review - Características do produto

Meus Planos de barco são embalados com mais de 40 vídeos de treinamento do edifício do barco que irá orientá-lo através de um processo de dominar a arte de construir barco. Na verdade, estes são vídeos reais de construtores de barcos mestre que construíram centenas de barcos. O autor irá fornecer os alunos com as técnicas gerais sobre a construção do barco. As pessoas vão saber como fazer rebites e formas de lugar, como aplicar pele de madeira compensada para o quadro, como trabalhar com diversos materiais, e como reparar e reconstruir barcos. Para ajudar você a ter uma visão clara sobre as características deste produto, aqui está uma lista parcial de planos e desenhos simples de usar contidos:

  • 34 veleiros, contendo: Bannock, pata do gato, Breeze-bebê, Dart, Graifren Ten, Hobby kat, jamaicano, Gypsy, Míssil, ácaro Mar, Southwind, Tabu
  • 46 a remo, caiaques e canoas, incluindo: Barco a remos de ninguém, não pode afundar Bote, Canoe barato, Carro Top Boat, Chessy Barco a Remos, caça Kayak, Jon Boat, King Fisher, Pedal gato de água da bicicleta, Pod, Plyak, Redwood Canoa, Sea Midge, mar Skiff
  • 36 Runabout de popa Barcos, contendo: objetivo de barco portátil, Blitzen, Buzz, Blue Streak, Libélula, Firefly, Jumping Jack, e assim por diante
  • 12 da roda de pá Barcos, contendo: Pedal Catamarã, Marty Paddle, roda de pá Baixo Boat, de Kid Paddle Pusher, etc
  • 5 House Boats, que são: Orçamento Chalupa, Plataforma Barco, Parti-O Barco, Bayou Belle, e Float um Home
  • 12 barcos cruzador de cabine, contendo: Flight, mar Pescador, Mar Artesanato, Sportsman, Sunapee, Hapenny, etc
  • 19 hidroaviões, contendo: Atomite, Dingbat, Doodle Bug, Atomite, Banshee
  • E muito mais

meu barco planeja PDF

Na verdade, há um grande número de amadores e construtores de barcos profissionais que estão usando este programa. Com as listas de materiais, você vai aprender a maneira mais fácil e mais rápido para construir o seu próprio barco de sonho em nenhum momento.

Veja este vídeo para ver como um usuário real avaliada sobre este produto:

Meu Barco Planos Review - benefícios do programa

Aqui estão alguns benefícios típicos que Meus Planos de barco traz para você:

  • Dar-lhe um e-book detalhadas sobre como iniciar um barco com uma variedade de construção de barcos, projetados facilmente
  • Você obtém todas as tutoriais, vídeos, recursos, livros
  • Não há necessidade de habilidades ou experiência prévia
  • Construir o seu barco de sonho a baixo custo
  • Guarde o seu tempo e esforço
  • Relaxe com o seu hobby
  • Reduzir o stress e melhorar o humor e saúde mental
  • E muito mais

As seguintes são alguns depoimentos do programa:

Depoimento para meus planos de barcoMeu barco planos depoimento



Custo do programa

Quanto você vai pagar por projetos de barco de qualidade? Tomar medidas hoje, você só precisa pagar um pequeno investimento, uma vez-off de apenas US $ 47. Especialmente, não há fees- recorrentes ou mensais, portanto, você não precisa se preocupar com a adesão. Este programa está disponível em formato PDF que será fácil para você fazer uso. Devido à existem mais de 518 planos embalados dentro desta e-book, de modo que não caberia em um livro físico. Isso também significa que você não tem que esperar para o transporte. No entanto, o autor também oferece uma versão física de DVD, incluindo todos os planos. O sistema é bem compatível com diferentes versões de Mac e Windows. Basta optar pela melhor escolha para você!

Se você estiver interessado em fazer materiais artesanais, consulte passos para criar instrumentos caseiros e maneiras fáceis de ganhar ferrovias modelo bem aqui.

Meu barco planeja fim ebook

O pacote completo?

Junto com a guia principal do meu planos de barco, os clientes podem receber bônus valiosos quando encomendar este produto:

  • Bonus 1 - O software de desenho do barco 3D: você vai criar o barco dos seus sonhos usando este software. Ele permite que você alterar ou fazer a partir do zero um projeto do barco personalizado rapidamente e sem esforço. Graças a este sistema CAD design do barco, você irá criar a maioria dos tipos de projectos flutuantes. Normalmente, um software normal de CAD vai custar US $ 100 ou mesmo US $ 1000. No entanto, esta incrível oferta será seu gratuito hoje se sua ordem para todo o pacote de Meus Planos de barco.
  • Bonus 2- Guia Completo para os construtores de barco: contém 600 páginas, cobrindo o conhecimento na construção para a construção de navios e barcos de madeira. Dentro deste e-guia, você vai descobrir dicas para construir e recuperar cascos, superestruturas e plataformas, e formas de evitar a corrosão.
  • Bonus 3 - Construção de barcos Secrets: este programa contém mais de 16 livros que abrangem diferentes técnicas de construção de barcos, que vão desde o básico para avançar. No programa, você irá explorar dicas, idéias e planos para o novato, bem como artesão experiente. Além disso, você vai ficar a conhecer modelos e técnicas de construção diferentes. Além disso, ele é respeitado ilustrações, desenhos e fotos.
  • Bonus 4 - O guia de barco e regulamentos de segurança: este e-livro é dividido em 3 partes principais, cobrindo regulamentos para vários tipos de barco, motor, comprimento ou uso. Este é considerado como um guia de leitura obrigatória uma vez que você quer construir um barco.
  • Bônus Especial: A associação para MyBoatPlans Fórum: este é o lugar que você poderia interagir one-on-one com os profissionais de construção de barcos e especialistas. Normalmente, ele custa US $ 17 / mês. No entanto, hoje você receberá o acesso da vida sem dinheiro depois de colocar uma ordem.

Meu barco planos de bônus

Tenha em mente que os componentes adicionais acima de US $ 174,9 são todos vocês para uma oferta por tempo limitado.

Por isso, não é atraente o suficiente para fazer você agir agora?

Garantia de devolução de dinheiro

Meus planos de barco garantir

O produtor, Martin Reid, é absolutamente confiante sobre a qualidade ea eficácia do seu próprio produto - My planos de barco, para que ele oferece aos clientes uma de 60 dias, o dinheiro de volta garantia. Isso significa que se você sente que este produto não ajudá-lo a construir o seu barco de sonho, basta contactar-lo e obter 100% de seu dinheiro de volta. Nenhuma pergunta feita ou aborrecimento. O autor assume todo o risco seus próprios ombros. Não haverá nenhum risco em tudo quando você toma uma tentativa este produto. Basta seguir em frente!

O autor oferece qualquer suporte?

Antes de contactar a Martin, você pode consultar a seção FAQ. Depois disso, se você ainda não conseguiu encontrar a sua resposta ou precisar de suporte técnico a partir do autor, basta contactar-lo neste endereço.

Alguma vez você já experimentou este produto ainda? Se sim, soltar sua avaliação sobre a seção de comentários para compartilhar sua experiência com outras pessoas.

Para contribuir com as suas ideias sobre meus planos de barco esta revisão e outras informações entretenimento, deixe seus comentários abaixo.

Agora, pare de desperdiçar seu dinheiro suado sobre os planos que não funcionam e até mesmo custar-lhe uma fortuna e começar a usar o Meus Planos de barco para construir seus barcos de sonho.

Minha planos de barco de download

Artigos relacionados