Como se livrar do tédio em casa - 45 maneiras simples, mas emocionante

como se livrar do tédio

Tédio, hoje em dia, tornou-se um problema muito comum. Todo mundo se cansar últimos dias. No entanto, o que exatamente é que o tédio implica? Na verdade, isso implica que você é apenas cansado e farto. Então, cansado de quê? A resposta poderia ser qualquer coisa. Pode ser ainda o que você faz ou não faz.

Conteúdo

E, o pior parte de tédio é que, ele pode transformar uma pessoa muito talentosa, interessante e criativa em um pateta tão completa. Além disso, torna-se mais perigoso quando ele resulta em perda de produtividade, mente indecisa-inquieto, e problemas de saúde. Tédio tem de ser tratado quando se está prestes a sair. Se não, pode criar impactos negativos sobre a saúde pessoal, o trabalho ea vida também.

Dê uma olhada neste seguinte lista de dicas sobre como se livrar do tédio, recolhidos por VKool.com, para que, em breve escapar do tédio.

I. Como se livrar do tédio no trabalho:

Alguma vez você já passou por um dia em que você se sentir como você está apenas slogging através chato, trabalho inútil e o tempo ao seu redor parece não correr? Na verdade, todo mundo costumava me sentir assim pelo menos uma vez em toda a vida. Há muitas maneiras que podem ajudá-lo muito no salto iniciar o seu trabalho e transformar o seu dia chato para ser mais interessante um pouco.

Vídeo: 10 Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Minecraft

1. Saia

como se livrar do tédio - sair

Esta é a primeira coisa que gostaria de incentivar os leitores a fazer se você quiser saber como se livrar do tédio e você deve fazer isso, pois é muito simples para todos nós como você nunca iria cometer nenhum erro em tudo. Este parece ser um ideal estúpido, mas na verdade é o fato de que às vezes precisamos aceitar. Parar de alguma coisa, especialmente o trabalho, nunca é uma tarefa fácil, e ditado é sempre muito mais fácil do que fazer.

Às vezes, o tédio é uma certa coisa que só temos de lidar com eles. Outras vezes, isso significa que você está em um trabalho de esmagamento de alma e você só pode sair para o bem. Se você não tem certeza se é ou não é hora de você parar o que você está fazendo todos os dias - o seu trabalho, então você pode olhar para estes sinais e tomar alguns conselhos de seu empregador: permitir que o seu patrão para estar ciente de seu problema. Então, você poderia voltar lá e encontrar outro emprego - uma coisa que você realmente quer fazer, em vez de o antigo, e, naturalmente, o seu tédio seria expulso para a calçada uma vez por todas.

Parar de algo que não é uma coisa fácil de fazer por todos nós, mas é importante que fazer para começar o ... Clique Para Tweet

Saber mais: 10 maneiras de melhorar o desempenho do trabalho

2. Abrace seu tédio: ele pode ajudar a aumentar a sua criatividade

como se livrar do tédio - abrace seu tédio pode ajudar a aumentar a sua criatividade

Esta é também uma dica ideal sobre a forma de se livrar do tédio que as pessoas devem seguir para lançar seu tédio no trabalho uma vez por todas com facilidade!

Se o seu trabalho exige que você fazer qualquer tipo de tarefas criativas ou de brainstorming, mesmo de vez em quando, em seguida, durante esse tempo, você deve usar suas magias chato para impulsionar toda a sua criatividade. Você deve permitir que sua mente vagar como poderia ajudar muito a impulsionar as suas ideias criativas. Assim, se mais tarde você se sentir entediado, então você deve dar ao impulso (desde que não há nenhuma coisa importante ocorrendo). Por fim, a procrastinação, distração e tédio são muito importantes para todos nós para deixar uma vida saudável que você não quer combatê-las 24/7.

3. fazer mais pausas para navegação na web (Sério)

como se livrar do tédio - fazer mais pausas para navegação na web (a sério)

Existem alguns riscos que, como você está se sentindo entediado, você deve ter tentado a ver teias e perder tempo. Contanto que você não vá ao mar, é muito bom para você fazer isso e dar o seu cérebro um bom relaxamento! Na verdade, alguns pesquisadores descobriram que as pausas ocasionais de navegação na Internet pode aumentar a produtividade visivelmente e eficaz. Afinal de contas, é muito difícil para todos nós para manter nossa mente e corpo focado durante oito horas constantemente. Assim, a forma de se livrar do tédio? Você deve fazer uso e utilizar a sua pausa de maneiras sábias, mas não me sinto muito culpada por sair para Twitter, Facebook, ou o seu produtividade- favorito e tecnológico sites orientados durante o tempo de trabalho.

4. aprender novas habilidades Durante Trabalho

como se livrar do tédio - aprender novas habilidades durante o trabalho

Se você receber qualquer nova responsabilidade, então você pode aprender várias coisas novas de que, mas mesmo se você está preso ao seu trabalho duro chato, você pode aprender algumas habilidades únicas que você está interessado em durante esse tempo. Você poderia tentar ouvir podcasts educacionais ao fazer as tarefas no trabalho, aprender uma língua nova marca, convertendo o idioma dos seus sites favoritos ou usando seu tempo de pausa para revigorar-se com seu próprio projeto. Alguns projetos pessoais podem até ser integrado com as suas tarefas de trabalho atuais - apenas garantir que você não vai quebrar qualquer política da sua empresa sobre a prossecução de um projecto pessoal sobre tempo de trabalho.

5. Receber Marca novas responsabilidades

como se livrar do tédio - receber novas responsabilidades

Esta é também uma das melhores dicas sobre como se livrar do tédio em casa & no trabalho que toda a gente em todas as idades podem fazer uso para lidar com o sentimento chato.

Se não for suficiente para você se tornar um overachiever não oficial, você pode realmente falar com o chefe da sua empresa ou o líder de seu grupo de trabalho e veja se você pode negociar uma modificação na descrição de trabalho atual. Isso irá gerar condições favoráveis ​​para você trabalhar em suas coisas e campos favoritas. Alternativamente, ver se ou não você poderia trabalhar em outros projetos que possam trazer benefícios para a empresa ou instituto algum tipo de "tempo de 20%. Heck, todo mundo pode até mesmo trocar algumas nova marca, tarefas mais desafiadoras com seus colegas de trabalho para estar sempre interessado no trabalho e tarefas.

6. vez de ser um overachiever e conseguir alguns pontos de bônus

como se livrar do tédio - volta a ser um overachiever e conseguir alguns pontos de bônus

Esta é também uma ótima idéia para aqueles que procuram fáceis dicas sobre como se livrar do tédio no trabalho, sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforço para que todos deve utilizá-lo o mais rapidamente possível para o bem!

Se seu trabalho é demasiado simples ou aborrecido, não poderia ferir a ter um pouco mais de iniciativa sobre um novo projeto marca ou tirar mais algumas notas durante a reunião. Ele não só irá mantê-lo envolvido, mas também ajudar a atrair a atenção do seu chefe e ajudar a aumentar a sua pontuação nos olhos de seu chefe em geral. Enquanto você está nisso, você pode desejo de fazer uma auto-avaliação e descobrir os pontos de dor profissional de seu próprio, que iria dar-lhe novas e extra coisas para fazer e dizer adeus ao tédio durante o tempo de trabalho.

7. Faça suas reuniões Pena

como se livrar do tédio - fazer suas reuniões de valor

Reunião é realmente uma das partes mais chatas de jornada de trabalho das pessoas. Metade do tempo da reunião é apenas um desperdício de tempo - o tempo que as pessoas podem realmente usar para fazer o trabalho real. Temos falado muito sobre como superar o tempo reunião chata, mas as coisa que as pessoas mais eficazes poderiam fazer para este problema é atacar o problema na sua fonte e ajustar as maneiras que cada reunião pode ser executado. Tente falar com seu gerente e ver se ou não você poderia dar a sua reunião alguma marca novas maneiras de se mover continuamente e suavemente, e garantir que a reunião tem uma agenda muito especial. Heck, mesmo quando você toma uma reunião curta e ir para fora para tê-lo, você e outras pessoas que trabalham em conjunto com você poderia sempre estar envolvido.

8. luta contra os esgotada sensação e voltar ao trabalho

como se livrar do tédio - lutar contra a sensação exausto e voltar ao trabalho

Talvez o principal gatilho não é realmente o seu trabalho. Talvez você só obter problemas com exaustão e você não tem quantidade suficiente de energia para realizar suas tarefas de trabalho, de modo a sua energia e seu tédio se transformar em um ciclo vicioso. Consumir alimentos e dormir adequadamente poderia nos ajudar muito, mas fazendo algumas pequenas, simples e rápidos exercícios podem ajudar muito na obtenção de seu sangue em movimento e te acordar bem. Além disso, se o seu chefe iria permitir que você, então você deve fazer uso de uma mesa de pé para energizar seu corpo inteiro, bem como (não incluindo uma soneca poder).

Ainda querendo saber como se livrar do tédio rápido? Continue lendo!

9. Faça seu cubículo mais produtivo (e menos chato)

como se livrar do tédio - fazer o seu cubículo mais produtivo (e menos chato)

Talvez você não acreditar, mas os arredores poderia fazer uma grande modificação em seus estados de espírito - e um cinza, chato, pequeno cubículo não é realmente o ambiente de trabalho mais interessante. Iluminação poderia trazer uma grande diferença, então você deve usar uma ou duas lâmpadas ou melhor móveis - especialmente mobiliário que é mais confortável. Além disso, mesmo que apenas algumas plantas e outras decorações poderia tornar as pessoas mais confortável.

10. Iniciar o dia com uma viagem melhor

como se livrar do tédio - começar o dia com o pé direito com um melhor comutar

Falando sobre como se livrar do tédio, há vários casos, o problema tédio nem sequer começar no trabalho - pode começar quando as pessoas começam a jornada de trabalho. Se você mora longe ou você está preso no trânsito, esse passeio ou a unidade poderia ser um urso. Felizmente, temos um guia que pode ajudar muito em outsmarting o tráfego e manter sua mente ocupada ao dirigir seu carro (aconselha-se a usar podcasts). Se tudo acima não pode trabalhar de forma eficaz, então você deve tentar convencer o seu patrão para lhe permitir trabalhar, por vezes, a partir de casa, bem como - que poderia ajudar na redução em que desperdício de tempo, chato trajeto.

II. Como se livrar do tédio - 45 No Início empolgante dicas

1. Entender o valor da vida

como se livrar do tédio - compreender o valor da vida

Se você acha que só por um segundo que o tédio é apenas uma questão simples, não é um perigoso, basta pensar em quanto tempo você tem desperdiçado na vida. E se você tem imaginação e criatividade, que se tornaria assustador, certo?

Não é necessário ter inatividade e tédio na vida como você só vive uma vez. A vida tem a linha do tempo que podem passar ou você está entediado ou entusiasta como o inferno. Este mundo está indo para executar sem ou com a sua presença (para melhor ou pior)

Você precisa estar pronto para fazer o máximo possível em sua linha do tempo e tentar um monte de coisas novas. É bom fazer uma viagem de férias ou a deitar-se preguiçosamente, mas a sua vida e de trabalho precisam ser progrediu e melhorou depois. Ele precisa ser executado continuamente, mas não ser interrompido, particularmente sem tédio.

Saber mais: 16 melhores segredos & dicas para uma vida feliz

2. Limpar Cada Desconhecido Coisa

como se livrar do tédio - limpar cada coisa desconhecida

Alguns anos atrás, eu sabia que mal entendido pode levar ao tédio e bocejando, e eu não sabia o que era isso significava até que eu pulado 2 palavras que não conheço em um livro.

Nós nunca realmente gosta de algo que não podemos entender. Para limpar tudo para fora, você deve permitir que sua criatividade para expressar-se através de visualização.

Se você quiser saber como se livrar do tédio, para tornar-se mais criativo, eo que a criatividade é, você sabe que ele tem algo a ver com a sua compreensão e descobrir como você pode descobrir como expressá-lo como uma imagem dentro do seu mente. Por exemplo, agora eu estou tentando como você precisa limpar tudo o que você não sabe e através desta escrita, eu estou tentando expressar cada imagem dentro da minha mente. Confie em mim! Não haveria tempo para se sentir entediado quando eu estou fazendo isso.

Assim, você deve limpar tudo o que você não entendeu e lançar o seu tédio, o mais rapidamente possível. Em suma, esta é uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar do tédio que toda a gente pode tentar fazer uso correto a partir de hoje no conforto da sua própria casa!

3. Encontre o Estamos Emoçãoing Você

como se livrar do tédio - encontrar o que são emocionantes você

Se você se sentir entediado com freqüência, então você está faltando ações. E nem todos os tipos de ações, mas ações com o destino.

Acções sem sentidos e cérebro só iria causar tédio e fadiga. Se você tentar fazer todas as dez tarefas ao mesmo tempo, você iria finalmente terminar nenhuma delas. Essa é a razão que explica por que você tem de se concentrar na direção.

Por exemplo, se eu gostaria de se tornar um jogador de futebol bem conhecido, o que eu não poderia melhorar a mim mesmo se eu escolher basquete para jogar. Se você gostaria de obter direções de vida adequadas, então você deve tentar descobrir o que poderia trazer emoção para sua vida, e você nunca se sentir entediado qualquer outro momento em que a vida é lições de aprendizagem contínua. Michelangelo, um italiano poeta, arquiteto, pintor, escultor, e engenheiro da Alta Renascença, que provocou um impacto incomparável no crescimento da arte ocidental, afirmou que quando ele tinha 87 anos idade, ele ainda está aprendendo. Assim, se você acha que você não tem mais nada para aprender na vida, então provavelmente você está faltando uma direção de vida claro e propósitos.

Encontre o que você atrai e persegui-lo.

4. Asse

como se livrar do tédio - asse

Há algo terapêutico sobre o uso de zero para assar produtos. Saiba como fazer a crosta de torta perfeito ou como usar fondant.

5. esfregar sua Baseboards

Sua garagem é organizado, seus armários são limpos, e seus armários têm um novo papel bonito prateleira. No entanto, você não deve esquecer os rodapés como eles poderiam fazer asneira sua casa inteira para que a sua casa se tornaria confuso e não limpar mais. E acredite em mim que você seria demasiado cansado para se preocupar com o seu tédio quando concluído o seu trabalho de limpeza.

6. Criar um plano de vida

como se livrar do tédio - criar um plano de vida

Sempre querendo saber como se livrar do tédio? Cada empresa tem seus próprios planos de trabalho e de negociação para desenvolver o seu negócio, por que você não tente fazer isso? Você deve começar a pensar sobre onde você gostaria de ir, como você deseja obter naquele lugar, e em seguida, tentar formular um plano para que isso aconteça. Contanto que você tenha um plano visível, talvez você não terá qualquer momento os gastos com o tédio.

110 maneiras de aproveitar a vida ao máximo antes de morrer

7. Digitalize todas as suas fotos

Uma das coisas mais maravilhosas sobre a "nuvem" é que as pessoas têm a capacidade de acessá-lo de todos os lugares, o que significa que as pessoas poderiam ser capaz de usá-lo para armazenar muitas coisas mais, além de documentos. Você pode tentar a digitalização de todas as suas fotos e apoiá-los para a nuvem para mantê-los seguros.

8. Organize seus documentos importantes

como se livrar do tédio - organizar seus documentos importantes

Se existe alguma coisa acontecer com você, se seus membros da família pode ajudá-lo em lidar com tudo o que precisa ser tratada no tempo? Você precisa sempre definir seus documentos importantes em uma ordem apertada - senhas, pensões, seguros de vida, etc. Organizar papéis cruciais é um dos passos iniciais que podem ajudar a construir um plano imobiliário duro. Desta vez chato é ideal para você começar o seu plano.

9. atualizar seu perfil financeiro

Você está prestes a receber na aposentadoria? você ainda pode dar ao luxo de pagar as férias que você vai tomar no próximo ano ou pagar a faculdade dos seus filhos? Você sabe sobre o seu valor real? Responder a estas perguntas seria ajudar você a planejar seus próximos passos com mais facilidade e não haveria tempo para o tédio mais.

10. Gerenciar e ajustar seu orçamento

como se livrar do tédio - gerenciar e ajustar seu orçamento

Alguma vez você já questionou que onde todos os seus orçamentos vai? O tempo chato é realmente muito ideal para você pensar sobre o assunto.

Não perca: Dicas para melhorar sua qualidade de vida e ser feliz

11. Atualize seu currículo

Se ele tem sido um longo tempo sem verificar e corrigir o seu currículo, então isso seria uma grande oportunidade para você usar seu tempo de lazer para atualizar o seu perfil. Seria um passo mais perto de um bom aplicar para um trabalho ideal que você deseja.

12. Investigação uma nova carreira

como se livrar do tédio - pesquisar uma nova carreira

Você sempre desejou se tornar um médico? Trabalhar como um médico ou até mesmo se tornar um chef? Ou talvez você só quer começar seu próprio negócio ou trabalhar no varejo, em vez de seguros. tempo chato significa que você não tem nada a ver e você pode usar este tempo livre para encontrar uma linha para uma nova carreira interessante.

13. Comece o seu próprio blog

Você é um profissional em um determinado campo? Sabe como pescar, pintura, ou costurar? Talvez você homeschool seus filhos, você é um ávido leitor, ou você é apenas o número um fã do programa de TV, ou uma celebridade. Seja qual for o seu hobby, seja qual for a sua paixão é, você pode começar a blogar sobre isso - e se conectar com pessoas afins ao redor ou on-line para o blog juntos e criar também uma forma eficaz de um real network.That sobre como se livrar do tédio.

14. Plante um jardim

como se livrar do tédio - plantar um jardim

Você ficaria surpreso com o quanto mais deliciosa a comida que gosto quando ele é fresco. E que seria bom para você economizar dinheiro também.



Confira: 25 hábitos de pessoas felizes que você deve aprender e começar agora!

15. tem o sexo

Bem, nós estávamos falando sobre aumento da frequência cardíaca e movendo-se, por isso parece apenas justo que eu acrescento esta sugestão nesta lista. Na verdade, você pode saber a melhor maneira mais para consumir o seu tempo de lazer?

16. Exercício

como se livrar do tédio - exercício

Nos últimos 2 semanas, tenho vindo a realizar yoga diária, em cada manhã e quero confirmar que eu realmente vi uma grande melhoria. No entanto, se a ioga não é o que você realmente gosta de fazer e você não está saltando para baixo e para cima quando se fala de levantar pesos, então você pode escolher um outro esporte de seu favorito. Você pode lavar seu carro, ir para uma caminhada, ou aprender a dançar. Enquanto seu corpo está se movendo e sua frequência cardíaca está a aumentar, ele contaria.

17. receber uma massagem

Se você já teve uma massagem, então não teríamos necessidade de explicar como você pode sentir exatamente e claramente quão maravilhoso ele pode trabalhar para você. Se você não tiver, então você deve tentar ter uma massagem direito a partir de hoje para entender por que ele é considerado um dos melhores dicas sobre como se livrar do tédio.

18. hospedar seu próprio Movie Marathon

como se livrar do tédio - hospedar seu próprio maratona de filmes

Escolha alguns dos seus filmes favoritos - por exemplo, "Star Trek" e "Guerra nas Estrelas" sagas. Além disso, você também pode escolher um tema, como em todos os filmes de Tom Hanks, todos os filmes de ficção científica, ou todos os grão-de-flicks. Você pode chamar seus amigos, preparar lanches favoritos (por exemplo, pipoca), e instalar-se.

19. Limpe Out Your Inbox

Se você estiver usando apenas um único endereço de e-mail por um período de mais de dez anos, então talvez você tem que verificar centenas de e-mails por dia, incluindo muitos junk mails. Ele precisa não quer dizer que é fácil para a sua caixa de entrada para sair do controle. Se você está entre as pessoas que estão enfrentando esta situação, talvez este tempo chato é perfeito para você obter seu controle correio electrónico completo novamente. Apagar todas as mensagens indesejadas, e depois passar o resto - ou no lixo ou pastas até que sua caixa de entrada está vazia. Você ficaria surpreso com o quão livre é quando sua caixa de entrada está vazia.

20. sua árvore genealógica

como se livrar do tédio - pesquisar sua árvore genealógica

Talvez você é um amante da família e esta é também uma das coisas mais interessantes que você pode fazer no seu tempo livre, em vez de cair profundamente em um monte de tédio. Na verdade, esta é uma maneira fantástica para você consumir tempo. Você pode imaginar isso como quando você navegar um tópico, e em seguida, ele iria acabar com 20 sites mais tarde e mais. A árvore genealógica é semelhante ao, mas em vez de sites, você está verificando para saber mais sobre seus antepassados.

21. conectar com alguém de seu passado

Você é um daqueles que têm todos os velhos amigos na rede social, mas agora e, em seguida, para além do amigável "Like", você raramente se manter em contato? Isso é uma verdadeira vergonha. Assim, não basta mantê-los como "aquelas pessoas" ainda tentar se reconectar com os seus amigos do passado e verificar se que a amizade pode ser restabelecida. Pior cenário, que seria comumente achar que não há nada para você. No entanto, quem sabe? Você pode até descobrir alguns novos amigos no Facebook e outras redes sociais que podem ajudar muito em matar seu tédio.

22. reorganizar o seu mobiliário

como se livrar do tédio - reorganizar o seu mobiliário

Você quer mudar o seu quarto ou casa decoração, mas o preço não é muito acessível para você no momento? Mude isso. Você só precisa tentar mover o sofá, alterar as posições dos seus pinturas de parede e configurar algumas flores, e aqui - seu quarto novo-like aparecer!

23. Reorganize sua Junk Drawer

Em geral, qualquer um de nós tem, pelo menos, 1 gaveta em casa que não é usado por um determinado fim, como outros ainda apenas é para o armazenamento de todas as pequenas "coisas" que não sabemos o que fazer com. Você pode manter o lixo gaveta completamente e não tem que jogá-lo fora, mas você realmente precisa, pelo menos, organizá-lo de modo que você seria capaz de encontrar coisas que você precisa na próxima vez com mais facilidade quando você precisar deles.

Vídeo: Jiddu Krishnamurti : What is the central issue of our life

24. Limpe seu armário

como se livrar do tédio - limpar o seu armário

Talvez você não é uma pessoa arrumada, para que o seu armário pode conter várias coisas, como coleta de Barbie, megafone cheerleading, lembranças das crianças, ou lençóis. Certamente, um armário deve conter sapatos e roupas bem. No entanto, o lado positivo, você deve usar seu tempo de lazer para limpar seu armário fora regularmente, porque você vai encontrar quase sempre coisas que você mesmo tinha esquecido. Essa é a razão pela qual esta é uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar do tédio - você seria capaz de encontrar alguns tesouros esquecidos também.

25. Substituir seu papel Shelf

papéis prateleira estão entre aquelas coisas que ninguém pode pensar até que veja a porta do armário e observe alguns restos gasto de algo instalado mais de dez anos atrás. Portanto, quando enfrentando um momento tédio, você deve começar a encontrar e remover material velho no papel prateleira e organizar um papel prateleira nova marca. Não é caro, e seria certamente fazer você focar a sua mente em outras coisas, em vez de a sensação de tédio.

26. Alterar a cor do cabelo

como se livrar do tédio - mudar sua cor do cabelo

Isso pode ser mais uma coisa de menina, mas você pode tentar cores de cabelo nova marca para sentir de novo sobre si mesmo e se livrar do tédio de forma eficaz. Você não precisa tentar algumas mudanças drásticas, apenas gradualmente mudar seu cabelo a uma outra cor escura, por exemplo. Apenas uma pequena mudança de seu cabelo iria fazer o seu tédio ir embora. De vez em quando, é sempre divertido tentar algo novo para responder como se livrar do tédio. E seria também uma outra diferença surpreendente em sua sensação quando você mudar apenas uma juba.

27. pintar um quarto

Diga adeus a qualquer cor neutra, e começar a pensar em verdes e azuis com alguns salpicos amarelos ou tentar ir corajoso com vermelho, branco e preto. Além disso, se você olhar para tentar uma sensação realmente aventureiro, você pode procurar no google por idéias estranhas e engraçadas.

28. Eduque-se

como se livrar do tédio - educar-se

Outra dica sobre como se livrar do tédio é voltar para a escola e tentar um programa on-line ou auto-estudo interessante. Existem muitos programas que estudam de graça agora, então não haveria nenhuma razão para que você possa limitar seus horizontes.

29. Voluntário

Eu já mencionei isso antes? Se não, aqui está. Sempre que você descobrir que você está entediado em uma base freqüente, então você deve encontrar uma solução real que poderia ser mais longo prazo, e voluntariado é realmente um método ideal para matar seu lazer.

30. Pegue uma causa

Se você está enfrentando sinais e sintomas de tédio, talvez você só precisa encontrar algo para se sentir apaixonada.

31. Escreva uma carta ao seu Congressperson

como se livrar do tédio - escrever uma carta para o seu congressperson

De acordo com todos os comentadores políticos, o Congresso tem suas ações baseando-se nas ideias e opiniões das pessoas. Não sei exatamente se é verdade ou não, mas se pudermos acreditar nas estatísticas, em seguida, cerca de 92% de nós estão insatisfeitos com o nosso próprio desempenho. Há muitos feedbacks que o Congresso tem, aparentemente, ainda não ouvi. Portanto, talvez seja hora de falar com a nossa mente.

32. Cozinhe algo novo

Não, eu não quero dizer um outro tipo de pratos comuns, como hambúrguer. Quero dizer que sempre que você se sentir entediado, você deve descobrir uma nova receita marca que poderia exigir muito de seus esforços, de preferência algo que não é muito familiar para você e poderia exigir mais "arte", com uma decoração mais atraente. Esticar as nossas papilas gustativas, e depois iríamos encontrar você gosta dela.

Ainda deseja para mais dicas de como se livrar do tédio? Continue aprendendo:

33. tomar uma sesta

como se livrar do tédio - tirar uma soneca

Se você já é uma pessoa que realmente ama ter sesta diária, em seguida, esta sugestão não seria a coisa que você precisa manter a leitura de. Agora é hora de fazer outra coisa. No entanto, sinta-se livre para adiar um pouco. Se todos nós tivemos um cochilo no meio da tarde e lanche em uma base diária, então tudo iria correr melhor do que nunca para nós.

34. limpar a garagem

Talvez este é realmente mais do que uma coisa simples que você pode concluir no prazo de apenas um dia, mas imagine o quão maravilhoso você se sente quando tudo é feito por você. Você pode tentar usar banheiras de plástico para armazenar todo o material e marcar cada caixa ou banheira de destaque para ser capaz de encontrá-los com mais facilidade. Então da próxima vez que você precisa para decorar a sua casa para férias ou encontrar um yearbook- por exemplo, então você vai saber exatamente a sua posição.

35. Combater a sua lista de coisas a fazer

como se livrar do tédio - combater a sua lista de afazeres

Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar do tédio em casa que você nunca deve pular para o bem!

Esta é realmente uma boa lista mental que marca pequenas coisas que você precisa fazer em um dia. Bem, quando você se sentir entediado e não têm qualquer coisa exata para fazer, então não quer saber como se livrar do tédio mais. Esta é a maneira perfeita para você matar o tempo de lazer. Lavar o carro, limpar a sua casa, confira o óleo em seu carro e tirar o edredom para limpeza a seco.

36. Pegue um novo hobby 

como se livrar do tédio

Vídeo: Filme Eloise No Plaza (Legendado)Movie Eloise At Plaza (English)

Quando somos crianças, encontramos todo o mundo para ser interessante e divertido. Todos os dias nos deparamos com algo novo para aprender, bem como experiência. Tudo se torna um jogo e diversão aos nossos olhos porque somos curiosos sobre a vida e quer aprender mais com ele. Assim, a fim de saber como se livrar do tédio, então por que você não tomar um novo hobby ou aprender alguma coisa para rejuvenescer as células do cérebro e fazer você enérgico e fresco. Ele vai acabar com o tédio e letargia. Você pode aprender a pintar, cozinhar, dançar, cantar ou aprender uma nova língua. Se você é bastante aventureiro, você pode tentar caminhadas, esqui, montanhismo, e assim por diante. Faça o que fizer, você deve se certificar de que você ama-lo completamente. Você vai encontrar automaticamente a sua própria vida cheia de alegria e diversão.

37. Faça uma lista de desejos

como se livrar do tédio

Nunca é tarde demais para você fazer uma lista de desejos. Ao criar uma lista completa das coisas interessantes que você deseja fazer ou sempre quis fazer, mas não têm qualquer chance de completar.

Isso pode até ser uma lista louco das coisas estranhas que você sempre desejou para. Depois de anotar o papel, você não vai se sentir entediado novamente.

38. Mantenha um diário 

como se livrar do tédio

Mantenha um diário para descobrir mais sobre si mesmo. Criatividade vai matar o tédio. Seu tema poderia ser "Por que eu estou entediado hoje". Dessa forma, você vai entender mais sobre seus sentimentos e sua saúde mental.

39. mudar a maneira de olhar para as coisas

como se livrar do tédio

Por exemplo, ao invés de pensar que o trabalho é algo que você tem que fazer todos os dias para ganhar dinheiro e sobreviver, você pode pensar que em uma visão diferente. Trabalho fornece-lhe a oportunidade de desenvolver e praticar várias habilidades, contribuir para a sociedade e crescer habilidades de relacionamento, ajudar outras pessoas, ganhar dinheiro, e encontrar sentido na vida diária. Fato é, pensamentos negativos vai fazer o seu trabalho chato, enquanto pensamentos positivos torná-lo divertido. Quando você mudar a maneira como você olha as coisas, então as coisas você olha a mudança.

Confira: como pensar positivamente

40. Descobrir o que você quer realmente fazer 

como se livrar do tédio

Tédio normalmente mascara um problema em que você quer fazer uma atividade específica, mas alguma coisa está impedindo. Isso pode ocorrer quando você quiser assistir o programa de TV que você ama, mas o cabo está fora. Assim, a fim de saber como se livrar do tédio, uma vez que isso ocorre, o passo inicial para matar o tédio é simplesmente reconhecer o que a atividade que você quer fazer.

41. Socialize 

como se livrar do tédio

A maneira mais fácil quando se trata de saber como se livrar do tédio é sair e encontrar os amigos. Fazer novos amigos. Tédio normalmente poderia disfarçar a falta de conexão social e energia. Mesmo quando você não podia ver como para conhecer novas pessoas em seu local e seus companheiros estão ocupados, você ainda pode ir a qualquer fórum online que compartilha seus interesses.

42. Reduzir Distractions 

como se livrar do tédio

Às vezes, o tédio pode acontecer quando as pessoas estão fazendo uma tarefa de baixo valor, como navegação na internet aleatória ou assistindo a programas de TV que não são atraentes. De fato, distrações poderia ser um buraco negro que provoca-lo em um estado tão prolongado de desinteresse. Nesse caso, é melhor desligar o computador ou a televisão e começar a se movimentar até que você encontrar algo melhor para atrair você.

43. Torne-se sua própria claque 

como se livrar do tédio

Algumas pessoas alimentam aborrecido porque eles não estão confiantes. Isso soa estranho, mas é real. Quem quer trabalhar duro para um alvo quando você não faz crença de que você pode fazê-lo? Portanto, é melhor gastar tempo revendo suas vitórias e pontos fortes para que você possa restaurar ou construir a sua confiança e manter em movimento.

44. Medite 

como se livrar do tédio

Outra dica para saber como se livrar do tédio é para aproveitar meditação. Isto tornou-se uma atividade padrão de muitas pessoas com extrema tédio. Através da meditação, você pode encontrar calma e sentir-se relaxado, sem qualquer aborrecimento porque a sua mente e alma estão focados quando meditando.

45. Mime-se 

como se livrar do tédio

A última dica sobre como se livrar do tédio é para cuidar de si. Simplesmente levar alguns casais de horas para si mesmo, colocar em um máscara facial natural que irá ajudá-lo a melhorar sua condição da pele, mudar o seu olhar e ser mais atraente. Não se esqueça da música de fundo e as velas bem.

Claro, você pode se livrar do tédio assistindo alguns filmes humorísticos mas se você ama aqueles filmes silenciosos, você pode optar por gênero de drama que irá ajudá-lo a lidar com o tédio em casa.

Depois de ler este artigo inteiro e aprender coisas sobre as soluções para o problema tédio, eu gostaria de encorajá-lo e meus outros leitores para passar o tempo lendo um outro artigo chamado Lista de dicas sobre como tratar a doença mental naturalmente sem medicação. Este é realmente um artigo interessante que vem para ajudar as pessoas em todas as idades curar doenças mentais direita no conforto da sua própria casa para que os leitores como você não deve ignorar este artigo, mas ler e seguir todas as dicas de tratamento e técnicas que revela para o bem. Na verdade, a informação eo conhecimento revelado neste artigo recomendado é comprovado pela ciência e não vai exigir o uso de qualquer droga, comprimido, ou a intervenção médica para que você deve sentir-se seguro sobre isso!

Esta lista de dicas sobre como se livrar do tédio é na verdade uma lista útil para aqueles que procuram métodos naturais para obter o seu espírito e inspiração para que todos que está sofrendo de tédio na vida e obra deve ler e seguir para o bem.

Que opções você escolheria para se livrar do tédio? Partilhe as suas ideias com a gente soltando palavras abaixo deste estilo de vida postar. Vamos feedback o mais rápido possível.

Alguns artigos sobre transtornos mentais que você pode estar interessado em:

Fatos sobre depressão e ansiedade

Lista de problemas de saúde mental em crianças os pais devem saber

62 Sinais e sintomas de depressão e ansiedade em homens & Mulheres

Lista de bons e maus alimentos para depressão e ansiedade

8 Os sintomas físicos da depressão em homens e mulheres

Artigos relacionados