15 Aprender uma nova língua dicas para você começar agora!

Vídeo: JAPONÊS - SPEAKit! - speakit.tv - (Curso em Vídeo) #59008

dicas sobre a aprendizagem de uma nova revisão de língua

"Eu gostaria de falar uma língua estrangeira .." - Seria muito interessante se todos falavam uma língua estrangeira em menos de 10 dias, como você veria naqueles anúncios pop-up na tela. Nada vem fácil, mas o fato de que as línguas estrangeiras são um elemento importante na nossa global. Não importa o seu importante é, uma língua estrangeira com certeza vai adicionar mais chances para a sua carreira. Estes são 15 dicas sobre a aprendizagem de uma nova língua que irá ajudá-lo a encurtar o caminho para o sucesso:

15 dicas sobre como aprender uma nova língua - você não deve omitir

1. Escolha o idioma.

Se você estiver considerando o idioma que você deve aprender ou se você não tem nenhum interesse na língua que você está aprendendo. Em seguida, escolha o idioma que você se sentir mais motivados a aprender. Depois que você aprender a coisa que você não está se preocupam em seguida, ele vai mais lento o ritmo de sua aprendizagem, será mais lento o ritmo de sua aprendizagem, e você pode acabar desistindo.

Você pode verificar alguns livros que introduzem-lhe muitos tipos de linguagem, e depois disso, você pode escolher o melhor para você. Eles são a vibração rastaman guia, japanese foguetes livro, hebraico prático livro, e francês audíveis manual.

dicas sobre a aprendizagem de uma nova língua dowload

Vídeo: Como aprender a escutar e falar inglês rápido - Treine com esse vídeo

2. Conversa, conversa, e Conversação. 

Há um segredo relativo a aprender uma nova língua que você deve gastar horas e horas de conversa com a pessoa melhor do que você nesse idioma. Apenas uma hora de conversa, pode ser com um dicionário de reenvio, podem ser tão bom como muitas horas em uma sala de aula ou até 10 horas em um curso de língua formal. Além disso, a aprendizagem de línguas estrangeiras é algo que você precisa para processar, e não apenas memorizar. Uma vez que você pode se comunicar com uma pessoa viva que pode trazer-lhe a motivação real do que um livro, ou um programa de áudio no computador, por esta forma, você pode furar o novo vocabulário e estruturas gramaticais com contextos reais, a interação específica e conversa.

3. Preste atenção à intensidade e à duração do processo de aprendizagem. 

Isso significa que quando você estudar uma língua 4 horas por dia para apenas 2 semanas, será mais benéfica para você do que estudando 1 hora por dia durante 2 meses. Se você estudar apenas 3-4 horas por semana, em seguida, parar e as classes são separadas por vários dias, você não vai melhorar suas habilidades para o longo prazo. Na verdade, a linguagem exige repetição, experiências, e uma investment consistente, portanto, você precisa se concentrar sobre ele, se você quer ser melhor.

A fim de estudar uma nova língua de forma eficaz, você precisa conhecer mais dicas sobre como melhorar a sua memória, bem como foco em encontrar o seu foco e tornar inigualável.

Além dessas dicas úteis, há um monte de outras dicas simples e técnicas que mostram como aprender qualquer língua rápido e nunca esquecê-lo. Tudo o que você precisa para aprender uma nova língua pode ser encontrado em a Fluente sempre reservar.

4. Comece com as 100 palavras mais comuns. 

dicas sobre a aprendizagem de uma nova guia de linguagem

Comece com as 100 palavras mais comuns nessa língua. Então, você pode fazer frases com eles por muitas vezes até se sentir muito confortável com todos eles. palavras essenciais são palavras os falantes nativos usam em sua conversação diária. Não se estresse memorizar palavras aleatórias que só aparecem de vez em quando, mas se concentram em palavras comuns. Isso fará com que você tenha um fundo vocabulário vários mas firme da língua.

5. Estudar gramática é para acadêmicos - Comunicar é rei

Preste atenção à gramática. Esta é provavelmente a parte mais importante da língua além do vocabulário.

 Se você pretende usar a sua linguagem com os seres humanos e não apenas para os exames, em seguida, colocar de lado os livros e perfeccionismo. O gramática não ajudá-lo a falar uma língua - ajuda-lo a melhorar as suas competências linguísticas. Você deve cometer erros e muitos deles. Abraçar este e você vai aprender mais rápido e obter o seu ponto de vista de forma mais eficiente. Se possível, é melhor foco em ambos os gramática e comunicar ao mesmo tempo para obter os melhores resultados.

Você pode consultar o e-guia de aprender mais estudo menos para descobrir a dicas sobre a aprendizagem de uma nova língua eficácia, em particular, e aprender outras disciplinas, em geral.

6. Use um dicionário de bolso. 

dicas sobre a aprendizagem de uma nova língua rápida

Ter um dicionário do seu telefone é grande, porque ele só tem dois segundos para procurar alguma coisa no dicionário. E porque você está usando-o na conversa, você está muito mais propensos a lembrar dela mais tarde.

Além dessas dicas úteis, há um monte de outras dicas simples e técnicas que mostram como aprender qualquer língua rápido e nunca esquecê-lo. Tudo o que você precisa para aprender uma nova língua pode ser encontrado em a Fluente sempre reservar.

7. Pare de pensar nisso Academicamente

A língua não é um tema acadêmico que você pode passar ou não, mas um meio de comunicação. Não existe um "fracasso" aqui, apenas diferentes graus de sucesso quando você pode usar essa linguagem. Não apontar para a perfeição-or-bust. Mesmo um pequeno sucesso de ser capaz de comprar o almoço na língua, com má gramática e não usando exatamente a palavra certa, é algo que vale a pena ser motivo de orgulho.



8. relaxar!

Este é considerado como as centenas de ponta vitaisdicas sobre a aprendizagem de uma nova língua que você precisa para manter em mente. Não se preocupe com o que você não se lembra, ou ainda não pode entender, ou ainda não posso dizer. Isso não importa. Você está aprendendo e melhorando.

A linguagem vai gradualmente se tornar mais claro em seu cérebro, mas isso vai acontecer em um horário que você não pode controlar. Então sente e diverta-se. Apenas certifique-se de passar tempo suficiente com a linguagem. Essa é a maior garantia de sucesso.

dicas sobre aprender um novo programa em linguagem

9. plano de fazer os erros mais estúpidos.

 Para ter certeza, você vai cometer erros. erros estúpidos. Seja qual for o tempo e esforço que você gasta ensaiando suas frases, você vai levá-los errado. Pelo menos uma vez. Eu tive a experiência mais e mais. No entanto, a boa notícia é: uma vez que eu cometi o erro, ele não volte a acontecer. Você nunca aprendeu nada sem cometer erros, então não há nenhuma razão para bater-se sobre ele.

10. Incentivar as pessoas a corrigir seus erros

Quando se fala em qualquer língua estrangeira, deixar bem claro a quem você está falando para que você não vai ficar ofendido se eles corrigir seus próprios erros. Claro, eles ainda vão compreender a sua essência principal com alguns erros, mas ninguém aponta onde você está indo mal, então você não vai melhorar suas habilidades. Activamente pedir-lhes para corrigir o erro para você e agradecê-los quando o fazem.

dicas sobre a aprendizagem de uma nova língua yahoo

11. ouvir e assistir
Pegando uma linguagem de livros e aulas por si só não é claramente suficiente se você deseja buscar o progresso mais rápido. Aprender uma nova língua significa que você tem que mudar a sua chave e melodia. Ouça a linguagem, tanto quanto possível. Ouvir é a melhor maneira de melhorar a sua pronúncia, além de compreensão. Este será provavelmente o seu ponto mais fraco, especialmente se você vive em um país que tem pouco acesso às línguas estrangeiras. Não confie nas legendas de um vídeo para corresponder exatamente o que é falado embora. As traduções são mais cultural do que literal.Let-se tomar os sons da língua como se estivesse ouvindo uma nova peça de música.

Além dessas dicas úteis, há um monte de outras dicas simples e técnicas que mostram como aprender qualquer língua rápido e nunca esquecê-lo. Tudo o que você precisa para aprender uma nova língua pode ser encontrado em a Fluente sempre reservar.

12. Comece a ler um livro em que a linguagem / Traduzir Algo para essa língua.

Esta técnica é um pouco mais avançado, por isso verifique se você tem todos os elementos básicos cobertos antes de passar para esta etapa. É uma boa maneira de obter um conhecimento mais profundo do idioma que você está aprendendo. Além disso, pode-se exigir muita concentração e foco de você, mas também coloca o seu conhecimento e habilidades para o teste. Lendo um livro significará pausas frequentes e pesquisas de dicionário. E, traduzindo será muito taxing- portanto, você não será capaz de fazer mais do que 2-3 páginas quando você começa.

Se você estiver interessado em espanhol, então você pode ler este livro de sinergia espanhol.

13. encontrar uma maneira de torná-lo divertido. 

Como com qualquer coisa, se você estiver indo para cumpri-lo, você tem que encontrar uma maneira de torná-lo divertido. Encontre pessoas que você gostar de falar com. Ir para eventos onde você pode praticar ao fazer algo divertido. Não basta sentar em uma sala de aula na frente de um livro, ou é provável que você queimar rapidamente.

dicas sobre aprender uma nova linguagem de tratamento

14. Siga seu estilo.

 Nem todo método de aprendizagem funciona para todos. Que tipo de aluno você é? Todos temos as nossas próprias maneiras originais de aprender coisas. Se você é um aprendiz visual, ficar alguns post-it toda a sua casa rotular tudo, desde a sua porta para seu sofá no novo idioma. Você vai continuar vendo as palavras sem sentar-se para estudá-los. Você também pode comprar um dicionário de imagem ou o que você sente irá ajudá-lo. Se você é um aprendiz auditivo, obter algumas fitas de língua e falar com eles. O Instituto EduMetrics acredita que a educação é mais eficaz quando as pessoas aprendem de acordo com seu estilo de aprendizagem individual.

15. Tome-se um trabalho que exige utilizando a linguagem.

Trabalhando duro, literalmente, pode realmente ajudá-lo a pegar uma linguagem mais rápido. Considere deixar envolver-se em um trabalho que obriga você a usar sua língua-alvo em uma base regular. Este pode ser um emprego a tempo parcial simples, como um garçom em um restaurante freqüentado por falantes nativos ou uma recepcionista em um escritório que lida com muitos clientes que são falantes nativos, ou um trabalho de longo prazo que requer lidar com clientes e consumidores que falar a sua língua-alvo. Quando você está pressionado a utilizar a linguagem como o seu trabalho exige, isto é quando você é provável fazer mais saltos em suas competências linguísticas.

Bem, o processo de dicas sobre a aprendizagem de uma nova língua pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Eu espero que você o dicas sobre a aprendizagem de uma nova língua introduzida neste artigo será útil.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Além dessas dicas úteis, há um monte de outras dicas simples e técnicas que mostram como aprender qualquer língua rápido e nunca esquecê-lo. Tudo o que você precisa para aprender uma nova língua pode ser encontrado em a Fluente sempre reservar.

Artigos relacionados