Como expandir seu poder da mente sem drogas

como expandir sua mente

A mente humana é especial porque ele pode ser expandido através da aprendizagem. Não há limitação de espírito alargamento e há uma variedade de mente em expansão técnicas para você começar a aprender a partir de agora. Neste blog, vou mostrar-lhe as formas e métodos mais comuns sobre como expandir sua mente. Confira todas as dicas em nosso local VKool abaixo!

Como expandir seu poder da mente eficaz sem Drogas

1. Sabendo Your Mind

Vídeo: A Verdadeira Força da Mente e Como Usá la

sabendo sua mente

Para alargar a sua mente, você primeiro tem que entender sua própria mente. É necessário que você perceber que sua mente e cérebro não são a mesma coisa. Enquanto cérebro representa a estrutura física da cabeça, como sinapses, dendrites e neurônios, a mente é o repositório e fonte de sentimentos, pensamentos e emoções. A mente eo cérebro, embora separados, eles agem em conjunto na forma robusta e estruturada.

2. Escrita

escrevendo

Quando se trata de maneiras de como expandir o seu poder da mente, considere escrever. A escrita é uma habilidade cognitiva que se expande seu vocabulário. A escrita tem sido mostrado para ser correlacionado com o domínio e directamente sucesso. Qualquer trabalho ou carreira, que envolve pessoas, baseia-se na comunicação sólida com um certo aperto firme do vocabulário, bem como um certo dom para auto-expressão.

3. Leitura

leitura

Ao ler você pode ampliar o conhecimento, desenvolver a capacidade criativa e sabedoria de entrada em sua mente. No entanto, há um monte de informações lá fora. Media é mentira, por isso deve-se ter cuidado para filtrar informações e aprender coisas boas. não "poluir" a sua mente, obtendo informação errada.

Da mesma forma, escolher os livros certos e boas fontes para bater. Esta é uma forma positiva sobre a forma de expandir sua mente e elevar-se a um maior nível de estudo.

4. Puzzles Doing

fazendo quebra-cabeças

Ao fazer quebra-cabeças, você tem que usar a função cognitiva do cérebro para resolver quebra-cabeças. Este jogo ajuda a fortalecer as conexões neuronais do cérebro. Assim, os jogadores puzzles será capaz de melhorar a sua coordenação olho-mão. Puzzles têm muitas variedades de modo que você pode jogar o jogo para melhorar a sua memória, vocabulário, matemática e algumas crises de pensamento.

Em suma, este jogo pode ajudá-lo a ter um cérebro analítico, possuir habilidades lógicas e ter mais sentido.

5. Pintura

pintura

Como um auto-expressão, pintura permite que você pense sobre objetos, sentir as coisas e transformar seus pensamentos em imagens criativas. Nenhum desenho é como outros. Assim, em cada imagem que você completou, você expandiu sua mente e transformou sua idéia em uma arte. Em outras palavras, uma arte real é criado por uma mente clara e finalidade. Ao ver uma imagem, os espectadores podem ler o objectivo do autor e significado de sua imagem.

Por esta razão, aprender a expandir a sua mente com a pintura. Deixe esta arte guiá-lo para novos caminhos de criação e de perspectiva, então você será capaz de dominar as técnicas mentais em expansão.

6. escuta a música 

ouvindo música

Ao lado de maneiras interessantes sobre a forma de expandir sua mente, este é musicoterapia. A música ajuda a aumentar a sua sensibilidade e estimular a sua inteligência emocional. Encontre o seu estilo de música favorito, adicionar novas músicas à sua lista de músicas favoritas e ouvir as músicas cada vez que você está livre. Além disso, a música pode fazer você se sentir relaxado. Quando você desfrutar de melodias e letras de música, seu cérebro é impulsionado. Você se livrar do estresse, ansiedade e depressão rápido. Você vai aprender coisas importantes através de letras de músicas. Você irá desenvolver a sua nova perspectiva de vida e, finalmente, expandir sua mente para aprender mais e mais coisas.

Ler: 15 benefícios da música

7. Cozinhar

cozinhando

Você não precisa ir ou viajar para longe de sua casa e ainda aprender grandes coisas em sua casa pouco. Exceto para ler o livro, exceto para procurar coisas na internet, o que é? Você já pensou que cozinhar pode ajudá-lo a expandir sua mente?

Na realidade, isso é possível. Como quando cozinhar, você tem que usar os seus sentidos para escolher ingredientes, combiná-los uns com os outros para fazer uma grande refeição. Graças a cozinhar, você vai dominar a arte da harmonia. Você vai saber como equilibrar as coisas como se você combinar sal, açúcar e especiarias para um bom molho.

8. compor músicas ou poemas

compor músicas ou poemas de download

Como a pintura, a música ou poema composição pode ajudar a expandir sua mente. Na verdade, essas atividades ajudá-lo a exercitar o cérebro através da recolha de palavras certas, atraindo grandes momentos, criando modos reais e segurando memórias.

Escrever qualquer momento você se sentir bem e observe grandes idéias para evitar esquecer algumas coisas impressionantes que se formam em seu cérebro. Esta é a maneira mais natural entre dicas sobre como expandir sua mente.

Pesquisa: Como escrever uma canção letras para iniciantes

9. Meditar



meditar

Não pule a meditação entre maneiras de como expandir o seu poder da mente sem drogas. A meditação pode ajudá-lo a ampliar a sua mente subconsciente. Ele escava através de sua mente, traz importantes vezes encargos memórias emocionalmente em sua mente consciente. Esteja ciente dos benefícios da meditação e fazê-lo regularmente. Se possível, combine praticar meditação com yoga, ao mesmo tempo. Esta é uma excelente maneira de equilibrar o seu mente e corpo, , bem como melhorar a sua saúde mental e saúde física.

10. Aprender uma nova língua

aprender um novo download idioma

Como outra atividade cognitiva sobre a forma de expandir sua mente, você pode aprender um novo idioma para ser divertido, envolvente e desafiador. Essa atividade não só irá aumentar a sua capacidade mental, a fim de colocar novas palavras aprendidas, mas também dar-lhe oportunidade de pensar diferente e ampliar o seu conhecimento.

Vídeo: Som/música para aumentar a criatividade e a memória, relaxar, meditar, "anti-stress"

Consulte Mais informação: Foguete avaliação prémio chinês

11. questionando tudo

questionando tudo

Pergunte a si mesmo antes de começar a fazer alguma coisa. Não aceitar as coisas e informações imediatamente. Ao questionar tudo, você irá usar a sua mente consciente para ter a melhor decisão e encontrar a melhor solução.

Lembre-se que uma nova pergunta vai ajudar você a ter uma nova perspectiva para que você possa ter mais chances de mudar as coisas que você sabe sobre o universo e do mundo.

12. Fazer algo que você ama

fazendo algo que você ama de download

Sim! Por que não? Para expandir sua mente, fazer o que quiser para que sua mente vai estar relaxado para funcionar. Não pense em coisas sérias, relaxar sua mente com alguns jogos e você pode aprender um monte de coisas a partir do seu jogo.

Basta fazer como grandes pessoas fizeram isso com paixão, como Beethoven, Einstein, Issaac Newton, Leonardo da Vinci, Pocasso, Vincent Van Gogh e muito mais.

Vejo: 25 hábitos de pessoas felizes

13. Ser Livre de tédio

sendo livre de baixar o tédio

Ao lado de maneiras de como expandir o seu poder da mente, controlar o seu humor. Levante-o para se livrar do cérebro nevoeiro. Elimine todos os estressores relacionados ao seu trabalho e vida pessoal. Há uma série de maneiras para que você possa começar.

Por exemplo, você pode fofocar com alguns amigos, fazer alguns lanches e assistir filmes, ouvir música, jogar jogos, ir a um bar, tomar parte em um clube, equilibrar sua dieta, fazer exercícios regularmente e assim por diante.

Leia: Como gerir o stress com o estresse Primal

14. superar seus medos

superar seus medos

Como o tédio, o medo precisa ser eliminado para parar de prejudicar sua mente. Na verdade, o medo ea ansiedade fazer você perder a sua auto-confiança e você não pode fazer nada de bom para a felicidade e sucesso. Não há nenhuma boa maneira que funcionar melhor, mas superar esse medo. Simplesmente, o medo é apenas um fator psicológico. Para vencer seu medo, você precisa mudar sua mente sobre o medo e fobia. Basta pensar que você pode se livrar dele por ação e agir imediatamente. Por exemplo, você tem medo de voar, você precisa enfrentar o fato de que você precisa para voar novamente. É seguro voar e você será capaz de fazê-lo. É isso aí! Simplificar tudo!

Artigo relacionado: Como superar o medo do fracasso

15. Ser aventureiro

ser aventureiro

Isso é ótimo! Fazê-lo hoje, quando você é jovem como quando você fica velho, você não pode ampliar sua mente desta forma muitas vezes.

Em primeiro lugar, aprender a ser uma pessoa aventureira com mentalidade extrovertido. Pense sobre perigosa coisas- pensar sobre as coisas que as pessoas têm medo de fazer. Segundo os cientistas, quando você enfrentar o perigo, o corpo ea mente vai vigorosamente reagir e a eficiência vai aumentar imediatamente.

16. treinar sua mente

treinar sua mente

Nada excelente vem naturalmente. Neste caso, sua mente precisa ser treinado para ser ativo, afiado, também. Como resultado, seu cérebro vai ser capaz de conseguir mais coisas quando sua mente é expandida.

Pense positivamente! Gerar idéias mais inovadoras! Prepare-se para lidar com problemas, criar dificuldades tornar-se habitual e sua mente será forte o suficiente para lidar com as pressões. Imagine que desafio é a melhor maneira de treinar sua mente. Desafio vem e você deve estar pronto para enfrentá-lo. Quando você superar este momento difícil, sua mente vai alcançar a paz e acalmar por um longo tempo. Além disso, você vai aprender mais coisas significativas depois de superar os desafios. Este é também o tempo, você amplia sua mente, sua mente está habilitada e você pode dominar as técnicas mentais em expansão.

Eu apresentei top 16 maneiras e técnicas sobre como expandir o seu poder da mente sem drogas. Espero que todos podem tirar proveito de cada dica controle da mente e enganar para mudar sua mente e atrair a felicidade sucesso e bem-estar.

Vídeo: Eu Quero, eu Posso, eu Vou Curar a minha Vida, Deus está em mim | Louise Hay

Para qualquer feedback sobre o artigo sobre como expandir o seu poder da mente, naturalmente, por favor deixe o seu comentário no final do post. Partilhe a escrita com os seus amigos e outras pessoas se você realmente gostar dele! Obrigado pela leitura e vê-lo em próximos posts!

Artigos relacionados