Como treinar o seu cérebro para pensar positivo para a felicidade

como treinar o seu cérebro

Quando você experimentar os momentos dolorosos e decepcionantes em sua vida, nada é pior do que ter um mau pensamento e emoções negativas. É importante aprender as maneiras de como treinar seu cérebro para pensar positivo para a felicidade, a fim de desfrutar de uma vida plena, apesar dos desafios e dificuldades.

Vídeo: Como estimular seu cerebro e o Poder do Pensamento Positivo

Como treinar seu cérebro para pensar positiva para a felicidade - A maneira de impulsionar saúde física e mental

como treinar o seu cérebro

Viver uma vida feliz não significa que você negar os problemas ou dificuldades. Na verdade, refere-se a maneira de como enfrentar os desafios e fracassos com uma atitude positiva. Muitos pesquisadores têm mostrado que as pessoas que têm um pensamento otimista irá melhorar a sua saúde. Particularmente, atitude positiva e otimista irá influenciar seu sistema imunológico, sua pressão arterial e nível de colesterol no bom caminho. Diz-se que pessoa feliz terá menos chance de desenvolver dor crônica ou inflamação do que outros que têm atitude pessimista. Em Carnegie Melon University, um profissional teve uma experiência com participantes de 276 adultos voluntários que foram convidados a ser expostos a um vírus de resfriado. Não é surpreendente ver que os adultos com negativa que foram 3 vezes mais probabilidade de ser afetada. Ele também mostra que pessoas negativas que não construir um grande relacionamento na sociedade foram 4,2% mais propensos a ter doença.

No entanto, o fato de que você é a pessoa optimista não pode existir para sempre. Muitos cientistas descobriram que os padrões positivos pode facilmente mudar por causa da neuroplasticidade. Neuroplasticidade é referida a maneira que seu cérebro poderia fazer algumas mudanças devido a novas idéias, pensamentos e experiências. Portanto, é importante conhecer as maneiras de como treinar seu cérebro para pensar positivo para a felicidade. Como o autor do vkool.com, Eu gostaria de apresentar algumas dicas necessárias e exercer a tornar-se uma pessoa feliz.

Consulte Mais informação: Super mente avaliação evolução

1. Escreva três coisas que você tem Gratidão

como treinar o seu cérebro

Esta primeira dica sobre como treinar o seu cérebro para a felicidade é para mostrar a sua gratidão diária. Esteja pronto com uma caneta, um telefone com um aplicativo de gratidão. Você deve fazer este exercício depois de acordar de manhã. Anote pelo menos 3 coisas que você tem gratidão. Pode ser qualquer ponto em sua jornada ou seu caminho. Você pode pensar sobre sua família, sua carreira ou seus amigos. Não importa quão pequenas coisas são, eles devem merecer um feliz e agradece-lhe notar. Quando você presta atenção sobre a gratidão, a sua felicidade vai se expandir. Talvez para algumas pessoas, é difícil pensar positivo, com gratidão, mas você não precisa decidir imediatamente. Você só pensar em algo simples que aconteceu. E é importante lembrar que muitas pessoas não têm a sua sorte e oportunidades.

2. Alcance da mídia positiva

como treinar o seu cérebro

É o facto de os meios, incluindo filmes, histórias, jogos e música, fazer uma enorme influência sobre a sua emoção e pensamento. A filmes de terror, histórias violentas ou música condenados vai fazer você pessimista e negativo. Portanto, como a ponta em forma de treinar seu cérebro para pensar positivo, você precisa consumir mais boas mídia todos os dias. Alguns cientistas têm mostrado que os mais violentos de cobertura de notícias observar as pessoas, maior a chance de que eles vão causar algumas reações físicas em seu corpo como a forma como eles vêem a carnificina. Evitando media negativos e atingindo um positivo são as dicas que você não deve ignorar a ser uma pessoa feliz. Eu sugiro que você leia histórias engraçadas, citações positivas e assistir a filmes motivative que pode subir de nível a sua emoção.

3. Fazer meditação e ioga

como treinar o seu cérebro

Estes exercícios de conscientização são provou ser formas eficazes sobre como treinar o seu cérebro. Eles irão ajudá-lo a ter calma e reduzir o estresse. Meditação envolve respiração profunda, relaxar enquanto yoga envolve alongamento e fortalecimento muscular. Você vai lançar a sua emoção negativa e restaurar sua energia. Não surpreendentemente, você vai se sentir mais positivo e permanecer centrado depois de fazer estes exercícios

4. Mantenha-se activo

como treinar o seu cérebro



Acredita-se que se você ficar em seu lugar e não fazer nada, você vai se sentir cansado e dormindo. Perguntando como treinar o seu cérebro, você precisa treinar seu corpo físico. Quero dizer que, quando você está definido se com uma série de atividades ativas e agenda lotada bem sucedida, sua emoção negativa desaparecerão naturalmente.

5. Tenha uma boa dieta e um sono profundo

como treinar o seu cérebro

Vídeo: Felicidade, como ter pensamento positivos!!

Todos nós sabemos que um bom dieta que tem alimentos saudáveis, água e um sono profundo pode tornar impacto sobre a sua emoção e seu corpo. Uma boa dieta irá mantê-lo de Prisão de ventre. No entanto, é diferente do problema. De acordo com um estudo, a deficiência de vitaminas, proteínas e gorduras pode facilmente levar ao estresse, depressão e outros problemas mentais, bem como distúrbio psicológico. Falando sobre o sono, está provado que o bom sono também é tão importante como uma dieta saudável. A privação do sono pode fazer as pessoas irritável, agressivo e hostil. Um hábito de dormir no início da noite vai fazer você se sentir mais feliz, mais revigorado e mais amigáveis ​​para o dia seguinte. Recomenda-se que ter um sono de oito horas é a melhor idéia. Então, mudar o seu hábito e sua dieta, você pode ver a grande diferença.

6. Ajudar pessoas ao seu redor

como treinar o seu cérebro

Às vezes as pessoas percebem que, quando eles estão dispostos a ajudar os outros, sentem-se positiva e feliz também. As pessoas que são miseráveis ​​e azar preciso de sua ajuda a mais. Quando alguém está deprimido, por favor, não evitar dar a mão a brilhar sua vida. Você saberá que o pensamento positivo e de energia vai se espalhar para você dez vezes.

7. Mantenha perseguindo sua paixão And Dream

como treinar o seu cérebro

Uma das maiores maneiras de como treinar seu corpo para a felicidade é saber que você está fazendo o que você gosta. Se você estiver fazendo um trabalho chato, apenas sair e mudar a sua carreira. É tempo para perseguir seu sonho e paixão.

Ao seguir as mudanças positivas em sua vida, você vai mudar a maneira de ver o mundo. Uma vida feliz é fazer o que você vive, ser ativo e ter grande gratidão. Acredite em mim, se você quiser olhar para as maneiras de como treinar seu cérebro para pensar positivo para a felicidade. Espero que eu vou encontrar este artigo útil. Se você deseja compartilhar sua opinião, por favor, deixe-os abaixo. Vou responder-lhe em breve.

Vídeo: Pensar Positivo Afeta a Estrutura do Seu Cérebro | autoridadefitness.com

artigo relacionado sobre o cérebro:

23 dicas sobre como treinar a função cerebral ea memória

13 exercícios sobre como treinar o cérebro para uma melhor habilidade de pensamento

30 melhores e piores alimentos que melhoram a saúde do cérebro e memória

Artigos relacionados