Top 19 dicas naturais para melhorar a concentração e poder de memória!

dicas para melhorar a concentração

Quantas vezes você se sentou em sua mesa e tentou se concentrar em uma tarefa, apenas para descobrir que sua mente está vagando? Apesar de tentar suas melhores intenções, você simplesmente não consegue se concentrar. Você e eu, assim como tantas pessoas lá fora têm sido nesta situação frustrante familiar, e é algo que pode realmente prejudicar o seu desempenho.

Neste artigo, vou rever 19 dicas para melhorar a concentração e reduzir as distrações diárias. Leia mais para ver como você pode se sobressair em sua carreira.

19 Dicas para melhorar a concentração - Você Precisa Saber

1. Priorizar tarefas

Vídeo: Dicas de Concentração | Tecnicas Avançadas de Estudo e Memorização

Ao trabalhar, você pode melhorar a sua concentração, resolvendo o trabalho importante e grande em primeiro lugar e, em seguida, sair das menores e menos importantes último. É melhor para você, se você pode fazer uma lista das tarefas que são os mais importantes para você. Como um CEO bem conhecido dito, se as pessoas falham em tarefas priorizar, isso vai causar problemas distractibility.

Se você quer melhorar a sua concentração, é também necessário para você aumentar o seu poder de memória e, em seguida, você pode verificar do total livro dicas de recall e maneiras rápidas para estimular o poder de memória retenção de fora.

dicas para melhorar o poder de concentração

2. Corral seus e-mails

Nós normalmente temos a cara com o incessante de ping-ping-ping de e-mails de entrada que pode inviabilizar todo o dia. Especialmente, com as pessoas que são propensas a distração, esses e-mails irá torná-los menos foco do que o normal. Portanto, é necessário para eles para definir pontos específicos de tempo para verificar e-mails, em vez de prestar atenção a eles durante todo o dia e noite. Além disso, fechar seus e-mails e sua página do Twitter e colocar o telefone no modo silencioso antes de se concentrar em um projeto se você tem que terminá-lo em um futuro próximo.

3. clarificar os objectivos

É melhor saber o que seus objetivos são antes de começar a trabalhar a cada dia. Se você não tem certeza que o resultado é, você será distraído por confusão e é impossível se concentrar. Por exemplo, antes de escrever todos os artigos, eu definir o alvo principal do artigo e obter uma breve imagem mental da estrutura. Uma vez tendo objectivos pouco claros, que pode resultar em ter que refazer seções de trabalho.

Você pode consultar o guia de como encontrar o seu foco para obter mais dicas úteis para melhorar a configuração de concentração e objetivos.

dicas para melhorar a concentração e poder de memória

Você pode consultar o dicas úteis para a formação do cérebro on-line e a evolução do cérebro único e-book para obter mais técnicas para impulsionar suas funções cerebrais, bem como a concentração

4. Faça uma coisa de cada vez

Saltando de um lado para o outro só vai ensinar a sua mente para ser desatento e perder a atenção rapidamente, além de este tipo de inquietação mental pode ser cansativo no longo prazo. Portanto, você deve se concentrar em resolver uma tarefa de cada vez.

5. aumentar sua atividade física

dicas para melhorar a concentração de estudos

A rotina de exercícios regulares podem ajudar não só o seu bem-estar físico, mas também o seu bem-estar mental de forma eficaz. Está provado que exercício regular pode reduzir a pressão arterial, melhorar a circulação melhor, e aumentar as funções do cérebro melhor também. Além disso, bem-estar emocional é desencadeada por endorfinas que são liberadas de atividade física vigorosa. Se depressão ou estresse é um impacto negativo sobre a sua concentração diária, os exercícios podem combatê-la, deixá-lo mais concentrado e pronto para enfrentar as tarefas tanto em casa como no trabalho.

6. Comer o pequeno almoço todos os dias

dicas para melhorar a concentração e foco

O cérebro humano precisa de um fornecimento constante de glicose. Se você saltar o pequeno almoço, a adrenalina vai chutar e fazer você se sentir estressado. Há muitos estudos têm mostrado que as pessoas que pulam o café da manhã pode reduzir seu desempenho no local de trabalho ou na escola. O que é bom para o corpo é bom para o cérebro? Combine proteínas com carboidratos para estabilizar o açúcar no sangue e beber muita água, como a desidratação empobrece concentração. Uma dieta que é rica em fibras tem sido associado com menor comprometimento da função cerebral relacionada com a idade.

7. trabalhar em um lugar silencioso

É extremamente grande se você tem seu próprio escritório privado com uma porta, mas isso nem sempre será realista no mundo moderno. Nesse caso, se o seu chefe não abre para dar-lhe o seu próprio escritório, em seguida, você ainda pode minimizar as distrações mesmo em um pequeno cubículo. Se você deve compartilhar seu espaço, tentar compartilhá-lo com alguém que trabalha com o computador frequentemente do que telefone e você pode pedir a ele ou ela para conduzir reuniões em outros espaços, mais abertos.

Você pode consultar o guia de estimulação cerebral gênio, dicas de aprimoramento de inteligência infinitos, e mente estratégias de mestres para descobrir mais técnicas para ter mente poderosa.

8. Defina um temporizador 

Em outras palavras, isso significa que você deve definir um prazo. Prazos tem os prós e contras quando se tenta forçar o foco. Um prazo pode torná-lo mais fácil de esquecer o não-essencial, bem como aumentar a sua produtividade de trabalho e tempo. Se você se dá apenas uma hora para criar um logotipo, você vai mantê-lo simples e evitar perder tempo com designs extravagantes

9. Breaks Tomar



dicas para melhorar a concentração para estudantes

atenção sustentada é o nível de atenção que produz resultados consistentes ao longo do tempo. Quanto mais você treinar-se para se concentrar, mais fácil se tornará a se concentrar por longos períodos de tempo. Faça uma pausa a cada duas horas. Você energia mental começará a declinar depois de um longo período de estudo. Então, a cada duas horas ou assim, fazer uma pausa de dez minutos. Passear, comer um lanche leve, ou apenas olhar para a parede para relaxar a mente.

10. Criar hábitos

Transformar uma tarefa em seu hábito diário pode ajudá-lo a interromper a tarefa que requer força de vontade para fazê-lo. Em vez disso, o cérebro vai aceitar o novo comportamento como uma tarefa subconsciente. Hábitos não exigem muito mais força de vontade, porque eles se tornam comportamentos automáticos que a pessoa faz todos os dias. Se você quiser transformar uma nova ação em um novo hábito, então ele pode precisa de 30 dias para fazer isso. Você pode fazer uma lista de coisas para fazer em um dia, em seguida, configurar-lo em ordem. Certifique-se de listar o mais difícil, a tarefa mais importante em primeiro lugar e, em seguida, outras tarefas subsequentes.

11. Começar a abundância do sono

É vital que você durma o suficiente. A situação do sono falta pode resultar em uma diminuição no planejamento e habilidades para resolver problemas, concentração e memória, e agilidade. Felizmente, esta pode ser reversível. Tentar agarrar uma hora extra ou dois de sono, se você não está recebendo o suficiente de uma noite. O sono extra permite que você se concentrar melhor, que tem benefícios adicionais para o seu desempenho mental em geral.

12. Tome notas 

Tomando notas em uma reunião ou enquanto estiver no telefone pode ajudar a lembrar itens mais tarde. Você também pode usar as notas para destacar novos itens para o seu A, B e lista C. E há uma outra vantagem.

dicas para melhorar a concentração para as meninas

13. cercar de pessoas Organizados

Muitas pessoas bem-sucedidas têm uma coisa em comum: eles criaram os suportes adequados. Isso significa que você deve levar as pessoas ao redor que estão muito bem organizado e que gostam de organizar o dia. Conseguir as pessoas certas ao seu redor, especialmente se você estiver em uma posição executiva, é absolutamente inestimável.

14. Tenha um chuveiro frio

Este é considerado como a maneira mais legal em centenas de dicas para melhorar a concentração - têm um congelamento ducha fria. Com este método, você pode tomar sua mente fora do think frio e estimular todas as coisas que você é grato para em sua vida. Obviamente, sua mente estará clara e fresca depois de tomar um banho.

15. Gerenciar pensamentos negativos

Nós normalmente temos de conhecer alguns problemas com o gerenciamento de pensamentos negativos ao fazer as nossas tarefas no trabalho. Por exemplo, há muitas coisas que você tem que resolver em um dia como você lembre-se que você tem que pegar um pouco de trabalho a partir do Office- você tem uma reunião na escola, etc. Para se livrar dessas distrações, que deveria anotá-las em um pedaço de papel. Desta forma, você não descartar o pensamento completamente e você está dizendo a si mesmo é importante o suficiente para escrever para baixo.

16. Cálculos Do matemáticos

Vídeo: REMEDIO PRA MEMORIA QUE AJUDA A PASSAR NAS PROVAS. RITALINA

Se você fazer alguns cálculos matemáticos em sua cabeça durante a condução, então é uma boa maneira de aumentar o seu foco. Por exemplo, você tem 20 milhas para viajar, e você está viajando a uma velocidade média de 50 milhas por hora, por isso, quanto tempo vai demorar para chegar ao seu destino. Nada enorme, mas coisas como estas são grandes para suas habilidades de concentração. Basta experimentá-lo!

dicas para melhorar a concentração nos estudos

17. Use Meditação

A prática da meditação com certeza vai melhorar o seu poder de concentração. Na verdade, quando você tenta meditar, a concentração é a primeira coisa que precisa dominar. Um período diário de meditação lhe dá a chance para trabalhar especificamente em técnicas de concentração. Isso pode envolver concentrando-se em uma vela ou simplesmente concentrando-se na sua respiração. Estes exercícios são simples, mas eficiente.

Gum 18. Chew

A pesquisa mostra que a goma de mascar durante a execução de uma tarefa pode melhorar a sua concentração na tarefa. Mascar chiclete sem açúcar única, embora! Consumir açúcar puro pode causar seu nível de açúcar no sangue cair de repente, o que prejudicaria a sua concentração.

19. Coma leve e saudável

Nada diminui a mente eo corpo como uma grande refeição gordurosa. Excessos coloca uma enorme carga de digestão em seu corpo, minando a força de sua mente. Há uma boa maneira que você pode fazer com o seu plano de alimentação para tornar a sua concentração bom é comer refeições leves e saudáveis. Se você ficar sem energia, manter alguns lanches saudáveis ​​na mão para dar a si mesmo um impulso rápido.

Se você está interessado em alguns aspectos interessantes para aproveitar suas funções cerebrais, em seguida, você pode consultar o livro de leitura da mente crítica e técnicas mentalismo agora.

Bem, o processo de dicas de aprendizagem para melhorar a concentração pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as dicas para melhorar a concentração introduzido neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados