17 Dicas como remover mofo de tecido sem água sanitária

Vídeo: Extra: Removendo manchas de BOLOR com apenas 2 ingredientes

Mofo é um tipo de mau cheiro mofo, ofensivo que a produzida por fungos e o molde que se desenvolvem nos lugares úmidos como sacos de roupa, gavetas ou em qualquer lugar com a umidade. Cresce frequentemente em áreas escuras, úmidas e quentes, como lavandarias ou casas de banho. Ele pode ser um perigo para a nossa saúde. Se a exposição ao bolor durante um longo tempo, pode causar graves problemas para a saúde. Quando você simplesmente tocar ou inalar mofo, você pode ter algumas doenças como a irritação da garganta e problemas nasais, alguns pele infectada, como urticária ou erupções cutâneas. As pessoas como crianças, mulheres grávidas, os, pacientes imunocomprometidos idosos, crianças e algumas pessoas com doenças respiratórias são de alto risco para as condições relacionadas com a mofo. É por isso que você deve descobrir as maneiras de como remover mofo de tecido sem água sanitária, a fim de cuidar da saúde melhor.

Vídeo: Como desamarelar roupas brancas sem o uso de alvejantes!!!

Como remover mofo de tecido sem Bleach que são seguros para sua saúde

como remover mofo de tecido sem lixívia que são seguros para sua saúde

Bleach pode remover as manchas de mofo muito bem. No entanto, você deve usá-lo com cuidado porque produtos químicos na água sanitária pode fazer sua roupa danificada. E, água sanitária também é muito prejudicial para a sua saúde. Assim, a maioria de nós estão interessados ​​nas maneiras naturais em se livrar de mofo de tecido com facilidade. Vamos ver o seguinte como dicas para mofo. Eles são muito seguros para sua saúde e temos a certeza disso. Eles incluem:

1. Água quente

2. Álcool e água

3. Óleo da árvore do chá

4. Suco de limão

5. Peróxido de hidrogênio e água

6. Tecido secar ao sol

7. Mildicide

8. Sabão de óleo de Murphy

9. OxiClean E água

11. Amônia

12. Tente O Soak

13. Banho mofo removedor

14. tente vinagre

15. Bórax

16. Sal e limão

17. Bicarbonato de sódio
Há sempre maneiras naturais para a remoção de mofo de tecido sem o uso de água sanitária Clique Para Tweet

Existem algumas dicas quando se trata de remoção de mofo de tecido. Vamos descobrir fatos de estilo de vida ea lista de dicas de como remover mofo de tecido agora:

1. Água quente

como remover mofo de tecido - água quente

Esta é a primeira ainda, na verdade, as melhores dicas sobre como remover o mofo de tecido naturalmente em casa que as pessoas que estão à procura de um método de branqueamento de tecido útil não deve olhar para baixo ainda tentar fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

É melhor para lavar o tecido com água quente. Ela irá remover mofo de forma mais eficaz do que a água fria. Ele também ajuda na remoção de alérgenos e esporos de mofo. Claro, você também precisa ter certeza de que você não use água muito quente, pois pode danificar o tecido.

2. álcool e água

como remover mofo de tecido - álcool e água

Este método usa o efeito de limpeza esfregando o álcool para remover mofo que se enraizou no tecido. Na primeira, você precisa usar um aspirador de pó para remover mofo, tanto quanto possível. A maioria dos vácuos deve obter uma mangueira ou algo semelhante, que irá torná-lo mais fácil de remover míldio em pares difícil de alcançar rachaduras. Aconselha-se a mover o tecido para um local ao ar livre antes de começar a reduzir o risco de inalar esporos de mofo. Depois disso, você misturar um copo de álcool com um copo de água quente. Embebe-se um esponja nesta mistura e, em seguida, torcer quase todo o líquido para fora da esponja. Em seguida, você esfregar ligeiramente esta mistura para o local afetado do seu tecido. Evite mantê-lo muito úmido, como quando você faz este método, o tecido deve ser úmido, mas não encharcado. Lembre-se que álcool é capaz de danificar alguns tipos de tecido. Para garantir que o tecido pode sofrer com o álcool, você deve testar em um hard-to-see lugar na sua tela e aguarde 15 minutos. Pare de usar este método quando você vê qualquer dano ou descoloração.

Consulte Mais informação: 25 fatos interessantes sobre o álcool uso e abuso

Quando você aplicou seu mistura para os mildew- áreas afetadas em seu tecido, deixe a mistura descansar por meia hora ou mais para que ele possa fazer o seu trabalho. O álcool vai mergulhar em seu tecido e ajudar a matar o bolor. Em seguida, você usar água limpa para enxaguar parcialmente a mistura de distância. Use uma toalha seca para se livrar da umidade, tanto quanto possível. No caso de o mofo é completamente removido, deixe a sua seco tecido. Se não, você precisará repetir este ciclo.

3. O óleo da árvore do chá

como remover mofo de tecido - óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá é bem conhecido e amplamente utilizado para diversos fins, especialmente na cura de muitas doenças e enfermidades sem a necessidade de drogas, pílulas ou medicamentos. Quando se trata de dicas sobre como remover o mofo de tecido naturalmente em casa, óleo da árvore do chá é realmente no topo, então você deve fazer uso dela sem importar nada sobre a eficácia ou o preço.

É considerado como um dos maiores assassinos de mofo que você pode facilmente usar em casa. Tem um aroma forte e poderosas habilidades de matar mofo. Você pode adicionar 2 colheres de chá de óleo da árvore do chá para 2 xícaras de água e, em seguida, pulverizar em seu tecido. Alternativamente, você pode adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá para a solução de vinagre para obter eficácia extra. Na verdade, um monte de pessoas no mundo já usaram o óleo da árvore do chá para remover mofo de tecido, ea maioria destes casos, chá árvore óleo trabalha.

Saber mais: Tea Tree Oil Benefícios: 16 Vantagens para pele, cabelo e Saúde

4. Suco de limão

como remover mofo de tecido - o suco de limão

sumo de limão é uma das melhores ingredientes naturais no mundo, uma vez que pode ser usado para muitas finalidades diferentes, tal como em cozinhar pratos alimentares, em produtos médicos, em melhorar a beleza, bem como de fazer sumos, batidos, e mesmo em remoção de manchas, incluindo mofo de tecido. Quando se trata de dicas sobre como remover o mofo de tecido naturalmente em casa, o suco de limão é real entre os melhores!

Aplicar o suco de limão sobre o tecido. Além disso, você pode polvilhar sal sobre o tecido para a eficácia extra. Após deixar a seco tecido ao sol, lave-o e, em seguida, lave-o como normal.

De fato, usando suco de limão sobre o tecido é muito eficaz na remoção de mofo de tecido, assim que você deve seguir esta solução para o bem. Continue lendo este artigo para descobrir outras dicas sobre como remover o mofo de tecido!

Consulte Mais informação: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, azeite, e Peel

5. Peróxido de hidrogênio e água

como remover mofo de tecido - peróxido de hidrogénio e água

Com a solução com tecidos brancos, você tem várias outras opções de limpeza do que com tecido colorido como você não precisa se preocupar em fazer o seu esmaecimento de cor do tecido ou sangrar. Para um alvejante natural, este método é ótimo para remover mofo de tecido branco, considere o uso de peróxido de hidrogênio com as seguintes etapas. Na primeira, você dab peróxido de hidrogênio para o tecido usando um pano limpo. Deixe descansar por 15 minutos. Depois disso, você lavar o tecido normal. Alternativamente, para poder extra, adicione 1 / 3-2 / 3 xícara de peróxido de hidrogênio para a lavanderia. Este método deve ser usado apenas em tecidos orgânicos, tais como algodão e linho que não precisa de acabamentos de fácil manutenção.

Esta é realmente ponta eficaz sobre como remover o mofo de tecido, então você deve tentar seguir este caminho para se livrar de mofo.

6. seco Tecido In The Sun

como remover mofo de tecido - tecido secar ao sol

Outro na lista de dicas sobre como remover o mofo de tecido que eu gostaria de revelar neste artigo é para secar o tecido ao sol. Se você pode desfrutar de dias de sol no lugar onde você mora, você tem uma boa chance para remover mofo de seu tecido sem ficar esforço. Você só precisa secar o tecido ao sol após a lavagem. Este método tem provado ser visivelmente eficaz. Use um fio pendurado ou um escorredor para obter os melhores resultados.



Se você usar esse método, você precisa ter cuidado com tecidos coloridos como deixá-los no sol por muito tempo pode fazê-los desaparecer. Felizmente, secá-lo ao sol será o último passo que você deve tomar a fim de remover o mofo completamente.

7. Mildicide

como remover mofo de tecido - mildicide

Mildicide eo uso dele também é uma ótima dica sobre como remover o mofo de tecido que as pessoas podem fazer uso direita no conforto da sua própria casa, para que você e os meus leitores que visitam Vkool.com também deve aprender e fazer uso de uma vez e ver como ele pode trabalhar para o mofo teimoso a partir de tecido.

É um novo conceito dada aos produtos, que são utilizados para remover míldio de tecido. Lembre-se que no caso de você optar por mildicide, leia sempre o rótulo de medidas adequadas. Mildicides são produtos químicos e podem prejudicar a sua saúde se não forem usados ​​corretamente. Na verdade, este produto não é recomendado o uso para remover mofo de tecido. Ele só é usado quando todos os outros meios não funcionam. Ao usar mildicide em sua tela, você precisa ser cauteloso para não danificar o tecido.

Sabão de óleo 8. de Murphy

Você pode encontrar sabão de óleo de Murphy no Wal-Mart e é muito barato. Basta mergulhar o tecido em um dia e ele funciona muito bem.

9. OxiClean E água

como remover mofo de tecido - OxiClean e água

Este também é um método simples que pode ajudar as pessoas que estão à procura de dicas sobre como remover o mofo de tecido de se livrar do problema sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforços, para que as pessoas devem fazer uso o mais rapidamente possível!

Você precisa fazer uma pasta grossa usando OxiClean e água. Em seguida, você usar a mão para esfregar este colar em cada mancha. Deixá-lo sair por 24 horas e, em seguida, lave-o na máquina de lavar com mais OxiClean. Por fim, deixe secar ao sol para obter o melhor resultado.

10. Água com sabão

como remover mofo de tecido - água e sabão

Se você está encontrando maneiras como remover mofo de tecido, você pode tentar embeber um pequeno pano ou uma esponja em uma solução de sabão e água morna. Torça o sabão, em seguida, dab na mancha de mofo para permitir que a solução de limpeza de mergulhar na. Nunca esfregue ou um pano no tecido como este ato pode forçar mofo profundamente em sua fibra. Lembre-se de não usar água em excesso, pois pode levar ao crescimento de mofo no primeiro lugar. Seu objetivo é limpar o tecido, não dar-lhe um banho. Depois disso, após a aplicação de sabão e água, remova o excesso de umidade. Tome as partes afetadas do tecido de uma aspiração rápida. Em seguida, ele irá ajudar a remover o excesso de umidade antes de deixar secar. Isto é muito eficaz na remoção de mofo de tecido, então você deve tentar aplicá-lo o mais rapidamente possível.

11. Amoníaco

como remover mofo de tecido - amônia

A amônia é uma arma eficaz na luta contra o míldio. Este também é um ótimo ingrediente que todos devem aprender detalhes sobre o assunto e fazer uso se você está entre as pessoas que procuram dicas sobre como remover o mofo de tecido! Antes de usar a amônia para a remoção de mofo de tecido, certifique-se de que você usá-lo corretamente e lembre-se de usar luvas. Você limpar o tecido mofo fora com uma mistura de amônia, vinagre, bicarbonato de sódio e água. Em seguida, você lave-lo e usar uma toalha de pano para absorver a umidade excessiva. Alternativamente, você pode lavar o tecido com uma solução de amônia e água. Use uma escova de dentes para aproxima das curvas de difícil alcance. Depois disso, lave-o bem e deixe secar naturalmente.

12. Tente O Soak

Enquanto eu não sei quaisquer produtos formulados para a remoção de mofo de tecido, Oxi limpa pode ser um bom método. No entanto, você precisa mergulhar seu tecido por um período prolongado de tempo. É um pouco vai levantar a cor do seu tecido desde que você mergulhe-o tanto tempo, mas o mofo vai ser finalmente removido. Depois de fazer o molho, você lavar o tecido normal e deixá-lo secar ao ar. Lembre-se não para secá-lo até que o mofo é removido completamente.

13. Banho mofo removedor

como remover mofo de tecido - casa de banho removedor de mofo

Este é também um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como remover o mofo de tecido naturalmente em casa que nós gostaríamos de introduzir no artigo de hoje e querem que você e todos os meus leitores que visitam Vkool.com para aprender e fazer uso, se possível !

No caso de o molho não funciona, você precisa para pulverizar uma casa de banho removedor de mofo em seu tecido. Você precisa ser cauteloso ao usar este método, pois ele pode branquear o seu tecido. Ele fará com que, pelo menos, algum levantamento da cor do tecido, mesmo ele pode criar um buraco em seu tecido. A escolha de usar este produto é o último ato de desespero.

A fim de usar o banheiro removedor de mofo, você pode pulverizá-lo diretamente em seu tecido ou dab-lo usando uma bola de algodão. Depois de deixar em que cerca de 5 minutos, lavá-lo sobre o ciclo regular com água morna. Pendurar o tecido para secar até ver o mofo é completamente removido.

14. Tente vinagre branco:

como remover mofo de vinagre de tecido de try

Como sabemos, o vinagre tem uma série de benefícios para a saúde e a beleza. É realmente um excelente ingrediente da natureza. O vinagre branco é não-tóxico e pode eliminar até 82% de espécies de bolores. Por isso, também é considerado como uma maneira eficaz sobre como remover mofo de tecido sem lixívia. Ele pode até mesmo funcionar melhor do que água sanitária. No entanto, se você deseja remover o mofo do tecido usando vinagre, você precisa de um pouco de vinagre não diluído e despeje-o em um frasco de spray para as manchas de mofo difíceis. Usá-lo para pulverizar diretamente sobre a superfície mofado e deixá-lo em cerca de uma hora. No caso de o mofo não é removido completamente, você pode aplicar mais de vinagre branco sobre ele e deixe secar novamente. Após o mofo está desaparecido, você pode limpar a área com um pano molhado e colocá-lo ao sol, de modo a torná-la secar completamente. A luz do sol vai ajudar a eliminar o molde repouso, bem como o cheiro de vinagre completamente. Para as manchas de mofo mais fracos, você pode misturar as mesmas quantidades de vinagre e água para obter o líquido mais fraco. E, em seguida, pegue o tecido com manchas de mofo de molho no líquido até que sejam removidos.

15. Borax:

como remover mofo em tecido de bórax

Sente-se espantado com o benefício de bórax quando se pode remover o mofo? Muitas pessoas tentaram e afirmar que o bórax é muito útil para mofo. A forma de utilização é muito simples. Se você precisa para removê-lo do vestuário, você tomar duas xícaras de bórax e 2 litros de água para misturá-los bem. Mergulhe a roupa na mistura por cerca de uma hora. Quando o mofo é removido, você pode lavá-lo como de costume. Ou, se você removê-lo do estofos e outros tecidos, você pode tomar ½ xícara de bórax para misturar com 2 xícaras de água. Em seguida, afastar a superfície mildewed com uma esponja. Deixá-lo saturar o tecido em cerca de algumas horas até que o mofo desaparece. Lave o tecido com água e torná-lo seco ao sol.

16. sal e limão:

como remover mofo de tecido-sal e limão

Esta é uma das maneiras mais simples sobre como remover mofo de tecido sem lixívia que você pode usar. Esses itens estão sempre disponíveis em sua cozinha. Em primeiro lugar, você precisa misturar o suco de limão com sal para obter uma pasta grossa. Utilize este colar para esfregar as manchas de mofo no vestuário. Torná-lo secar diretamente ao sol. O míldio pode ser removido depois. Se não, você pode fazê-lo novamente até que o mofo pode ser desapareceu completamente.

Consulte Mais informação: receitas de limão mais fáceis: top 9 receitas de beleza para o cabelo e pele

17. Bicarbonato de Sódio:

como remover mofo de carbonato de bicarbonato de tecido

Este é o último mas também as melhores e mais eficazes dicas sobre como remover o mofo de tecido naturalmente em casa que gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e quero que você e todos os nossos leitores a aprender e fazer uso o mais rapidamente possível sem ter que enfrentar qualquer dificuldade.

Em primeiro lugar, você precisa usar a mistura de vinagre e água quente para o míldio. Você usa um pano limpo ou um frasco de spray para alisar ou pulverizá-lo para a área com ferrugem, e deixe-a por cerca de 10 minutos. Depois disso, você precisa aplicar bicarbonato de sódio para a mancha molhada com ferrugem, de modo a neutralizar o vinagre no tecido. Então, você pode lavar e deixar secar, como de costume, se eles estão suas roupas. Se eles são os estofos e carpete, você pode aspirar e deixe secar bem.

Além dos métodos acima sobre como remover mofo de tecido sem água sanitária, a melhor maneira para você é para proteger suas roupas contra o míldio e impedi-lo de voltar. A fim de fazer isso, você precisa para manter suas roupas tão seco e limpo possível todos os momentos. E, outro aviso não é para manter suas roupas sujas no chão ou na máquina de lavar para evitar o crescimento de mofo. Com as roupas sujas ou úmidas, você não deve pendurá-los no guarda-roupa. Você só deve fazê-lo após a lavagem e secagem-los muito bem. Uma das melhores maneiras de proteger suas roupas de mofo é manter sua casa fora do excesso de umidade, abrindo as janelas frequentemente para obter o ar fresco ou utilizando um desumidificador para sua casa.

Enquanto você tenta remover o mofo de tecido, você precisa prestar atenção a algumas coisas seguintes:

?? Tome todos os tecidos que têm mofo fora e um por um, escovar o crescimento de mofo solto. Ao fazer isso, você pode evitar mofo se espalhe.

?? Lembre-se de usar máscara e luvas quando você deseja remover mofo de tecido.

?? Presoak em água fria e lave em água quente

?? No caso, há uma abundância de umidade em sua tela, você pode considerar o uso de um aspirador de pó molhada e seca, a fim de absorver a umidade excessiva.

Depois de ler este artigo inteiro, espero que você e meus outros leitores podem ler outro artigo que revela uma lista de dicas de remoção de manchas caseiros para roupas - a 18 Homemade mancha remoção dicas para roupas são expostos artigo. Este é realmente um artigo interessante, então você não deve ignorá-lo, mas leia e siga estas dicas de remoção de manchas caseiros para o bem.

Esta lista de dicas de remoção de manchas caseiro para a roupa é realmente eficaz, de modo que no caso de você está tentando encontrar o caminho para remover mancha de roupas, você deve ler este artigo e siga estas dicas para uma boa. Essas dicas já suportado para remover a mancha da roupa, para que você não deve se preocupar quando se aplica uma dessas dicas. Eles irão ajudá-lo a remover a mancha de suas roupas sem danificar tecidos `suas roupas.

Em geral, o acima incluem maneiras de como remover o mofo de tecido sem lixívia que queremos compartilhar com você. Se você quiser saber mais informações relacionadas a este tópico, você pode visitar o nosso site, vkool.com para conseguir mais. E, você também pode deixar seu comentário sobre qualquer assunto no site. Temos certeza de que para responder para você o mais rapidamente possível.

Consulte Mais informação:

Como se livrar de mofo naturalmente em casa com facilidade - 8 dicas

13 usos domésticos e beleza de bicarbonato de sódio que você deve saber

12 benefícios de beleza de bicarbonato de sódio sobre a pele que você deve saber

Como limpar móveis de couro e roupas - 8 dicas

12 maneiras sobre como remover manchas de vinho

Artigos relacionados