8 Melhores jogos festa de aniversário para crianças

aniversário do seu filho vai acontecer na próxima semana e você quer saber o que você deve fazer para criar o aniversário do seu filho memorável? Em adicional para convidados, presentes e bolo, a atmosfera de aniversário desempenha um papel importante na festa perfeita para que você deve planejar para desenhar alguns jogos que não só manter as crianças entretidas, mas também criam festa divertida. Por conseguinte, com o Vkool.com

na páginaestilo de vida Eu gostaria de apresentar-lhe algumas das melhores jogos festa de aniversário para crianças que ajudam a obter a melhor preparação para o aniversário do seu filho.

Melhores Jogos de festa de aniversário para crianças - Os Jogos mais engraçados:

jogos festa de aniversário para crianças

Aniversário é a celebração que se aconteceu uma vez em um ano na vida humana, de modo que será parte significativa de pessoas, especialmente crianças, aquelas que sempre querem uma festa de aniversário memorável e feliz. Para comemorar uma festa de aniversário inesquecível para seu filho, você precisa preparar muitas coisas, como convidados, alimentos e bebe. Além disso, você deve encontrar uma maneira de entreter os hóspedes que evita tornar-se a festa chata. Você precisa escolher algumas simples jogos mas garantir um monte de risos dos convidados. Além disso, esta é a festa de aniversário para crianças, para quase os hóspedes são crianças- portanto, você deve encontrar uma maneira que se encaixam para a sua idade e adequar cada um sobre como jogar o jogo. No artigo de hoje, gostaria de apresentar a você alguns jogos festa de aniversário para crianças que você pode escolher para a realização de um aniversário perfeito para seu filho. Estes jogos são realmente muito simples, mas pode trazer um monte de diversão, bons sentimentos e memórias maravilhosas para que os seus filhos vão se sentir muito grato pelo que você faz para eles em seu aniversário. Estes jogos são perfeitos para crianças em muitas idades com apenas alguns passos simples. Haverá 8 jogos para você escolher:

1. Prender o rabo no burro

2. musical Chairs

3. Passar o pacote

4. Estátuas de música

6. música Bumps

7. Memória - Em Uma Bandeja

8. Caça de presente

1. Pin a cauda no asno

aniversário partido jogos para crianças - prender o rabo no burro

Este é o primeiro dos melhores jogos festa de aniversário para crianças que você deve adicionar à lista de jogos de aniversário para o próximo festa de anos do seu filho. Pin o rabo no burro é o jogo clássico partido que pode ser jogado em qualquer temas da festa de aniversário para vai trazer a emoção para as crianças. Aqui estão os detalhes do jogo:

Vídeo: 5 Jogos para TABLET - Android

O que você precisa

  • rabo de burro papel
  • Imagem de burro, faltando uma cauda

Instrução

Pendurar o quadro de burro na parede. Em seguida, alinhe as crianças em fila indiana e vendar as primeiras crianças na fila. Dê a cada um uma cauda (fazer de cada um de uma cor diferente ou escrever seus nomes nas caudas) e, lentamente, spin-los três vezes. Aponte o garoto de olhos vendados na direção do cartaz a fita de sua cauda. Uma vez que cada criança tenha tido a oportunidade, as crianças com armário rabo de burro a posição onde deve ser isso significa que a criança ganha.

Consulte Mais informação:Lista de atividades ao ar livre para crianças

2. Musical Chairs

jogos festa de aniversário para crianças - cadeiras musicais

Outro fora dos jogos festa de aniversário para crianças é cadeira de música que é a maneira barata e divertida para entreter as pessoas em uma festa. Você pode configurar o jogo em poucos minutos

O que você precisa

  • Um grupo de pessoas
  • Música
  • Cadeira

Instrução

Configurar a cadeira de volta para trás no centro da sala (uma cadeira a menos de um número de jogadores). Tocar uma música e, em seguida, as crianças caminhar ao redor da cadeira ao som de música. Quando a música parar, cada jogador tenta sentar-se rapidamente da cadeira disponível. O jogador não vai encontrar a cadeira e é, portanto, retirado do jogo. A música é iniciado e uma cadeira é retirado do círculo de cadeira para a próxima rodada. Mantenha repetir quando o que permanece e que é o vencedor.

A música traz muitos benefícios para a saúde da criança, para que você deve incentivar seu filho a brincar com música. Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: 15 benefícios da música

3. Passe o pacote

jogos festa de aniversário para crianças - passar o pacote

Vídeo: 30 Opções de tema para festa de aniversário infantil menino / Expor parques e festas

jogo de partido miúdos de uma favoritos `pode ser jogado em recinto fechado e ao ar livre. É uma grande coisa para assistir a alegria nos rostos das crianças quando eles descobrem que o pacote embrulhado um presente secreto em muitas camadas de papel.

O que você precisa

  • Papel de presente
  • Chocolate ou pequeno presente
  • tape vara
  • Música

Instrução

Coloque o dom no centro da parcela. Você pode usar a caixa se você quer moldar ou fazer maior do que é. Em seguida, enrole quantas camadas jogadores e repetir até que você quebrar sua vez, suficiente para pelo menos 5 minutos. As pessoas se sentam em círculo. Certifique-se de sentar-se confortavelmente e perto o suficiente para uma outra pessoa que certificar-se de passar o pacote rapidamente. Jogar um curto trecho de música e quando a música pára, a pessoa segurando o pacote remove a uma camada. Repita quando todas as camadas da embalagem são removidos, parar a música de cada vez e reinicie depois de cada jogador é desembrulhado. Depois que a última pessoa receberá o presente com verdadeiramente aleatório.

Você pode colocar algo doce ou pouca coisa em cada camada para adicionar um pouco de mistério que manter a criança interessada mais tempo. Ele pode ser visto como um dos melhores jogos de festa de aniversário para crianças que eu acho que você pode desenhá-lo em sua próxima criança aniversário.

Consulte Mais informação: Lista de idéias lanche saudável para crianças e adultos

4. Estátuas Música:



jogos festa de aniversário para crianças - estátuas de música

É um outro jogo de melhores jogos de festa de aniversário para as crianças que revelam e querem que você configurar para a festa de aniversário perfeito do seu filho. dança Kid em torno de música e quando a música pára, eles têm de congelar. Eles ainda gosto de ficar estátua e se a pessoa que se move, risos ou sorrisos, eles vão estar fora de jogo. As crianças podem manter uma cara séria ao ter muita diversão?

O que você precisa

  • Música e sistema de som

Instrução

As crianças se mover enquanto a música está tocando. Crianças correr e dançar livremente quando a música pára. Uma vez que a música pára, as crianças não se mover. A pessoa que se move está fora do jogo de partido. Se tudo fazer um excelente trabalho, reiniciar a música. A pessoa que se encolhe é o vencedor.

5. Passos da avó

O jogo é simples, mas traz mais diversão para as crianças que você pode adicionar este jogo à lista de jogo para o aniversário do seu filho memorável. Escolha um "avó" que está de costas para todo mundo que está de volta a partir de "avó". Todo mundo tem que se aproximar de "avó", enquanto "avó" se vira e corre para quem for pego outra pessoa que retorna para a parede e começa novamente.

Instrução:

Escolha uma das crianças é "avó". Então, "avó" fica em de lado na sala de frente para a parede e todos os outros se a outra extremidade do quarto voltado para a parte de trás da "avó" - entre 15 a 20 pés. Depois, todo mundo se aproxima de "avó" quando "avó" cabeça está voltada. Qualquer um que "avó" ainda vê em movimento, tem de voltar desde o início. O vencedor é quem alcançar e tocar no ombro de avó e, em seguida, essa pessoa vai se tornar a "avó" e o jogo começa novamente. É um outro jogo dos jogos de festa de aniversário para crianças que eu gostaria de apresentar a você e quero que você configurar para o aniversário do seu filho.

6. Música Bumps

jogos festa de aniversário para crianças - música solavancos

Música colisões são o próximo de jogos festa de aniversário para crianças que você deve considerar aplicar para o partido no aniversário do seu miúdo.

Instrução:

Crianças correr para a música. Quando a música pára, todos os miúdos têm de se sentar imediatamente. O último a sentar-se fora do jogo. Então, jogo continua até que o vencedor é a última pessoa a dança esquerda.

7. Memória - On A Tray

jogos festa de aniversário para crianças - Memória - em uma bandeja

É um grande jogo de melhores jogos festa de aniversário para crianças que você pode definir-se, porque torna divertido e mantém a mente de criança ativa, melhora a memória e aprendizagem.

O que você precisa

  • Uma variedade de objectos
  • Lápis e papel para cada criança
  • Uma bandeja

Instrução:

Deixe as crianças entrar no quarto ou se concentrar em outra atividade e, em seguida, você coloca um número do objeto em uma bandeja em um outro quarto. É melhor para os objetos para obter uma variedade de tamanhos e formas, como um biscoito, um clipe de papel, peça de 50 centavos, recepção e envelope que é dedicado pela idade do lugar player- menos para os grupos mais jovens e mais objeto para idosos grupos. Em seguida, defina a bandeja para baixo em 60 segundos quando as crianças estão prontos, em seguida, cobrir a bandeja com um pano ou remover de um outro quarto. Depois, as crianças anotar que os objetos que vêem e lembre-se na bandeja. No caso, os jogadores são jovens, eles podem tentar desenhar objeto ou se a criança é mais velha, eles podem escrever para baixo. O vencedor é quem pode listar o mais objetivo com precisão. Este é um jogo útil não só para entretenimento, mas também para melhorar memória

8. Presente Caça:

aniversário partido jogos para crianças - presente caça

Vídeo: AS MELHORES MÚSICAS INFANTIS GOSPEL PARA FESTA DE CRIANÇA ((ATUALIZADA)) [MÚSICA GOSPEL]

Este é o último dos melhores jogos festa de aniversário para crianças que eu quero revelar a ajudá-lo a obter mais opções para o aniversário do seu filho. Um hide engraçado e buscar jogo dá a oportunidade para todos os hóspedes para encontrar seu próprio presente de aniversário que está sempre aberto pelo aniversariante.

O que você precisa

  • Presente
  • Papel

Instrução

Quando convidado chega, dar-lhes um pedaço de papel com uma escrita clued que orientá-los a encontrar o seu presente. Certifique-se os presentes que são rotulados apto para o nome da criança. Uma vez que o presente é encontrado, todas as crianças podem abrir juntos.

O artigo inteiro hoje abrange 8 melhores jogos festa de aniversário para crianças que ajudam você optar por, a fim de ter uma festa de aniversário perfeito para o seu filho. Além disso, eu também gostaria de recomendar-lhe e os meus outros leitores a ler outro artigo relacionado com o tema do aniversário. 45 maneiras de celebrar seu aniversário - Um artigo que mostra muitas maneiras de ajudá-lo a comemorar e desfrutar de uma festa de aniversário inesquecível. Na verdade, essas dicas e truques para manter a festa de aniversário ou simplesmente para desfrutar do seu dia mais importante e especial a cada ano são comprovadamente bom e simples de aplicar como eles têm ajudado com sucesso várias pessoas no mundo a atingir os seus fins. Lembre-se que o aniversário é um dos eventos mais importantes por isso nunca pensar em pular ou celebrá-la superficialmente. O que você precisa fazer é apenas a leitura do artigo acima recomendado em combinação com o artigo hoje e escolher o que fazer no seu e festa de aniversário do seu filho para o bem!

Vídeo: CRIANÇA VS. ADOLESCENTE DO ANIVERSÁRIO! - Roberta Pupi

Espero que este artigo lhe dará mais opções que ajudam a celebrar uma festa divertida e memorável de aniversário para seus filhos. Se você sentir este artigo é útil não só para o seu próprio caso, mas para outras pessoas que estão à procura de melhores jogos para realizar um aniversário inesquecível para os seus filhos, não hesite em partilhá-lo amplamente para ajudar mais pessoas com o mesmo propósito que o seu. Se você tem alguma dúvida, deixe seus gabaritos e comentários acima desta seção. Eu aprecio muito a sua contribuição e responder-lhe o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre as crianças, celebrar eventos importantes em sua vida para comemorar, e como desfrutar de sua vida:

Lista Of Home Exercícios For Kids

Almoço receitas saudáveis ​​para as crianças

Lista de receitas saudáveis ​​para as crianças

Lista do planeamento do casamento 

Idéias da lua de mel baratos e romântico

Artigos relacionados