Como evitar enjôo em um barco ou navio de cruzeiro

como prevenir o enjoo

Enjôo é realmente um tipo de doença de movimento, que é considerado um termo genética para vómitos associados e desconforto induzido pelo bordo de navios. Se você sofre desta doença de movimento, aprender sobre como prevenir o enjoo em um barco ou navio de cruzeiro facilmente com as seguintes dicas e truques sobre local VKool na linha de Estilo de vida!

Como prevenir o enjoo em um cruzeiro de barco ou - 17 Dicas

1. Gerencie sua dieta

como prevenir o enjoo

Que conduz a um cruzeiro, coma `fácil de digerir "os alimentos que seu corpo pode resolver. Evitar alguns que é gorduroso, picante e ácido. Além disso, não comer demais ou não beber muito antes de embarcar no barco. Idealmente, você deve comer refeições mais leves, além de adicionar gengibre e hortelã-pimenta para sua dieta. Eles são remédios naturais para reduzir o alto risco de seu enjôo.

Leia: Como tratar a doença mental naturalmente sem medicação

2. Evite direto Sun

como prevenir o enjoo

Ao lado de maneiras de como evitar o enjoo, ficar fora da luz do sol e manter-se hidratado para manter nosso corpo a salvo de superaquecimento. Como você está mais perto do equador, o sol muitas vezes fica mais forte, se você está desidratado, esta condição pode trazer em seu enjôo.

3. Evite odores fortes

como prevenir o enjoo

cheiros fortes como o gás, ou perfume evento pode fazer com que você tendem a ficar enjoado mais rápido. Então, fique longe fontes de fortes cheiros para se livrar de náusea. Em vez disso, encontrar um lugar com ar fresco para respirar mais facilmente.

Como alternativa, há uma série de produtos anti-enjôo que funcionam. Quease Ease é o melhor produto para prevenir o enjoo.

4. Look Up & Fora

como prevenir o enjoo

Muitas pessoas tentam este truque e ele realmente funciona. Relaxar o corpo, relaxar a mente e olhar para cima e para fora. Não tente se concentrar em algo que pode torná-lo estressado, faça o seu cérebro se confunde, assim que você começa enjoado. Além disso, pare de ler livro ou mexer com um computador ou equipamento. Olhe para a frente do céu ou horizonte que parece estável. Sua visão vai ver as ondas do mar. Esta imagem, obviamente, faz mais sentido para a sua mente. Da mesma forma, prepare-se no centro do navio, onde o balanço & rolamento são menos amplificado.

Acupuntura 5. Tente

como prevenir o enjoo

Ao lado de dicas sobre como prevenir o enjoo, tente alguma pressão. Por exemplo, você pode aplicar o método de acupuntura da medicina tradicional chinesa no interior de seu pulso. Este local corpo acredita-se ser responsável por causar a sua doença de movimento. A acupuntura funciona por náuseas suprimir ligada ao seu enjôo.

Além disso, você pode usar algumas bandas de pressão como Acuband ou Sea-Band, ou ReliefBand em uma loja de drogas.

6. uma pílula pop

como prevenir o enjoo

Sim! Se possível, você pode tomar algumas drogas anti-eméticos. Eles podem ajudar a tratar e prevenir o seu enjoo quando está a ser tomada após 1 hora ou mais cedo. Estes medicamentos para vómitos e náuseas incluem anti-histamínicos, como Dramamine e Bonine que estão disponíveis OTC e drogas escopolamina próximos na forma de patch ou próximos em forma de pílula (e eles também exigem receita médica). A maioria destes medicamentos pode trabalhar por efeitos de substâncias químicas liberadas pelo cérebro durante a sua doença de movimento contrariar.

Leia: 14 boosters de humor naturais: a combater a depressão & ansiedade

Fale com o seu médico sobre quais os medicamentos são adequados para você, porque você pode ser limitada por alguns outros medicamentos que você está tomando. Por exemplo, anti-histamínicos, provavelmente, causar boca seca, olhos secos e sonolência em que eles bloqueiam mensagens para a sua parte do cérebro que controla vómitos e náuseas, tomar um medicamento. Por exemplo, Dramamine pode funcionar melhor se for tomado antes de ficar enjoado. Para obter os melhores resultados, tomar o medicamento antes de embarcar no barco ou navio.

Como alternativa, há uma série de produtos anti-enjôo que funcionam. Quease Ease é o melhor produto para prevenir o enjoo.

Vídeo: COMO EVITAR ENJÔO EM ALTO MAR [DICAS E PESCAS]

7. Escolha seu itinerário cuidadosamente

como prevenir o enjoo

Ao lado de maneiras de como evitar enjôo, você deve escolher o seu itinerário com cuidado. Basta navegar em um grande navio e escolher um itinerário, que passam por corpos de água calma. Por exemplo, o Mar do Caribe eo Golfo do México são mais calmo do que outras partes do Oceano Atlântico. Além disso, você deve ir para um navio mais recente, uma vez que é construído com os sistemas de estabilização modernos que podem ajudar a reduzir o enjoo.

8. engane

como prevenir o enjoo

Parece loucura, mas pode ser muito benéfico para você quando se trata de dicas sobre como evitar o enjoo. Acredite ou não acredita, quase 99% do movimento doença é mental. O último 1% pode ser fator genético ou outros. Ocupe-se a si mesmo que "não enjoar", e "Eu estou OK!". Repeti-lo duas ou três vezes em um espelho antes da partida. Além disso, certifique-se de dizer estas frases com convicção!

Vídeo: Enjoos em viagens podem ser evitados

Leia: Como se sentir mais jovem e ter mais energia - 20 maneiras

9. Não Leia

como prevenir o enjoo

Como mencionado acima, concentrando-se em algo no barco ou navio pode forçar a sua mente. Relaxe a sua mente sem ler um livro ou uma revista. Na verdade, lendo ao estar em um barco é apenas uma maneira de prejudicar seus olhos. Você vai ficar tonto e enjoa rápido. Em vez disso, ter um cochilo, ouvir música, ou olhar para cima e para baixo.



Como alternativa, há uma série de produtos anti-enjôo que funcionam. Quease Ease é o melhor produto para prevenir o enjoo.

10. Feche seus olhos

como prevenir o enjoo

Embora você não pode dormir em um barco ou navio, você deve encontrar um lugar tranquilo, esticar, deitar e fechar os olhos para relaxar. Em outras palavras, quando você aprender a se acalmar e tentar superar o medo da doença de movimento, você poderá desfrutar de seu cruzeiro completamente.

11. Evite estímulos que podem provocar náuseas

como prevenir o enjoo

Náusea é realmente uma característica da doença de movimento, incluindo o enjoo. Qualquer fator que causa náuseas pode agravar os sinais e sintomas de enjoo. Estes riggers incluem comer algo picante, gorduroso, ácidos, como frutas cítricas e grandes refeições como mencionado acima. Além disso, você deve evitar o álcool como o álcool é um diurético que acelera a desidratação do corpo e diminuir a resistência do corpo à sua enjôo, especialmente se você está propenso a essa condição.

Leia: 26 alimentos saudáveis ​​que reduzem os níveis de estresse para uma melhor saúde

Vídeo: Respiração Contra Enjoo,Náusea e Vertigem nas Viagens

12. Considere algumas ervas para o enjoo

como prevenir o enjoo

Além disso, evitar alimentos ruins para o seu estômago e humor, você pode ter uma mordida que são brandas e luz, como pretzels, pão simples, bagels, panquecas ou bolachas água e sal. De qualquer forma, ter algo no estômago é maior do que deixá-lo vazio. Quando se trata de truques sobre como prevenir o enjoo, considerar comer um pouco, e fazer uso de uma erva de super - gengibre. Este tempero é bem conhecido por seus benefícios para a doença, especialmente o enjoo. Junto com gengibre, tente hortelã-pimenta. Esta erva tem efeitos calmantes no estômago para que ele ajuda na prevenção enjôo naturalmente.

Em alguns casos, comendo biscoitos com sódio também pode ajudar.

Como alternativa, há uma série de produtos anti-enjôo que funcionam. Quease Ease é o melhor produto para prevenir o enjoo.

13. Relaxe

como prevenir o enjoo

Ao lado de maneiras de como evitar o enjoo, tente relaxar-se porque como você sabe a ansiedade pode contribuir para o seu enjôo. As pessoas que têm medo de o movimento do barco, navio, balsa, ou ondas do mar são propensas a ficar enjoado.

Leia: Soluções de ansiedade social

Vídeo: ENJOO NO NAVIO

14. observar sintomas

como prevenir o enjoo

Ao identificar os primeiros sinais de seu enjôo, você pode impedi-lo de forma eficaz. Estes sintomas incluem freqüentes arrotos, dor de cabeça e calafrios. Se você notar um desses sintomas, ir no deck, ou você pode alcançar o trilho lee do navio.

15. descansar um pouco antes de zarpar

como prevenir o enjoo

Sim! Se você está nervoso ou ansioso em ajustar a vela, descansar um pouco! Sentindo sono exausto ou em falta pode torná-lo suscetível a disparadores que causam o seu enjôo. Por exemplo, você pode tomar uma cápsula multi-vitamínico antes da partida. Além disso, não trabalhar durante a noite, sem ter algum descanso. Tente ser despertar e desfrutar de sua vela. Com o seu entusiasmo para ele, você também vai se livrar de enjôo, naturalmente!

Como alternativa, há uma série de produtos anti-enjôo que funcionam. Quease Ease é o melhor produto para prevenir o enjoo.

16. Get Fresh Air

como prevenir o enjoo

Se você está propenso a enjôo, pedido para sair no convés ou na varanda do navio ou olhar para o horizonte. Esses truques ajudar os seus olhos ficam relaxados e eles vão reduzir a ansiedade de enjoo. O ar fresco e do vento soprando no seu rosto também são benéficos. Eles ajudá-lo a respirar mais fundo para obter mais oxigênio para o cérebro e aumentar seus níveis de energia.

17. Monitore sua respiração

como prevenir o enjoo

Por último, mas não menos importante entre dicas sobre como prevenir o enjoo, gerir a sua ansiedade e medo de enjoo por técnicas de respiração. Como você sabe, a hiperventilação pode levar a leveza de sua cabeça, também induzem vários sintomas da doença de movimento. Ao tomar respirações profundas e começar a calma, você pode evitar a hiperventilação, em seguida, superar o seu enjôo rapidamente e naturalmente.

Há top 17 maneiras de como evitar enjôo em um barco ou navio de cruzeiro. Esperamos que você poderia encontrar maneiras úteis para controlar o enjôo de forma permanente e aproveitar cada cruzeiro. Para qualquer feedback sobre o artigo, por favor mande o seu comentário no final do post. Obrigado pela leitura!

Como alternativa, há uma série de produtos anti-enjôo que funcionam. Quease Ease é o melhor produto para prevenir o enjoo.

Artigos relacionados