Natação dicas de segurança para toddles e adultos

Vídeo: Flipagram - Residencial Miguel Carriço

natação dicas de segurança avaliação

EU. Dicas de segurança Natação Para Todos Novato Nadadores

Como um nadador novato você pode enfrentar com uma série de desafios durante o processo de aprendizagem. O melhor conselho para você está se acostumando com a água na piscina, aprendendo as ações do acidente vascular cerebral, aprender a respirar e muito possivelmente superar o medo da água, piscina e nada. Isso é comum! Existe a boa lista de natação dicas de segurança para nadadores iniciantes. Você pode aprender as noções básicas de estilo livre comuns a nadadores novatos, e um pouco de determinação, bom conhecimento e métodos adequados, para que possa nadar melhor. As pessoas podem verificar o programa autoridade aderência para ganhar a boa saúde quando se aprende nadar.

1. É All In The Mind

No início desta lista sobre nadar dicas de segurança que você aprende a nadar, você pode ter um monte de problemas de dor de cabeça que podem fazer você tem medo. Na verdade, você deve saber que o medo pode ser o grande obstáculo a superar. A enorme de afogamento será de fato assustador. No entanto, quando os nadadores parar de ver a água como a coisa mais assustadora, eles podem começar a relaxar na água. Todos os iniciantes devem gastar o tempo a jogar na água, e, em seguida, se acostumar com a maneira de movimentos do corpo na água. dicas de segurança natação adultosTalvez no primeiro ano, você precisa aprender a brincar com os brinquedos piscina, as asas de água, e muitos outros dispositivos de flutuação, para se acostumar a como se mover na água ao redor da piscina. Os alunos podem descobrir que esta é a parte mais longa do processo de aprendizagem de natação, especialmente quando eles têm muitos problemas profundos sobre água. Nós também fornecemos alguns produtos sobre apostas desportivas para dar-lhe mais opções de entretenimento, tais como: programa do sistema z código, ou sistema de dinheiro esportes.

2. Mantenha seus óculos de proteção da

alunos de natação deve saber como manter seus óculos sobre os olhos durante uma hora sem remover. A dicas comum de segurança natação muitas vezes inclui warm-up seu corpo, conjunto principal, e em seguida, puxe ou chute e terminar com a tarefa de warm-down. Depois de cada conjunto único, os alunos tendem a colocar os óculos na testa e, em seguida, redefinir os seus próprios óculos de proteção sobre o próximo conjunto. A corrida de longa distância não permite o luxo. Portanto, você deve manter seus próprios óculos de proteção diante.

Os alunos serão capazes de olhar de soslaio os olhos para permitir que um pouco de água a infiltrar-se em seus olhos. Esta quantidade de água será capaz de chapinhar em torno de suas lentes de óculos de proteção para manter todos eles nevoeiro-free.

3. Pratique Avistamento

Para aumentar a capacidade de iniciante a vista na corrida de água de longa distância aberta ou o triathlon, observação prática na piscina. Na quarta volta, você deve jogar em muitos avistamentos, enquanto você está nadando em toda esta piscina. Em seguida, olhar para cima 2 a 3 vezes e manter a sua posição alongada por não deixar cair as pernas e quadris. Você deve tentar descobrir em um movimento suave no ciclo de braço. Se os alunos querem um feedback sobre a técnica, eles devem pedir aos companheiros de pista ou treinador para verificar a sua técnica de observação e proporcionar-lhes algumas boas críticas construtivas. É muito importante para melhorar continuamente as dicas de segurança natação.

nadando dicas de segurança para adolescentes

4. Prática puxa para trás

Como as mãos dos alunos ir para a água, todos os seus dedos deve começar a apontar para baixo imediatamente. Eles devem se concentrar em puxar as costas retas como eles rolam os seus ombros, e tomar uma respiração profunda. mãos do aluno não tem que cruzar a linha central em cada ponto do acidente vascular cerebral. Nós também dar-lhe mais dicas para jogar outros tipos de desportos, tais como: dicas para iniciantes de hóqueis, dicas para jogar tênis.

5. Fins de Compra

Se iniciantes têm o pontapé cross-over, eles devem comprar um bom par de barbatanas e alvo em retroceder de forma eficiente por não atravessar um pé sobre o outro. As barbatanas também pode apoiar nadadores aumentando a sua flexibilidade do tornozelo.

Snorkel do 6. comprar um nadador

Quando os alunos estão praticando com snorkel do nadador, eles devem se concentrar em seu braçada e sua rotação do corpo com facilidade. Alguns nadadores de competição vai usar esse tipo de equipamento especial de todos os tempos. Portanto, você deve fazer isso.

7. prender a respiração

O próximo conselho para se tornar um swimmeris avançados controle da respiração. É um aspecto incrível para as pessoas a nadar, porque os músculos e os pulmões ambos terá um treino. A melhor maneira para todas as pessoas a enfrentar seu medo da água está sendo submergido completamente nela. As pessoas devem ficar na rasa de uma piscina, e colocar o rosto na água aliviou sua ansiedade. Esta é a melhor maneira de prender a respiração debaixo de água. Quando os alunos a superar seu pânico inicial, eles podem começar a mergulhar seu corpo inteiro sob a água. Eles devem mergulhar o corpo inteiro em uma seção especial de 3 pés desta piscina de água será menos assustadora. nadando dicas de segurança para crianças

Eu sugiro que os alunos devem praticar o seu controle da respiração enquanto eles estão submergindo-se. Os alunos devem se certificar de que eles têm uma boa posição, se eles estão na reta da água onde eles são ser capaz de ficar com facilidade e rapidez, de modo que não pode estar em pânico. O conselho é para se tornar total de confortáveis ​​com o pensamento de estar sob a água durante mais de tempo. Todos os alunos devem planejar um jogo especial deste, a propósito de ter um bom amigo atirar o brinquedo colorida na água para todos os alunos para recuperar. Todos os nadadores pode ser surpreendido sobre como sereno isso parece estar sob a água. E este método pode fazer a parte real da natação sentir menos assustador.

8. Treading

Se você não sabe como nadadores manteve os cabeças acima da água no fundo do poço da piscina durante o longo período de tempo, então você deve ser caminhar sobre a água. Você deve começar a polegada seu método para a seção especial de 4 pés da água da piscina e você deve estar no peito profundo. Porque você não estará mais com medo de ser sob a água, você será capaz de relaxar todo o seu corpo. Esta será a chave importante na etapa pisa de dicas de segurança natação, porque o seu movimento vai ser o ideal.

Você deve começar na posição vertical e começar a movimentos alternados de seus braços. Em seguida, você deve fazer o mesmo com as pernas lentamente. Desta forma, você pode manter-se à tona. Alguns especialistas nadar afirmar que a maneira mais fácil e melhor para caminhar sobre a água está girando suas pernas enquanto você está montando sua bicicleta. Desta forma definitivamente funciona bem. No entanto, você pode encontrar várias maneiras de caminhar sobre a água. Enquanto aluno está exercendo pouca energia quanto possível, como ele / ela pode, por isso pode mot fazer ele / ela se sente cansado. Descobrir e fazendo piso é especialmente importante na situação de emergência.

nadando dicas de segurança para crianças

II. Dicas de segurança natação Para todos os nadadores avançadas para melhorar os seus níveis

nadadores avançados podem nadar durante 6 minutos por cerca de 400m. A empresas de grande quantidade de natação se concentrar em treinar os nadadores intermediários. Mas você deve se concentrar em nadar suave. Nesta lista completa de dicas de segurança natação, você pode aprender todo o espectro de todos os nadadores. As chaves nestes segurança natação tipscan ajudá-lo a nadar mais rápido.

Consciência 1. Pace

Quando você aprende sobre a consciência ritmo com todos os principais nadadores, todos eles tendem a rolar os olhos. Muitos deles pensam que teve o bom senso de ritmo na piscina de água. No entanto, de facto, a sua estimulação é um ponto fraco definido, e é muito difícil de melhorar.



Isto é especialmente comum para nadar muito rápido durante a primeira 200m. Porque o seu próprio ritmo cardíaco e seu esforço percebido será adiada respostas à intensidade do seu esforço, ambos devem demorar alguns minutos para chegar ao seu intensidade real.

Quando nadadores definir o ritmo muito rápido, mais rápido do que o seu "ritmo limite" sobre a distância, que seja tarde demais e eles se cavou um buraco muito difícil para eles para sair.

Sofrimento no início da corrida de natação vai ajudar a esmagar os nadadores psicologicamente se eles começam a sentir-se escorregar para trás.

Para o teste 400-1500m do tempo de julgamento, eles devem tomar o ritmo médio de cerca de 100m e depois compará-lo com o primeiro 100m. Se é de dois a três segundos mais rápido, então você deve melhorar a sua consciência ritmo agora.

Quando os alunos desenvolveram a técnica especial de estimulação eles começam a aprender como eles são raros. Em um monte de corridas todo o campo vai começar muito rápido e desaparecer através do mergulho. Você pode fazer uso desse fato, você deve nadar no ritmo logo desde o seu início e vêm através forte no meio e depois acabam quando alguém está morrendo. Você pode terminar mais rapidamente e se este é um triathlon também pode ser mais fresco para uma bicicleta.

Desenvolvimento Taxa 2. Curso nadando dicas de segurança para crianças

Outro ângulo no ritmo que pode oferecer potencial para a melhoria nadadores tempos com qualquer técnica é a evolução da taxa de acidente vascular cerebral. Todos vocês sabem a taxa de acidente vascular cerebral é a melhor medida de quantos golpes ruim você pode tomar por minuto.

Nesta lista de nadar dicas de segurança, eu fornecer-lhe um plano de perna mergulho controlado e você pode nadar mais rápido.

Acho contando o curso para ser valioso, e identifica a técnica da braçada assimétrica.

Você deve verificar a sua própria taxa de acidente vascular cerebral através de um mergulho mais constante ritmo para verificar se ele pode ser consistente e nunca deixar cair. Além disso, você pode usar as imagens de vídeo do curso para apoiar a identificação de se obter os pontos mortos ou os engates nesta técnica. Aumentando a dificuldade taxa de acidente vascular cerebral na forma controlada é uma boa maneira de apoiar para remover essas pausas. Você deve procurar mais maneiras de usar o controle de taxa de acidente vascular cerebral para eliminar os pontos mortos na técnica.

Mortos-spots vir como o mau resultado quando você está tentando over-apanhar na frente do curso de fazê-lo, desde que você pode. Nesta situação, o cotovelo e punho muitas vezes abandonam imediatamente causando-lhe a empurrar a água longe de seu corpo, como a aplicação de freios. Ao longo alcance pode causar a queda dos pulsos.

Igualmente, se alguns nadadores iniciar uma longa corrida em cadência muito rápido, seu cansaço excessivo em fases finais pode causar eles formam a tornar-se desleixado e os cotovelos podem acabar caindo. Esta situação pode aumentar a sua resistência e ferir a sua técnica de captura.

Para corrigir esses problemas, todos os nadadores antecipados podem usar o equipamento Wetronome para controlar sua taxa de acidente vascular cerebral para se adequar ao seu curso individual. Isso pode ser outra excelente maneira de corrigir o seu perfeito raça estimulação.

natação dicas de segurança avaliação

3. Natação

Parabéns! Se algumas das pessoas estão lendo este artigo que significa que eles não podem se afogar. Há muitas maneiras diferentes para você nadar, obviamente. Seus braços podem sair da água para fazer os traços completos a partir deste lado para o outro lado. O peito é um bom método para se acostumar com o processo de mergulho, em que a cabeça permanecerá fora da água. Tudo pode encontrar melhor maneira de se movimentar na água, nadar debaixo de água com facilidade, e menos assustador. A natação pode ser bom para sua saúde, e você pode conferir alguns esportes que são apoiar a sua saúde, tais como: dicas para jogar futebol, e dicas de surf.

Há 11 dicas de segurança de natação para todos vocês para melhorar suas habilidades de natação. Se você acha que este blog contém informações úteis, você pode compartilhar com outras pessoas. Se você estiver interessado no tópico sobre nadar dicas de segurança, por favor deixe o seu comentário abaixo. Eu aprecio a sua contribuição.

Artigos relacionados