Como dançar balé para iniciantes em casa - 13 regras básicas

balé para iniciantes

Você vai descobrir um monte de informações sobre balé e carreira de dança neste blog. Vou instruí-lo sobre as melhores dicas e truques sobre ballet para iniciantes. E aqui estão eles. Vamos descobri-los.

I. Descubra algum truque No Ballet For Beginners

1. Proteger Dicas de Pointe Shoes

balé para iniciantes sapatos

dicas que protegem são úteis para todos os dançarinos que querem usar os sapatos de Pointe. Todos vocês sabem que alguns cetins delicados vai começar saindo as técnicas de seus sapatos ou fazer todas as coisas escorregadio. Quando se trata de este problema, você deve cortar a delicada cetim off plataforma dos sapatos, e, em seguida, cubra com boa moleskin. Em primeiro lugar, você deve cortar essas manchas da ponta. Depois disso, você pode manter uma chama e certifique-se nada mais do desgaste. Em seguida, você está disposto a aplicar o bom moleskin. Você deve se certificar de que você cortar um grande círculo deste moleskin, e estender uma grande mancha sob a ponta Pointe sapatos "para a ponta. Desta forma, você pode manter sua haste de esfregar as propostas. Em seguida, você deve manter a cola em torno de todas as bordas para manter seus sapatos firmemente. Este é o método mais barato para você para protegê-lo de escorregar. Além disso, esta dica pode proteger seus sapatos de rasgo e desgaste.


2. Roupa de Suprimentos

Quando um dançarino compra algumas coisas de dança em qualquer loja (como collants, meias, sapatos, e as almofadas do dedo do pé), você deve manter os rótulos, e anote o seu nome de marca, tamanho, preço, cor e número de estilo. E você deve manter todos eles em uma caixa, caderno e de envelopes, portanto, você terá todas as vantagens das grandes promoções nesses catálogos de suprimentos. Você pode usar essas informações para descobrir a exatamente bom catálogo, e os bons preços. Esta informação é especialmente útil quando você precisa encomendar collants. Além disso, sugiro que bailarina deve escolher a fonte de Dança de desconto por causa de sua qualidade.

3. Dicas para usar Old dança calças justas

balé para iniciantes dvd

Você não precisa jogar fora collants dançarino de idade. Você pode cortar dois pés das roupas e tirar o seu crotch- você pode usá-los sob sua malha para mais calor ou pode ser sua cobertura quando a sua própria malha é muito revelador. Alguns dançarinos querem usar essas coisas em vez de sutiã apertado ou alguns leotards nus sob os trajes ou alguns collants brancos. Seus antigos meias dançarino tem muitos usos. Na minha experiência, eu usei esta dicas de férias quando eu não usar um sutiã sem alças, mas eu precisava usar os tops. Aprendizes também pode conferir o lições detalhadas sobre lap dance para saber mais sobre outro tipo de dança.

II. Saiba algumas dicas sobre Ballet para iniciantes para se tornarem bons dançarinos

1. PiroueTTES

Você deve saber que alguns dançarinos profissionais podem perder seus bons piruetas em alguma situação. Você pode evitar essa situação, a maneira de fazer uma boa preparação do retoure, em seguida, segurando isso por alguns segundos. Você deve fazer este método muitas vezes depois de passar para os quartos de volta, e meias voltas, em seguida, fazer as voltas completas. Em sua classe, você deve ouvir o seu professores- porque o seu professor será capaz de ver o que você faz de errado eo que você precisa fazer. Você deve se lembrar que uma pirueta é mais do que um equilíbrio ou uma volta, e você não precisa colocar muito sua energia para estas piruetas. Se você fizer isso, você não tem energia suficiente para a realização de todo o seu corpo de forma adequada. Todos os dançarinos precisam lembrar que eles devem manter todas as coisas puxado para cima e definir o seu pé na frente do seu próprio joelho, enquanto girando. Além disso, você precisa ser paciente para fazer isso. Você pode verificar como fazer bem no teste ballet para saber mais sobre ballet.

2. Obtenção Abs Super Strong

Sugiro que este bom exercício pode fortalecer seu próprio abs mais de flexões e abdominais. Tudo o que você deve fazer é deitado de costas apoiado pelos dois braços. Então, você levantar suas próprias pernas para cima da linha reta com seu próprio pé direito na frente de você. Será melhor se você pode colocar sua perna. Em seguida, você abra suas próprias pernas, abra-os sobre o seu ombro largura, e trazer todos eles para bater para trás e da frente. Você deve repetir esta postura cerca de 8 vezes antes de descansar. Você tem que ter certeza que você conte lentamente o suficiente. Todos vocês vão sentir algumas mudanças em seu próprio abs depois. Se você fizer isso todos os dias, você pode obter um forte abs que irá apoiá-lo em manter a sua postura e manter o equilíbrio na dança.

balé para iniciantes melbourne

3. maneira correta de usar o Barre

Esses tipos de exercícios podem ajudá-lo a encontrar e manter o seu equilíbrio. Todos vocês devem saber que todas as coisas podem tornar-se mais difícil quando alguns de vocês querem fazer esses exercícios no centro. Quando você quer fazer a barra, você deve levantar sua própria mão fora, e ver como você pode equilibrar sem barre. Se você pode dizer ao seu próprio peso é equilibrado ou não, você deve tentar colocar a ponta dos dedos descansando sobre a barra. Você pode saber mais informações sobre pólo habilidades truques ou dança de vídeo útil pólo aqui.

4. Trabalho sobre os movimentos de braço e seu alinhamento corporal



Você pode fazer alguns exercícios de chão que pode suportar todos os tipos de dançarinos, especialmente os novatos. Se você pode sentar-se no estilo indiano no seu andar, você será capaz de se concentrar em manter suas próprias costas em forma adequada e fazendo alguns movimentos intrincados com o seu braço. E você não tem que pensar em qualquer coisa abaixo de sua cintura. Se alguns de vocês podem colocar em linha reta na parte de trás, você vai se sentir o seu próprio alinhamento do corpo. Se alguns de vocês pode colocar em seu próprio estômago e fazer alguns arabescos, você será capaz de sentir o quadro da yor próprios ombros e quadris. Para saber mais sobre dicas de dança, você pode conferir curso de dança do ventre útil.

5. sobreviventes Combinações lentas

balé para iniciantes on-line

A coisa mais difícil para você é a dança adagio, e movimento lento. Esta postura pode incluir essas extensões lentas difíceis de sua própria perna. Seu próprio adagio deve ser sempre em movimento. Você precisa de bons ouvidos para a música, porque você não fazer quaisquer pausas e movimentos bruscos. Se algum de você fazer isso, você deve pensar sobre como obter o seu próprio pé para trás no fundo, e você pode fazer isso corretamente em vez de tentar e pensar sobre um ponto no espaço.

6. Motivação Mental

A dança é uma das atividades físicas que requer a preparação mental e envolvimento. Você precisa saber que a preparação mental torná-lo empolgado. Você deve sair para a biblioteca, obter alguns livros e vídeos sobre dança ballet. Você pode participar de algum desempenho ballet, e descobrir a informação sobre como aprender a dançar na internet. Desta forma, você pode saber a forma de melhorar a sua dança.

7. Usando seus olhos

Seus próprios olhos são tão importantes como os dedos dos pés, então você precisa se concentrar neles! Todos os públicos nunca quer assistir a um rosto branco olhando para o espaço, para que possa perder a sua própria atenção com facilidade. O seu próprio rosto deve ser levantado com um par de luz dos olhos bonitos. Desta forma, você pode também roubar toda a atenção do público de um par deslumbrante dos pés. Você também pode aprender sobre como agitar o seu espólio em 30 dias avaliação Para saber mais dicas e vantagens de dança.

8. De Ensaio Para Stage

Quando você dança na sala de ensaios é completamente diferente de dançar em um palco. Em primeiro lugar, uma fase comum é sempre muito maior. Em segundo lugar, na fase comum, você pode não encontrar nenhuma espelhos. Você pode encontrar um grande problema é que você não pode espaço-se de forma adequada no palco. Alguns dançarinos avançados nunca dança 2 reta linhas- eles sempre se mover ao redor do palco, quando eles podem, em sua peça. Em um grupo, é mais importante estar ciente de onde o seu próprio espaçamento é. Nos ensaios de palco, todos os seus professores podem vê-lo com cuidado e eles vão passar por cima de espaçamento neste palco com você, se você tem alguns problemas. Além disso, se você praticar na frente de espelhos, você será dependente do espelho e sala de ensaio sem o saber. O seu próprio professor pode alternar o método de lidar com quando alguns de você praticar a sua própria peça. Às vezes você precisa para enfrentar com os seus espelhos, ou que você precisa para enfrentar sua parede. Desta forma, você pode construir a sua confiança em sua própria dança, e você sabe como dançar no palco sozinho.

balé para iniciantes nyc

9. sendo corrigido na classe

Se você pode sentir que seus próprios professores de dança precisa corrigir um monte, para que não tome praticar sua lição de ballet pessoalmente. Você precisa realmente se sentir completamente bom! Isso significa que você precisa gastar mais tempo com o seu professor, e ela vai demorar muito tempo para assistir especificamente você. Você não quer estar errado e seus próprios professores querem que você seja um dançarino melhor. Quando você começa a se sentir mal, porque o seu próprio professor sempre corrigi-lo, você deve praticar mais e mais. Ninguém pode ser o único perfeito, e até mesmo alguns dos dançarinos profissionais, eles também precisam ser corrigidos. A maioria dos bons professores podem tentar corrigir em métodos que não podem deixá-lo constrangido. Eles também foram uma vez em sua própria posição agora.

10. Como segurar suas mãos

Ter alguns de vocês já imaginou que, se você pode segurar as suas próprias mãos solta o suficiente, e você pode não parecem formar em uma forma correta? Você precisa deixar que seus próprios braços pendurar nas laterais da forma natural. Seus braços pode estar tendo uma curva natural quando você está levantando-los em um segundo. Suas próprias mãos deve sentir-se solta e macia. O seu próprio polegar deve ser dobrado.

balé para iniciantes youtube

Em conclusão, existem muitas dicas e truques sobre ballet para iniciantes que você deve aprender. Se você acha que este ballet para iniciantes blog é útil, você pode compartilhá-lo com seus amigos, e você pode deixar seu comentário no final deste blog se você estiver interessado neste tópico.

Artigos relacionados