Top 14 dicas de fotografia digital e truques para iniciantes!

I. 6 dicas essenciais para Melhor Fotografia Digital

Se você é um iniciante ou mais experiente em fotografia, há várias dicas que podem beneficiá-lo e dar-lhe melhores resultados. Existem muitos sites surgindo dando dicas de fotografia digital e truques, mas alguns não têm uma única fotografia sobre eles. Com a fotografia, leva muito tempo, dedicação e determinação dos alunos para se tornarem profissionais. Para ajudá-lo a encurtar o caminho para alcançar o seu sucesso, eu estou contente de introduzir algumas dicas de fotografia digital e truques que podem ajudá-lo a aumentar suas habilidades de fotografia para o nível superior.

o noções básicas de fotografia digital nisso guia de fotografia irá ajudá-lo a tirar fotografias mais atraentes, emprestando-lhes um equilíbrio natural, chamando a atenção para as partes importantes da cena ou conduzem o olho do espectador através da imagem. Aqui estão algumas simples, mas eficaz dicas de fotografia digital e truques que os fotógrafos deve saber:

1. Holding A Single-Lens Reflex (SLR)

digital de fotografia dicas e truques pdf

Não há dúvida nenhuma razão para que as pessoas não podem fazer uma boa vida em fotografia. Como um fotógrafo bem conhecido que uma vez disse ... "começar no início!" O ponto de partida o nosso artigo de hoje é simplesmente como segurar a câmera.

  • Você deve segurar a câmera por ambas as duas mãos como afirmado
  • Em seguida, encostar algo fixo, um muro ou cerca, para obter estabilidade
  • Depois disso, você pode puxar dois cotovelos para o lado do seu corpo, e sua câmera com cuidado para o rosto
  • "Squeeze" o obturador, não facada nele

Você pode consultar as guias tais como tutoriais fotografia para iniciantes e fro sabe foto para obter mais informações e conhecimentos úteis neste campo.

2. Mantenha ambos os olhos abertos

Isso pode soar estranho, porque você geralmente são ensinados a fechar suavemente um olho enquanto olha através do visor da câmera. No entanto, manter ambos os olhos abertos é considerada como uma experiência. Então, por que ele poderia vir a calhar?

Olhando através do visor, mantendo ambos os olhos abertos, você pode assistir e ver mais ações. Você também pode ver algo que está fora do canto de seu olho esquerdo / direito que você normalmente ter perdido. Esta dica, em particular, é útil quando você usa lentes de telefoto como o seu ponto de vista é severamente encurtado que pode fazer você perder a ação.

3. Siga o motivo

Não entenda mal a minha ideia. Seguindo o tema não significa que você pode perseguir-lo. O que quero dizer é, não importa o que você está capturando, basta segui-lo e ficar com ele. Ainda, se você está capturando uma corrida animal ou um pássaro voando ou um surf pessoa, apenas "manter nele".

4. Composição

dicas de fotografia digital e truques para iniciantes

Na fotografia, não é apenas o que você atirar que conta - a maneira que você atirar-lo é crucial também. composição pobres foto pode tornar um assunto fantástico dull- no entanto, uma cena bem definido também pode criar uma cena maravilhosa do mais ordinário de situações. Recomenda-se que você não deve apenas olhar para o assunto identificou. Ao invés de apenas tiro de nível dos olhos, considere fotografando do alto, descendo ao nível do solo, de lado, de costas, de muito longe, de muito perto, e assim por diante. Ao fotografar pessoas e animais, é o melhor para tê-los olhando para o quadro. Se não houver uma ação em sua imagem, deixar mais espaço no lado do quadro onde a ação é dirigida. Parece mais natural que maneira e permite que o espectador tem uma idéia de onde o assunto está indo.

5. Mudar o Lens

É melhor teste de cada lente que você compra metodicamente. Em seguida, aprender sobre seus ajustes de abertura, zoom comprimentos e limitações focais. Lentes quase sempre têm a sua configuração máxima abertura gravado ou impresso em uma extremidade do cano. Então, quando você se deparar com uma situação que exige uma certa lente, você vai saber o que fazer e qual usar.

Vídeo: Dicas de Fotografia - Como Tirar Fotos Melhores

6. Pense sobre a iluminação

Preste atenção à quantidade de luz que você tem e onde ele está vindo ao tirar suas fotos. Se você está atirando ao ar livre, tenha cuidado para não tirar fotos de uma pessoa quando o sol está em sua parte traseira. Se você está pegando uma foto em frente a um monumento ou ponto de referência e não têm a flexibilidade para ajustar sua posição, você pode usar o flash da câmera para preencher as sombras. Você pode ter que ativar manualmente o flash, se não, a câmera será por falta de condição de flash.

II. 8 erros Top Fotografia Digital

Além de dicas para tirar fotos e dicas de fotografia digital e truques acima, existem diferentes problemas fotografia, bem como erros que popularmente acontecem novos entusiastas da fotografia e os mais experientes. No entanto, há uma boa notícia que muitos desses erros podem ser facilmente corrigidos apenas com algumas dicas simples.

1. fotos borradas

dicas de fotografia digital e truques ebook pdf

Este é considerado como a queixa mais comum de muitos fotógrafos amadores. Eles costumam refletir que suas imagens parecem ser borrada. O respondem popular para este caso é que é devido à falta de luz que chega ao sensor. Há muitas formas de resolver este problema que você pode usar um tripé ou um monopé, escolher um conjunto ISO muito maior para o obturador de forma mais rápida velocidades, ou utilize o flash para congelar qualquer movimento.

2. muito contraste



dicas de fotografia digital e truques do livro

Uma fotografia de muito contraste tem uma grande diferença entre as áreas da imagem mais escura (sombra) e leve (destaque). Isso é muito evidente em fotografias que são tomadas em um dia ensolarado. É melhor do flash uso para preencher as áreas sombrias escuras da imagem ou tente underexposing a imagem por uma ou duas paradas para ver a diferença que faz.

3. Red-Eye

digital de fotografia dicas e truques de download

Vídeo: Dicas Para Tirar Boas Fotos - Profissional Dá Dicas Básicas Para Tirar Boas Fotos

Embora o olho vermelho pode ser facilmente resolvido com um programa Photoshop, é uma boa idéia para começar a saber como evitar que ele ocorra. O aparecimento de olhos vermelhos brilhantes pode arruinar um retrato do mesmo a criança mais bonito ou animal de estimação. A cor vermelha vem da luz que reflete fora das retinas nos olhos. As seguintes dicas rápidas podem ajudar a obter o vermelhos. Você pode evitar os olhos vermelhos através da aplicação de nenhuma condição de flash. Outra técnica é perguntar ao seu assunto de olhar para a câmera, mas não diretamente para a lente ou a olhar para uma luz brilhante em primeiro lugar. Ou, você pode tirar vantagem de remoção de olhos vermelhos na câmara. Verifique o manual da sua câmera digital para ver se ele inclui esses recursos.

As pessoas podem verificar o e-book de fotografia com flash ez para obter mais votos dicas de fotografia digital e truques sobre o reforço da sua fotografia para um nível elevado.

4. Off-Cores

guia de dicas e truques fotografia digital

elencos de cor (off-cores) pode ser considerado como o problema mais comum em fotografia digital. Mas, você pode usar a função de equilíbrio de brancos configurações (BM) para resolver este problema. Você pode escolher "auto" ou as definições WB adequados para o cenário.

5. Menos é mais

dicas de fotografia digital e truques gratuitos

Ao compor e enquadrar a sua fotografia, você quer criar algo interessante para o olho e evitar distrações excessivos. Se você tem um ponto focal no fundo e uma distração (como rochas) em primeiro plano, cortar a imagem, fazendo zoom para evitar o item perturbador. Este efeito também pode ser feito mais tarde com o seu software de edição de imagem. O ponto é ter uma foto onde o olho é atraído para a atração principal.

6. Fora de foco ou objeto está muito

digital de fotografia dicas e truques avaliação

Um fora da foto foco está embaçada, e tem baixo contraste. A maioria das câmeras digitais pode definir automaticamente o foco para os usuários. No entanto, ainda existem algumas cenas que são mais difíceis para se concentrar.

Em cada fotografia que você atirar, obviamente, você quer tomar alguma coisa foto engajar no quadro. Mas, se o assunto está longe, não fará muito efeito. Você pode lidar com este problema, aproximando-se ou usando uma lente zoom telefoto de boa qualidade. Mesmo, podemos cortar a imagem mais tarde com um software de edição de fotos.

7. Imagens superexposta

dicas de fotografia digital e um programa de truques

Uma fotografia foi sobre-exposta quando é muito brilhante e carente de detalhes, quase parecendo soprado para fora. Isso ocorre quando há muita luz que chega ao sensor. Seja cauteloso com este problema a fotografia em dias claros e ensolarados ou com assuntos coloridas luz.

8. Underexposed Pictures

digital de fotografia dicas e truques de download

Fotos que estão subexpostas olhar detalhes escuros e falta. A razão de fotos subexpostas está ajustando a exposição muito baixa. Embora a câmara possa medir a luz ambiente, que poderia ser confundido com as cenas mais complicadas. Nesses casos, você pode corrigir manualmente a exposição, ou você pode tentar abrir a abertura para permitir que mais luz. Se você encontrar esse problema ao usar a câmera do iPhone, normalmente você pode corrigi-lo usando um aplicativo como o Camera + ou câmera Line.

Se você que desejam na fotografia e quer fazer uma grande vida em fotografia, você deve verificar este e-guia da digicamcash para aprender como fazer um plano de negócios com suas fotos. Ou você pode consultar o guia de segredos do photoshop revelou para aprender mais dicas e truques do Photoshop e fotografia digital para criar fotos maravilhosas instantaneamente.

Artigos relacionados