Aprender a nadar rápido dentro de um curto período de tempo

aprender a nadar

A natação é um dos esportes mais populares hoje. Você é um aluno? Você é estudante? Ou você é um comerciante? Seja você quem for, a natação é interessante para você. No entanto, para evitar erros, bem como o perigo quando natação, você precisa saber técnicas de natação. Portanto, neste artigo, vou mostrar várias maneiras de aprender a nadar de forma eficaz, mesmo que você é um novato em habilidades de natação.

I. dicas e truques do aprender a nadar - Erros de natação comum Quando aprender a nadar

É perigoso se você nadar com habilidades de natação limitadas, ou você não entender sobre os erros. Às vezes, você poderia pensar que o seu conhecimento de natação é o suficiente, e você pode evitar os riscos. No entanto, vou revelar alguns erros gerais e diferentes quando aprender a nadar.

Vídeo: Respiração Natação - Dicas de Natação Bardi

1. Chumbo Your Head Too High

Aprender a nadar na primeira vez, você fazer sua cabeça mais alto do que o seu corpo. Isso faz com que o seu desequilíbrio do corpo na água. A posição da cabeça é muito importante quando aprender a nadar, e a posição comum de quase você faz são sua cabeça olhando para a frente. Quando sua cabeça é o aumento mais elevado, seu quadril pode ser drenado automaticamente. Isso significa que a sua velocidade de natação na água não é mais rápido do que o esperado. Ao nadar, você não levantar a cabeça para ver o que está na frente, mas você deve encontrar algo no fundo da água para ver. Você vai se sentir confortável quando está fazendo isso regularmente. Levantando sua cabeça, quando aprender a nadar deve ser ignorado porque ele vai abrandar o seu processo de natação e, certamente, você não pode aprender a nadar bem.

2. errada Chutar

Aprender a nadar avaliaçãoUma das técnicas de aprendizagem mais importantes é o seu joelho suave. Ao nadar, você ajustar a forma como o seu joelho não está dobrada, mas para a frente com seu corpo e seus braços. Você está pensando que quando você iniciar seus joelhos ou as pernas, você vai nadar rápido? Na verdade, chutando-lhe os joelhos pode melhorar a sua velocidade-natação no entanto, outro erro comum é dobrar o joelho, enquanto chutar. Você deve tentar manter as pernas retas e evitar os joelhos dobrados, tanto quanto possível. Para corrigir esse erro, você deve identificar que chutar é de seus quadris, e não de seus joelhos ou pernas. O conselho é que seu tornozelo deve ser flexível para ajudá-lo a chutar o hip corretamente.

Descobrir dicas para evitar lesões no joelho.

3. Momento respiração incorreta

Não se preocupe em como você pode nadar, vamos respirar prática corretamente na água primeiro. Não respirar mais cedo do que o tempo que você começar a nadar, vamos tomar uma respiração seguindo as mãos se movendo, e certifique-se de que exalar passa por seu nariz, não a boca.

4. Natação plana

Aprender a nadar livroEste erro significa que sua barriga vai enfrentar com o fundo da piscina em cada curso. Vamos expandir seus braços para evitar este problema. A importância é que você deve ser auto-confiante quando swimming- você está fazendo da maneira certa.

5. Curso rápida e curta duração

Mantenha o comprimento total do seu acidente vascular cerebral, a respiração, mas não reduzi-lo ou prolongá-lo. Isso significa que você não acabar o seu curso muito cedo, mas a sua contagem de derrame quando lapidação. Vamos começar com o ritmo lento e aumentar sua velocidade regularmente.

II. Dicas e truques de aprender a nadar - Técnicas para nadar Facilmente

aprender a nadar guiaSempre que você reconhece esses erros gerais, acho que aulas de natação será mais fácil para você. É hora de você descobrir as dicas de natação. Este artigo irá fornecer-lhe técnicas úteis para ajudá-lo a nadar o mais rápido que puder.

1. Óculos Obter

Quando você começar a aprender a nadar, você deve obter óculos ou os óculos de proteção. Mantenha os óculos sempre em cada curso e durante a natação tempo. Às vezes você tem que nadar para uma longa distância, e não será conveniente para os olhos, se você tirar os óculos de fora.

2. Use óculos de proteção extra se necessário

 Você pode usar óculos brilhantes para os chuvoso, ensolarado, dias nublados. Se estiver ensolarado, vamos usar a cor escura conjunto de copos. Vamos preparar os óculos de alternativas para as mudanças climáticas.

No entanto, você não deve nadar durante as más condições atmosféricas, como o tempo frio ou abordagem tempestade.

3. Use Ear Plugs

Aprender a nadar pdfSua água pode entrar para os seus ouvidos, para que possa usar tampões de silicone para proteger seus ouvidos de forma eficaz. Os tampões de ouvido pode limitar infecções ouvidos, bem como a ternura orelha.

4. Mantenha uma toalha e alguns suplementos de apoio ao seu lado

 Toalha irá limpar as mãos depois de usar lubrificantes para proteger a sua pele, ou você pode usar uma pequena toalha para limpar seus óculos de proteção quando está nublado. Para os iniciantes, você pode comprar alguns dispositivos, incluindo as barbatanas, snorkel para ajudá-lo a aprender a nadar mais fácil.

5. jogar fora o seu medo de água

Se você está ansioso para aprender a nadar, apenas sair o medo da água. Muitas pessoas têm medo de água, porque eles pensam de afogamento. Lembre-se que você não deve aprender a nadar sozinho. Além disso, quando você decide aprender a natação, vamos escolheu um professor ou um nadador inteligente. Além disso, você não nadar muito fundo na água enquanto você é um novato natação.

Confira: vantagens da natação e truques para nadar com segurança.



6. Aprenda flutuante

Aprender a nadar de downloadDeixe-se sentir confortável, tanto quanto você pode, quando aprender a flutuar na água. Se você é sem medo sobre a água, que é o primeiro sucesso quando natação. Você pode construir o seu corpo como uma forma de "T" para uma posição estável.

7. Não assuste

Se você não pode controlar-se na água, você vai cair para baixo e deixar de aprender a nadar. O conselho é que você deve acreditar yourself- você deve pensar que você pode nadar bem. Antes de aprender a nadar, você pode ficar nervoso. Não se preocupe ou pensar muito nisso, vamos relaxar e dormir bem à noite antes da corrida. Sua saúde também será melhor se você não se preocupe com a corrida.

Vídeo: Ler para aprender - parte 1

Quer saber passos para relaxar naturalmente e eliminar o ronco de obter uma boa noite de sono? Aqui estão algumas dicas que você precisa saber.

8. Saiba Exalando

Vamos tomar uma respiração profunda! Comece a expire lentamente seu nariz. Se você não pode respirar pelo nariz, você pode usar plugue nariz e respirar pela boca.

Descubra: conselhos simples para aumentar a sua saúde física.

9. Saiba Chutar

Aprender a nadar tratamentoUma das lições mais importantes da natação está chutando suas pernas, incluindo:

  • batida de pernas: Mantenha as pernas sempre em linha reta. Como eu em questão acima, você deve se sentir confortável, e seus tornozelos deve ser flexível para ajudá-lo quando nadar.
  • Pontapé de chicote: Esta posição vai manter as pernas com força de seus quadris para os joelhos e de seus joelhos a seus tornozelos.
  • Pontapé Eggbeater: Este chute é comum à maioria dos iniciantes de natação. Ele vai manter sua cabeça na vertical e seus ombros será sobre a água. Uma perna é para a frente enquanto a outra perna está para trás.

10. Aprendizagem Crawling

Rastreamentos são excelentes aulas para iniciantes. As orientações sobre como rastrear são:

  • Saiba costas: Flutuador suas costas, as pernas fazer um pontapé de vibração, rastreamento com seus braços, que você pode levantar-se para o ar e mantê-lo em linha reta. Então você dobrar os braços sob a água e torná-lo costas retas novamente e novamente.
  • Saiba acidente vascular cerebral frontal: Este tipo de rastreamento vai exigir o seu estômago Flat suas pernas fazer uma batida de pernas e seus braços rastejar em linha reta. Uma mão será levantado e colocar para baixo, fazer a água atrás de você. Continue respirando regularmente após cada acidente vascular cerebral.

11. Saiba Stepping Água

Esta lição irá guiá-lo como manter sua cabeça acima de sua água. Use as mãos para equilibrar o corpo e manter seus antebraços sobre a superfície da água, então você pode mais seus braços como círculo.

12. Aprendizagem Coming Up

Se você quiser vir para cima a partir do submarino, vamos usar os braços. Mantê-los em linha reta até a sua cabeça e trazê-los para baixo.

13. Prepare algumas situações súbitas

Aprender a nadar programaEmbora você são auto-confiante, você deve manter o seu movimento estável antes de nadar. Se você está em risco, vamos chamar de "ajuda" o mais rápido possível. A técnica mais importante é ser destemido ou não assustam em qualquer caso. Lembre-se que quanto mais energia que você gasta, mais riscos que você vai encontrar. Portanto, vamos tentar fazer com que seu corpo flutuar o máximo possível para evitar o pior caso.

Aprender dicas para lidar com lesões desportivas rápidos.

14. Faça amigos com o Smart Nadadores

Antes de aprender a nadar, vamos falar com alguém que é mais inteligente do aprendizado. Você pode fazer algumas perguntas, técnicas e experiência deles. Vamos dizer-lhes que você é um recém-chegado e eles podem dar-lhe algumas dicas de natação votos, como forma de aquecer, como aprender algumas outras habilidades, etc.

Vejo: métodos para fazer novos amigos com facilidade.

15. Melhorar a mira de Habilidade

Para aumentar a sua experiência de natação, vamos praticar sua mira. Isso significa que você pode ter a visão por meio da piscina, praticando todos os dias, siga os braços em movimento. Se você repetir esta técnica diária, a sua capacidade de natação será aumentada.

Depois de ler este artigo sobre dicas e truques de aprender a nadar, eu espero que você vai obter informações úteis ou técnicas para nadar bem. Tornando-se um aprendiz de natação proficiente não é difícil se você está doente e manter a boa tendência de aprendizagem.

Deixe as suas palavras no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. 

Artigos relacionados