Como aliviar a dor no quadril naturalmente em casa - 21 dicas fáceis para agir agora

como aliviar a dor no quadril durante a gravidez

Sofrendo de dor no quadril pode fazer sair da cama todos os dias uma tarefa assustadora. Agora, você não tem que viver com a sua dor no quadril. Há uma série de maneiras de gerenciar, diminuir, e até mesmo erradicar a dor no quadril para o bem. Este artigo é projetado especificamente para aquelas pessoas que querem se livrar de sua dor no quadril, sem efeitos colaterais nocivos dos medicamentos. Leia em 21 dicas sobre como aliviar a dor no quadril naturalmente e fastat casa aqui para ser livre de dor no quadril uma vez por todas!

1. Comece o seu dia com exercício

Fazer exercícios na parte da manhã irá ajudá-lo a obter músculos trabalhando, contratado, e ativado. Além disso, este pode apoiá-lo o resto do dia, energizando o seu poder. Primeiro, você deve estar na parte de trás com as pernas dobradas e os pés apoiados no chão com o hip-largura. Pressione para baixo através dos tornozelos, enquanto a elevar as nádegas do chão. Apertar os músculos abdominais. Em seguida, manter os joelhos alinhados com os tornozelos a fim de criar uma linha reta desde os joelhos para os ombros. Certifique-se de que você não arquear as costas. Mantenha essa posição por cerca de 5 segundos e então lentamente diminuir as nádegas de volta para o chão. Fazer esta rotina cerca de três vezes.

2. Use a terapia do gelo como aliviar a dor no quadril de correr

Congelando um conjunto que está inflamada devido à artrite ou bursite irá reduzir a inflamação e aliviar a sua dor no quadril rapidamente. Fazer uso de um bloco de gelo, enrole uma toalha em torno dela, e colocá-lo sobre as áreas da pele que você sente dor. Você pode ICE de 10 a 15 minutos, cerca de 5times por dia para obter o melhor resultado.

3. Use calor

Aquecendo uma junta de artrite de quadril com um banho ou duche quente irá, naturalmente, acalmar a sua articulação. No entanto, não use calor, se a sua dor no quadril atual é resultado de bursite. Se assim for, isso pode piorar a inflamação.

4. Tennis Ball Imprensa Técnica

O tênis-ball-press-técnica será útil para aqueles que sofrem de dor no quadril ligeira. Deite-se de costas em uma esteira almofadada ou uma alcatifa. Coloque uma bola de tênis sob um determinado lado das nádegas. Está vai trabalhar sobre a área do osso da cauda para o osso da perna, e a área da parte superior das nádegas para baixo para encontrar a parte de trás das pernas. Quando os músculos nesta área são apertado, eles vão fazer com que sua dor no quadril e dor lombar. Agora, você colocar a bola de tênis sob quaisquer pontos sensíveis e mover uma perna ou ambas as pernas, ou a parte superior do seu corpo de uma maneira que aumenta a pressão sobre esse ponto com o peso corporal. Quando você está confortavelmente relaxante no ponto sensível, e depois usar a técnica press-hold-movimento para ajudar o tecido liberação. Depois disso, mova sua perna ou inclinar a pelve para trás e para frente. Estas são boas maneiras de obter o tecido sob a bola de tênis para ajudar a liberação.

Para as partes superiores das nádegas, você poderia dobrar os joelhos e levantar as pernas para cima na direção do peito enquanto a bola permanece sob o quadril. Para nádegas mais baixos, você poderia sentar-se de modo que o peso corporal superior promove a pressão sobre todos os pontos do concurso. Isso muitas vezes lhe permite mover as pernas como você implementar a "técnica press-hold-movimento". Em seguida, repetir a rotina no outro lado do corpo.

Você pode conferir técnicas de ioga fáceis e rotinas no nosso website para desenvolver suas funções conjuntas de forma eficaz.

5. esticar para aliviar Bursite como aliviar a dor no quadril durante a gravidez durante o sono

Esticar os músculos do quadril, sentado em cima do bursas, parte do forro na articulação do quadril. Isto lhe dará um alívio da dor bursite. Ajoelhe-se sobre a perna que causa a dor, agarrar a algo para o equilíbrio. Inclinar a pelve para a frente, aperte os músculos glúteos. Depois disso, se inclina para longe do lado do quadril afetado.

Mantenha o alongamento por 30 segundos e repita uma ou duas vezes.

6. Os alimentos a evitar

Quando se trata de inflamação e hip dor, ácidos graxos ômega-6 são considerados como o grande culpado. Estas substâncias são encontradas em alimentos processados, como chips, alimentos assados, fast foods, e biscoitos. Embora alguns dos ácidos graxos ômega-6 são essenciais para a saúde humana, as pessoas tendem a consumir alimentos muito processados ​​em sua dieta em que a proporção de ácidos graxos ômega-6 e ácidos graxos ômega-3 passa a ser fora de equilíbrio. Como resultado, eles podem sofrer de mais de inflamação.

alimentos processados, incluindo refeições pré-embaladas e lanches precisam ser evitadas, a fim de diminuir a inflamação. Especialmente, se os rótulos dos alimentos listar as gorduras trans, gorduras saturadas, ou óleos hidrogenados, que você deve evitar todos eles. Lembre-se que as gorduras saturadas são encontradas em produtos lácteos de alta gordura, bem como a carne vermelha.

7. Alimentos para comer

Em outras palavras, os ácidos gordos omega-3 são bons para a saúde comum, porque eles têm propriedades de anti-inflamação. Os ácidos Omega-3 gordos podem ser encontrados em:

  • água fria, peixes gordos, como o arenque, anchova, cavala, salmão, sardinha e atum.
  • vegetais verdes folhosos, como alface e brócolis.
  • óleos de nozes, como canola, oliva, linhaça e óleos
  • Pecans e nozes

No caso que você não pode obter o suficiente de ácidos graxos ômega-3 comendo, então você pode tirar vantagem de suplementos de óleo de peixe para a alternativa.

como aliviar a gravidez dor no quadril

8. Cozinhando pontas para Dor Hip

Cozinhar com óleo de linhaça ou azeite, em vez de manteiga- servem salmão cozido em vez de bife. Estas são duas mudanças fáceis e saborosas que você pode fazer a sua dieta atual, a fim de promover a sua saúde das articulações e compensar a inflamação naturalmente.

Além disso, você pode cozinhar com algumas certas especiarias para diminuir a inflamação. Cúrcuma e gengibre têm sido mostrados para aliviar a inflamação com segurança. Suplementos com gengibre ou açafrão pode ser um ótimo complemento para uma dieta anti-inflamação.

9. Consumir Grãos integrais

Ressalta-se que os níveis de açúcar no sangue que flutuam amplamente ou são extremamente alta pode levar a inflammation- assim, as pessoas que sofrem de dor no quadril deve comer grãos integrais. grãos integrais verdadeiros são os cereais e pães. As pessoas também devem precisa ler rótulos para garantir que os ingredientes como aveia integral ou trigo integral está realmente contido.

Quando muda de grãos refinados como True grãos inteiros, haverá uma grande diferença acontecendo com suas funções conjuntas. Ele pode mudar o índice glicêmico, bem como carga glicêmica do que você come. Escolha alimentos com baixo índice glicêmico, incluindo produtos de grãos inteiros de modo que os níveis de açúcar no sangue será equilibrado, o que pode reduzir a inflamação.

como aliviar a dor no quadril rápido10. Fortalecer Outer Coxas

No caso em que você tem artrite de quadril, você pode exercer para construir maciça musclesin parte lateral da coxa para suporte adicional. Em primeiro lugar, você se encontra no lado livre de dor, levante a perna com a artrite-se de 6 polegadas. Continue segurando esta posição por cerca de três segundo antes de baixá-lo. Faça isso de rotina 10 vezes e construir-se por 3 sets. Depois disso, repete o processo do outro lado se ele não é muito doloroso. No entanto, este exercício pode piorar os sintomas se você tiver dor no quadril da bursite.

11. Do Water-Workout

A próxima dica sobre como aliviar a dor no quadril é a natação e exercícios de hidroginástica. Estes exercícios podem fortalecer as articulações do quadril e músculos dos quadris, sem colocar mais pressão sobre as articulações. Além disso, quando as pessoas fazem aeróbica exercícios, eles também melhorar o seu sistema imunológico, levando a aumento da saúde física.



12. Lose Weight

Se você tem artrose no quadril, este tipo de artrite é resultado do uso e desgaste da cartilagem na articulação, perdendo várias libras irá ajudá-lo a reduzir a pressão sobre a sua articulação do quadril e aliviar a dor no quadril também.

13.como aliviar a dor no quadril durante o sono Evite de alta intensidade Actividades

Exercícios, como correr ou saltar poderia fazer dor no quadril de bursite e artrite worse-, portanto, é importante para que você possa evitá-los. Caminhar é a melhor escolha para você neste caso. Portanto, cumpri-lo por ter melhores articulações do quadril com segurança.

Vejo: métodos para tratar a artrite naturalmente

14. Ouça o seu corpo

O último mas não menos ponta final sobre a forma de aliviar a dor no quadril que você precisa prestar atenção é ouvir o seu corpo. Uma vez que você tem dor no quadril, você provavelmente percebeu que o exercício pode reduzir o seu problema. Mas, você deve fazê-lo continuamente? Quando você deve parar de se exercitar ou fazer uma determinada atividade? Se seu quadril começa a doer durante um determinado exercício e persiste por muitas horas ou mesmo dias depois, que é um sinal de que as articulações precisa ter um descanso. Não se preocupe se você sentir alguma dor após o exercício, mas a dor não deve persistir ou piorar. Além disso, se você tiver um tiro ou dor aguda, tentar parar as atividades que você está fazendo instantaneamente e fale com o seu fisioterapeuta ou médico sobre o seu problema.

Se você quiser evitar a dor em diferentes partes do corpo, confira algumas dicas úteis em nosso site aqui mesmo: dicas para aliviar a dor no joelho, curas para dor crônica nas costas, e métodos para se livrar do manguito rotador

15. músculos do quadril estiramento

Alongamentos pode aliviar dor no quadril, enquanto fortalece os músculos do quadril e prevenir dor futuro.

Deite-se de costas. Dobre a perna e coloque o pé no chão. Mantenha outra perna indo direto no chão. Gire a perna dobrada para fora de seu corpo. Não empurre a perna mais se você se sentir desconfortável e obter dor. Mantenha esse alongamento por 5 segundos. Então, traga a perna de volta. Coloque-o no chão novamente. Repita esse trecho de 10 vezes em outro lado.

16. estiramento de flexão do quadril

Deite-se de costas. Coloque a perna no chão, em seguida, dobrá-lo. braços ao redor da urdidura que a perna dobrada. Segure-se em área de canela. Em seguida, puxe a perna em direção ao seu peito. Mantenha sua perna contra seu peito para 2 a 5 segundos. Release, em seguida, repita 10 vezes para outra perna.

Leia: Alongamentos para a ciática

17. estiramento Reclinada Hips 

Lie sobre as coxas, os joelhos dobrados e os pés estão no chão. Cruze a perna direita sobre a esquerda, a fim de o resto tornozelos em seus joelhos. Em seguida, pegue o tornozelo com uma mão e outro agarra o joelho (mesma perna). Puxe a perna em direção ao peito e repita com a outra mão e perna. Você pode sentir a tração em todas muscular em nádegas. Faça estes alongamentos durante 1 minuto, em seguida, puxe novamente e relaxar!

Fazer as mesmas extensões no outro lado. Alternados 2 lados e você vai notar uma melhoria significativa no alívio da dor no quadril.

18. estiramento Hip Sentado Como aliviar a dor do quadril com quadris estiramento reclinada

Sente-se no chão. Curva 1 perna de cada 900 atrás de você, e uma perna de cada 900 na frente de você. para a frente magra do shin frontal. Observe a sentir trechos profundos nas nádegas. Se você se sentir trechos no joelho, mover o pé inferior ou superior.

Inclinar-se sobre o joelho, em seguida, a canela e tornozelo. Observe seus sentimentos em diferentes áreas de saber o tempo você pratica trechos certo ou não. Se você sentir os trechos mais profundos quando inclinando-se sobre o tornozelo, você está fazendo isso bem para aliviar a dor no quadril corretamente.

19. Knees Squeeze

Rolar uma toalha macia em um cilindro. Em seguida, encontram-se na parte de trás com ambas as pernas dobradas. Os pés estão no chão. Coloque a toalha entre os joelhos. Aperte os 2 joelhos juntos para envolver as nádegas e coxas. Mantenha esse aperto por 3 a 5 segundos e solte. Repita 10 vezes.

20. descansar um pouco

Para qualquer dor no quadril ou lesão, o caminho mais seguro para aliviar a dor e evitar a dor extra é para descansar e dar tempo hip recuperar ou curar. Evitar muitos movimentos e movimentos intensos. Simplesmente, sente-se em um sofá, pegue um pouco de pipoca ou um sorvete e assistir a um filme que você gosta. Segundo os médicos, se você tem dor no quadril, dar-lhe um longo descanso para 1 ou 2 dias. Além disso, você deve prestar atenção a sua alimentação com mais nutrientes, mais proteína e menos gorduras.

Ler: Como prevenir lesões esportivas

21. Exercício na água

A água é um alívio da dor natural. Indo nadar ou fazer exercícios aquáticos podem ajudar a fortalecer todo o corpo, mas não puxe muito pressões nos quadris. Portanto, se você tem dor no quadril, participar em aulas de aeróbica ou natação voltas aquático em seu ginásio local.

Para aliviar a dor no quadril de forma eficiente, é melhor seguir as dicas acima sobre como aliviar a dor no quadril adequadamente, combinando com um plano de dieta bem equilibrada. Esperemos que estas dicas vão ajudá-lo a se livrar de sua dor no quadril para o bem.

Se você quiser contribuir com quaisquer outras dicas ou ideias sobre este tema de como aliviar a dor no quadril, soltar as suas palavras no final deste post. Nós vamos responder em breve!

Artigos relacionados