Principais dicas gratuitamente 22 medicamentos para ficar acordado no trabalho revelado!

dicas para ficar acordado

É meio-dia e você está extremamente cansado. Você está lutando com ser acordado, mas nada parece funcionar. Bem, como você sabe, a melhor defesa contra a sonolência diurna excessiva é obter uma boa noite de sono. Há um potencial variedade de causas de sonolência, mas o mais comum é simplesmente não dormir o suficiente. Como resultado, subjacente distúrbio do sono também pode causar problemas de ficar alerta. Este artigo é projetado para fornecer-lhe 22 dicas para ficar acordado, sem ter que tomar qualquer tipo de droga. Aqui estão eles:

22 Dicas para se manter acordado - Comece o seu dia Energizado

dicas para ficar acordado em estudos

1. Faça uso de ar condicionado Vents

Normalmente, se você está aprendendo em uma sala de aula ou ter uma reunião em uma sala de reuniões, e você precisa ficar acordado, apenas tentar encontrar um assento aberto que está sob um ar condicionado ventilação. Isso porque, se você ficar em temperaturas mais quentes, você será acelerado fadiga mental e seu corpo vai entrar em modo de sono facilmente.

2. Água Fria

A fim de permanecer acordado, você deve espirrar um pouco de água fria no rosto, bem como a área do pulso dos pulsos. Ou, você pode beber um copo com gelo de água para se manter acordado. Mesmo, uma vez que você beber bastante água, você vai deixar-se usar o banheiro a cada 30 minutos também.

Se você quer melhorar a sua eficiência de trabalho, então você precisa para desenvolver a sua concentração, verificar alguns dicas para aumentar a concentração e foco agora.

3. O jejum

Nosso corpo tem de queimar muita energia durante o processo de digestão. Assim, é muito útil para você ficar acordado pelo jejum. Isso pode ajudar a evitar o cansaço natural. Quando você bebe água suficiente, tente jejuar por uma ou duas refeições, a fim de desintoxicar as células e rejuvenescer os seus órgãos.

4. Faça exercício simples

dicas para ficar acordado no turno da noite

Na maioria dos casos, é provável que você se sentir sonolento, uma vez que estão envolvidos em atividades sedentárias. Dirigir longas distâncias, sentado em salas de conferência, ou trabalhando em seu cubículo pode torná-lo cansado. Raramente você deve encontrar-se cochilando enquanto a limpeza da casa, indo para uma caminhada, ou fazer recados, a menos que você tem narcolepsia. Sempre que você sente fadiga e sono, basta passar alguns minutos em tomar um descanso ou tomar uma caminhada, ou fazer um par de saltar para aumentar a sua circulação sanguínea. Exercício ou fazendo outras atividades envolvente pode ajudar a aliviar a sonolência. Quando você voltar para a sua tarefa antes, sua energia e concentração será levado de volta. Com alguns minutos de fazer exercícios leves, você pode energizar sua mente e seu corpo rápido.

Para descobrir um monte de outras maneiras fáceis de bater fadiga durante o dia e ficar acordado sem drogas, você deve ler o How to Stay Awake livro

Gum 5. Chew

 Não se preocupe com o impacto da goma de mascar em seus dentes, usar para evitar o apodrecimento seus dentes sem açúcar. Ele irá permitir que seu corpo para fazer atividade física, a fim de ajudá-lo a ficar acordado. Além disso, este pode estimular os músculos faciais, causando um aumento no fluxo de sangue para a cabeça. Há apenas algo sobre refrescante sabor mentolado. É realmente útil para mim.

6. Escrever 

 Para ficar acordado, você pode fazer de tudo para torná-lo ocupado. A escrita é uma boa maneira de deixar o seu cérebro e sua mente operar. Se você estiver participando de uma reunião de negócios ou uma palestra, basta anotar as coisas que ouve. Ou se você simplesmente quer ficar acordado, criando uma lista de coisas a fazer para a semana ou aplainar o final de semana perfeito será também grandes idéias.

7. Laugh

Para evitar cair no sono, você também pode assistir a algo que faz você rir como um clipe de vídeo engraçado ou ler o livro de banda desenhada favorito. Desta forma, você está estimulando suas funções cerebrais e ajudando você a ficar um pouco acordado enquanto mais longo.

Vídeo: O Cristão pode fazer Tudo o que quer? - Paulo Junior - COMEPE 2015

Para ajudá-lo a se livrar do estresse e cansaço fácil, eu recomendo que você deve fazer uso de algumas dicas nesses livros: técnicas simples para acabar com o cansaço, truques finais a controlar o estresse, e maneiras fáceis de se livrar do estresse.

dicas para ficar acordado na aula

8. Inspirado material

Similar ao método acima referido, ainda, com este, você só precisa assistir algo que pode inspirar o seu sentimento, emoção efetivamente, como uma conversa de vitalidade ou de um determinado vídeo.

9. Música

A música é sempre um remédio mágico para a alma que ajuda você a ficar alerta. Tocando alto, música enérgica será capaz de acordá-lo de forma eficaz através da estimulação auditiva do cérebro. Se ele não causa mais distrações, você pode ouvir uma determinada gravação rápida batida de manter sua mente acordada. Ouvir a música favorita pode aumentar a sua dicas para ficar acordado durante o trabalhohumor que por sua vez ups sua mente e cérebro poder. Apenas certifique-se de usar fones de ouvido se você está aprendendo ou que trabalham para evitar interferir outras pessoas ao redor.

Quer saber mais dicas de relaxamento? Você pode verificar o livro de dicas simples para música de relaxamento Fora.

10. Tickle The Top Of Your Mouth Cavity 

Não há dúvida de que você vai fazer isso com a língua. Tente esfregar a língua na parte superior área frontal da cavidade bucal. Você pode se sentir um pouco estranho, mas ele pode lhe dar uma sacudida nervosa rápida e irritante mantê-lo acordado.

11. Acenda as luzes

Uma vez que você se sentir sono, se possível, ligar a luz no seu quarto atual para contra você sonolência. Obviamente, a escuridão aumenta o seu estado sonolento. Estudos têm demonstrado que a exposição à luz brilhante é capaz de diminuir a sonolência e melhorar o estado de alerta. Então, não deixe que o espaço que você está em ser escuro. 



Para descobrir um monte de outras maneiras fáceis de bater fadiga durante o dia e ficar acordado sem drogas, você deve ler o How to Stay Awake livro
12. Hangout Com amigos

dicas para ficar acordado à noite

É extremamente fácil e confortável para ficar acordado, se você tem alguém para conversar e interagir com. Isto não só ajudá-lo a relaxar, mas também mantém a sua mente, bem como o seu corpo ficar acordado.

13. Play Games

Por exemplo, first-person shooters, RPGs online, como a grande World of Warcraft, ou jogos de condução rápido, são as melhores escolhas para mantê-lo acordado.

14. Vá para a rua

Vá para fora e obter algum ar fresco em vez de sentar na sala. Você quer ficar alerta, e ar fresco circulando pode ajudá-lo a fazer isso. Tente tomar um curto passeio fora ou em torno da escola ou escritório. condições naturais podem ter um efeito benéfico significativo sobre a sua capacidade de ficar acordado e manter sua mente ativa. Isso pode ajudar a despertar os seus próprios sentidos.

15. Pull Down no lóbulo

Este parece ser estranhas- no entanto, puxando para baixo em seus lóbulos das orelhas pode ajudar você a ficar acordado e alerta quando você está sentindo sonolento. Basta dar-lhe uma tentativa. Você vai se surpreender com os resultados obtidos.

16. Dieta Low Carb 

dicas para ficar acordado avaliação

Criar o seu próprio um plano de dieta de baixo carboidrato. Este tipo de dieta deve incluir framboesas, laranjas, maçãs e toranjas. Estes frutos low-carb são impulsionadores de energia maravilhosas. Ou, consumindo colheres de empilhamento de salsa picante com alguns pequenos biscoitos também é goodie. Apenas evite carnes, pães, bem como produtos lácteos no período de sono para manter a mente alerta.

Ou, para ter um plano de dieta saudável para ficar alerta, você deve seguir as orientações do fáceis e saborosas receitas de sobremesas.

Para descobrir um monte de outras maneiras fáceis de bater fadiga durante o dia e ficar acordado sem drogas, você deve ler o How to Stay Awake livro

17. Obter sono e tirar uma soneca

Esta é uma óbvios, no entanto, é normal. A melhor maneira para permanecer alerta é para descansar bem. Se você está lutando sonolência excessiva, o método de alívio mais simples fornecido por um cochilo pode recarregar suas baterias. Se você dorme o suficiente em sua base regular, você vai se sentir mais fácil de puxar um nighter tudo ou ficar acordado quando absolutamente necessário.

Café 18. Bebida

Esta é uma das dicas essenciais para se manter acordado quando se trata de estar alerta. O risco de este método é que a dependência a cafeína é recursivo. dicas para ficar acordado livreO ciclo de resultados depois de fazer esse método é chamado um ciclo auto-sustentável. Isso significa que você beber café para manter seu corpo alerta e desperto, mas ao mesmo tempo impedi-lo de dormir properly- assim no dia seguinte você vai estar cansado, e você beber café para ficar acordado, mas isso ... e assim por diante!

19. Comer corretamente

Comer alimentos saudáveis ​​no momento certo é o bom caminho que pode fazer o seu motor de ir, e só porque o combustível de baixo grau pode proporcionar um desempenho diminuição do seu car- assim, má comida dá mau desempenho de seu cérebro e seu corpo. Se você quiser carregar tanta energia quanto você pode, você precisa consumir refeições regulares decente e beber muitos líquidos, como água e suco de frutas. Além disso, você precisa evitar comer uma grande refeição antes de seu todo-noite, porque isso tende a fazer a maioria das pessoas muito preguiçoso e sonolento depois.

20. alternar as tarefas

Outro em uma série de dicas para ficar acordado que você precisa saber está alternando tarefas. Para mantê-lo mente ativa, é bom se você pode alternar funções ou tarefas tão frequentemente como você pode. Se você está no trabalho, ter um descanso de digitação para fazer cópias ou documentos de arquivo. Se você está aprendendo, você pode fazer isso por escrito, com uma nova caneta, usando um marcador, ou obter um copo de água. Basta tentar reservar mais tarefas para os seus momentos sonolentos. 

21. dar a seus olhos uma pausa para evitar cansaço

fixação contínua na tela do computador a tela pode causar fadiga ocular e piorar cansaço e sonolência. Desviar o olhar da tela do seu computador por alguns minutos, periodicamente, a fim de relaxar e "soltar" os olhos.

22. Let The Sunshine In

É o seu quarto ou espaço de trabalho tão escuro como uma caverna de morcegos? Na verdade, a falta de recursos naturais pode causar a sua sonolência worktime. Portanto, para evitar estar com sono, você pode se sentar perto da janela, porque isso pode fazer você mais rápido reagir ao trabalho. Se você não estiver perto de uma janela, adicionando um pouco de verde para o seu espaço será útil.

Você pode verificar o guia de dicas finais para controlar a mente e últimos segredos do poder da mente para melhorar o seu foco e aproveitar o poder da sua mente.

dicas para ficar acordado durante a aula

Assim, estas são algumas dicas finais para permanecer acordado que usaram com sucesso por muitas pessoas em todo o mundo. Esperamos que você tenha aprendido algo novo! Bem, dicas aprender a ficar acordado pode exigir muito esforço e paciência, e mantê-lo simples e inocente é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Para descobrir um monte de outras maneiras fáceis de bater fadiga durante o dia e ficar acordado sem drogas, você deve ler o How to Stay Awake livro

Artigos relacionados