Aprender a tocar ukulele on-line em 5 minutos

aprender a tocar ukulele

Quando se trata de dicas exclusivas para jogar ukulele, existem muito poucos dos chamados "dicas" lá fora, na internet. No entanto, eles podem não ser adequado para você, como um novato para ukulele que não tem qualquer conhecimento ou experiência prévia neste tipo de instrumento. Se você nunca jogou um instrumento e ninguém em sua família toca um instrumento, então você pode pensar que é realmente difícil de fazer, certo? Mas não é. Para ser bom o suficiente para se divertir é fácil. Siga 13 dicas para aprender a tocar ukulele neste artigo para saltar iniciar o seu desempenho jogando ukulele agora.

13 Dicas quente do Ukulele Estrelas - Aprenda jogar o Ukulele Like A Pro

1. Escolha um Ukulele Decent

Vídeo: Como tocar el UKULELE en 5 minutos!

Este é considerado como as dicas mais importantes quando você é sério e aprender a tocar ukulele. Existem 4 diferentes tamanhos de ukulele que são soprano, concerto, tenor e barítono. Além disso, existem toneladas de diferentes madeiras utilizadas para ukuleles como o mogno, pod macaco, manga, koa, pau-rosa, e acácia.

aprender a tocar ukulele avaliação

Um instrumento de baixo custo que pode ficar em sintonia vai custar cerca de US $ 30 para um soprano, e $ 50 para um barítono. No entanto, se você quiser ter um ukulele com material de qualidade média, você pode gastar cerca de US $ 100- $ 200 para Lanikai, ou Fluke, ou Aplausos. Como um novato, eu recomendo que você deve abster-se de o barítono porque eles são mais difíceis de encontrar guias, tutoriais, etc.

Diferentes tamanhos de chumbo ukulele aos tons diferentes. Pequenos terá um tom mais alto do que as grandes. O conforto ao jogar ukulele depende do seu tamanho-e conforto vem de como é fácil para empinar seus dedos sobre o traste bordo de um acorde. Assim, você deve escolher um que você se sinta confortável e agradável ao jogar.

2. Segure o Ukulele

Isso parece estranho, mas ele pode ajudá-lo muito no futuro. Gaste alguns minutos em tentar alguma posição em pé ou sentado. Ao sentar-se, você pode deixar o resto ukulele em uma perna e coloque o braço dedilhar no topo do ukulele. Quando em pé, segure-o contra o peito e mantê-lo com o braço dedilhar. Pode levar de você um pouco de prática, mas depois de fazer isso, você será capaz de pegar o ukulele e reproduzi-lo sem mexer.

aprender a tocar ukulele download gratuito

Lembre-se que você não deve segurar ukulele com muita força, porque este instrumento é pequena, portanto, é muito fácil para abafar o som de fora. Isso também faz você perder algum do volume e tom. Assistir a alguns profissionais como Jake Shimabukuro para aprender a furo o uke corretamente.

3. Pratique lentamente e se divertir

Ukulele é um instrumento de diversão que algumas pessoas chamá-lo como um brinquedo, de modo que, os brinquedos são divertidos para brincar. No entanto, de facto, não é um brinquedo de todo. É um instrumento de verdade que as pessoas podem fazer coisa maravilhosa com ele.

Começar a aprender a tocar ukulele lentamente, a fim de evitar cometer erros. Uma vez que você cometer erros, é incrivelmente difícil se livrar dele. Obter sintonia sob seus dedos e constantemente acelerar.

Se você está interessado em outros instrumentos como violino, você pode verificar as informações básicas sobre violino no tutorial violino útil para iniciantes e reservar dicas para tocar violino profissionalmente guia.

 4. Aprenda os conceitos básicos

Ao olhar em sites e Youtube, você pode aprender rapidamente que coisas incríveis podem ser feitas com ukulele. Mas, como qualquer habilidade na vida, você precisa aprender o básico primeiro. Ao iniciar-se, você não deve tentar jogar um grande guia de fantasia em primeiro lugar, em vez dos acordes. Comece com menores majores, e depois ir com outros acordes.

aprender a tocar ukulele livre

Vídeo: Lava Pixar - UKULELE Tutorial Acordes ( Fácil )

5. Aprenda a Ler Ukulele Tab E acordes diferentes

Há uma grande quantidade de pessoas que podem jogar o ukulele, sem nenhum conhecimento sobre o separador de leitura. No entanto, há muito guia ukulele em torno na net que pode aumentar a velocidade para que você possa pegar novas músicas.

Como começando jogador do uke, ele pode ser esmagadora a pensar que existem centenas de acordes mais de um pequeno instrumento, tais como este. Então, qual deles você precisa saber. Em geral, se você sabe alguns acordes, como C major, major de G, F major, D major, menor de idade, e D menor, você será jogar uke bastante bem.

6. Use Ukutabs.Com aprender Canções

Isso pode parecer bobagem, mas é uma boa maneira para iniciantes para aprender novas músicas. Este site tem os diagramas de acordes para cada acorde na música incluída. Desta forma, não é necessário que você olhar para cima diagramas de acordes. Além disso, se você hove sobre um acorde na música em si, o diagrama de acordes vai aparecer.



7. Ouça a um monte de Uke Jogadores

Se você já estiver em uma banda, é perfeito. Você pode se divertir com seus amigos. Mas, se você não estiver em uma banda, no entanto, não há nenhum problema. Você pode assistir os vídeos ukulele ou maravilhe-se com o verdadeiro guru ukulele lá. Quanto mais você ouve, mais você pode obter conhecimento com um uke e obter uma sensação para ela, bem como a forma como ele soa. Apenas ouça com atenção para o ritmo de e ritmo. Desta forma, você pode melhorar o seu jogo subconsciente.

aprender a tocar ukulele on-line

8. Tune Up Apropriadamente

Para aprender a tocar ukulele, você não pode ignorar a aprender a sintonizar-se corretamente. Embora este instrumento parece pequeno, mas não é a mais fácil de entrar em sintonia e se manter em sintonia. A fim de ajustar o ukulele exatamente, você precisa memorizar os arremessos de cadeia. Ao ajustar qualquer instrumento, recomenda-se que as pessoas devem sintonizar a partir de baixo a nota, para cima. Isso irá ajudá-lo a sistematizar o processo de ajuste, assim que você vai finalmente estar mais familiarizado com o som de uma corda perfeitamente em sintonia. Os cavaquinhos pode ser sintonizado com métodos diferentes, tais como a utilização de um sintonizador, um piano, lamirés, ou ajustar o ukulele para si. 

Os cavaquinhos mais comuns que são soprano e tenor cavaquinhos, tem 4 cordas afinadas GCEA. Esta é a afinação padrão correto para um ukulele tenor. Em detalhe, o G abaixo do C médio (baixo G), médio C, E e A. Cada corda é solta e tensos com um botão de ajuste no topo do traste bordo. Se você tem um barítono, o padrão correto será DGBE.

Depois de tuning, tocar acordes para testar a sua melodia. É mais fácil para testar a sua música a um acorde simples, em vez de simplesmente jogar notas e tentar ouvir se eles estão em sintonia. Você deve dedilhar um C ou outros acordes maiores e, em seguida, ouvir o tuning.

Ou, no caso de você se preocupa com a tocar guitarra, que é semelhante ao cavaquinho, então você pode se referir dicas simples para uma guitarra elétrica com o rasgar-se aprender a tocar guitarra pesado para ampliar suas habilidades de guitarra, e ficar a conhecer mais exercícios de tocar guitarra, técnicas de guitarra profissionais, tutoriais de guitarra avançados com o curso pingo de guitarra final.

9. Grave-se

Obviamente, é difícil de jogar e ouvir o seu jogo ao mesmo tempo. Então, você pode gravar o seu jogo para ouvir o que os seus prós e contras. A sua gravação não tem que ser grande qualidade, apenas bom o suficiente para que você pode ouvir a si mesmo. Via gravação, você pode:

  • Mantenha o controle de seu próprio progresso
  • Ouvir onde pode melhorar. Você está acelerando? Você está criando zumbidos por misfretting? Ou são as notas que você deseja enfatizar que está para fora?

Vídeo: Aprende a Tocar 7 Canciones Fáciles Con Sólo 3 Acordes En UKULELE - ¡Aprendiendo Desde Cero!

10. Cuidado Quando parar de praticar

Você pode ser tentado a fazer passar a dor em suas mãos. No entanto, se a dor é interna, como cólicas e dores musculares, você está causando danos permanentes. Se a sua mão está sentindo alguma dor, ter um descanso instantaneamente para ajudá-lo a ter mais resistência e força a próxima vez que você jogar. Por exemplo, a fim de relaxar, você pode parar de jogar e pendurar os braços para baixo de seus ombros, em seguida, agitar as mãos frente e para trás, enquanto relaxa completamente. Para alongamento, entrelace os localizadores e esticar os pulsos em "L" formas ao esticar o pulso em cada sentido.

11. tocar de ouvido

Se você se deparar com uma determinada canção, você realmente ama e quer jogar, então não instantaneamente ir para a internet e tentar encontrar guias para ele. Tente ter ir em trabalhar fora que a canção se em primeiro lugar.

12. Dedo Exercício

Depois de começar a jogar ukulele, o seu corpo, em geral, e os dedos da mão esquerda, em particular, não será usado para criar as formas de acordes que você está tentando levá-los para. O que você precisa para alcançar é uma memória muscular em seus dedos, de modo que as formas está tentando executar vem fácil e naturalmente. Da mesma forma que os jogadores de ténis, você precisa treinar seus dedos, músculos, bem como tendões para iniciar a formação de formas comuns e atingindo de forma sua mão nunca precisou antes.

aprender a tocar ukulele on-line gratuito

13. Enjoy Yourself 

O grande apelo deste instrumento é que ele é o instrumento mais divertido. Cada um tenta denegrir os cavaquinhos como brinquedos. Eu acho que chamar o ukulele um brinquedo é um grande elogio. Os brinquedos são interessante e divertido para brincar e assim é o ukulele. E isso é verdade para o ukulele que é mais do que a maioria dos instrumentos.

Quer saber mais sobre outro instrumento como o piano? Verifique o livro de aulas de piano profissionais e dicas rápidas para tocar piano, passos para se tornar um pianista pro Fora.

Magra para jogar o ukulele agora a experimentar como é divertido. Pode não ser fácil ser um profissional imediatamente. No entanto, se você investir tempo, bem como o esforço na prática, eu aposto que você vai ser proficiente, mais cedo ou mais tarde. Espero que as dicas para aprender a tocar ukulele introduzido neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no artigo, deixar seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto e agradecemos a sua contribuição.

Artigos relacionados