Construir um comentário casa recipiente - pode trabalhar o livro de warren?

construir uma casa a partir de avaliação recipientes pdf

A fim de transformar o seu recipiente casa de sonho em realidade, eu gostaria de apresentar a completa Construir um Container Início resenha do livro

que irá revelar-lhe medidas práticas para fazê-lo:

1. Construir um Container Home - O que é isso?

2. Como isso Trabalhos?

3. Construir um Container Início Review - Produto Detalhes e benefícios

4. Qual é o Custo?

5. What About Garantia?

6. Apoio, suporte para Clientes

Construir um recipiente avaliação casa ebook

Construir um Container Home - O Que É?

Construir uma casa recipiente comentários de usuários reaisConstruir um recipiente inicial é desenvolvido por Warren Thatcher, que é um construtor profissional e designer, e têm vindo a utilizar recipientes de transporte em vários projetos para mais de 14 anos. Quando se trata de projetar e construir uma casa a partir do contentor de transporte, na verdade, há um monte de coisas que você tem que considerar. Este programa é projetado para lidar com todas essas coisas para ajudar a construir o seu recipiente casa de sonho dentro de um curto período de tempo. este Construir um Container Início resenha do livro em VKool é baseado na experiência real de um usuário chamado Tom Nguyen.

Este guia DIY inclui 65 páginas que cobrem técnicas especiais, orientações úteis sobre como construir uma casa confortável e agradável apenas a partir de recipientes. Não só você vai obter as instruções detalhadas sobre como construir uma casa recipiente, mas você também terá fotos ilustrando passo-a-passo do processo de construção. Além disso, com a ajuda deste produto, você vai finalmente construir sua casa recipiente do início ao fim, enquanto ainda economizando uma quantidade enorme de dinheiro. Em poucas palavras, este e-guia é considerado como a solução mais abrangente para fazer seus próprios projetos vir a realidade. Todas as informações deste e-book é recolhida através de uma extensa pesquisa e, em seguida, ilustrada. Você será capaz de escolher para si mesmo um de 25 amostras casa desenhos recipiente. Para ajudá-lo a imaginar abrangente sobre os recursos de e-guia de Warren Thatcher, todo o meu programa irá oferecer-lhe alguns insights em profundidade.

Como funciona?

Na primeira página do manual, o autor introduz-lhe um diagrama que ilustra o processo de projeto de estabelecer um lar contêiner de transporte. Então, você vai descobrir algumas características e componentes de um contêiner padrão ISO. Na verdade, o planejamento é tão necessário em todo o empreendimento. Grande planejamento vai aumentar as chances de sucesso. O autor aponta que 90% de todo o edifício arquitectónico construído é principalmente atribuir a um bom planejamento. Assim, dentro deste e-guia, você está prestes a explorar o plano global para atingir o seu planejamento e metas projetadas. Antes de iniciar o processo de construção, Warren Thatcher, o autor recomenda que os usuários completam a lista de verificação de coisas de afazeres. Aqui estão alguns deles:

construir um recipiente resenha do livro casa

  • Como muitas pessoas vão usar a casa do recipiente
  • Qual o estilo / sensação geral que você quer a sua casa vale para
  • Como o seu orçamento para o projeto é, o nível mínimo e máximo
  • Qual é a localização do seu projeto de construção de edifício
  • Você tem requisitos especiais para o projeto
  • Rever o site, bem como a capacidade de suporte do solo
  • Decidir o código de vinculação e revisão.
  • Se a casa requer serviços profissionais.
  • Preparar o orçamento do projeto e etapas de planejamento financeiro
  • requisitos do programa detalhe - número de banheiros, quartos, home office, e assim por diante
  • Determinar a metragem quadrada áspera de cada
  • Desenvolver desenho esquemático - contendo configuração aglomeração recipiente, elevações e plantas

Construir uma casa recipiente - fluxograma processo de design

Além disso, este e-guia também revela a você um monte de dicas para programar, que são:

  • passo ebook a passo como construir uma casa contêinerComo fazer uso dos segredos introduzidas em Construir um livro Container Início para chegar a sua casa recipiente ao preço mais baixo, mantendo os padrões
  • Os erros caros que você deve evitar para que o seu próprio projeto não entrará em colapso como um castelo de cartas
  • A maneira mais rápida de obter o seu próprio projeto completo e habitável
  • A ponta pré-compra inspecção crítica você deve saber antes de comprar qualquer contêiner de transporte. Se não, você vai ter problemas no coração doer de perder dinheiro
  • Maneiras de obter sua própria licença de construção, contendo uma lista do que você precisa fazer com cada etapa de construção
  • O design e técnicas de planejamento de layout, bem como aconselhamento de perito qualificado. Há várias opções de recipientes, tais como 20 ", 40", ou cubo elevado. Você poderia fazer uso de vários containers em diferentes formatos. Estas técnicas vão ajudá-lo a selecionar o layout adequado para suas demandas
  • 15 opções de 3D de layout de recipiente que irá ajudá-lo a optar pela melhor
  • Uma vez que os recipientes são construídos com aço, eles podem ser vulneráveis ​​a ferrugem se os seus revestimentos protectores sair. Então, você quer evitar esse problema aconteça? Este programa irá oferecer-lhe dicas úteis sobre como preparar exatamente o local para a pé, bem como fundações de concreto. Como há uma série de diagramas, bem como fotos no e-guia, então não importa o que você é um iniciante de novo na casa recipiente edifício, você pode seguir os passos facilmente
  • Além de uma base forte, você precisa ter um esqueleto forte, poderoso. Isto irá assegurar que sua casa não será destruída por um tempo tão ruim ou desastre natural. Dentro do e-livro, você vai aprender técnicas para fazer construir um grande esqueleto com apenas alguns passos simples.
  • Um layout elétrica completa, além de com os planos de instalação que vêm com diagramas completos

Incluído no manual, 36 projetos de casas recipiente com imagens de alta qualidade são oferecidos que ajudam os usuários a rapidamente e facilmente personalizar para suas necessidades especiais.

Em geral, há muito mais coisas neste e-guia que você precisa saber a fim de transformar embalagens em sua casa nova e confortável.

Abaixo estão alguns depoimentos deste produto:



Depoimento para construir uma casa ebook recipiente

Construir um Container Início Review - Produto detalhes e benefícios

Na realidade, a casa do recipiente, hoje em dia, é tão popular desde os seus inícios.

Vídeo: How to make: Bag Fringe for Barbie, Monster High, Ever A. H. among others!

Construir um livro Container Home é um grande guia para os entusiastas de DIY para construir uma casa do recipiente, uma espécie de casa que é muito poupança para a pequena quantidade de dinheiro que você paga para recipientes novos ou até mesmo idade. Com a ajuda deste programa, você pode facilmente modificar o contêiner de transporte, a fim de criar um visual moderno e elegante.

Além disso, um recipiente de envio será uma boa alternativa para uma casa tradicional, se você quiser construir uma casa em um curto período de tempo. Por outro lado, até pensei envio casas de contentores estão a aumentar a popularidade, eles ainda são únicos e, claro, vai ficar fora das casas normais. Criando sua própria casa por si mesmo vai ser uma boa maneira de relaxar e aumentar a sua confiança drasticamente.

Em outras palavras, quando a reciclagem do contêiner de transporte utilizado e usá-lo para construir uma casa, você está fazendo um grande favor para o meio ambiente, bem como a terra.

Se você ama animais DIY, então não ignore dicas fáceis para uma cooperativa de construção de frango  e referem-se métodos para criar instrumentos caseiros.

construir um livro para casa recipiente

Quanto custa isso?

Se você quer construir sua própria casa contêiner dentro de um tempo recorde e com um baixo orçamento, em seguida, toda a minha Construir Uma revisão Container Home é exatamente onde você descobrir a solução. Construir uma casa Container está actualmente anunciados e vendidos a um preço razoável - $ 47. Com este investimento, uma vez-off, você pode transformar o seu recipiente casa de sonho em realidade. Se o conteúdo deste manual up-to-date introduzido nesta revisão atenda às suas necessidades, eu recomendo que você pegar este uniquechanceright instantaneamente como o preço vai subir a qualquer momento.

Construir uma ordem livro para casa recipiente

Vídeo: HISTÓRIA DO MÉDICO QUE PERDEU TUDO NA BOLSA DE VALORES

What About Garantia?

Construir um dinheiro para casa recipiente de volta garantiaVocê provavelmente procurado muitos sites para encontrar a orientação para a construção de casas recipiente, mas a maioria deles perder alguns passos importantes. Ao contrário dos produtos flutuantes semelhantes na internet, construir um Container Home é prático e tem obtido um monte de comentários positivos de usuários. Com quase 15 anos de experiência neste campo, o autor, Warren Thatcher merece confiança que este produto irá trabalhar para você, independentemente da sua experiência neste assunto. É por isso que ele oferece a cada cliente um dinheiro de 60 dias de volta garantia se construir faz um Container Home não trabalhar para eles. Não haverá absolutamente nenhum risco em tudo para você quando dando a este e-book uma tentativa. Basta agir agora!

Suporte aos clientes

Se você quer pedir o autor nada em relação a este produto, você só precisa enviar suas perguntas para o autor através deste endereço: apoio [at] buildacontainerhome dot com

Você já experimentou este produto ainda? Funciona para você? Basta compartilhar sua avaliação e ideias sobre a eficácia deste programa de modo que você vai ajudar outras pessoas a tomar uma decisão lúcida de comprá-lo.

Se você ainda não está claramente sobre qualquer coisa dentro deste Construir Uma revisão Container Início ou qualquer outra tópicos de entretenimento introduzido em Vkool.com, sinta-se livre para deixar suas idéias abaixo, e eu vou responder a todas as suas solicitações. Na verdade, esta é a minha grande pleasure- assim, você não precisa de procrastinar em tudo.

Construir uma casa de download recipiente

Artigos relacionados