Body & pele do rosto problemas durante a gravidez - 12 questões comuns

problemas de pele durante a gravidez

Ser mãe é o sonho dos mais procurados na vida de uma mulher. Muitas mulheres tem sorte, porque eles passam o tempo a gravidez smoothly- mesmo eles ficam mais fortes e mais bonita. No entanto, outras pessoas estão recebendo problemas com seus problemas de pele, que afetam a sua vida, bem como a sua beleza. Recentemente, VKool.com completou uma escrita de topo 10 do corpo comum e pele do rosto problemas durante a gravidez com a finalidade de apoiar as mulheres que tratam doenças da pele de forma eficaz. Esta escrita é uma coleção de remédios naturais para o tratamento de problemas de pele durante a gravidez a partir de fontes confiáveis ​​e especialistas. Então, certifique-se de que você obtenha a consulta de prestadores de serviços médicos antes de aplicar dicas e truques revelados neste artigo.

Tratar Corpo Comum & Problemas rosto pele durante a gravidez

1. Acne 

problemas de pele durante a gravidez

Durante o tempo da gravidez, as mulheres podem obter lotes de problemas, tais como a doença de manhã, náuseas, alterações de humor, alterações de humor, problemas de pele, etc. Normalmente, eles geralmente se alterações na pele neste momento especial. Entre os problemas comuns da pele facial durante a gravidez, a acne está no topo da lista. Ele é criado pela hormona progesterona, quando as mulheres engravidam. Você pode tentar aplicar as seguintes soluções:

  • Na verdade, a acne não é grave, mas eles incluem as espinhas, colisões e pele das mulheres é muito sensível neste momento. Para bloquear o pele oleosa, você pode usar alguns esfrega aveia base para aplicar à área afetada. Claro, você não pode usar drogas para combater a acne durante a gravidez, porque você pode obter defeitos de nascimento dele.
  • Acne também é as condições de pele mais populares para mulheres grávidas. Todas as células da pele derramado, sebo irá criar um ambiente conveniente para crescer bactérias e causar a inflamação da acne. Acne pode aparecer em qualquer momento da gravidez e pode ser grave, moderada ou leve. Acne pode viver junto com você o tempo todo a gravidez ou pode ir e vir mais tarde. A fim de reduzir este conforto, as mulheres grávidas devem lavar diariamente com o limpador ou sabão neutro.
  • Não use toalha matagal para o seu rosto, mas usar as mãos
  • Além disso, se você hidratar a pele, certifique-se de que você usar óleo livre para que o trabalho
  • Para evitar cicatrizes, você também precisa evitar espremer suas espinhas.
  • Você precisa obter conselhos de dermatologista se o seu acne é realmente grave, as mulheres grávidas também precisam evitar o uso de drogas como a tetraciclina, monocline, a isotretinoína, doxiciclina, etc., porque essas drogas podem causar defeitos de nascimento.
  • O tratamento da acne, você pode usar enxofre, óleo da árvore do chá, ou ácido lático como as soluções naturais para o seguro.

2. Itchiness 

problemas de pele durante a gravidez

coceira na pele é um dos problemas mais líder da pele durante a gravidez. Se você ficar com comichão, um dia, você não está sozinho, porque milhares de futuras mães estão sofrendo esta condição como você. Normalmente, você vai se sentir coceira ao redor dos seios, barriga e pernas devido ao aumento estrogênio no corpo durante a gravidez. Além disso, as mulheres podem obter alguns outros problemas de pele durante este tempo, como pele seca, Eczema, psoríase, etc. Algumas pessoas têm sorte, porque as suas condições não piorar, mas outras mulheres sinto terrível com as condições da pele que eles sofrem, especialmente, coceira na pele. Eles ainda não consigo dormir à noite, nem fazer nada bem em um dia por causa da coceira. Então, como você pode aliviar a condição de coceira?

  • Evite banhos com água quente
  • Usando sabão neutro, e subindo o sabão
  • Enxugando delicadamente, usando farinha de aveia quente para tomar banho
  • Arrefecimento suas peças coceira são o topo de soluções naturais para reduzir a condição de coceira
  • Você deve limitar sair quando está quente.
  • Lembre-se de usar roupas de algodão para satisfazer sua pele.
  • Se a sua pele com coceira se torna rash deixar seus prestadores de serviços médicos sabem e pedir a sua recomendação. Algumas mulheres sentem coceira apenas, mas outro pode ficar mal-estar, náuseas, apetite, icterícia, etc quando eles têm coceira. Se tiver colestase, contacte o seu médico ou prestador de cuidados, pois pode afectar o seu bebé.
  • Use algumas pomadas para aliviar a sua pele com coceira.

A boa notícia é que a coceira na pele podem desaparecer quando você entregar o seu bebé. Durante a gravidez, você terá desconforto com esta condição e pode se espalhar para as pernas, braços, costas, nádegas e coxas. Também você pode sentir coceira em torno de sua pés, mãos, face e pescoço. Além disso, algumas pessoas podem sofrer de condição prurigo. Prurigo durante a gravidez é causado por bombas tinny e normalmente ocorre no segundo ou terceiro trimestre. Você vai se sentir irritante e coceira em seu tronco e membros. Normalmente, prurigo não vai viver em sua pele mais após o parto e seu bebê não vai qualquer risco de este problema de pele.

3. Mole Mudança 

problemas de pele durante a gravidez

Mudando toupeira também é um problema comum da pele para mulheres grávidas. É causada pelo nível elevado de estrogénio e as moles será mais escura e maior. Mudando moles em mulheres grávidas é um dos problemas mais comuns da pele durante a gravidez. No entanto, se seu moles particularmente mudam de tamanho, cor e forma, verificá-lo imediatamente porque ele vai levar a câncer de pele.

4. Melasma E Pimply Erupções 

problemas de pele durante a gravidez

Melasma é um dos problemas de pele mais comuns durante a gravidez e é também chamada a máscara da gravidez. É causada pelo aumento do nível de estrogénio que estimula a criação de um excesso de melanina. O recurso de melasma é tom de pele escura e normalmente aparece no seu nariz, lábio superior, testa, e bochechas. Os remédios para esta condição da pele usando SPF todos os dias e não vão sob o sol se desnecessário. Se o problema se desenvolve a cada dia, você pode usar alguns produtos de cuidados da pele que incluem a vitamina C, ácido láctico e ácido glicólico. Normalmente, melasma será desaparecer após o parto.

Esta condição da pele comum é causada pelo aumento da melanina. Em forma de hiperpigmentação, você vai ver o problema melasma que normalmente em seu rosto. Este problema vai escurecer sua pele durante a gravidez, enquanto erupções de pele pimply irá ocorrer no segundo trimestre e que podem desaparecer após o parto.

Vídeo: Beyond Our Sight - documentary (52')

Para se livrar de melasma, você pode obter alguns cremes prescritos pelos médicos. Além disso, você deve limitar luz solar exponha dez horas - duas horas, usar protetor solar se você precisa sair.

5. Estrias 

problemas de pele durante a gravidez

As estrias geralmente expandem no tempo de gravidez. Eles irão aparecer no último trimestre, e você obterá mais abdomens. Para reduzir esta condição da pele, você pode usar um pouco de manteiga galpão ou óleo de coco para reduzir a vermelhidão, limitar o desenvolvimento de estrias, e estimular a produção de colágeno. Ao lado de estrias, as mulheres grávidas podem obter alguns outros problemas de pele, como manchas, veias quebradas, descoloração da pele, etc. A razão é para alterar os níveis hormonais e sistema imunológico de seu corpo. Na verdade, você terá maior risco de contrair estrias durante a gravidez se sua mãe ou irmã recebe este problema. As estrias irá ser esticado pelo aumento do ganho de peso, gravidez, ou perda de gordura.

Normalmente, as estrias terá cor vermelha, brilhante, e mudar para a cor branca ou prata mais tarde. Você pode ver as estrias em seus seios, quadris, coxas e nádegas. Esta condição também aumenta quando o bebê está crescendo. Dependem de sua cor da pele, as cores das estrias podem ser marrom escuro, roxo, marrom avermelhado, ou rosa. A genética também desempenha papel importante neste problema, porque você vai ter risco de esta condição da pele se sua mãe ou irmã já tem isso.

Se você ganhar peso rapidamente, transportar vários bebês, ou obter o excesso de líquido amniótico, você vai ter maior risco de contrair estrias. Para curar esse problema, você deve esfoliar e hidratar a pele nas coxas, quadris, estômago, seios e barriga com ingredientes naturais. Se você usar produtos naturais, certifique-se de verificar os rótulos antes de o utilizar.

Saber mais: 32 Natural Stretch Mark tratamento dicas At Home

6. Linea Nigra 

problemas de pele durante a gravidez



Este é provavelmente o problema mais popular pele para todas as mulheres grávidas. Se você já esteve grávida, linea nigra é muito familiarizados com você. A característica deste problema de pele é de cerca de linha branca correndo completamente a partir do umbigo para o centro do osso. No segundo trimestre, você pode vê-lo muda mais escura. Algumas pessoas podem ver que eles se expande para cima. Certamente, linea nirgra será mais escura em uma mulher, que tem pele escura e pode desaparecer depois que o bebê nasce para traças.

Descoloração 7. Pele 

problemas de pele durante a gravidez

Infelizmente, muitas pessoas recebem este problema de pele durante a gravidez. Os rostos de pele escura será mais e mais escuro. As sardas ou moles será maior, os pontos serão mais marrom e você vai ver alguns novos moles em sua pele. Se você ver as toupeiras desenvolver, mais escuras, ou algumas outras mudanças em tamanho, vamos verificar com o seu dermatologista sobre o problema. Além disso, seus mamilos e aréola será mais escura durante o tempo de gravidez. No início do trimestre, você pode obter vermelhidão na sola e palmas das mãos e você pode sentir coceira na parte inferior de seus pés.

Na realidade, cerca de 70% das mulheres grávidas obter este problema de pele, então você não está sozinho neste mundo quando sofrem desta condição. Você pode ver as manchas na testa, maçãs do rosto, nariz e lábio superior. Você também pode vê-los no antebraço ou nas outras áreas do corpo, como coxas, axilas, se você costuma ir sob o sol. Para reduzir esse caso, você pode seguir algumas sugestões úteis:

  • Salve sua pele do sol, especialmente, evitar exposição ao sol tanto quanto possível através do uso de protetor solar sempre que sair.
  • Proteja a sua pele com uma camisa de manga comprida, chapéu de aba
  • Use os cremes faciais leves e produtos de limpeza suaves

Após a entrega, você pode perguntar ao seu médico sobre o melhor tratamento para este problema, como remédio laser para iluminar as partes escuras da pele. Em alguns casos, descoloração da pele pode ser o sintoma de câncer de pele ou outros problemas de saúde, então você deve verificar com os seus prestadores de serviços médicos sobre este problema, especialmente, quando você começa a sangrar, vermelhidão, sensibilidade e dor na sua pele. Soluções de aprendizagem e problemas de pele facial durante a gravidez, você não deve ignorar a consulta de profissionais.

8. Veias 

problemas de pele durante a gravidez

Spider veias são problemas comuns da pele durante a gravidez que muitas mulheres têm. Suas veias da pele será mais visível durante a com a gravidez, especialmente, é claro para mulheres magras. Spider veias são muito comuns em seu rosto, perna ou torso. Este problema também leva mais tempo para reduzir ou eliminar do que os outros problemas de pele durante a gravidez. Se necessário, os médicos podem sugerir que você use injeções, se necessário.

As varizes são também problemas de pele populares durante a gravidez que as mulheres recebem. Eles são veias inchadas que aparecem perto da superfície da pele. Eles são roxo ou azul e às vezes eles são facilmente encontrados em suas pernas. Essas varizes podem causar-lhe dores e pesado, especialmente em suas pernas. A razão pela qual as mulheres se terrível com este problema de pele é que as veias, na verdade, são os vasos sanguíneos, que desempenham a função de retuning o sangue para seu coração de extremidades. Sua quantidade de sangue vai aumentar quando você ficar grávida e vai pressionar em suas veias, como resultado, os vasos sanguíneos não terá chance de relaxar. Claro, você vai ter varizes sua mãe recebe este problema antes. Além disso, se você ganhar peso muito rapidamente, veias varicosas também desenvolvem em conformidade. você pode prevenir varizes? A resposta é, talvez, você pode impedi-lo parcial ou limitá-los. Aprender algumas dicas para curar o problema como abaixo:

  • Fazer exercício físico regular.
  • Mantenha o seu peso de forma adequada e evitar ganhar muito peso neste tempo
  • Descansar as pernas quando estiver sentado
  • Não cruzar as pernas quando estiver sentado
  • Evite sentado ou em pé por muito tempo, fazer uma pequena pausa
  • Dormir melhor com um travesseiro nas costas e dormir seu lado esquerdo.
  • Use meias especiais que podem ajudá-lo a trabalhar melhor

9. Pele Tags 

problemas de pele durante a gravidez

marca de pele é um pequeno retalho de tecido que pode usar o talo para pendurar fora de sua pele. Se você ver o desenvolvimento de pequenos pólipos, você está sofrendo de marcas na pele, que são geralmente encontradas embaixo da linha do sutiã, pescoço, braços e costas. É causada pelo crescimento de hiperactivo da camada de pele. Ele normalmente desaparece após alguns traça de entrega. Para a solução deste problema, o médico pode cortá-los com tesoura ou bisturi.

10. Pele Sensível 

problemas de pele durante a gravidez

Sensibilidade torna-se um dos mais problemas de pele durante a gravidez. a pele das mulheres pode facilmente obter vermelho, escuro ou roxo. Sua pele pode ficar vermelha se você usar algum esfrega ou aplicar loções. Como conseqüência, muitas mulheres optam produtos sem cheiro ou sabão natural de lavar e esfoliar a pele. Para evitar a sensibilidade para a sua pele, você deve evitar o uso de fragrância, parabens, triclosan, que são muito prejudiciais para seu bebê e sua saúde da pele.

11. Pele Seca 

problemas de pele durante a gravidez

Enquanto muitas mulheres estão a tentar curar acne ou sensibilidade, outras pessoas estão chorando com a secura na pele. A pele seca é também uma condição de pele muito comuns entre os problemas lista de pele durante a gravidez. O melhor e mais fácil maneira de tratar esta condição da pele é beber água, usar o umidificador para hidratar a pele. Além disso, você pode usar alguns cremes naturais para eliminar a secura. Evite tomar banho com água quente, mas use um pouco de água banho de aveia. Você pode usar alguns óleos, como óleos de coco azeites para satisfazer a sua pele seca.

12. erupções 

problemas de pele durante a gravidez

peles irritados e vermelhos são muito inconveniente, em particular com as mulheres grávidas. Na verdade, coceira nas mãos e nos pés pode ser um sintoma das condições do fígado para o seu bebé e é um indício de colestase no tempo de gravidez. Outra erupção comum durante a gravidez é PUPP (stands para erupção polimorfa da gravidez), que geralmente aparecem no abdômen. Não é prejudicial para o seu bebé, mas vai agravar para você. Este problema ocorre normalmente no primeiro momento da gravidez e é causada pela genética ou alterações hormonais em seu corpo. Para reduzir PUPP, você pode aplicar as seguintes dicas:

  • Têm casa de banho com bicarbonato de sódio ou farinha de aveia
  • Use compressas frias
  • Chuveiro com babosa
  • Consulte o médico se a sua condição piorar

Para obter mais dicas e truques sobre saúde, você pode visitar a nossa página de Cuidados com a pele principal.

Depois de ler a minha escrita do top 10 do corpo comum e pele do rosto problemas durante a gravidez, eu espero que você se inclinou as técnicas úteis como lidar com os problemas de pele e desfrutar do seu tempo maravilhoso da gravidez. No entanto, essa escrita é para fins informativos, para ter certeza que você vai perguntar ao seu médico se você receber algum problema pior. Para verificar qualquer pergunta, por favor deixe o seu comentário abaixo.

Artigos relacionados