22 Verão natural dicas de cuidados da pele para pele oleosa e pele seca

O calor, cloro, umidade e água salgada tomar seu pedágio em sua própria pele no próximo verão. O que você deve fazer para proteger a sua pele de esses inimigos da pele e doenças relacionadas com a pele

? Aqui estão top melhores dicas de cuidados da pele de verão que você pode fazer uso de agora a preparar cuidadosamente para o próximo verão.

EU. Natural Skin Care Dicas de Verão - Regime Geral Cuidados com a pele para o verão

1. Crie uma rotina

Vídeo: Vitanol A Cuidados com a pele durante o tratamento

Verão dicas de cuidados da pele avaliaçãocuidados com a pele, especialmente cuidados com a pele no verão, exige algum esforço de sua parte. O conselho geral é aplicar regularmente a proteção do sol, tratamentos faciais profissionais, bem como regime de qualidade em casa cuidado da pele. Esta é a melhor defesa contra o sol e os danos verão pode causar em sua pele.

2. Cuidados sua pele mensais com tratamentos faciais profissionais

Sua pele deve ser cuidada com mais cuidado no verão. É necessário para você seguir tratamentos faciais mensais. A alta temperatura no verão pode desencadear a produção de óleo, bem como poros entupir. Isto pode também conduzir a alguma outra problemas de pele. tratamentos faciais mensais podem dar a sua pele uma pausa, manter os poros limpos, e acalmar a sensibilidade.

Aprender como obter pele clara naturalmente bem aqui.

3. Proteção Solar

Verão de cuidados da pele remédios casa dicasSe possível, você deve ficar dentro de casa onze horas - três horas. Este é o momento em que os raios solares são os mais fortes, conduzindo assim a um efeito adverso sobre a pele. Além disso, você não deve esquecer de aplicar protetor solar cerca de 30 minutos antes de sair. Se você tem que ir para fora para muitas horas, lembre-se de aplicá-lo novamente para que a sua pele vai ser bem protegidos.

Confira efeitos dos raios solares sobre a pele agora.

4. Use o toner

Usando um toner no verão pode manter seus poros fechados e sua pele fria. Basta fazer uso da marca que combina com sua pele ou tentativa água de rosas. As propriedades de refrigeração naturais de água de rosas torná-lo um toner incrível durante a estação quente.

5. Aplique Water-Based Moisturizer

programa de dicas de cuidados com a pele no verão

Se você pular rotina de hidratação, então você está cometendo um grande erro. É essencial para a sua pele para se manter hidratado. Além de beber muita água, você também deve escolher um hidratante à base de água para proteger a sua pele também.

Quer se livrar da acne? Você não deve negligenciar maneiras úteis para lidar com acne rápido.

6. Mantenha-se hidratado e evitar aeradas Drinks

O corpo humano tende a perder muita umidade no verão. Além disso, a maioria de nós tende a estender a mão para frio gelo bebida ventilada para resolver a nossa sede em dias quentes. No entanto, é fundamental ter em mente estas bebidas são adicionados de açúcar que não é totalmente bom para a pele humana e figura. Em vez de entregando-se com esses tipos de bebidas, você deve beber um pouco de limão fresco, sucos de frutas frescas, água, panna aam ou água de coco para manter sua pele macia e hidratada naturalmente.

7. Esfoliar

dicas de cuidados com a pele no verão para a pele oleosaQuando se trata de verão dicas de cuidados da pele, é realmente necessário para esfoliar regularmente a sua pele, a fim de abolir as células mortas da pele e aumentar a circulação de sangue para o seu rosto. Depender do seu tipo de pele, esfoliar 1 ou 2 vezes por semana, se a sua pele é seca e 2 ou 3 vezes por semana se a sua pele é oleosa, assim você pode lançar o acúmulo de pele morta e também desfazer-se os danos do sol anterior. Isso também pode ajudar a rejuvenescer a pele, tornando-a macia e brilhante. Você pode fazer esfrega em casa ou escolher produtos cosméticos disponíveis no mercado. Como uma receita simples, você pode misturar a farinha, açafrão, água, leite e iogurte subiram juntos até obter uma pasta fina. Em seguida, usá-lo para esfoliar a pele.

8. limpar o rosto duas vezes por dia

Pelo menos, é recomendado que as pessoas devem limpar o rosto duas vezes por dia, mesmo que ficar em casa o dia todo e sentir como sua pele está limpa. Lembre-se que a limpeza e hidratação da pele antes de bater o feno é uma necessidade absoluta.

9. Não economize na Lip proteção e Cremes

Na verdade, a exposição ao sol pode firmemente fina sua pele, causar rugas, e mesmo psoríase.  Assim, você deve proteger áreas do rosto com cremes apropriados, bem como bálsamos. Além disso, usar um creme para os olhos, mas seus cremes diários sente pesado para o verão, basta substituir o seu produto atual com uma formulação mais clara ou usar somente à noite.

10. Remover Maquiagem

Verão dicas de cuidados da pele de download

Depois de um longo dia no escritório, a última coisa que você quer fazer é remover a maquiagem, mas confiam em nós, é muito essencial. Ao voltar para casa, é melhor levar o seu creme BB com um removedor de maquiagem suave e, em seguida, enxaguar com um limpador suave ou uma lavagem glicólico luz. Depois disso, aplicar uma hidratar suave, sem perfume.

Para os restantes jovens à procura, você pode consultar dicas simples para retardar o processo de envelhecimento e dicas de exercícios para o rosto mais jovem.

II. Dicas de verão Cuidados com a pele para pele oleosa

Se você está sofrendo de pele oleosa, então dê uma olhada em sua pele. Existe alguma mancha em seu queixo ou perto do seu nariz? O que sobre o problema em sua testa, mãos ou pés? Nossa pele produz óleo naturalmente e pode ser difícil manter este óleo de causar fugas e entupimento dos poros, especialmente quando o calor em situações de pele verão pegajosas.

Considere estas dicas a seguir para a pele oleosa:

1. Não esfregue sua pele muito dura

A pele produz óleo para mantê-lo hidratado e compensar pequenas irritações da pele. Ao esfregar as manchas oleosas com muito entusiasmo e usar os produtos de limpeza à base de álcool, você está estimulando as glândulas de óleo. Assim, é só usar produtos de limpeza de pele suaves que não irritam a pele e manter a baixa produção de petróleo.

2. Não limpe a sua pele também Regularmente.

Para remover o acúmulo e sujeira, você deve lavar o rosto, mas a frequência recomendação é apenas duas vezes por dia. Se você lavar a pele com muita freqüência pode estimular a produção de petróleo adicional. Durante os meses de verão, você deve considerar fazer usar um limpador com ácido salicílico à noite. Este tipo de limpador pode rapidamente abolir células mortas da pele o que pode entupir os poros. Se você notar sua pele voltando-se para secar a partir do uso deste produto de limpeza, em seguida, reduzir a frequência do uso de uma vez por semana.

3. Abolição Temptation.

Alguns dos mais oleosas áreas do corpo humano são as mãos, pés e face. Ao tocar a face pelas mãos, as pessoas estão transferindo a sujeira e óleo para diferentes áreas já propensas a acumular óleo. Portanto, é melhor para você manter suas mãos longe de tornar a pele gordurosa.

4. pele oleosa requer Adstringente Toner Verão dicas de cuidados da pele a pele oleosa requer toner adstringente

Porque adstringente ajuda as pessoas a reduzir a oleosidade. Limpar a pele, algumas vezes por dia com ele. Você poderia comprar uma loção adstringente e combiná-lo com água de rosas em quantidades iguais. Coloque essa mistura em um frasco e mantê-lo em sua geladeira. Desta forma, você pode criar um bom adstringente-toner que é benéfico para as suas peles oleosas. Limpar a pele oleosa antes de dormir é mais importante. Os poluentes e sujidade, que se acumulam sobre a pele durante o dia, têm de ser removidos. Ele não só irá ajudá-lo a diminuição do petróleo na superfície, mas também ajuda a proteger a pele de manchas, espinhas, bem como outras erupções.

5. Comer Up.

Sabe que a vitamina A pode ajudar o óleo da pele controle? Além disso, esta vitamina é também vital na renovação e crescimento de novas células da pele. De acordo com alguns estudos, este nutriente pode normalizar os níveis de óleo na pele. Então, tome suplemento de vitamina A regularidade ou consumir esta vitamina pela ingestão de alimentos naturais, como espinafre, cenoura, melão, peixe e batata-doce.

6. Confira Labels.

Procure hidratantes e produtos de limpeza com ingredientes como o ácido glicólico, ácido salicílico, amida de niacina e cafeína. Eles são agentes zapping-óleo. Lavar e cuidar de seu rosto com estes produtos de cuidados da pele oleosa, uma ou duas vezes por dia.

7. Esfoliar vez por semana.

Verão dicas de cuidados da pele pdf

Tenha certeza que você vai esfoliar uma vez por semana para remover as células mortas da pele. Ela irá ajudá-lo a alcançar uma pele brilhante. No entanto, muitos exfoliators incluem ingredientes, que absorvem uma quantidade excessiva de óleo da pele e tornar a pele mais fraca. Além disso, você pode fazer seu próprio esfoliante de limpeza com diferentes frutas como limão ou pepino.

Aqui estão alguns truques para fazer máscaras faciais para pele oleosa.

III. Dicas de verão Cuidados com a pele para pele seca

Se você tem pele seca, para lidar com ele adequadamente, é melhor para você saber os gatilhos de pele seca. De facto, a pele humana inclui camadas petróleo naturais. A pele será rachaduras, coceira e descamação, se estas camadas hidratantes não fizer sua tarefa.

Assim, para tratar a pele seca no verão, é essencial saber maneiras de reter os óleos da pele. Você precisa definir que a sua pele é seca em alguns pontos ou em grande escala. Para aliviar a partir dos impactos do calor no verão, você deve:

1. Evite tomar um banho quente No início do dia.

Embora ele pode fazer você se sentir confortável, pode causar estragos na pele. Além disso, se você tomar um banho por longas horas, em seguida, sua pele vai perder mais umidade do que o normal durante o dia. Às vezes, depois de tomar um banho, você sente sua pele apertado, coceira, ou avarento, então você precisa mudar sua rotina diária. Se você ainda quiser tomar um banho todos os dias, então você pode ter mais curtas chuveiros, mais frios para regular os atributos de óleo natural da pele.

2. Tire proveito dos Sabões adequados.

Esses sabonetes com muito perfumadas pode ser duramente despir o óleo natural da sua pele, e estimulando o processo de secagem. Na verdade, quanto mais você esfrega, mais o dano que você está fazendo. Então, use qualidade, sabonetes sem perfume para proteger sua pele.

3. Regulamento hidratante.

No verão, você pode ter menos problemas com a pele seca, mas você ainda deve cuidar para que regularmente por acalmar a pele seca, com cremes hidratantes, óleos minerais e loções. Na verdade, a pele seca é mais sensível que a pele oleosa, então você deve prestar atenção aos produtos de limpeza escolhendo. A melhor opção é limpador suave, em seguida, lembre-se de aplicar hidratante imediatamente após a limpeza de sua pele. Além disso, não se esqueça de hidratar as mãos antes e depois de limpar pratos ou roupas se você fazê-lo com as mãos.

4. limpar suavemente. Verão dicas de cuidados da pele limpar suavemente

Idealmente, você deve parar de sabonetes para limpar a pele. Mas se você usá-lo, livre de fragrância é a maior solução. Outros produtos de cuidados da pele com aditivos anti-bacterianas e desodorante também fazer a sua pele seca. Recomenda-se utilizar produtos de limpeza que incluem ceramidas, porque eles são moléculas de gordura, que ajudam a construir barreiras externas da pele e manter a pele segurando na umidade. Ao lado de ceramidas, você pode usar ceramidas de síntese para obter os mesmos resultados de pele hidratada.

Ir fácil sobre cascas, toners e adstringentes incluindo o álcool pode fazer a sua pele seca. Quando esfoliantes, evite esfregar muito difícil ou muito. Ele pode engrossar e irritar a pele.

5. Raspar com cuidado e de forma inteligente

Raspar pode fazer a sua pele irritada. Ao raspar os pêlos indesejados, você também raspar seus óleos naturais da pele. Barbear depois de tomar um banho pode ajudar a proteger seus parentes de estar seco. Na verdade, o cabelo é mais maleável e é também mais suave após o banho, para que possa raspar o cabelo mais fácil. Além disso, lembre-se o uso de gel ou creme de barbear durante o barbear cabelo. A maneira certa de fazer a barba é raspar na direção que o cabelo cresce, a fim de evitar o sangramento e irritar a pele.

Certifique-se de que a sua lâmina de barbear é afiado o suficiente. Uma lâmina cega pode fazer você sofrer de irritação adicional. Alterar novas lâminas de barbear tantas vezes quantas as vezes você raspar. Se você quiser usar uma navalha que você usou antes, lembre-se mergulhe-o em sabão ou água quente para limpá-lo.

No entanto, de acordo com outras idéias, o cabelo é bom para a pele. Ele ajuda a sua pele fresca durante o verão. Portanto, você se preocupa com este problema de saúde, não raspar seu cabelo do corpo.

Os 22 naturais de verão dicas de cuidados da pele para pele oleosa e seca acima são projetados para pessoas de todas as idades, independentemente do seu sexo. Para ficar saudável, brilhante pele durante o verão, é melhor cuidar dela diariamente e aplicar as dicas acima corretamente. Se assim for, eu aposto que você vai ter o seu sonho, enquanto ainda desfrutar de um verão "quente" confortavelmente.

Deixe o seu comentário no final deste post de 22 melhores dicas de cuidados com a pele no verão para pele oleosa e pele seca para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

dicas de cuidados da pele de verão

O calor, cloro, umidade e água salgada tomar seu pedágio em sua própria pele no próximo verão. O que você deve fazer para proteger a sua pele de esses inimigos da pele e doenças relacionadas com a pele? Aqui estão top melhores dicas de cuidados da pele de verão que você pode fazer uso de agora a preparar cuidadosamente para o próximo verão.

EU. Natural Skin Care Dicas de Verão - Regime Geral Cuidados com a pele para o verão

1. Crie uma rotina

Verão dicas de cuidados da pele avaliaçãocuidados com a pele, especialmente cuidados com a pele no verão, exige algum esforço de sua parte. O conselho geral é aplicar regularmente a proteção do sol, tratamentos faciais profissionais, bem como regime de qualidade em casa cuidado da pele. Esta é a melhor defesa contra o sol e os danos verão pode causar em sua pele.

2. Cuidados sua pele mensais com tratamentos faciais profissionais

Sua pele deve ser cuidada com mais cuidado no verão. É necessário para você seguir tratamentos faciais mensais. A alta temperatura no verão pode desencadear a produção de óleo, bem como poros entupir. Isto pode também conduzir a alguma outra problemas de pele. tratamentos faciais mensais podem dar a sua pele uma pausa, manter os poros limpos, e acalmar a sensibilidade.

Aprender como obter pele clara naturalmente bem aqui.

3. Proteção Solar

Verão de cuidados da pele remédios casa dicasSe possível, você deve ficar dentro de casa onze horas - três horas. Este é o momento em que os raios solares são os mais fortes, conduzindo assim a um efeito adverso sobre a pele. Além disso, você não deve esquecer de aplicar protetor solar cerca de 30 minutos antes de sair. Se você tem que ir para fora para muitas horas, lembre-se de aplicá-lo novamente para que a sua pele vai ser bem protegidos.

Confira efeitos dos raios solares sobre a pele agora.

4. Use o toner

Usando um toner no verão pode manter seus poros fechados e sua pele fria. Basta fazer uso da marca que combina com sua pele ou tentativa água de rosas. As propriedades de refrigeração naturais de água de rosas torná-lo um toner incrível durante a estação quente.

5. Aplique Water-Based Moisturizer

programa de dicas de cuidados com a pele no verão

Se você pular rotina de hidratação, então você está cometendo um grande erro. É essencial para a sua pele para se manter hidratado. Além de beber muita água, você também deve escolher um hidratante à base de água para proteger a sua pele também.

Quer se livrar da acne? Você não deve negligenciar maneiras úteis para lidar com acne rápido.

6. Mantenha-se hidratado e evitar aeradas Drinks

O corpo humano tende a perder muita umidade no verão. Além disso, a maioria de nós tende a estender a mão para frio gelo bebida ventilada para resolver a nossa sede em dias quentes. No entanto, é fundamental ter em mente estas bebidas são adicionados de açúcar que não é totalmente bom para a pele humana e figura. Em vez de entregando-se com esses tipos de bebidas, você deve beber um pouco de limão fresco, sucos de frutas frescas, água, panna aam ou água de coco para manter sua pele macia e hidratada naturalmente.

7. Esfoliar

dicas de cuidados com a pele no verão para a pele oleosaQuando se trata de verão dicas de cuidados da pele, é realmente necessário para esfoliar regularmente a sua pele, a fim de abolir as células mortas da pele e aumentar a circulação de sangue para o seu rosto. Depender do seu tipo de pele, esfoliar 1 ou 2 vezes por semana, se a sua pele é seca e 2 ou 3 vezes por semana se a sua pele é oleosa, assim você pode lançar o acúmulo de pele morta e também desfazer-se os danos do sol anterior. Isso também pode ajudar a rejuvenescer a pele, tornando-a macia e brilhante. Você pode fazer esfrega em casa ou escolher produtos cosméticos disponíveis no mercado. Como uma receita simples, você pode misturar a farinha, açafrão, água, leite e iogurte subiram juntos até obter uma pasta fina. Em seguida, usá-lo para esfoliar a pele.

8. limpar o rosto duas vezes por dia

Pelo menos, é recomendado que as pessoas devem limpar o rosto duas vezes por dia, mesmo que ficar em casa o dia todo e sentir como sua pele está limpa. Lembre-se que a limpeza e hidratação da pele antes de bater o feno é uma necessidade absoluta.

9. Não economize na Lip proteção e Cremes

Na verdade, a exposição ao sol pode firmemente fina sua pele, causar rugas, e mesmo psoríase.  Assim, você deve proteger áreas do rosto com cremes apropriados, bem como bálsamos. Além disso, usar um creme para os olhos, mas seus cremes diários sente pesado para o verão, basta substituir o seu produto atual com uma formulação mais clara ou usar somente à noite.

10. Remover Maquiagem

Verão dicas de cuidados da pele de download

Depois de um longo dia no escritório, a última coisa que você quer fazer é remover a maquiagem, mas confiam em nós, é muito essencial. Ao voltar para casa, é melhor levar o seu creme BB com um removedor de maquiagem suave e, em seguida, enxaguar com um limpador suave ou uma lavagem glicólico luz. Depois disso, aplicar uma hidratar suave, sem perfume.

Para os restantes jovens à procura, você pode consultar dicas simples para retardar o processo de envelhecimento e dicas de exercícios para o rosto mais jovem.

II. Dicas de verão Cuidados com a pele para pele oleosa

Se você está sofrendo de pele oleosa, então dê uma olhada em sua pele. Existe alguma mancha em seu queixo ou perto do seu nariz? O que sobre o problema em sua testa, mãos ou pés? Nossa pele produz óleo naturalmente e pode ser difícil manter este óleo de causar fugas e entupimento dos poros, especialmente quando o calor em situações de pele verão pegajosas.

Considere estas dicas a seguir para a pele oleosa:

1. Não esfregue sua pele muito dura

A pele produz óleo para mantê-lo hidratado e compensar pequenas irritações da pele. Ao esfregar as manchas oleosas com muito entusiasmo e usar os produtos de limpeza à base de álcool, você está estimulando as glândulas de óleo. Assim, é só usar produtos de limpeza de pele suaves que não irritam a pele e manter a baixa produção de petróleo.

2. Não limpe a sua pele também Regularmente.

Para remover o acúmulo e sujeira, você deve lavar o rosto, mas a frequência recomendação é apenas duas vezes por dia. Se você lavar a pele com muita freqüência pode estimular a produção de petróleo adicional. Durante os meses de verão, você deve considerar fazer usar um limpador com ácido salicílico à noite. Este tipo de limpador pode rapidamente abolir células mortas da pele o que pode entupir os poros. Se você notar sua pele voltando-se para secar a partir do uso deste produto de limpeza, em seguida, reduzir a frequência do uso de uma vez por semana.

3. Abolição Temptation.

Alguns dos mais oleosas áreas do corpo humano são as mãos, pés e face. Ao tocar a face pelas mãos, as pessoas estão transferindo a sujeira e óleo para diferentes áreas já propensas a acumular óleo. Portanto, é melhor para você manter suas mãos longe de tornar a pele gordurosa.

4. pele oleosa requer Adstringente Toner Verão dicas de cuidados da pele a pele oleosa requer toner adstringente

Vídeo: ELIMINE AS ESPINHAS E OLEOSIDADE DA PELE COM RECEITA CASEIRA

Porque adstringente ajuda as pessoas a reduzir a oleosidade. Limpar a pele, algumas vezes por dia com ele. Você poderia comprar uma loção adstringente e combiná-lo com água de rosas em quantidades iguais. Coloque essa mistura em um frasco e mantê-lo em sua geladeira. Desta forma, você pode criar um bom adstringente-toner que é benéfico para as suas peles oleosas. Limpar a pele oleosa antes de dormir é mais importante. Os poluentes e sujidade, que se acumulam sobre a pele durante o dia, têm de ser removidos. Ele não só irá ajudá-lo a diminuição do petróleo na superfície, mas também ajuda a proteger a pele de manchas, espinhas, bem como outras erupções.

5. Comer Up.

Sabe que a vitamina A pode ajudar o óleo da pele controle? Além disso, esta vitamina é também vital na renovação e crescimento de novas células da pele. De acordo com alguns estudos, este nutriente pode normalizar os níveis de óleo na pele. Então, tome suplemento de vitamina A regularidade ou consumir esta vitamina pela ingestão de alimentos naturais, como espinafre, cenoura, melão, peixe e batata-doce.

6. Confira Labels.

Procure hidratantes e produtos de limpeza com ingredientes como o ácido glicólico, ácido salicílico, amida de niacina e cafeína. Eles são agentes zapping-óleo. Lavar e cuidar de seu rosto com estes produtos de cuidados da pele oleosa, uma ou duas vezes por dia.

7. Esfoliar vez por semana.

Verão dicas de cuidados da pele pdf

Tenha certeza que você vai esfoliar uma vez por semana para remover as células mortas da pele. Ela irá ajudá-lo a alcançar uma pele brilhante. No entanto, muitos exfoliators incluem ingredientes, que absorvem uma quantidade excessiva de óleo da pele e tornar a pele mais fraca. Além disso, você pode fazer seu próprio esfoliante de limpeza com diferentes frutas como limão ou pepino.

Aqui estão alguns truques para fazer máscaras faciais para pele oleosa.

III. Dicas de verão Cuidados com a pele para pele seca

Se você tem pele seca, para lidar com ele adequadamente, é melhor para você saber os gatilhos de pele seca. De facto, a pele humana inclui camadas petróleo naturais. A pele será rachaduras, coceira e descamação, se estas camadas hidratantes não fizer sua tarefa.

Assim, para tratar a pele seca no verão, é essencial saber maneiras de reter os óleos da pele. Você precisa definir que a sua pele é seca em alguns pontos ou em grande escala. Para aliviar a partir dos impactos do calor no verão, você deve:

1. Evite tomar um banho quente No início do dia.

Embora ele pode fazer você se sentir confortável, pode causar estragos na pele. Além disso, se você tomar um banho por longas horas, em seguida, sua pele vai perder mais umidade do que o normal durante o dia. Às vezes, depois de tomar um banho, você sente sua pele apertado, coceira, ou avarento, então você precisa mudar sua rotina diária. Se você ainda quiser tomar um banho todos os dias, então você pode ter mais curtas chuveiros, mais frios para regular os atributos de óleo natural da pele.

2. Tire proveito dos Sabões adequados.

Esses sabonetes com muito perfumadas pode ser duramente despir o óleo natural da sua pele, e estimulando o processo de secagem. Na verdade, quanto mais você esfrega, mais o dano que você está fazendo. Então, use qualidade, sabonetes sem perfume para proteger sua pele.

3. Regulamento hidratante.

No verão, você pode ter menos problemas com a pele seca, mas você ainda deve cuidar para que regularmente por acalmar a pele seca, com cremes hidratantes, óleos minerais e loções. Na verdade, a pele seca é mais sensível que a pele oleosa, então você deve prestar atenção aos produtos de limpeza escolhendo. A melhor opção é limpador suave, em seguida, lembre-se de aplicar hidratante imediatamente após a limpeza de sua pele. Além disso, não se esqueça de hidratar as mãos antes e depois de limpar pratos ou roupas se você fazê-lo com as mãos.

4. limpar suavemente. Verão dicas de cuidados da pele limpar suavemente

Idealmente, você deve parar de sabonetes para limpar a pele. Mas se você usá-lo, livre de fragrância é a maior solução. Outros produtos de cuidados da pele com aditivos anti-bacterianas e desodorante também fazer a sua pele seca. Recomenda-se utilizar produtos de limpeza que incluem ceramidas, porque eles são moléculas de gordura, que ajudam a construir barreiras externas da pele e manter a pele segurando na umidade. Ao lado de ceramidas, você pode usar ceramidas de síntese para obter os mesmos resultados de pele hidratada.

Ir fácil sobre cascas, toners e adstringentes incluindo o álcool pode fazer a sua pele seca. Quando esfoliantes, evite esfregar muito difícil ou muito. Ele pode engrossar e irritar a pele.

5. Raspar com cuidado e de forma inteligente

Raspar pode fazer a sua pele irritada. Ao raspar os pêlos indesejados, você também raspar seus óleos naturais da pele. Barbear depois de tomar um banho pode ajudar a proteger seus parentes de estar seco. Na verdade, o cabelo é mais maleável e é também mais suave após o banho, para que possa raspar o cabelo mais fácil. Além disso, lembre-se o uso de gel ou creme de barbear durante o barbear cabelo. A maneira certa de fazer a barba é raspar na direção que o cabelo cresce, a fim de evitar o sangramento e irritar a pele.

Certifique-se de que a sua lâmina de barbear é afiado o suficiente. Uma lâmina cega pode fazer você sofrer de irritação adicional. Alterar novas lâminas de barbear tantas vezes quantas as vezes você raspar. Se você quiser usar uma navalha que você usou antes, lembre-se mergulhe-o em sabão ou água quente para limpá-lo.

No entanto, de acordo com outras idéias, o cabelo é bom para a pele. Ele ajuda a sua pele fresca durante o verão. Portanto, você se preocupa com este problema de saúde, não raspar seu cabelo do corpo.

Os 22 naturais de verão dicas de cuidados da pele para pele oleosa e seca acima são projetados para pessoas de todas as idades, independentemente do seu sexo. Para ficar saudável, brilhante pele durante o verão, é melhor cuidar dela diariamente e aplicar as dicas acima corretamente. Se assim for, eu aposto que você vai ter o seu sonho, enquanto ainda desfrutar de um verão "quente" confortavelmente.

Deixe o seu comentário no final deste post de 22 melhores dicas de cuidados com a pele no verão para pele oleosa e pele seca para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados