Como prevenir defeitos de nascimento durante a gravidez após os 35

como evitar defeitos de nascimento

Existem muitas crianças com defeitos congénitos, mas nem todos eles podem ser evitados. No entanto, todas as mulheres podem reduzir os riscos de nascimento defectsby aprendendo condições saudáveis ​​e aprender as maneiras de ter um bebê saudável durante a gravidez. Na verdade, existem muitos defeitos de nascimento que pode acontecer quando uma mulher está grávida. Continue lendo este artigo para obter dicas úteis para obter um bebê saudável.

A partir do site Vkool.com, Eu fiz este artigo para mostrar-lhe 12 dicas simples, fácil e conselhos sobre como evitar defeitos de nascimento após 35 durante a gravidez.

Como prevenir defeitos congênitos Após 35 - Top 12 dicas e métodos para prevenir defeitos de nascimento de forma eficaz durante a gravidez

como evitar defeitos de nascimento

Vídeo: COMO DETECTAR A PRESSÃO ALTA NA GRAVIDEZ E EVITAR O RISCO DE MORTALIDADE MATERNA

1. Obter ácido fólico todos os dias, 400 microgramas (mcg) No médio

O ácido fólico pertence ao grupo de vitamina B. Se uma mulher fica ácido fólico suficiente para um mês antes que ela está grávida, ela pode prevenir quase riscos de defeitos congênitos em coluna vertebral (espinha bífida e anencefalia) e cérebro de bebê. Uma mulher pode obter ácido fólico de suplementos, alimentos ou ela pode combinar ambos para adicionar ácido fólico.

defeitos de nascimento de bebê em coluna vertebral e cérebro será impedido se uma mulher é dona de ácido fólico suficiente antes e durante o tempo de gravidez. Os defeitos de nascimento de defeitos do tubo neural ou DTN são muito comuns. No entanto, ele pode ser evitado se a mulher recebe quantidade suficiente de ácido fólico como investigadores recomendam, por 70% das DTNs podem ser reduzidos.

Para as mulheres que já tinham NTD-afetada gravidez anteriormente e eles têm o plano de estar grávida outra vez pode obter consulta de médicos. Eles precisarão de 4 miligramas (4000 microgramas) de ácido fólico todos os dias para evitar a ocorrência NTD. Essas mulheres foram recomendadas para obter ácido fólico para 10 vezes mais do que as mulheres habituais.

Saber mais: Gravidez livro Miracle

obter ácido fólico todos os dias, para 400 microgramas (mcg) a média

2. Veja os cuidados de um profissional de saúde regularmente

Se uma mulher quer ter um bebê, ela deve ir para ver o médico antes que ela chegue a gravidez porque médico irá fornecer aconselhamento necessário para obter um bebê saudável.

Podemos dizer que a gravidez é o momento maravilhoso para quase das mulheres, mas também é muito estressante para eles. A fim de obter a paz de espírito, você precisa ter certeza de que você mantenha saudável para seu bebê no início da gravidez, se manter saudável durante a gravidez e, especialmente, se preparar para a gravidez.

3. manter o diabetes sob controle manter o diabetes sob controle

Vídeo: corpo da mulher durante a gestação(parto2)

A diabetes é uma das doenças que podem afetar tanto a criança quanto a mãe durante os anos de fértil. Se uma mulher tem um mau controle da diabetes, ela vai aumentar os riscos de saúde do bebê, e defeitos de nascimento. Ele também pode levar a sérias complicações para a mulher, por isso, ela precisa ter cuidados de saúde adequados durante a gravidez para prevenir doenças como a defeitos de nascimento. Se você quiser conhecer outras dicas sobre como evitar defeitos de nascimento, continue lendo este artigo.

Saber mais: Reverter Diabetes Agora PDF

4. atingir e manter um peso saudável

Antes da gravidez, uma mulher obesa (normalmente 30 ou superior de massa corporal), tem maior risco de complicações no tempo de gravidez, porque ele vai fazer mulher grávida ter alguns defeitos congénitos graves para o bebê. Se uma mulher obesa quer ter a gravidez, ela deve ter consulta de médico s antes que ela está grávida. By the way, ela vai evitar defeitos de nascimento para o bebê de forma muito eficaz.

Não pode ser bom para uma mulher grávida, porque eles vão limitar a ingestão nutricional quando perder peso. Se eles reduzem a quantidade de alimentação, será pouco saudável para a mulher grávida. Não é uma boa forma se você perder peso em um curto espaço de tempo por mudanças na dieta, mas você deve equilibrar o número de calorias a cada dia, controlar a sua atividade física e comer saudável. Para se ter uma boa saúde por um longo tempo, você deve controlar seu peso.

Saber mais: 6 Semana livro gravidez emagrecimento

5. Fale com seu médico sobre Vacinas

Os médicos costumam recomendar usando vacinas durante a gravidez. No entanto, existem algumas vacinas que protegem as mulheres da criação de defeitos de nascimento para o bebê. Portanto, recebendo vacinas momento certo pode manter mulheres saudáveis, e o bebê, também. Durante a gravidez, médico irá ajudá-lo a identificar qual deles é o melhor para a sua saúde.

Se uma mulher grávida está ficando gripe, ela vai ter sérios problemas para o bebê, assim como o nascimento prematuro. É muito necessário para obter vacina contra a gripe para combater a gripe. A mãe eo bebê (até 6 meses) terá o suficiente vacina contra a gripe. As mulheres grávidas são sensíveis a vários tipos de doenças como a gripe, diabetes e outras hospitalizações mais elevados do que uma mulher, que não está grávida.

Saber mais: 16 inseguras alimentos para evitar durante a gravidez expectantes Moms Precisa Saber

fale com o seu médico sobre a vacinação



6. Fale com um médico sobre tomar qualquer medicação

Existem alguns métodos de mediação específicos podem causar defeitos seriousbirth se ficar durante a gravidez. No entanto, para muitos medicamentos para mulheres grávidas, não é difícil de determinar. Se as mulheres grávidas quer ter bebê, eles precisam tomar os medicamentos necessários, e eles não devem tomar medicamentos sem recomendação médica. Seus médicos podem sugerir alguns produtos à base de plantas, produtos alimentares, over-the-counter medicamentos e prescrição.

7. prevenir infecções

Há algumas infecções que as mulheres podem obter durante a gravidez que t pode ser perigoso para feto e podem levar a alguns defeitos de nascimento. Existem alguns passos simples que podem ajudar a evitar infecções, tais como vivendo longe de pessoas que têm a infecção, cozinhar a carne bem, ou lavar as mãos.

Germes em adultos que causam sintomas leves ou nenhum pode ser prejudicial para o feto. A fim de evitar isso, as mulheres em idade fértil devem atualizar as imunizações antes de chegar a gravidez. Usando uma boa higiene, as mulheres grávidas também pode evitar parasitas e germes nocivos.

Saber mais: Dieta Saudável 24 para as mulheres grávidas para o longo Gravidez

8. Evite o álcool, rua drogas e tabaco evitar o álcool, drogas de rua e tabaco

Alguns resultados graves que o fumo cria para as mulheres grávidas são defeitos de nascimento) fenda palatina ou lábio leporino), parto prematuro e mortalidade infantil. Uma mulher e bebê por nascer também pode obter riscos se uma mulher está em torno de fumo do tabaco. Ou uma mulher que usa drogas ilegais durante a gravidez pode dar um nascimento que hasbirth defeitos, baixo peso ao nascer, nascido problemas prematuros e outros saúde. Portanto, é o melhor se você parar de fumar antes da gravidez. Ou se a mulher já fica grávida, desistindo de fumo no início da gravidez irá ajudá-la a proteger a problemas como baixo peso ao nascer. Podemos dizer que parar de fumar nunca é tarde demais para as mulheres grávidas. Substâncias na fumaça vai causar defeitos de nascimento, por isso as mulheres grávidas devem parar de fumar-que nunca é tarde demais para desistir.

Como o fumo, o álcool é conhecido por ser prejudicial para o seu desenvolvimento do feto. Síndrome Alcoólica Fetal (FAS) é conhecido como causa evitável de retardo mental no Estados Unidos. Se as crianças recebem FAS, eles terão problemas permanentes no comportamento e mental. Eles geralmente têm características faciais que são muito diferentes dos outros. Quando uma mulher grávida bebe álcool, ela também terá de álcool para o bebê nascer. Uma mulher recebe álcool, que irá percorrer placenta para o bebê através do cordão umbilical. Enquanto ficar grávida, não há quantidade de álcool seguro para as mulheres. Não há tempo adequado para beber álcool e sem álcool seguro adequado durante a gravidez. O bebê pode ter transtorno do espectro do alcoolismo fetal (FASD) se a mãe bebe álcool durante a gravidez. Então, parar de beber álcool é a melhor maneira para o bebê e mãe. Além disso, através do cordão umbilical e através do fornecimento de sangue, drogas de rua, incluindo maconha e cocaína pode ir para o feto, com certeza, as mulheres grávidas devem evitar essas drogas.

Vejo: Como planejar o seu sexo do bebê facilmente

9. Gerir Medicamentos e Controle de Doenças Crónicas gerenciar medicamentos e controlar doenças crónicas

Existem alguns medicamentos que são muito prejudiciais para o feto, enquanto outros são muito importantes para manter saudável para a mãe. A fim de tomar a medicação certa, você deve consultar com o seu médico e não deve tomar medicamentos novos, sem qualquer parecer do médico.

Se uma mulher encontrar saídas que ela recebe a obesidade, epilepsia ou diabetes, ela deve conversar com seu médico sobre a medição se eles descobrem que ela está grávida. Provavelmente, existem alguns medicamentos necessários podem ser usados ​​durante a gravidez.

Saber mais: livro Gravidez guarnição

10. Exercício e descansar bastante

Vídeo: Gestação de alto risco - Quando a gravidez traz risco de morte para mãe ou bebê

Exercícios, incluindo o modo simples ou moderada pode melhorar os músculos abdominais, costas e melhorar a postura. Alguns exercícios seguros para as mulheres grávidas são andar de bicicleta, nadar e caminhar. No entanto, uma mulher grávida deve consultar o seu médico antes de iniciar qualquer exercício.

Deitado estilo também é muito importante, sugere-se que uma mulher grávida deve estar no lado esquerdo, como sempre que possível. Ao estabelecer este lado, as mulheres grávidas vai aumentar a circulação para o bebê e reduzir o risco de inchaço. Eles devem tomar durante 8 horas para dormir e deve tirar um cochilo se sentir fraco ou cansado durante o dia.

Saber mais: Como Exercício durante a gravidez com 11 pontas Seguro

11. Beba muitos líquidos beber grande quantidade de líquidos

É necessário para o uso de beber bastante água por dia, para as mulheres grávidas, é crucial para beber 6-8 copos de água, leite ou suco de frutas. Existe uma maneira de verificar se você tem bastante líquidos é ver sua urina como água amarela ou quase clara luz. Para fornecer a quantidade suficiente de líquido também ajuda a aumentar o corpo de volume de sangue.

12. Esteja atento a sua saúde mental

O estresse não é bom para as pessoas, especialmente para mulheres grávidas. Portanto, eles devem evitar a situação que pode causar estresse adicional para eles. Se a mãe fica muito estresse, o desenvolvimento do bebê vai ser impactado mal. Eles podem prevenir o stress, limitando algumas atividades como ouvir histórias tristes, visitar pessoas doentes, e assim por diante. A gravidez é a coisa mais importante que eles devem se preocupar.

Para encontrar outros artigos relacionados a defeitos de nascimento, favor visite a página Saúde doméstica página.

Depois de ler a minha visão geral de como evitar defeitos de nascimento após os 35, espero que ele ajuda a entender mais sobre essas doenças. Eu também mostrar-lhe as melhores maneiras e conselhos sobre como evitar defeitos de nascimento após 35 natural e eficaz. Este post é parte de uma série sobre doenças e condições. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para aprender a prevenir defeitos congênitos com sucesso?

Artigos relacionados