Como prevenir o parto prematuro naturalmente em casa

como evitar trabalho de parto prematuro

trabalho de parto prematuro é uma condição séria. Certifique-se de que você obtenha o conhecimento deste problema e evitar que ele para o bem. Neste escrito, eu vou mostrar-lhe as formas mais eficazes sobre como prevenir o parto prematuro naturalmente em casa. Leia e se preparar para a gravidez saudável e dar à luz segura.

Como prevenir o parto prematuro Naturalmente

como evitar trabalho de parto prematuro

Prematuridade (ou parto prematuro) pode afetar negativamente a saúde eo futuro do bebê, assim que as mulheres grávidas devem ter cuidado com suas atividades diárias, bem como manter uma alimentação saudável plano nutricional durante a gravidez para limitar parcial ou completamente evitar esta situação.

1. Faça atividades próprias: 

como evitar trabalho de parto prematuro

Normalmente, durante a gravidez, as mulheres grávidas devem ter que atividades suaves para manter a força e potência muscular. As mulheres grávidas que têm rotina de exercícios antes da gravidez ainda deve manter este hábito enquanto estão grávidas com duração e intensidade ajustada dependendo da sua condição de saúde, mas eles devem evitar fazer atividades pesadas e as práticas que precisam ser focado demais. Futuras mães que normalmente não têm rotinas de exercícios deve ir para uma caminhada perto da casa à noite após o jantar.

Nota: Quando as mulheres grávidas não exercer ou actividades, que deve definitivamente e completamente evitar compressão do abdômen, enquanto a duração deve ser também devidamente controlados para não muito longo. Em algum momento, exercício excessivo também pode levar a parto prematuro.

2. Manter uma boa higiene: 

como evitar trabalho de parto prematuro

O período final da gravidez vai levar ao aumento da excreção. Portanto, se as mulheres grávidas não prestar atenção à higiene, eles podem ter aumentado os riscos de infecções do trato urinário. As infecções graves pode causar membranas fetais precoces romper, resultando em trabalho de parto prematuro. Portanto, as mulheres grávidas devem escolher 100 calcinha% algodão. Se a quantidade de excreção é demais, você pode usar tampões, mas você deve muitas vezes mudar os tampões regularmente e evitar lavar sua vagina muitas vezes para evitar lavar o muco que protege a vagina.

Miracle gravidez - Um poderoso sistema que vai ensinar as mulheres a reverter rapidamente e permanentemente infertilidade, reequilibrar o corpo e, naturalmente, dar à luz bebês saudáveis ​​- Garantido!

3. multivitamínico Capsule: 

como evitar trabalho de parto prematuro

Você só precisará consumir um comprimido ou cápsula de multivitamínico diariamente para não só melhorar a sua saúde geral quando você está grávida, mas também reduzir a taxa global de parto prematuro. Multivitaminas são especialmente essencial para as mães grávidas que não podem consumir refeições ricas.

4. Ter Muitas pequenas refeições ao longo do dia: 

como evitar trabalho de parto prematuro

O fornecimento de nutrientes através da dieta diária é muito importante para as mulheres grávidas. Assim, os especialistas recomendam que as mulheres grávidas devem comer 5 refeições por dia regularmente (3 refeições e 2 lanches) em vez de 3 refeições como normal. Comer várias pequenas refeições a cada dia vai ajudar a reduzir a doença de manhã e também reduzir o risco de parto prematuro.

5. Urinar regularmente: 

como evitar trabalho de parto prematuro

Quando as mulheres grávidas são instados a urinar, eles não devem hesitar, porque se isso iria levá-los a ser muito suscetíveis a cistite. Quando a bexiga está inflamado, ele vai estimular e provocar as contrações uterinas. Além disso, o jejum de urina pode também aumentar o risco de infecções do tracto urinário - uma causa das contracções uterinas que leva a trabalho de parto prematuro.

Miracle gravidez - Um poderoso sistema que vai ensinar as mulheres a reverter rapidamente e permanentemente infertilidade, reequilibrar o corpo e, naturalmente, dar à luz bebês saudáveis ​​- Garantido!

6. Tenha cuidado ao Ser no risco de parto prematuro: 

como evitar trabalho de parto prematuro

As mulheres com vaginite bacteriana tem um risco muito elevado de parto prematuro. Portanto, se você receber essa condição, você terá que dizer aos obstetras para prescrever antibióticos para reduzir o risco de parto prematuro. No caso de você ter tido um trabalho aborto ou parto prematuro, você precisa falar com seu médico para obter os melhores cuidados.

7. Dieta

dieta

Os alimentos que as mulheres consomem pode afetar seus bebês. Entre suplementos para as mulheres grávidas, o cálcio é especialmente recomendado usar para evitar o parto prematuro. Além disso, as mulheres podem comer alimentos que são ricos em cálcio. As doses diárias de 750 mg de magnésio e 1500mg de cálcio são bons para esta finalidade. Além disso, durante a gravidez, certas bactérias na vagina pode aumentar as chances de parto prematuro, portanto, fornecer seu corpo com probióticos, vitamina C para aumentar a sua imunidade e ativar boas bactérias em seu corpo.

Re-exame sua dieta e certifique-se que você está indo para seguir um adequado plano de dieta nutricional para mulheres grávidas. Manter afastado de alimentos que causam inflamação, tais como carnes processadas, óleos de cozinha poli-insaturados (tais como soja, girassol de milho, óleo de cártamo) e açúcares refinados. Além disso, adicionar alimentos que são bons para a sua gravidez, tais como peixes, frutas, legumes, vitaminas, minerais para a sua dieta.

8. Boas Práticas de Higiene Oral

praticar uma boa higiene oral de download

As evidências sugerem que, praticando uma boa higiene oral, como uso do fio dental e escovação, as mulheres podem reduzir o risco de doença de goma, um fator que leva ao parto prematuro e baixo peso ao nascer em bebês.

Cuide da importância de uma boa via oral hygiene- cuidar de seus dentes escovação diária. Mesmo que você pode obter um pouco de dor quando uso do fio dental, mas é imperativo para você praticar diariamente por uma gravidez saudável.

Miracle gravidez - Um poderoso sistema que vai ensinar as mulheres a reverter rapidamente e permanentemente infertilidade, reequilibrar o corpo e, naturalmente, dar à luz bebês saudáveis ​​- Garantido!

9. Obter A vacina contra a gripe

obter a vacina contra a gripe

Sim! Como regra geral, não se esqueça de obter a vacina contra a gripe, pois isso pode diminuir o risco de parto prematuro. Na verdade, a gripe é a doença mais terrível em mulheres grávidas. Quando o vírus funciona e causa a febre, o processo de crescimento bebé é altamente afectada. Esta situação pode causar parto prematuro e outros problemas sérios para bebês, tais como defeitos de nascimento.

Como parte dos cuidados de saúde a gravidez, a vacinação deve ser praticado e como uma boa mãe expectante, lembre-se de obter a vacina contra a gripe no tempo certo.

10. Obter Boa Cuidado Pré-Natal

obter boa baixar o pré-natal

Como uma regra comum sobre como prevenir o parto prematuro, lembre-se de conhecer o seu médico durante a gravidez. Ao lado de vacinação, as mulheres grávidas precisam de obter um bom pré-natal.

Conheça o seu médico regularmente para verificar a sua saúde gravidez. Tome vitaminas e suplementos pré-natal todos os dias. Praticar uma boa assistência pré-natal durante toda a gravidez a termo para evitar problemas indesejados para o bebê e manter a sua gravidez saudável. Ao verificar a sua saúde a gravidez regularmente, você pode manchar ativamente alguns defeitos congênitos em seu bebê e ter solução certa para corrigir problemas graves.

11. Beba muita água durante a gravidez

beber muita água durante o download gravidez

Vídeo: Cómo evitar un parto prematuro

Para as mulheres grávidas, eles podem beber cerca de 8-10 copos de água por dia, ainda mais durante a gravidez. Apenas certifique-se que você pode ser bem hidratado todos os tempos. De outra forma, você pode contar o seu peso para beber uma quantidade adequada de água em onças. Por exemplo, se você peso de cerca de 180 libras, beba cerca de metade de seu peso (90 onças de água) ou 11 copos de água por dia. Especialmente, você deve fornecer seu corpo com um total de copo de água na parte da manhã. Porque, depois de uma longa noite, seu corpo precisa para ser alimentada com água para desintoxicar o corpo e ajudar a outros órgãos do corpo funcionam bem.

Miracle gravidez - Um poderoso sistema que vai ensinar as mulheres a reverter rapidamente e permanentemente infertilidade, reequilibrar o corpo e, naturalmente, dar à luz bebês saudáveis ​​- Garantido!

Vídeo: Como induzir/antecipar o parto naturalmente?

12. Comer o pequeno almoço



tomar café da manhã

Para as pessoas normais, é importante ter um pequeno-almoço diário. Para as mulheres grávidas, esta refeição é essencial para prevenir o parto prematuro. Não pule o café da manhã. Além disso, adicionar mais nutrientes para o seu pequeno-almoço, como bacon, ovos, leite, carne e vitaminas.

Tendo o pequeno-almoço também garante que seu bebê vai crescer saudável, tem desenvolvimento cognitivo normal, e reduzir o risco de defeitos de baixo peso ao nascer e nascimento.

Vídeo: Señales del Parto Prematuro

13. descansar um pouco & Relaxamento

descansar um pouco & amp; Download relaxamento

Entre maneiras simples, mas eficazes sobre como prevenir o parto prematuro, você deve ter algum descanso e relaxamento. Tente se livrar do estresse, ansiedade e depressão. Como eles são os fatores psicológicos que afetam o seu crescimento bebê.

Se uma mulher grávida tem que ficar em uma situação de longo ansioso, sua saúde vai diminuir, seu espírito vai cair e, como resultado, seu bebê pode ter que enfrentar com alguns problemas, como baixo peso ao nascer.

Então, tentar ter uma gravidez saudável, equilibrando a sua vida com o trabalho e descanso, com dieta e exercício, com a saúde física e saúde mental.

Posição 14. Prática O urso polar

praticar a polar de download posição urso

De acordo com especialistas, praticar a posição de urso polar 15 minutos para 4 vezes todos os dias pode ajudar as mulheres grávidas tomar a pressão fora de seu colo. Com esta posição, o bebê vai se aproximar mais para os pulmões mãe e longe de seu colo. Como resultado, o bebé irá crescer numa posição mais confortável para a prevenção de trabalho de parto prematuro. Além disso, a posição urso polar também irá ajudar a mãe facilmente dar à luz.

Olhe para a imagem da posição urso polar abaixo e tente fazê-lo todos os dias. Isto irá funcionar para você e ser formas estranhas sobre como prevenir o parto prematuro.

Miracle gravidez - Um poderoso sistema que vai ensinar as mulheres a reverter rapidamente e permanentemente infertilidade, reequilibrar o corpo e, naturalmente, dar à luz bebês saudáveis ​​- Garantido!

15. Banhos Tomar

tomar banhos

Ao lado da posição de urso polar como um exercício eficaz para prevenir o parto prematuro, as mulheres podem considerar os benefícios de tomar banhos durante a gravidez regularmente. Cientificamente, esta é uma boa maneira de deixar o útero se acalmar quando começa a ser ativo. Isto é realmente útil quando você sente um aumento na intensidade ou a frequência dos surtos. Quando isso ocorre (normalmente à noite), ele desenha-se um banho quente relaxante. Fazê-lo muitas vezes para resolver as coisas. No entanto, lembre-se de ajustar a temperatura da água que se encaixam a temperatura corporal de cerca de 36 graus Celsius.

16. Cigarros pule e Álcool

pule cigarros e descarregue álcool

Isso é muito claro para a gravidez as mulheres para se livrar do álcool e cigarros, como eles são gatilhos prejudiciais para a sua gravidez saudável. evidência científica sugere que muito trabalho de parto prematuro pode ser aumentada por causa do álcool e cigarros. Eles são ingredientes viciantes prejudicar a saúde das mulheres grávidas e prejudicar o cérebro de seus bebês e seu crescimento normal. Alguns problemas graves podem acontecer, incluindo defeitos de nascimento e baixo peso ao nascer.

No entanto, de acordo com os cientistas, o vinho tinto é bom para as mulheres grávidas e pode auxiliar na prevenção de parto prematuro. Na verdade, o vinho tinto contém nutrientes saudáveis ​​e antioxidantes para a saúde global. Assim, o bebê vai receber os benefícios do vinho tinto via sua mãe indiretamente. É recomendado para mulheres grávidas que bebem um copo de vinho tinto por dia para a prevenção trabalho de parto prematuro.

Visualization 17. Practice

visualização prática

Praticar a visualização é uma das outras dicas eficazes sobre como prevenir o parto prematuro. A mente eo corpo são muitas vezes intimamente ligados. Ao criar mudanças físicas em seu corpo, você pode mudar seus sentimentos e pensamentos em sua mente. Normalmente, quando as mulheres grávidas são diagnosticadas com o trabalho de parto prematuro, eles parecem ser aceitar o fato de que o que seus bebês vão vir mais cedo. Esta é apenas uma possibilidade.  visualização prática a pensar que também é possível para você mudar a predicação que você está indo para levar a gravidez até o fim. Basta concentrar-se em seus pensamentos positivos e resultado. Colocar sua mente em uma imaginação profunda. Em um trabalho de parto normal, você visualiza que seus músculos internos do útero girando fora de seu caminho. No caso de um trabalho de parto prematuro, você pode imaginar o oposto ocorrendo. Manter estes músculos apertado. Visualize a segurança e segurando o bebê no lugar. Imagine seus belos fitas azuis, mas não os macios e soltos.

Miracle gravidez - Um poderoso sistema que vai ensinar as mulheres a reverter rapidamente e permanentemente infertilidade, reequilibrar o corpo e, naturalmente, dar à luz bebês saudáveis ​​- Garantido!

18. ganho de peso adequado durante cada período de sua gravidez

ganho de peso adequado durante cada período do seu download a gravidez

Vídeo: PARTO NORMAL COMPLETO vídeo educativo

Como parte de sua dieta, considere manter seu peso saúde do seu bebé e você mesmo. Se você é obeso durante a sua gravidez, você pode obter algumas condições de saúde que não são boas para o seu bebé, como pressão alta, diabetes, depressão, fadiga, doença cardíaca e muito mais. Como resultado, o crescimento do bebê será afetado.

Entre o risco de problemas do bebê, trabalho de parto prematuro é considerado um problema sério. Assim, conhecer o seu médico e verificar se o seu peso regularmente. Os especialistas irão ajudá-lo a controlar o seu peso e instruí-lo a seguir um plano de dieta adequada para uma gravidez saudável.

19. Aplicar remédios homeopáticos

aplicar remédios homeopáticos baixar

Ao lado de formas eficazes sobre como prevenir o parto prematuro, preste atenção aos remédios homeopáticos. Eles são referidos como sendo úteis na prevenção de parto prematuro. Na verdade, os remédios homeopáticos são seguros, natural, de modo que os usuários vão se livrar de seus efeitos colaterais.

Para as mulheres grávidas, os remédios naturais são mais importantes e úteis. Por exemplo, você pode beber ervas para melhorar sua qualidade de sono. Você pode aplicar o óleo essencial para melhorar o seu humor. Além disso, algumas especiarias são muito úteis para lutar contra a gripe e constipações em mulheres grávidas, como alho e gengibre. Além disso, você pode pedir a um médico homeopata ou naturopata para ter certeza sobre os bons efeitos de remédios homeopáticos para a sua prevenção de parto prematuro.

Miracle gravidez - Um poderoso sistema que vai ensinar as mulheres a reverter rapidamente e permanentemente infertilidade, reequilibrar o corpo e, naturalmente, dar à luz bebês saudáveis ​​- Garantido!

20. Evite ocitocina & prostaglandina

evitar oxitocina & amp; Download prostaglandina

Basta ficar claro que a oxitocina e prostaglandinas são hormônios que são responsáveis ​​pelo trabalho. Na realidade, os médicos recomendam às mulheres grávidas limitar esses hormônios de liberação. Você pode praticá-lo usando preservativos durante a relação sexual, porque o sémen inclui prostaglandinas. Eles são química amolecimento colo do útero da mulher e levando à contração.

Além disso, evite estimular mamilo ou da mama e têm multi orgasmos, porque tudo pode liberar oxytoxin. Como prostaglandina, esta hormona pode iniciar as contrações.

21. Mantenha a calma e Controle de parto prematuro

mantenha a calma e controlar prematuro de download de trabalho

Semelhante a prática de visualização e meditação, acalmando a sua preocupação e a perda de controle, você vai se livrar da crença de que seu bebê está chegando mais cedo. Fazer uma auto-fala que o seu útero é calma e tranquilidade. Imagine que seu bebê está crescendo saudável e maturação totalmente em seu ventre. Tente permanecer na zona de conforto, manter a sua saúde geral para evitar quaisquer problemas associados com a sua gravidez, não só o trabalho de parto prematuro.

Estes são top 15 maneiras eficazes sobre como prevenir o parto prematuro naturalmente em casa revelada. Esperamos que você pode fazer uso de todas estas dicas para ter uma gravidez saudável.

Para qualquer comentário sobre a minha escrita sobre como prevenir o parto prematuro, naturalmente, em casa, mostre-a no final do post! Leia escritos mais relacionados em Saúde doméstica em VKool.

Miracle gravidez - Um poderoso sistema que vai ensinar as mulheres a reverter rapidamente e permanentemente infertilidade, reequilibrar o corpo e, naturalmente, dar à luz bebês saudáveis ​​- Garantido!

Artigos relacionados