Como tratar a diabetes gestacional, naturalmente - 7 dicas

A diabetes gestacional é um tipo de diabetes que ocorre durante a gravidez e afeta as mulheres na gravidez. Esta é uma condição comum em que o nível de glucose no sangue é elevada. A insulina, que transporta a glicose da corrente sanguínea para as partes do corpo para a energia é uma das respostas hormonais para redução do nível de glicose no sangue. Enquanto não há tratamento para diabetes gestacional, mães gravidez pode controlar os níveis de seu açúcar no sangue para ter gravidez saudável

.

Dicas sobre como tratar a diabetes gestacional naturalmente - 7 Melhores Tratamentos:

como tratar a diabetes gestacional

Vídeo: DIABETES ➜ 7 Alimentos Poderosos Para Controlar Diabetes Naturalmente

Na gravidez, os bebês crescem e se desenvolvem graças à placenta que produz hormônios. A ação da insulina da mãe é diminuída por esses hormônios. Assim, a procura para a utilização de insulina durante a gravidez é 2 ou 3 vezes maior do que o normal. Se o corpo da mãe não pode produzir mais insulina para resposta as suas necessidades, diabetes aumenta gestacional. Cerca de três a oito por cento da gravidez mulheres recebe diabetes gestacional. Essas mulheres que:

  • São mais de 30 anos de idade.
  • Estão com sobrepeso ou obeso (O índice de massa é maior do que 30).
  • Tem diabetes tipo 2 em sua história familiar.
  • Já tiveram um maior do que 4,5 kg bebê.
  • Tome tratamentos antipsicóticos ou esteróides.
  • Tiveram diabetes na gravidez antes.
  • Têm açúcar na sua urina.

No entanto, algumas mulheres grávidas sem quaisquer fatores acima também terá risco de desenvolver diabetes gestacional. Você precisa para começar o tratamento diabetes gestacional imediatamente porque pode prejudicar você e seu bebê e até mesmo levar a várias complicações. Aqui estão algumas dicas sobre como tratar a diabetes gestacional naturalmente em casa que vai ajudar as mães grávidas lidar com esta doença:

1. Agendamento de sua dieta

2. Comendo o pequeno almoço simples

3. Fazendo exercícios

4. Comer proteína, vitamina D, vitamina C Foods

6. Praticar Uma alta fibra dieta

7. usando Astragalus

1. Agendamento de sua dieta:

como tratar a diabetes gestacional - agendando sua dieta

Comer irregularmente programação é a principal causa de todas as formas de diabetes. Seu corpo é ensinado para obter influxos de açúcar e calorias com longos períodos sem nutrientes. Colocá-lo em uma programação da ingestão alimentar é uma das melhores maneiras de começar a prevenir a diabetes gestacional. De acordo com alguns cientistas, você deve comer pequenas refeições a cada 2 horas para evitar arterial elevada açúcarníveis porque seu corpo se acostuma com o processamento normal e absorção de nutrientes. Aqui estão vezes alimentares típicos você deve aplicar:

Café da manhã - 8:00

Vídeo: Gravidez com diabetes gestacional, causas, sintomas e tratamento

Snack - 10:00

Almoço - entre 12:00 p.m & 12:30

Snack - 14:00

Jantar - entre 4:30 p.m & 17:00.

Vídeo: DIABETES ➜ Um Óleo "SECRETO" Que Ajuda a Controlar Diabetes em 7 Dias

lanche - Entre 19:00 & 19:30

Snack - entre 21:30 & 6:00 da Manhã.

Esta é a primeira dica sobre como tratar a diabetes gestacional naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e tentar o mais rapidamente possível para evitar a gravidez diabetes.

2. Comer pequeno-almoço simples:



como tratar a diabetes gestacional - comer pequeno-almoço simples

Você deve ter o pequeno-almoço simples, com algumas variações. Aqui está a fórmula:

  • 1 xícara de todo orgânico leite
  • 2 whey protein T
  • 1 T manteiga de amendoim (sem açúcar)
  • 1 colher de chá de óleo de coco

Vídeo: Conheça a IMPORTÂNCIA do OMEGA 3 para o Diabetes!

O açúcar no sangue naturalmente cresce na parte da manhã. Você deve evitar frutas e legumes elevados de glicemia porque pode aumentar o açúcar no sangue.

O pequeno-almoço é realmente uma refeição essencial do dia e é também muito importante para os diabéticos. Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Como tratar a Diabetes naturalmente com Guia Blue Heron para bater Diabetes para aprender maneiras mais naturais para lidar com e batem off diabetes.

3. Que Faz O Exercício:

como tratar a diabetes gestacional - fazendo exercícios

Para evitar uma vida inativa e ganho de peso saudável, as mulheres grávidas devem fazer exercício físico regular macio. Embora o ganho de peso é esperado durante a gravidez, o seu peso deve ser controlado em um bom caminho. Fazendo o exercício cerca de 30 minutos, pelo menos, 2 vezes por dia vai ajudar o seu ritmo cardíaco, aumentar o metabolismo e evitar o crescimento de diabetes gestacional. No entanto, os médicos não recomendam o exercício extenuante. Em vez de correr, você deve nadar ou fazer exercício máquinas estacionárias ou caminhar ao redor do parque, em poucos minutos, com algumas vezes por dia. Este é realmente um fora das maneiras mais úteis e melhores sobre como tratar a diabetes gestacional, naturalmente, que as mulheres grávidas devem aprender e fazer uso para diminuir os sintomas desta condição sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos.

4. Comer proteína, vitamina D, vitamina C Foods:

como tratar a diabetes gestacional - comer proteína, vitamina d, vitamina C alimentos

Outra dica sobre como tratar a diabetes gestacional é comer alimentos que contêm muita proteína, vitamina C, vitamina D. A função da proteína é apoiar o seu corpo a quebrar carbono em moléculas mais manejáveis ​​e úteis. Portanto, se você comer um número de pequenas refeições por dia, não se esqueça de escolher alimentos de proteína. Há uma grande quantidade de alimentos com a mais alta proteína, como: peixes (atum, salmão e alabote), frango (peito de frango), carne de bovino (sem gordura) magra ... É necessário para o crescimento e desenvolvimento do seu bebê dentro de você . Além disso, a vitamina D também desempenha um maneiras significativas sobre a forma de tratar a diabetes gestacional naturalmente. A vitamina D estimula o crescimento de bactérias benéficas no intestino. Você deve comer alguns alimentos ricos de vitamina D, tais como: salmão, cogumelos, tofu .... para garantir a sua nutrientes você ingestão durante todo o dia. Além disso, a vitamina C é uma parte essencial que ajuda a controlar o aumento dos sintomas de diabetes gestacional. Ao contrário de vitamina D, vitamina C presta muita atenção das pessoas. Alguns alimentos que têm mais vitamina C são pimentões, folhas verdes escuro, ervilhas ... A deficiência de vitamina C tem directamente relacionadas com o diabetes gestacional. A pesquisa mostrou que as mulheres grávidas tomem bastante vitamina C tende a probabilidade de ter sintomas graves e têm uma chance menor de desenvolver diabetes tipo 2 mais tarde na sua vida. Portanto, esta é realmente uma coisa muito simples de fazer que as pessoas que estão lidando com diabetes preocupação deve aprender e aplicar todos os dias sem se preocupar com os efeitos secundários nocivos!

5. implementação de uma dieta sem açúcar:

como tratar a diabetes gestacional - implementação de uma dieta sem açúcar

Outro fora na lista dos melhores dicas sobre como tratar a diabetes gestacional, naturalmente, que eu quero apresentar em todo este artigo e eu quero que as mães grávidas a aplicar é "Implementar uma dieta sem açúcar". É tão importante para obter o controle do diabetes. Açúcar e obesidade são os 2 principais razões que levam a diabetes, diabetes gestacional, especialmente por causa de sua relação com receptores de insulina. Portanto, para se proteger de diabetes gravidez é cortar açúcar a partir de suas refeições diárias inteiramente. Parece ser muito difícil para as pessoas dedicam-açúcar. No entanto, em vez de comer alimentos que contém açúcar, você pode usar stevia e néctar de agave ou fruta inteira (sem suco de fruta ou concentrado de frutas). Ambos são adoçantes naturais boas para o seu corpo, sem quaisquer efeitos na prevenção da diabetes.

6. Praticar Uma alta fibra dieta:

como tratar a diabetes gestacional - praticar uma dieta rica em fibras

A sugestão mais úteis sobre como tratar a diabetes gestacional naturalmente em casa que o meu leitor deve saber é aumentar sua ingestão de fibra. Fibra motiva a acção dos receptores de insulina e pode também impedir a libertação de transbordamento insulina para a corrente sanguínea, o apoio para a estabilidade dos níveis de insulina e evitar o início de diabetes. Portanto fibra deve ser uma parte importante das refeições da mãe grávida. Você pode comprar linhaça e outras formas de fibra no mercado ou mini-mart em todos os lugares. Os cereais integrais também são uma das fontes de fibra muito que ajuda a prevenir o diabetes gestacional.

7. Usando Astragalus:

como tratar a diabetes gestacional - usando astrágalo

Este é o último, mas também muito importante um de as melhores dicas sobre como tratar a diabetes naturalmente que eu gostaria de introduzir neste artigo e quero que você e os meus outros leitores, especialmente as mulheres grávidas, para saber mais e aplicam-se a reduzir os sintomas de sua doença. Com o avanço da medicina e da farmácia, os remédios à base de plantas são pesquisados ​​generalizada. Eles descobriram o astrágalo contribuindo sobre como tratar a diabetes gestacional naturalmente. Astrágalo é uma das ervas que têm fortes efeitos sobre a gravidez diabetes. É demonstrar que as mulheres grávidas que usam astrágalo juntamente com o seu tratamento natural ter um melhor controle de açúcar no sangue e têm menos sintomas de diabetes gestacional. No entanto, você deve perguntar os médicos antes de usar astrágalo em suas refeições diárias, pois ervas podem ter efeitos reações complexas, particularmente quando a gravidez está em período delicado.

A maioria das mulheres escapar de contrair diabetes depois que o bebê nasce. nível de glicose no sangue da mãe também retorna ao normal. No entanto, o risco de contrair diabetes na gravidez, no futuro, é alta. Você deve tratar imediatamente a doença para dar-lhe uma gravidez saudável e parto e apoiar o seu bebé evitar a má saúde no futuro. Só mais uma coisa que meus leitores podem fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender sobre as melhores dicas sobre como tratar a diabetes gestacional naturalmente em casa é que você deve ler esta escritura que mostrar-lhe as melhores maneiras de controlar o açúcar no sangue - o Lista de 20 maneiras para controlar os níveis de açúcar no sangue relacionada diretamente ao artigo diabetes gestacional. Os remédios e tratamento dicas reveladas em todo este artigo são baseadas na natureza 100% para que as pessoas não devem preocupar nada sobre eles!

A escrita Como tratar a diabetes gestacional Naturalmente, hoje, é um todo reunindo as melhores maneiras de topo sobre como tratar a diabetes gestacional, naturalmente, que as pessoas devem ler VKool.com e outras mulheres grávidas que têm diabetes devem aprender e fazer uso para o bem. Em fatos, as dicas de tratamento e remédios caseiros neste artigo são 100% natural, sem usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos e seguro aplicar para que todos pode não saber sobre ele. Espero que você vai gastar tempo para ler este artigo e começar a fazer essas formas acima para ter uma boa vida, especialmente uma gravidez saudável. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários fole. Eu vou responder a sua o mais rápido possível. Se você quiser saber mais sobre muitas formas úteis, visite nossa página:

Para descobrir mais sobre a diabetes, você deve ler os seguintes artigos:

Top 10 alimentos saudáveis ​​para diabéticos

Como lidar com a Diabetes em casa Naturalmente 

10 Melhores Ervas naturais para o diabetes

11 Home remédios para diabetes

Artigos relacionados