Como curar a dor da endometriose naturalmente - 8 dicas

A maioria das mulheres sofrem de endometriose durante o seu período. A endometriose causa dores excruciante e dor menstrual crônica. Esta dor é muitas vezes insuportável. O forro de tecido do útero, que é também chamado de endométrio é derramado durante o período de das mulheres. A endometriose ocorre quando o tecido endometrial incluindo trompa de Falópio, ovários cresce fora da área pélvica. As mulheres que são diagnosticadas com endometriose experimentar a dor insuportável, cólicas e até mesmo a fertilidade. A fim de curar a endometriose, os médicos recomendam medicamentos prescritos. Mas, além de medicamentos, está provado que as mudanças de estilo de vida e remédios caseiros sobre como curar a dor da endometriose naturalmente pode ajudar a reduzir a dor da endometriose eficaz.

Como curar a dor da endometriose naturalmente - estilo de vida muda & Home remédios

como curar a dor da endometriose naturalmente

Vídeo: 7 Sintomas da Endometriose que Você não Conhecia! (Legenda em Português)


Espalhando de tecido endometrial fora das áreas pélvicas leva a endometriose. É a doença comum para cada um porque a maioria das mulheres experimentam a dor da endometriose, pelo menos uma vez na vida. De acordo com estatísticas de endometriose Association, 5,5 milhões de mulheres no Canadá, nos Estados Unidos e milhões de mulheres no mundo podem sofrer de endometriose. Os pacientes com endometriose sempre experimentar o período doloroso. A dor pode aparecer na parte de trás abdómen ou baixo. Ele começa e continua após o primeiro dia do seu período mensal. A endometriose também provoca dor insuportável depois de fazer sexo, ovulação, evacuação ou micção. Mesmo algumas mulheres podem experimentar fadiga, constipação, diarreia, indigestão e náuseas. Em alguns casos graves, infertilidade vai acontecer quando a endometriose leva a aderências. A dor e os sintomas desta doença às vezes é tão grave que você não deve ignorar. Portanto, é importante para marcar uma consulta com o médico se você ver quaisquer sinais e sintomas da endometriose início. O médico irá ajudá-lo a obter o diagnóstico correto e sugerir alguns tratamentos adequados. solução comum é usar medicamentos prescritos e drogas. No entanto, eles podem trazer alguns efeitos colaterais que você não quer. A boa notícia é que existem muitos tratamentos alternativos eficazes sobre como curar a dor da endometriose, naturalmente, você pode tentar se livrar da dor e cólicas no seu endométrio. Os cientistas descobriram que mudanças no estilo de vida e alguns remédios caseiros são eficazes no tratamento da endometriose. Se preocupar sobre tratamentos naturais para a endometriose, leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a constipação

1. Limite Chemical e toxinas:

como curar a endometriose-limite de químicos e toxinas

Um grande número de estudos realizados descobriram que a exposição excessiva às dioxinas (substâncias químicas ambientais) e bifenilos policlorados pode aumentar o risco de desenvolver dor da endometriose. Portanto, se você quer olhar para as maneiras de como curar a endometriose, naturalmente, a primeira coisa que você precisa fazer é limitar a produtos químicos e toxinas. A fim de evitar ou limitar a ingestão de produtos químicos, você deve ficar longe de gordura animal, mesmo a carne vermelha, peixe e produtos lácteos de alta gordura. A razão pode ser que as dioxinas e bifenilos policlorados estão contidos na gordura animal e você faz a dor da endometriose pior por consumir gordura animal. Além disso, estudos sobre dieta concordam que o aumento da ingestão de produtos químicos meios aumentar o risco de desenvolver endometriose. Portanto, para pacientes com endometriose, é melhor consumir verdes vegetais e frutas frescas em vez de presunto e carne vermelha.

2. Use creme de progesterona: 

como curar a endometriose-use creme de progesterona

Esta segunda dica sobre como curar a dor da endometriose é recomendado por médicos alternativos. A progesterona é dito para evitar que o tecido endometrial anormal de crescer. Embora não há muitos indícios de que o creme de progesterona pode tratar a endometriose completamente, este tratamento irá aliviar a dor durante o período menstrual. creme de progesterona é originado de inhame selvagem mexicano e soja. Você pode aplicar creme natural de progesterona no seu braço interno, parte superior do tórax, pulsos e parte interna das coxas. No entanto, se você usar creme de progesterona natural como o tratamento sobre como curar a endometriose, você deve ser supervisionado e monitorado pelos médicos e profissionais. A possível razão pode ser que o creme de progesterona tem alguns efeitos colaterais, como retenção de água, ganho de peso, depressão e alterações de humor. Se você vê estes sinais, por favor, consultar o médico.

3. Reduzir o stress ea depressão: 

como curar a endometriose-reduzir o stress e depressão

O cortisol é o hormônio que aumenta quando você tem stress. No entanto, o cortisol é necessário para fazer outra hormona incluindo progesterona. Elevação no cortisol e diminuição da progesterona vai levar ao desequilíbrio hormonal. Muitos estudos realizados descobriram a ligação entre o desequilíbrio hormonal e dor da endometriose. Quanto mais você se sentir estresse e depressão, mais endometriose risco se desenvolve. Portanto, você deve ficar longe do stress e depressão. Se você sofre de estresse e depressão, há muitos remédios caseiros que você pode tentar, por exemplo, a vitamina C, zinco, magnésio. Outros métodos que podem ajudar a reduzir o estresse são meditação mindfulness, resposta de relaxamento e respiração diafragmática.

4. Consumir Omega-3 ácidos gordos: 

como curar a endometriose-consumir ácidos graxos ômega-3

Os ácidos graxos ômega-3 são eficazes no tratamento da endometriose. Eles estão disponíveis em sardinha, cavala, salmão e anchovas. cápsulas de óleo de peixe também contêm ácidos graxos ômega-3. Muitos estudos têm conduzido para provar a eficácia de ácidos gordos ómega-3 no tratamento desta doença. Por exemplo, um animal estudo realizado pela Universidade de Western Ontário mostrou que o consumo de ácidos graxos ômega-3 regularmente pode reduzir a dor e inflamação. Os pesquisadores também descobriram que o óleo de peixe impede tecido endometrial de crescer.

5. Comer vegetal e sementes de linhaça: 



como curar a endometriose comer vegetais e sementes de linhaça

É descobri que flavonas, plantas químicas, pode inibir o crescimento de tecido endometrial. Portanto, a ingestão flavonas é considerado como a maneira de como curar a endometriose naturalmente. Salsa e aipo são as boas fontes de flavonas. Índoles que estão disponíveis em couve-flor, couve, repolho, couve, brócolis e bokchoy pode ajudar a impulsionar o metabolismo do estrogênio. Linhaça são eficazes no tratamento da endometriose, porque são alta fibra linhaça.

6. Hidroterapia:

como curar a endometriose-hidroterapia

Um contraste banho de assento é recomendado como o remédio caseiro sobre como curar a endometriose. Despeje a água quente na banheira ou bacia. Para um banho de contraste de assento, você deve sentar-se na pequena banheira ou bacia por três minutos. E, em seguida, sentar-se na bacia cheia de água fria durante um minuto. O processo deve ser repetido 3 vezes, se você deseja obter o resultado satisfatório.

7. A utilização do método de Acupuntura: 

como curar a endometriose-o uso de método de acupuntura

Se você quiser tentar a terapia sobre como curar a dor da endometriose, a acupuntura é recomendada para você. Muitas evidências mostraram que as mulheres com endometriose encontrar o alívio quando eles usam método de acupuntura depois de algumas semanas. De modo a certificar-se de que este tratamento é segura e eficaz, acupuntura deve ser realizado por um médico licenciado.

8. Adicione cúrcuma a sua dieta:

como curar a endometriose-adicionar açafrão à sua dieta

Devido a propriedades anti-inflamatórias, açafrão é eficaz no tratamento da endometriose. Portanto, se você quer aliviar a dor e inflamação, você deve adicionar açafrão à sua dieta. Embora seja melhor adicionar açafrão à sua dieta, você pode consumir açafrão na forma de cápsulas.

Estes são 8 soluções e remédios caseiros sobre como tratar a dor da endometriose naturalmente. Você encontrar essas dicas úteis e eficazes? Deixe-me saber, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a saúde menstrual:

17 remédios caseiros que ajudam a tratar cólicas menstruais, dor e pesado

Vídeo: Como tratar a endometriose?

Bons alimentos que ajudam no tratamento de cólicas menstruais

Artigos relacionados