Como se livrar de manchas brancas na pele - 10 dicas

como se livrar de manchas brancas

Em termos médicos, a questão manchas brancas na pele também é chamado de vitiligo. Esse problema pode aparecer em diferentes partes do corpo, incluindo os lábios, rosto, pernas, braços, pés, mãos e ao redor da boca e olhos.

O fator desencadeante exata deste problema de pele ainda é incerto. Especialistas acreditam que ele pode ser uma doença auto-imune no qual o próprio sistema imunitário do paciente ataca a melanina ou células produtoras de melanócitos.

Como livrar-se de branco manchas na pele - Best Home Tratamentos:

Outros fatores desencadeantes que podem contribuir para este problema de pele são a deficiência de vitamina B12, estresse excessivo, a exposição excessiva aos raios do sol, e uma predisposição genética.

manchas brancas sobre a pele pode também ser desencadeada por infecções fúngicas superficiais, tais como a psoríase, eczema, pitiríase versicolor, ou outros problemas de pele.

Independentemente de o gatilho, o problema tende a se tornar um constrangimento e pode fazer você perder a sua auto-confiança. No entanto, não perca seu coração, porque há alguns remédios caseiros que você pode tentar em casa para lidar com este problema. Além disso, às vezes, ela tende a ser tratada naturalmente por si só.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como se livrar de manchas brancas na pele que são provados trabalhar bem e não vai levar a algum efeito colateral prejudicial. Esperemos que, um destes remédios naturais podem ajudá-lo bem em reduzir e eliminar manchas brancas. Aqui estão as 10 melhores dicas sobre como se livrar de manchas brancas na pele naturalmente em casa. Além disso, consulte o seu médico para obter o diagnóstico adequado e remédio.

1. Neem

2. Açafrão

3. O vinagre de maçã

4. sementes de rabanete

5. Argila vermelha

6. Cobre

Vídeo: COMO COMBATER MANCHAS BRANCAS NO ROSTO (PITIRIASE ALBA) DR LUCAS FUSTINONI

7. Gengibre

8. Óleo de côco

9. ginkgo Biloba

10. babchi
Além dos remédios caseiros mencionados abaixo, preste atenção à sua dieta diária. Por exemplo, pessoas que lidam com manchas brancas são recomendadas para evitar frutas como bagas como eles têm hidroquinona, que pode funcionar como um agente de despigmentação natural.

Como manchas brancas são frequentemente associados com a deficiência de vitamina B12, você deve adicionar mais grão de bico, nozes, figos secos, feijão, espinafre, repolho e outros alimentos ricos em zinco, ácido fólico e vitamina B12. No entanto, evitar alimentos não-vegetarianos, especialmente frutos do mar e carne vermelha.

1. Neem:

como se livrar de manchas brancas

Esta é a primeira dica sobre como se livrar de manchas brancas em casa, naturalmente, que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Neem é uma fonte maravilhosa para lidar com vários problemas relacionados com a pele. Considera-se também ajudar a restaurar pigmentação da pele. Quando neem é tomada internamente, ele será capaz de trabalhar de forma tão eficaz como um bom reforço imunológico e purificador do sangue também. Aqui estão 3 maneiras simples que as pessoas devem tentar com o apoio de neem para se livrar do problema manchas brancas:

  • Primeiro, você pode tentar suco extraído da neem beber ou tomar este ervas em forma de suplemento todos os dias por cerca de 2-3 meses. Você também pode optar por consumir 4 folhas de nim 3 vezes diariamente, de preferência antes de ter qualquer refeição.
  • Alternativamente, você pode tentar é aplicar neem óleo sobre a pele diretamente todos os dias depois diluir. Assim, você pode misturar 1 colher de chá. de óleo de coco com 3 - 5 gotas de óleo de nim ou misturar óleo de nim com qualquer outro óleo do portador para aplicar sobre a pele delicadamente.
  • Outra opção é misturar algumas folhas de nim (trituradas) com uma quantidade suficiente de leitelho para criar uma pasta. Use esta pasta para aplicar na em suas manchas brancas e permitir que ele fique até ficar completamente seco. Finalmente, use água limpa para lavá-lo fora de sua pele. Aplicar este método a cada dia, pelo menos durante 2 - 3 semanas.

2. Cúrcuma:

como se livrar de manchas brancas

Açafrão também é um grande presente da Mãe Natureza que poderiam ser efetivamente usado para eliminar o aparecimento de manchas na pele branca. Uma mistura de óleo de mostarda e açafrão é acreditado para ser especialmente útil para lidar com este problema de pele.

Aqui estão 2 maneiras simples que você deve tentar se você quiser fazer uso de açafrão em pó para eliminar manchas brancas sem usar qualquer tipo de creme ou medicação:

Vídeo: Pele saudável: pano branco

  • Em primeiro lugar, você só precisa misturar folhas de nim com açafrão em pó para fazer uma pasta. Use a pasta para aplicar à direita na sua área afetada. Esta mistura contém poderosas propriedades anti-sépticas, tornando-se uma escolha benéfica se o problema é devido a algum tipo de infecções.
  • Outra opção é misturar 250 ml ou cerca de um copo de óleo de mostarda com 5 tbsps. de açafrão em pó. Use a mistura para aplicar sobre as áreas descoloridos de sua pele. A Apple esta dica 2 vezes por dia para cerca de 1 ano para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Na verdade, este é um dos melhores e mais fáceis dicas sobre como se livrar de manchas brancas na pele em casa que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para Boa!

Quando se trata de eliminar manchas brancas, cúrcuma é realmente um barato mágica medicina natural, experimentar ... Clique Para Tweet

3. Vinagre de maçã:

como se livrar de manchas brancas

O vinagre de maçã contém poderosas propriedades antimicrobianas de modo que ele pode ajudar a destruir os fungos que podem levar ao aparecimento manchas brancas sobre a sua pele. Considera-se também a ajudar a melhorar a questão ácido do estômago baixa, o que é frequentemente associada com manchas brancas. Existem 2 maneiras simples que você pode tentar fazer uso, se você quer lidar com e bater fora o problema manchas brancas com o apoio de vinagre de maçã:

  • Primeiro, tente beber um copo de água misturada com 1 colher de sopa. de vinagre de maçã antes de ter qualquer refeição durante o dia.
  • Alternativamente, tente misturar partes iguais de água e vinagre de maçã. Lave as áreas afetadas da pele 2 vezes por dia com esta mistura. Aplicar este método para cerca de 1 mês. As manchas brancas iria começar a mudar a cor ea questão iria embora em breve.

Este é realmente um fora de as melhores dicas sobre como se livrar de manchas brancas que podem funcionar bem para qualquer caso!

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. sementes de rabanete:

como se livrar de manchas brancas



Aplicação de uma pasta de vinagre e rabanete chão sementes é um tratamento ayurvédico comum e bem conhecido por manchas brancas na pele desencadeadas por leucodermia ou vitiligo. Para fazer uso de sementes de rabanete para lidar com este problema de pele, você só precisa seguir estes passos simples:

  • Prepare 25 grs de sementes de rabanete e triturá-los em um pó grosso.
  • Misture o pó de sementes de rabanete com 2 colheres de chá. de vinagre para criar uma pasta.
  • Use a pasta para aplicar diretamente sobre a pele área afetada dentro de cerca de meia hora e, em seguida, usar água morna para enxaguar abundantemente.
  • Aplicar este método a cada dia para 2 - 3 meses.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como se livrar de manchas brancas na pele rápido em casa que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. Barro Vermelho:

como se livrar de manchas brancas

barro vermelho contém níveis elevados de cobre, que poderia ajudar a restaurar pigmento da pele e eliminar manchas brancas de forma eficaz.

Existe uma maneira fácil, com fácil de aplicar medidas que as pessoas devem fazer uso de tratar e eliminar manchas brancas com o apoio de barro vermelho:

  • Misture quantidades iguais de suco de gengibre e argila vermelha.
  • Use o colar para aplicar diretamente na sua área de pele afetada
  • Permitir que o colar para ficar até completamente fica seco e, em seguida, usar água limpa para enxaguar.
  • Aplicar este método a cada dia para 2 - 3 meses.

De fato, usando a argila vermelha está no topo das melhores dicas sobre como se livrar de manchas brancas em casa, naturalmente, com facilidade!

6. Cobre:

como se livrar de manchas brancas

Outro remédio natural perfeito que pode ajudar você a saber como se livrar de manchas brancas é o cobre. O cobre é considerada contribuir para auxiliar na produção de melanina. Considera-se também que o cobre é necessário pela enzima tirosinase, que por sua vez é necessário que o pigmento melanina (a partir de tirosina) síntese. Aqui está como você pode fazer uso desta substância:

  • Despeje a água potável em um vaso de cobre ou de um pote de cobre e permitir que ele fique à temperatura ambiente durante a noite. (Nunca colocar essa água na geladeira, uma vez que poderia destruir os seus efeitos e torná-lo inútil ou menos eficiente do que o habitual)
  • Na manhã seguinte, a água poderia ser infundido com íons de cobre que podem ajudar a impulsionar a produção de melanina.
  • Consumir esta água todas as manhãs com o estômago vazio.

Vídeo: Se Liga Brasil: Cuidado manchas brancas na pele podem ser micose

7. Ginger:

como se livrar de manchas brancas

De acordo com a fitoterapia chinesa, o gengibre pode ser feito uso como uma grande casa de tratamento para manchas brancas. Pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea e ajudar com a produção de melanina também. Existem 2 maneiras que as pessoas podem fazer uso para eliminar manchas brancas, com o apoio de gengibre:

  • Primeiro, você pode tentar extrair o suco de 1 punhado de folhas de hortelã fresca e uma grande raiz de gengibre. Consumir este suco todos os dias para 2 - 3 semanas.
  • Alternativamente, tente colocar uma fatia de raiz de gengibre (fresco) em suas áreas afetadas da pele. Permitir que ele fique até que a seca de gengibre. Aplicar este método 1 - 2 vezes por dia durante 2 - 3 semanas, ou até obter os resultados que deseja.

Na verdade, esta também está entre os melhores e mais eficazes dicas sobre como se livrar de manchas brancas na pele em casa que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bom !

8. Óleo de coco:

como se livrar de manchas brancas

Outra dica sobre como se livrar de manchas brancas na pele em casa eu quero revelar em todo este artigo é o uso de óleo de côco. O óleo de coco pode ajudar a curar a inflamação crónica e suavizar a pele. Ele pode ajudar no tratamento de manchas brancas, pois ele pode ajudar a promover a repigmentação da pele. Além disso, ele contém poderosos efeitos e benefícios antibacterianos e antifúngicos, por isso é muito benéfico para a sua pele para lutar contra várias infecções relacionadas.

Para fazer uso de óleo de coco em casa para lidar com a questão manchas brancas, você só precisa usar o óleo de coco extra-virgem para aplicar diretamente à direita para suas áreas afetadas da pele com o aparecimento de manchas brancas 2 - 3 vezes em uma base diária em menos de 2 - 3 semanas para atingir os melhores resultados se o desejar.

9. Ginkgo Biloba:

como se livrar de manchas brancas

Os pesquisadores indicaram que ginkgo biloba poderia ajudar de forma eficaz no tratamento de manchas brancas como a sua contém imunomodulador poderoso e propriedades antioxidantes. Pode ajudar eficaz na redução da progressão deste problema de pele e também ajudam na indução da repigmentação ao mesmo tempo.

A dose adequada é muitas vezes 40 - 80 mg de ginkgo biloba, 3 vezes por dia. Para ajudar a determinar a adequação ea dosagem adequada deste remédio herbal para o seu próprio caso, consulte o seu médico cuidadosamente. Na verdade, usar ginkgo biloba é uma dica inteligente e útil sobre como se livrar de manchas brancas na pele naturalmente em casa que as pessoas não devem olhar para baixo ainda ponderar a utilização o mais rapidamente possível. Este remédio herbal trará resultados surpreendentes sem exigir o uso de qualquer intervenção médica, e também é seguro para usar como ele não vai levar a algum efeito colateral prejudicial!

10. Babchi:

como se livrar de manchas brancas

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como se livrar de manchas brancas na pele em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e realmente quero que você e os meus outros leitores de aprender, lembrar e fazer uso o mais rapidamente quanto possível para o bem!

Psoralea corylifolia ou Babchi Acredita-se que um tratamento ayurvédico útil para hipopigmentação. Seus componentes ativos podem ajudar a reduzir manchas brancas na pele de forma eficaz. Ele também contém poderosas propriedades antipsoriásicas que podem auxiliar na eliminação psoríase. Existem algumas maneiras simples que você deve tentar e lembre-se de seguir exatamente os passos revelados se você quiser fazer uso de babchi para lidar com e bater fora o problema manchas brancas atual:

  • Em primeiro lugar, você deve tentar aplicar óleo babchi em sua área de pele afetada diretamente e expor à luz solar dentro de cerca de 15 minutos (começar com um curto período de exposição ao sol para verificar se ou não a resposta for favorável). Você também pode misturar óleo babchi com óleo de semente de preto e usar essa combinação para aplicar sobre a pele para bons resultados.
  • Outra opção é a de mergulhar babchi sementes (também chamado Bakuchi) no suco de gengibre por 3 dias. Não se esqueça de substituir o suco de gengibre por dia. Em seguida, esfregue as sementes entre as mãos para remover as cascas, expô-los ao sol para torná-los secos e fazer um pó fino por trituração-los. Consumir 1 gr ou cerca de 1/5 de uma colher de chá. deste pó com um copo de leite todos os dias durante quarenta dias. Tente aplicar este poder topicamente, se quiser.

Agora, após a introdução de toda a reunião de terapias simples, mas eficientes naturais, remédios caseiros e dicas sobre como se livrar de manchas brancas na pele em casa, eu também quero apresentar com você e meus outros leitores outro artigo relacionado com foco na mesma tema e propósito - ajudando a remover manchas brancas, também chamados de vitiligo - a 7 Top 36 Natural Home remédios para Vitiligoartigo. Como você já deve saber, vitiligo é outro nome da questão manchas brancas, e é realmente difícil de remover vilitigo da pele. Este artigo recomendado visa ajudar as pessoas a lidar com a questão vitiligo, fazendo uso de alguns remédios e dicas simples, mas útil a desvanecer-se os sinais desta questão que não requerem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Esses remédios são comprovados 100% com base na natureza e comprovadamente seguro para a saúde geral dos seres humanos, de modo que você não deve preocupação com o possível efeito colateral prejudicial a todos. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas dentro de lidar com e bater fora a questão vitiligo atual.

O artigo de hoje reúne 10 remédios mais eficazes casa, terapias e dicas naturais sobre como se livrar de manchas brancas rápido em casa que vai funcionar bem para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com o problema manchas brancas. Assim, as pessoas não devem se preocupar com a situação atual, apenas aprender e fazer uso das dicas de tratamento revelados neste artigo o mais cedo possível para lidar com este problema de pele com segurança e eficiência, bem como alcançar a pele lisa, macia rápido sem enfrentar qualquer efeito secundário prejudicial.

Se você acha que as dicas sobre como se livrar de manchas brancas na pele naturalmente que eu combinadas e revelados no artigo de hoje são muito úteis para a sua situação atual e também pode funcionar bem para outros sofredores que você conhece lá fora, então não hesite para compartilhar esta lista com eles e fazer uso em conjunto em vez de manter esta lista para o seu próprio. Só mais uma coisa, como autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que os meus leitores pensam sobre o conteúdo e informação revelada nos meus escritos, por isso não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele como manchas brancas, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

Top 12 não-droga Home remédios para Lábios rachados

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto At Home

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

Saiba como se livrar de vitiligo com Vitiligo Miracle

Artigos relacionados