Alimentos calmantes naturais para cólicas menstruais que realmente funcionam

Vídeo: Cólica Menstrual - Receita Caseira para Aliviar as Dores

alimentos para cólicas menstruais

Alimentos que você consome pode afetar sua saúde e condições. Da mesma forma, alguns alimentos são bons para as mulheres durante a menstruação, enquanto alguns podem fazer o seu período mais doloroso. Abaixo está uma lista de alimentos calmantes naturais para cólicas menstruais. Vê-los em local VKool e escolher alguns em seu dieta antes e durante a sua menstruação!

15 calmante natural Foods para o período de Cramps - VKool.com

1. Bananas

alimentos para cólicas menstruais

De acordo com a evidência anedótica, bananas pode ajudar cãibras facilidade relacionadas com a menstruação. Além de uma boa fonte de nutrientes anti-cólicas, como vitamina B6, esta fruta é embalado com potássio, que pode ajudar a reduzir a retenção de água. Além disso, se você sofre de inchaço durante o período, as bananas são muito benéficas para comer. Desfrute de bananas como um lanche, ou misturar um pouco com iogurte, ou corte em seu cereal, ou atirar alguns em sua salada de frutas. Se você está preocupado com o ganho de peso, evitar chips de banana como eles são carregados com calorias, adição de açúcar e gordura.

Leia: 19 benefícios de saúde e beleza do consumo da banana

2. Iogurte

alimentos para cólicas menstruais

Próximo a alimentos para cólicas menstruais, considere iogurte. É um lanche de alta nutrição. Apenas a 1 copo de iogurte sem gordura ou de baixo teor de gordura pode entregar cerca de 25% de sua necessidade diária de cálcio, especialmente para as mulheres durante a menstruação.

Em um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Massachusetts, analisaram a vitamina D e ingestão de cálcio de cerca de 3.000 mulheres que seguiram uma dieta com produtos lácteos de alta cálcio e adição de vitamina D. Os resultados mostraram que essas mulheres reduziu o risco de cólicas menstruais cerca de 40%.

Leia: 18 benefícios de saúde e beleza de consumo de iogurte

Germ 3. Trigo

alimentos para cólicas menstruais

Se você tem cólicas menstruais, tente gérmen de trigo, pois é rica em piridoxina (vitamina B6) e zinco. Além disso, de gérmen de trigo é uma fonte concentrada de magnésio e a vitamina E, que são bons para as mulheres. Simplesmente, adicione gérmen de trigo para os seus cereais, pães, batidos de leite, panquecas ou muesli, especialmente antes e durante o seu período.

4. Sementes de girassol

alimentos para cólicas menstruais

Ao lado de gérmen de trigo, você pode consumir sementes de girassol entre alimentos para cólicas menstruais. Estas sementes são um bom complemento para sua dieta como eles são embalados com vitamina E, piridoxina (vitamina B6), magnésio e zinco. Especialmente, piridoxina é considerado um alívio da dor de vitamina. Ela pode estar associada com o seu papel na síntese de dopamina neurotransmissora. Além disso, a vitamina B6 foi comprovada para aumentar a absorção de magnésio e zinco. Como adicionados a sua dieta com moderação, não haverá problema para a sua saúde. No entanto, como outras sementes que são ricos em gordura e calorias, sementes de girassol pode causar o ganho de peso. Assim, você deve exercer ou consumir sementes de girassol corretamente para a eficácia do alívio das cólicas menstruais.

Leia: Vitaminas para mulheres acima de 50: sexualidade, libido & equilíbrio hormonal

5. Salsa

alimentos para cólicas menstruais

Próximo a alimentos para cólicas menstruais, considere salsa. Este verde subestimado é muito mais do que um enfeite decorativo que acompanha as refeições em muitos restaurantes. É embalado com nutrientes essenciais, também usado para melhorar muitos problemas de saúde e condições, incluindo cólicas menstruais. Salsa é rica em apiol, um composto, que tem sido provado ser eficaz no alívio de cólicas menstruais e estimulando o processo menstrual. O benefício de salsa para estimular a menstruação tinha sido conhecido no início dos anos já Idade Média eo verde foi, portanto, consumido para induzir o aborto.

6. Pineapple

alimentos para cólicas menstruais

Turbo cobrar o seu período de dieta livre de cãibras por comer abacaxi diariamente. O abacaxi é rico em bromelina, que é acreditado para relaxar os músculos e ajuda no alívio de cólicas menstruais. No entanto, estar ciente de que a bromelina nesta fruta é no tronco, que não é tão saboroso como a sua carne- ainda que é, no entanto, comestível.

Leia: 16 benefícios de saúde de vitamina C para a pele, cabelos e do corpo

7. Sementes de feno-grego

alimentos para cólicas menstruais

Na Ásia, as sementes de feno-grego, com seu sabor picante-doce são um remédio eficaz para cólicas menstruais. Estas sementes estão disponíveis como terra e toda em mercearias. Recomenda-se a comprar toda a semente, e se você pode moê-los em casa.

8. Peanuts

alimentos para cólicas menstruais

Peanuts estão entre os maiores alimentos para magnésio e vitamina B6. Segundo os pesquisadores, alimentos ricos em magnésio são apenas atrás de alimentos ricos em cálcio entre os alimentos para cólicas menstruais, também redução dos sintomas PMS. O magnésio é benéfica para regular a serotonina, uma substância química sentir-se bem para o cérebro. Assim, consumir mais alimentos e suplementos ricos em magnésio que podem ajudar na prevenção de inchaço e na levantar o seu humor. No entanto, evitar as variedades salgados de amendoim para evitar retenção de água. Além disso, prestar atenção a suas quantidades e estar ciente de que os amendoins são ricos em calorias, então consumir quantidades adequadas de amendoim para aliviar suas cólicas menstruais sem ganhar libras extra.

Vídeo: Chá regulador da menstruação tira e queda, faça você mesma

Chá de camomila 9.

alimentos para cólicas menstruais



Ao lado de alimentos recomendados para cólicas menstruais, este é camomila. propriedades calmantes no chá pode ajudar as mulheres a aliviar espasmos musculares e aliviar a gravidade de suas cólicas menstruais. Apenas uma xícara de chá de camomila pode ser calmante quando seus cólicas menstruais greve. Além disso, o chá de camomila pode ajudar a aliviar a ansiedade que as mudanças hormonais podem causar antes e durante a sua menstruação. Se você gosta de chá de ervas que é bom, desde que você vai saborear descafeinado.

Leia: 17 remédios para cólicas menstruais, dor e sangramento intenso

10. Ginger

alimentos para cólicas menstruais

Ginger tem sido usado por anos para aliviar a dor e frio na China como uma medicina tradicional poderosa. Em muitos países asiáticos, o gengibre tem sido muito utilizado como uma casa remédios para cólicas menstruais. Você pode usar gengibre em diferentes formas, tais como chá de gengibre, raiz de gengibre cru, doces gengibre, geléia de gengibre ou adicionar gengibre picado para seus alimentos.

11. Nozes

alimentos para cólicas menstruais

Na verdade, as nozes são ricos em gordura, mas como o amendoim, nozes pode ajudar as mulheres a aliviar eficazmente as suas cólicas menstruais. Certifique-se de que você irá usar quantidades adequadas de estas porcas para evitar ganhar peso extra. Além disso, as nozes são ricos em ômega-3, que incluem dor aliviar propriedades e propriedades anti-inflamatórias. Além disso, as nozes são embalados com a vitamina B6. Ao consumir apenas 1 xícara de nozes, você pode fornecer seu corpo com 31% da ingestão requerido desta de alívio da dor vitamina. Além disso, nozes bom gosto e têm uma vida útil longa, quando armazenado adequadamente em local seco e fresco, longe da exposição ao sol ou a altas temperaturas. Você pode consumir nozes em maneiras diferentes, como um lanche da tarde ou adicionar algum aos seus pratos salgados.

12. Broccoli

alimentos para cólicas menstruais

Como brócolis contêm nutrientes saudáveis ​​como vitamina B6, cálcio, vitamina A, vitamina E, vitamina C, magnésio, potássio e cálcio, para que este é o vegetariana superior para aliviar cólicas menstruais e combater a TPM. A vitamina A no brócolis pode ajudar a regular os efeitos de hormônios no corpo. Além disso, é um brócolos grande fonte de fibra que ajuda no equilíbrio dos níveis do sistema e estrogênio digestivos.

Leia: Alimentos ricos em níveis de estrogênio para o crescimento da mama

13. Sementes de sésamo

alimentos para cólicas menstruais

Junto com nozes, sementes de gergelim também muito benéficas entre os alimentos para cólicas menstruais. As sementes são embalados com nutrientes essenciais, que foram comprovadas para reduzir a dor relacionada com a menstruação. Eles são ricos em vitamina B6 e apenas 1 xícara de sementes de gergelim pode fornecê-lo com mais de ¼ a ingestão diária de vitamina B6. Além disso, de sésamo é excelente fonte de cálcio e magnésio. Além disso, ácidos graxos saudáveis ​​presentes nas sementes de gergelim, eles podem relaxar os músculos, reduzindo assim cólicas menstruais mais. Especialmente, sementes de gergelim fornecer uma grande fonte de zinco que é bom para a saúde global. sementes de gergelim são frequentemente utilizados em uma grande variedade de pratos asiáticos. Aprenda a cozinhar algumas receitas e adicione as sementes para a sua dieta, especialmente antes e durante o seu período.

Leia: 16 receitas asiática edamame salada simples para cozinhar em casa

14. Salmon selvagem

alimentos para cólicas menstruais

Quando se trata de alimentos para cólicas menstruais, o salmão pode ajudar, pois é rica em vitamina B6 e vitamina D. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Massachusetts, 186 mulheres de 18 a 30 participou da pesquisa com 100 IUS de vitamina D , vitamina B6 de diferentes fontes de alimentos, incluindo salmão. Os resultados mostraram que reduziu significativamente a sensibilidade mamária e irritabilidade antes do período. Se você não gosta de salmão, tente arenque, sardinha ou cavala. Alternativamente, você pode beber o leite e iogurte como todos eles são ricos em vitamina D.

15. Sementes de abóbora

alimentos para cólicas menstruais

Outra opção para você para aliviar cólicas menstruais, eles são sementes de abóbora.

As sementes são ricas em magnésio e apenas um punhado de sementes podem ajudar a acalmar seus cólicas menstruais, combater os sintomas da TPM e fornecer-lhe 85% da ingestão recomendada de manganês por dia. Em concreto, o magnésio pode combater a retenção de água, levantar o seu humor ao mesmo tempo ajudar reduzir a tensão e irritabilidade que vem com cólicas menstruais. Com alimentos ricos em sementes de abóbora, você também pode obter ferro, zinco, ômega-3 ácidos graxos e fibras.

Resumindo:

É sua escolha para optar por quaisquer alimentos entre estes 15 alimentos calmantes naturais para cólicas menstruais acima. Para qualquer comentário sobre o artigo, por favor, deixe-o na parte inferior da página. Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados