Quais são os benefícios de saúde de açafrão para os seres humanos?

benefícios da cúrcuma

Cúrcuma é bem conhecido como um Curcuma longa, uma erva comum. Esta é muitas vezes referida como rainha das especiarias com cor dourada e sabor acentuado como as características principais. Diz-se que a cúrcuma inclui uma vasta gama de medicamentos antivirais, anti-oxidantes, e agentes antibacterianos, antifúngicos, antimutagenic, anticancerígeno, e propriedades anti-inflamatórias.

Isto é usado em todo o mundo como uma erva na culinária. Então, o que faz com que esta erva amplamente utilizado? É por causa de sua ampla gama de benefícios. Confira a lista a seguir para descobrir as respostas de "Quais são os benefícios de saúde de açafrão?" - Feita por VKool.com!

Benefícios da cúrcuma - efeitos na saúde de cúrcuma

Vídeo: Os 11 Benefícios do Coentro Para Saúde

1. Prevenir Diabetes

benefícios da cúrcuma

Entre as pessoas com diabetes, cápsulas de curcumina foi encontrado para ser capaz de retardar o aparecimento de tipo 2 diabetes, de acordo com um estudo feito em 2012. É graças às propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes da curcumina.

2. Reduzir danos ao fígado 

benefícios da cúrcuma

é pesquisado que a cúrcuma pode ajudar na luta contra os danos do fígado. Parece para retardar o aparecimento da cirrose, devido às propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes que podem ser úteis para derrotar a doença.

3. Doença de Alzheimer e demência 

De acordo com uma série de estudos, o efeito de curcuma em doença de Alzheimer, bem como demência é enorme. Sugere-se que curcuma poderia bloquear a construção de placas de beta-amilóide que ficam no caminho da função cerebral na doença de Alzheimer. No entanto, é necessário antes de esses possíveis são convertidas para um ambiente clínico.

4. artrite e tendinite 

benefícios da cúrcuma

Tumeric poderia ser benéfico na cura de doenças inflamatórias dolorosas como artrite e tendinite.

Mostra-se que curcuma poderia ser utilizado para suprimir a inflamação mecanismos biológicos que faísca em doenças do tendão.

5. Câncer 

benefícios da cúrcuma

A pesquisa feita pela Life Extension Foundation descobriu que curcuminoids meta de 10 fatores envolvidos no crescimento do câncer. Este contém inflamação crônica, danos ao DNA e interrupção de vias de sinalização celular. Há também centenas de outros estudos que mostram que tumeric pode ligar apoptoic naturais (suicídio celular) interruptores nas células cancerosas. Além disso, eles diminuem as prostaglandinas inflamatórias que aumentam o desenvolvimento de células cancerígenas.

6. estimular o funcionamento do cérebro 

benefícios da cúrcuma

Foi acreditam que os neurónios não foram capazes de se dividir e se multiplicam após a infância. No entanto, sabe-se agora que isso pode acontecer.



Os neurônios podem formar novas conexões, mas em certas áreas do cérebro, eles também poderiam multiplicar, bem como aumento no número. Ao consumir tumeric, pode ajudar no aumento do nível de hormona do cérebro e neurônios. Ele também tem um impacto positivo em retardar ou até mesmo reverter muitos cérebro doenças, bem como diminuições relacionadas à idade na função cerebral.

Além disso, existe uma possibilidade de que ele ajuda a melhorar a memória e as pessoas mais inteligente.

7. Incentivar Atividades Pro-Imunes

benefícios da cúrcuma

Ao suprimir a actividade de mediadores pró-inflamatórios, curcuma pode também ajudar as pessoas a regulação algumas desordens auto-imunes contendo asma, esclerose múltipla, doença inflamatória do intestino, artrite reumatóide e escleroderma.

8. Reduzir o risco de ataque cardíaco 

benefícios da cúrcuma

Vídeo: Benefícios Da Chia

Sendo a maior causa de morte no mundo, doenças cardíacas e ataques cardíacos são muito complicado e existem muitas coisas que contribuem para isso. Tumeric também pode ajudar na reversão muitos passos no processo de doença cardíaca. Talvez, o principal benefício do tumeric em matéria de gestão doença cardíaca, é melhorar a função do endotélio, que é que revestem os vasos sanguíneos ".

De acordo com alguns estudos, tumeric poderia levar a melhorias na função endotelial. É ainda demonstrado que o efeito de curcuma é tão eficiente como o exercício.

No entanto, tumeric, como mencionado no início deste artigo de benefícios de curcuma, também diminuem a oxidação e inflamação, que são cruciais para a doença cardíaca.

9. Prevenir o cancro do cólon 

benefícios da cúrcuma

A curcumina, um fitonutriente encontrado no açafrão caril especiaria, e quercetina, um antioxidante na cebola, pode diminuir o número e o tamanho das lesões pré-cancerosas no interior do tracto intestinal humano.

Cúrcuma, um dos principais ingredientes de molhos asiáticas, pode ser eficaz na prevenção e / ou cura do cancro no intestino inferior. Da mesma forma, o antioxidante flavonóide encontrado em vários alimentos, tais como chá verde, cebolas, e vinho tinto, quercetina nomeado tem sido mostrado para ser capaz de inibir o crescimento destas linhas de células de cancro do cólon em humanos e células colorrectais mesmo anormais em animais. No entanto, açafrão não tem de ser utilizado de caril. É saboroso na couve-flor saudável cozinhado, maçãs salteadas, ou cebolas e feijão cozidos no vapor. Ou, você pode adicionar um pouco de açafrão, bem como cebola seca para o iogurte cremoso para obter um baixo teor calórico, mergulho ricos em sabor.

10. Redução do cancro da próstata 

benefícios da cúrcuma

Considerada como a principal causa de morte por câncer em americanos do sexo masculino, com cerca de 500.000 novos casos surgindo a cada ano, o câncer de próstata é uma ocorrência rara entre os homens na Índia. Isso pode ser porque os índios seguir uma dieta rica em vegetais da família Brassica e o tempero curry - açafrão. Assim, um dos benefícios mais apreciados da cúrcuma é a prevenção do câncer de próstata.

Especialistas estudaram cúrcuma, uma fonte rica da curcumina fitonutriente, mais com isotiocianatos fenetilo, o abundante fitoquímico nesses vegetais crucíferos contêm repolho, couve-flor, couve de Bruxelas, brócolis, couve-rábano, couve e nabos. Eles acreditam que a combinação de curcumina e esses vegetais crucíferos pode ser uma terapia eficaz, não só para prevenir o cancro da próstata, mas de inibir a propagação dos cancros da próstata construídos. Esta combinação também é delicioso. Para evitar o risco de câncer de próstata, você deve cortar as florzinhas de couve-flor em quartos e o deixe descansar por cerca de 5 minutos. Esta quantidade de tempo que vai permitir tempo suficiente para a produção adequada de fenetilo isotiocianatos que se formam quando vegetais crucíferos são cortados, ainda pára como eles são aquecidos. Depois disso, você polvilhe-a com açafrão e, em seguida, refogue no fogo médio dentro de algumas colheres de sopa de legumes ou caldo de galinha para 5 minutos ou mais. Por fim, retire do fogo e cobri-lo com sal marinho, azeite, e pimenta a gosto.

Em conclusão, é recomendado que as pessoas devem tomar 400 a 800 mg de suplemento de curcumina com o estômago vazio aproximadamente 30 minutos antes de sua refeição ou duas horas após a refeição. Dessa forma, eles poderiam tirar proveito de seus benefícios de forma mais eficaz.

Você tem alguma idéia sobre isso nutrição tema de benefícios de açafrão? Se sim, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados