Como prevenir o cancro do cólon com remédios naturais

O cancro do cólon, também chamado de cancro colorrectal é o crescimento do cancro no cólon, que causada pelo desenvolvimento anormal de células que são capazes de invadir a outras partes do corpo humano. Existem alguns fatores de risco para o cancro do cólon, incluindo fator genético, estilo de vida, história familiar de câncer de cólon, idade avançada ou mesmo de outras doenças como a diabetes ou obesidade. Os seus sinais e sintomas normais muitas vezes depender da localização do tumor no intestino e se existe qualquer metástase ou não. Alguns sinais de alerta populares incluem sangue nas fezes, sangramento retal, perda de apetite, perda de peso ....

Existem algumas maneiras de como prevenir o cancro do cólon com remédios naturais?

existem algumas maneiras de como prevenir cancro do cólon com remédios naturais


Sim, há muitas maneiras de como prevenir cancro do cólon com remédios naturais que são muito úteis para você. Na verdade, há também algumas soluções para prevenção de câncer de cólon, incluindo medicamentos e cirurgia. No entanto, eles podem levar a outros efeitos secundários perigosos, como a aspirina com os riscos de hemorragia gastrointestinal e úlceras, celecoxib com os riscos de problemas cardíacos. A seguir incluem as soluções populares e eficazes que são encontrados por muitos pesquisadores.

1. Limite a ingestão de álcool: 

como prevenir o câncer de cólon-limitar a ingestão de álcool

O álcool é conhecido como um fator perigoso para muitos tipos de câncer, incluindo câncer de cólon. Se você quiser selecionar algumas coisas para beber, você deve limitar todas as bebidas que contêm álcool. Se impossível evitar, você deve obter uma bebida por dia para mulheres e duas para os homens.

2. deixar de fumar: 

como prevenir o câncer de cólon-dar-se fumar

Fumar não é apenas o fator perigoso para o cancro do pulmão, mas também para todos os cancros do sistema digestivo, como câncer de cólon ou câncer de estômago, além de outras doenças graves. Além disso, o fumo também tem influência significativa sobre as outras pessoas na área da saúde e sentimento. Se você não pode parar-lo sozinho, você pode perguntar ao seu médico sobre como parar de fumar de forma eficaz ou obter a ajuda de sua família ou amigos.

Tópico relacionado: maneiras para prevenir o câncer para pessoas que querem viver saudável

prevenção do câncer do colo do útero - estratégias de dieta e tratamento

3. reciclagem: 

como prevenir cancro do cólon-screening

teste de rastreio regular para o cancro do cólon é uma das melhores maneiras de como prevenir eficazmente o cancro do cólon. Pela triagem, você pode pegar câncer de cólon cedo. Isto será muito útil para o tratamento ele. A maioria das pessoas em idade 50 anos de idade devem receber testes de rastreio regulares para o cancro do cólon. No entanto, é aconselhável que você deve fazê-lo antes dos 50 anos de idade.

4. Evite conservas com nitrito de sódio: 

como prevenir cólon alimentos câncer Evitar preservados com nitrito de sódio

Vídeo: COMO CURAR EL CÁNCER, COMO ELIMINAR EL CÁNCER, REMEDIO NATURAL CASERO PARA EL CÁNCER

Alguns alimentos preservados com nitrito de sódio são bacon, salame e cachorros-quentes deve ser limitado em suas refeições. Como este composto encontra o ácido do estômago, haverá um novo composto denominado nitrosamina, um carcinogéneo perigoso. Se você quiser desfrutar de carnes processadas, você deve selecionar produtos nitritos. Será melhor para você saúde.

5. Coma alimentos ricos em fibras: 

como prevenir o câncer de cólon-comer alimentos ricos em fibras

Vídeo: cancer del colon:Causas, sintomas y tratamientos para este cancer

Muitas pesquisas descobriram que uma das coisas úteis em como prevenir o cancro do cólon com remédios naturais é fibra dietética a partir de vegetais. Ela ajuda a obter os carcinógenos dietéticos para fora do corpo antes que eles fazem alguns problemas para o seu corpo, ao mesmo tempo, impede que o cólon de toxinas prejudiciais e todos os problemas intestinais. Além disso, também contribui para proporcionar combustível às bactérias benéficas nos seus intestinos, a fim de criar ácidos gordos de cadeia curta que são muito úteis para a prevenção do cancro do cólon. Alguns alimentos ricos em fibras incluem feijão, farelo de cereais, inhame, alcachofra, sementes, nozes e aveia.

6. Adicionar mais verde escuro vegetais de folhas em sua dieta: 

como prevenir o câncer de cólon-adicionar vegetais folhosos escuros mais verdes em sua dieta

A maioria dos vegetais de folhas verdes escuras contêm ácido fólico que é comprovada para lutar contra o câncer e necessário para a criação de novas células. Ele também tem uma grande fonte de antioxidantes como selênio e beta-caroteno que são muito eficazes na luta contra colorectal e outros cânceres.

7. Certifique-se bastante cálcio e vitamina D: 

como prevenir o câncer de cólon-garantir o suficiente de cálcio e vitamina d



Cálcio e vitamina D são provou ser eficaz na proteção contra o câncer de cólon, juntamente com outros benefícios saudáveis ​​como fortalecer os ossos. Alguns alimentos que são ricos em cálcio são leite, iogurte, salmão .... Boa fonte de vitamina D são salmão, gema de ovo, fígado de galinha .... Outra fonte de vitamina D é do sol antes de 10 a.m e depois de três horas Uma fonte necessária de cálcio é a utilização de ID. Mulheres em idade 19-50 precisa de cerca de 1000 mg, assim como os homens na faixa etária de 19 a 70. Mulheres no 50 ou mais e os homens envelhecem com a idade de mais de 70 anos de idade necessidade cerca de 1200 mg por dia.

Leite 8. Beber: 

como prevenir cólon leite câncer bebida

Uma das boas maneiras de como prevenir cancro do cólon com remédios naturais também inclui leite de vaca beber. O cálcio contém no leite é muito útil para diminuir o risco de desenvolvimento de câncer de cólon. No entanto, você deve observar que o queijo, um produto à base de leite não é um bom produtos contra o cancro do cólon, devido ao seu teor de gordura saturada concentrado.

9. semente de linho: 

como prevenir cólon semente câncer de linho

A semente de linho é muito rico em proteínas, bem como ácidos graxos ômega 3, fibras que são úteis para a prevenção de câncer de cólon. Se você consumpt sementes de linho regularmente, você pode torná-lo cólon limpo e se livrar de todos os resíduos indesejáveis ​​no cólon. Além disso, ele vai ajudar a prevenir a formação de pólipos no cólon, desde então prevenir o câncer de cólon.

10. Chá verde: 

como prevenir o câncer de chá-verde cólon

Como sabemos, o chá verde é muito alta em catchin polifenóis com antioxidantes muito fortes que podem nos ajudar a prevenir a formação de células cancerosas. Especialmente, chás Oolong ou chá preto é muito eficaz no tratamento do cancro. Alguns pesquisadores descobriram que beber chá verde regularmente pode ajudar-nos a matar os tumores iniciais fase do cólon. E mais de 57% das pessoas que bebem chá verde regularmente pode evitar cancros do cólon, bem como evitar a sua propagação na sua fase inicial. O uso para fazer uma xícara de chá verde é muito simples. Você só precisa ferver um copo de água e use chá verde orgânico para adicionar a ele depois de ferver por cerca de 2 minutos. Duas xícaras de chá verde por dia são bons para sua saúde.

11. gengibre e alho: 

como prevenir o câncer de cólon-gengibre e alho

Gengibre e alho são necessárias em sua cozinha que podem fazer seus pratos tornam-se mais delicioso e saboroso.

Ginger também é um item protestive contra o câncer de cólon. O gengibre é muito útil para reduzir cólon inflammation-, assim, diminuir o risco de câncer de cólon. Alguns pesquisadores mostraram que a desfrutar 2 ou 3 pedaços de gengibre cru é muito benéfico para lidar com cancro do cólon. Ou, você também beber uma colher de chá de suco de gengibre cru misturado com um pouco de mel, de modo a diminuir a inflamação do cólon e do cancro.

Como o gengibre, o alho é não só delicioso sabor na culinária, mas também uma boa cura, graças às suas propriedades medicinais. ácidos alho é considerado como um grande armazém de organosulfurados compostos que são bastante bom para o cancro do cólon e reduzindo os riscos que causadas por câncer de cólon. Há alguns usos de alho. Por exemplo, você pode comer 3 a 4 dentes de alho cru por dia para ajudar a tratar e diminuir os efeitos negativos sobre o corpo. Ou um colar de algumas poucas vagens de alho esmagados devem ser consumidos, a fim de tratar o câncer de cólon. Alternativamente, duas colheres de chá de suco de alho é uma das boas maneiras de como prevenir o câncer de cólon.

12. Tumeric: 

como prevenir o câncer de cólon-tumeric

Cúrcuma contém substâncias anti-inflamatórias e anti-séptico que são muito bons para lidar com muitas doenças, incluindo câncer de cólon. A curcumina em açafrão pode ajudar a obter todos os elementos indesejados para fora do corpo. Além disso, também contribui para impedir a formação de pólipos do cólon.

13. Do Exercício:

como prevenir o câncer de cólon-fazer exercício

Um estudo mostrou que fazer exercício pelo menos 30 minutos todos os dias vai ajudar a prevenir o cancro do cólon. Depois que você deve aumentar o tempo de exercício até 45 minutos. Esta ação pode ajudar a diminuir o risco de câncer de cólon em 25%, bem como proporcionar um bom impulso mental. Você pode selecionar o tipo de exercício que você gosta, como caminhar, andar de bicicleta, dançar ou algumas coisas desse tipo. Ele irá fornecer-lhe o entusiasmo para fazer. Se você tiver qualquer problema relacionado com a sua saúde, é melhor falar com seu médico antes de iniciar qualquer programa de prática.

Consulte Mais informação: superior exercício para a asma

14. Mantenha o seu peso saudável:

como prevenir o câncer de cólon-manter seu peso saudável

peso saudável é também uma forma de manter seu corpo sempre forte a fim de evitar todas as doenças, incluindo câncer. Muitos estudos provaram que o peso do corpo está intimamente ligada a dezenas de tipos de câncer, incluindo câncer de cólon. Se você tem um peso ideal, você deve mantê-lo por ter uma dieta saudável e fazer exercícios diariamente. Se você está planejando para perder ou ganhar peso, é melhor perguntar ao seu médico para aconselhamento.

O acima incluem 14 maneiras de como prevenir cancro do cólon com remédios naturais que podem ser bastante úteis para você. Além de utilizar estas soluções para a prevenção do cancro do cólon, você também deve se lembrar de ter dieta saudável cheio de variedade de frutas, grãos integrais e legumes todos os dias e se combinam com um bom exercício diário para obter o melhor resultado. E o último, se você tem alguma surpresa ou contribuição para este trabalho, por favor escreva o seu comentário no seguimento de esse site. O seu comentário pode ser útil para os leitores. E vamos feedback para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados