Como tratar bolhas queimaduras solares rápidas em casa - 15 maneiras de agir

como tratar queimaduras solares no bebê

Ouch! Você apenas se um pouco de tempo na praia por alguns dias de folga. No entanto, o seu dia de diversão de verão está terminando, porque você se queimou. Apesar de seu melhor esforço para proteger a pele dos danos do sol com protetor solar, você ainda tem essa coceira, dor e inchaço queimaduras solares. Agora, é a hora de você para encontrar sua solução real para queimaduras solares. Com 15 melhores dicas úteis sobre como tratar bolhas queimaduras solares rápido em casa aqui, você será capaz de se livrar desses sintomas persistentes rápido e seguro. Aqui estão eles:

Como tratar queimaduras solares bolhas rápido em casa com 15 maneiras naturais

1. agir rapidamente

Se você sente o formigamento de contar conto de uma queimadura ou apenas ver alguns sinais de vermelhidão da pele em sua pele, sai o sol e começar o tratamento. Por causa queimaduras solares, muitas vezes leva cerca de 4-6 horas para os seus sintomas para desenvolver, por isso você deve agir imediatamente.

2. Usar compressas

como tratar queimaduras solares coceiraDevido ao efeito de queimadura solar, a pele está inflamada. Vai ser uma boa idéia se você pode esfriar com compressas:

  • Água fria. Esta é uma maneira fácil para que você possa curar o seu queimaduras solares instantaneamente. Adicione alguns cubos de gelo ou fazer uso de água pura da torneira. Basta mergulhar um certo pano em líquido e, em seguida, colocá-lo para as áreas de pele queimada. É melhor para você repetir a cada vários minutos com o pano quente. Fazer esta rotina algumas vezes por dia para um total de 15 minutos de cada vez.
  • hamamélis. Fazendo uso de avelã é uma boa maneira para as pessoas para tratar queimaduras solares. Este adstringente incrível tem as duradouras propriedades anti-inflamatórias. Se você aplicar isso regularmente, você vai ganhar um alívio temporário de queimaduras solares. Com pequenas áreas, basta mergulhar bolas de algodão no líquido antes de delicadamente limpando diante.

Se você quiser obter uma pele saudável facilmente sem cicatrizes, ou branquear a pele sem efeito secundário, em seguida, ler as técnicas neste site instantaneamente.

3. Tire vantagem de farinha de aveia, amido de milho, e outros alimentos

Não vá para as farmácias para comprar alguns produtos artificiais para aliviar o seu queimaduras solares antes de fazer uso desses ingredientes naturais:

Aveia. Você pode envolver aveia seco na gaze ou gaze. Então, deixe a água fria correr com ele. Descarte aveia e mergulhe as compressas naquele líquido. Faça isso a cada 3 horas para obter os melhores resultados.

  • Potatoes.Overindulging em batatas não será boa se você não quiser ganhar peso, mas este alimento pode ajudar a aliviar queimaduras solares naturalmente. Você pode utilizá-lo, cortando fatias de batata crua e esfregue uma peça sobre os pontos queimados de sol dolorosas. Para um tratamento intensivo, ralar a batata crua fria, em seguida, aplicá-lo como um cataplasma.
  • Romã. Esta é uma rica fonte de ácido elágico, que pode ajudar a proteger a sua pele de UVA e dano celular induzida por UVB. Você pode desfrutar de romã durante os meses de verão. Esta fruta tem inflamatória, bem como propriedades antioxidantes que podem adicionar outra camada de proteção para a sua rotina naturalmente.

como tratar bolhas de queimadura solar

  • Morangos. O teor de tanino de bagas vai diminuir a dor da queimadura solar. Você pode misturar alguns morangos maduros e entupa de áreas queimadas para o alívio natural. Em seguida, enxaguar-los após alguns minutos. Ou, você pode colar fora de amido de milho e água antes de slathering-lo sobre sua área de pele irritada para a obtenção de alívio também.
  • Pepinos. Quando se trata de dicas sobre como tratar queimaduras solares, não podemos ignorar esta fácil de encontrar frutas - pepino. Pepinos oferecer o alívio de queimaduras solares quando esmagou-los e aplicar a sua pele. Pegue um pepino orgânico do jardim, casca, chop, e espremer o suco de então. Depois disso, você pode misturá-lo com glicerina e água de rosas, a fim de proteger sua pele do sol.
  • Goiabas. Uma goiaba inclui cerca de cinco vezes a quantidade de vitamina C - um antioxidante cicatrização da pele. Isto equivale a uma laranja de tamanho médio. Além disso, você pode adicionar mais vitamina C - alimentos ricos em sua dieta, como brócolis e pimentões para aumentar a sua capacidade de proteção solar. como tratar queimaduras solares peeling de
  • Leite sem gordura. Em primeiro lugar, você deve misturar 1 xícara de leite desnatado com cerca de 4 xícaras de água. Em segundo lugar, você adiciona alguns cubos de gelo em que a mistura. Por último, aplicar as compressas para suas áreas de pele queimada durante 20 minutos. Faça isso de rotina a cada 2 a 4 horas.
  • Alface. A fim de tratar queimaduras solares com este vegetal, você precisa de ferver as folhas em água. Em seguida, coe e deixe que o líquido esfriar algumas horas na geladeira. Mergulhe as bolas de algodão para o líquido antes pressionando suavemente ou limpando sobre a pele irritada.
  • Os sacos de chá. No caso em que seu olho tampas são queimados, basta aplicar sacos de chá embebido em água fria, a fim de reduzir o inchaço e ajudar a aliviar a dor. O chá contém ácido tânico que é capaz de aliviar a dor queimaduras solares. Ele pode até mesmo ajudar a reduzir Kelatosis pilar rápido.

Confira: efeitos sobre a saúde de fazer uso do chá verde.

  • Iogurte. Aplicar iogurte para todas as áreas queimadas pelo sol da sua pele. Em seguida, lave-a com água fria e pat delicadamente a pele seca.

4. Fique longe de sabão

Na verdade, o sabão pode secar e irritar a pele queimada. Assim, você deve ter em mente que a imersão em água com sabão não é totalmente bom para a sua condição queimaduras solares. O que você deve fazer agora é tomar um banho frio, que é considerado como uma alternativa para as compressas. Você pode adicionar mais água, se necessário, a fim de manter a água fresca. Depois, pagar a pele seca com uma toalha macia e limpa. Não esfregue a pele, porque você pode torná-lo pior, especialmente se você está sofrendo de algumas doenças de pele, tais como keratoris pilar. Estes seguintes são algumas recomendações que você pode seguir:

  • Vinagre. Para obter o melhor efeito, é melhor mix cerca de uma xícara de vinagre branco ou vinagre de maçã em um balde de água fria. Desta forma, você está aliviando a dor queimaduras solares.

Vejo: vantagens únicas de vinagre de maçã.

  • Bicarbonato de sódio. Polvilhe bicarbonato de sódio para a água do banho tépido. Ao invés de toweling fora, você deve deixar que a mistura seca sobre a pele naturalmente. Porque ele é totalmente atóxico, assim que você vai aliviar a sua dor sem efeitos colaterais.
  • Aveeno. Quando seu queimaduras solares espalha na grande área, em seguida, usar os pacotes pré-medidos ou misturar a metade do copo de Aveeno calmante Tratamento do banho que são feitas a partir de farinha de aveia para um balde de água fria. Tentativa de imersão nesta mistura por 15-20 minutos para aliviar a coceira.

Para evitar problemas de pele, você pode consultar alguns formas naturais para curar a psoríase para o bem e dicas para aliviar o eczema uma vez por todas bem aqui.

como tratar queimaduras no rosto

5. Siga as regras

Na verdade, a melhor solução para a queimadura é seguir a regra de prevenção. Isso realmente faz sentido se você quer evitar de forma eficaz queimaduras solares.

  • Aplique um protector solar durante cerca de 30 minutos antes de sair. Proteger os seus lábios, orelhas, mãos, bem como a parte de trás do seu pescoço. Em seguida, aplique novamente, se necessário, depois de transpirar fortemente e natação.
  • Recomenda-se que as pessoas devem tomar cuidado extra 10:00 - 15:00, quando os raios dos sóis são mais intensos.
  • Escolha um protector solar com um SPF 15-30. Ao escolher o protetor solar, você também tinha melhor olhar para o óxido de ingredientes zinco, avobenzona, ou dióxido de titânio na tela de sol. Estas substâncias podem bloquear os dois raios A e B. 
  • Quando não natação, pegue roupas de proteção. Chapéus, tecidos, além de mangas compridas irá proteger sua pele do sol.

Confira truques para suavizar os lábios Aqui.

6. Moisture

como tratar queimaduras solares com vinagreDepois de um banho fresco, simplesmente entupa de uma loção ou creme hidratante para acalmar a pele. Repita regularmente para se lascar e peeling menos perceptível. Além disso, considere um produto, incluindo a vitamina C e E, porque eles podem ajudar a limitar o dano da pele. É igualmente grande para fazer uso de um creme de hidrocortisona para um ou dois dias para aliviar o desconforto. Não esfregue, picareta, ou descascar a pele.

7. Hidrato

Vídeo: Como Tratar de Queimaduras 14/08

Na verdade, quando sofrendo de queimaduras solares, fluidos do seu corpo será atraído para a superfície da pele. Assim, você precisa beber mais água, bebidas esportivas, sucos por alguns dias e também prestar atenção para sinais de desidratação. Qualquer sinal, como sede, boca seca, micção reduzida, dor de cabeça, tontura e sonolência pode ser sinal típico de sua desidratação.

8. Use Aloe



Isso é algo que você provavelmente já ouviu falar antes, mas é, na verdade, uma maneira simples de obter alívio. Apenas quebrar uma folha de aloe vera e, em seguida, aplicar o suco. Aplicar várias vezes por dia para o alívio. No entanto, é essencial para que você possa testar uma pequena área no primeiro fim de se certificar de que você não é alérgico a aloe Vera.Se você quiser prevenir activamente alergias eficazmente, em seguida, ler as dicas gratuitamente em nosso site agora.como tratar queimaduras solares rapidamente9. Usar roupas soltas

O último mas não menos importante, quando se trata de aprender como tratar queimaduras solares é para evitar activamente os raios solares. Sua pele precisa respirar para curar quando é queimado. Vestindo roupas apertadas pode desacelerar processo de cicatrização da pele. Como a tela do sol, o vestuário é também um produto usado para evitar queimaduras solares. roupas de proteção solar é geralmente marcado com um factor de protecção UV, que pode deixá-lo saber como ele pode proteger sua pele. Por exemplo, se você quiser proteger a sua pele de 1/40º dos raios do sol, você deve escolher uma camisa de um rating UPF de 40. roupas Embora concebidos para a prevenção queimadura poderia ser um pouco caro do que outros, mas há também uma abundância de opções já em seu guarda-roupa que também pode ser eficaz. Sempre que sair da luz solar, você poderia usar algo solto que abrange tanto a pele quanto possível.10. Tenha um frio e suave Bath

Defina água fria e mergulhe as áreas de queimadura solar na água por 15 a 20 minutos. A temperatura fria pode ajudar fácil a sua dor e parar a pele de ser irritada. Repita a imersão, como você precisa. Se você tem um chuveiro, usar fluxos suaves de água que ajudam a queimaduras solares evitar ferir.

11. maneiras naturais para tratar bolhas

Se você obter bolhas na pele, tomar um banho, em vez de chuveiro como a pressão da água do seu chuveiro pode pop bolhas. Se você tem grandes bolhas, eles precisam ser drenados, de modo higienicamente pop-los. Lave as mãos com água e sabão antes de tratar as suas bolhas. Utilize uma agulha para fazer um furo no blister. Drenar o líquido, pat que blister seca com gaze macia. Se você não tem certeza sobre os passos certos, conhecer o seu médico!

12. Teabags Try

Brew 3 saquinhos de chá em água morna. Quando a água é preta, remover esses saquinhos de chá. Espere até que o líquido é legal e dab os saquinhos de chá na queimadura. Aplicar tão regular quanto você sinta-se relaxado. Não lave o chá fora. Deixe-o ficar lá por muito tempo. O momento ideal para aplicar saquinhos de chá é fazê-lo na hora de dormir. Você pode deixar os saquinhos de chá em seu queimaduras solares durante a noite e limpá-lo na manhã seguinte. No entanto, ter cuidado com o chá, que seja longe de suas roupas, pois ele pode manchas sobre eles, especialmente roupas com cores brilhantes.

13. Damascos Try como tratar queimaduras solares com damascos try

Descasque 4 damascos e eles mash-los para aplicar esta mistura sobre a queimadura solar. Deixe os damascos em sua pele por 10 a 15 minutos. Em seguida, lava-se a mistura de com água morna.

14. Tente leite de magnésia

Umedeça uma bola de algodão com leite de magnésia. Então, gentilmente aplicar esse leite para o seu queimaduras solares. Não esfregue. Deixe secar naturalmente, e sua área afetada vai ser resfriado. Repita essas etapas se quiser.

15. Tente queijo cottage

Esta é uma maneira fácil de aliviar a dor queimaduras solares. Para começar, aplique queijo cottage para o seu queimaduras solares e certifique-se que o queijo pode cobrir sua área queimada. Deixe o queijo cottage sobre a pele durante 2 horas. em seguida, enxaguar a pele com água (sem sabão). Com este método, você vai se livrar de irritação queimadura rápido e seguro.

  • advertências:

Quando ele veio para formas naturais de como tratar bolhas queimaduras solares rápido em casa, preste atenção aos seguintes avisos:

- Evite aplicar alguns cremes que contêm lidocaína, benzocaína e do petróleo

Vídeo: TIPOS DE QUEIMADURAS

- Não escolher, zero, picar e descascar as bolhas de queimadura solar como eles podem fazer você ficar mais irritação e baixa recuperação

- Dê tempo ao seu queimaduras solares ser paciente para permitir que sua pele para ser curado

- Não coloque gelo frio em seu queimaduras solares, pois não é diferente de outra queimadura - exatamente o que é uma queimadura de gelo e danificar a pele

- Evite tomar banhos quentes

- Consulte o médico se você acha que isso é uma queimadura solar grave ou relacionada ao câncer de pele

- Não aplicar vinagre para suas bolhas de queimadura solar

- Prestar atenção em curas naturais e ervas ou óleos essenciais para aliviar a dor queimaduras graves

As 15 maneiras naturais sobre como tratar bolhas queimaduras solares rápido em casa acima você pode obter através do desconforto de sunburn- ainda, a fim de se livrar de queimaduras solares para o bem, é melhor proteger a pele dos raios solares inicialmente.

Se você acha que este artigo de como tratar bolhas queimaduras solares rápido em casa é útil para você, em seguida, solte suas palavras no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados