8 Dicas úteis sobre como manter um peso saudável após a perda de peso

Seu peso tinha acabado e que tinha um plano de perda de peso. Você ganha um peso desejado. No entanto, como manter um peso saudável após a perda de peso são muito importantes para a sua saúde e ajudar a controlar e protegê-lo contra diferentes doenças e condições. Excesso de peso ou a obesidade pode levar a muitas doenças graves como hipertensão arterial, cânceres, diabetes. É por isso que você deve manter o seu peso saudável para ter uma boa vida e diminuir o risco de desenvolvimento destas doenças. Pode ser muito fácil para a maioria de nós. Isso pode se tornar o seu hábito se você costuma fazê-lo. Ele requer o seu tempo e perseverança.

Dicas sobre como manter um peso saudável após perda de peso que você deve saber

dicas sobre como manter um peso saudável após a perda de peso que você deve saber

Um peso saudável com um bom estilo de vida é sempre uma boa coisa que você deve manter a fim de obter um corpo saudável que protegem contra a doença. Aqui estão algumas dicas sobre como manter um peso saudável após perda de peso possuir um bom corpo que você pode se referir. No caso de você não tem um plano para manter o seu peso, essas dicas também são muito úteis para você obter um estilo de vida saudável. Eles incluem:

1. Limite Extras Intake

2. Beber água

3. Equilibrar a sua dieta

Vídeo: ������ Reeducação Alimentar :

4. Definir um peso máximo para si mesmo

6. Tente por alimentos menos calóricos

7. Fique ativo

8. Tomar café da manhã

1. Limite Extras de admissão: 

como manter uma ingestão saudável extras peso-limite

Você pode gostar de queijo, spreads, mas se você quiser manter um peso saudável. Limitar a ingestão extras como queijo, colchas, molho é uma maneira fácil de cortar calorias de sua dieta. Alguns alimentos contêm adoçantes porque ele pode fazer para dar um apetite. Depois disso, você pode se sentir cansado.

Consulte Mais informação: a três semanas revisão do sistema de alimentação de Brian Flatt

2. Beba água:

como manter um peso de água-bebida saudável


Você deve beber cerca de pelo menos 16 onças de água a cada refeição. A água pode ajudar a abrandar a sua alimentação ritmo graças à sensação de encher e a ingestão de calorias pode ser menos. Além disso, a água também ajuda o seu corpo hidratado. É muito bom para todas as partes do seu corpo de problemas digestivos, seus músculos para a sua pele, cabelo. Depois de perder peso, sua pele pode ser ceifada. Beber água pode ajudar a obter o equilíbrio oportuna, desde então, sua pele pode ser melhorado consideravelmente. Além disso, a água quente pode contribuir para acelerar o processo de queima de gordura, a circulação sanguínea. Um copo de água morna a cada manhã pode ser útil para a sua perda de peso.

3. equilibrar a sua dieta:

como manter um peso saudável equilíbrio de sua dieta



Você deve equilibrar sua refeição com uma proporção de 50/50. Isso significa que a quantidade de legumes e frutos deve ser de pelo menos 50 por cento da sua refeição. Por exemplo, o seu pequeno-almoço pode incluir muito mais frutas e seu jantar podem ser ricos em legumes como salada. Todos eles são muito baixos em calorias, com toneladas de nutrientes que são muito bons para o seu corpo e seu peso.

Tópico relacionado: o plano de refeições de perda de peso saudável para as mulheres

4. Defina um peso máximo por si mesmo:

como manter um peso saudável-definir um peso máximo para si mesmo

Um peso máximo para si mesmo que você defina se tornará um limite que você não pode ignorar. Quando você definir um limite para o seu peso, você deve ter um plano semanal e mensal para manter e segui-lo de perto. Se o seu peso tem qualquer mudança e talvez pegar o seu peso máximo set, você também pode ajustar seu estilo de vida, dieta e exercício, a fim de manter o seu peso saudável. Você pode seguir o seu plano semanal e mensal e, em seguida, lembre-se de quanto você já tem. Esta ação será eficaz em manter seu peso saudável após a perda de peso.

5. Verifique o seu peso semanal:

como manter um peso saudável, verificar o seu peso semanal

No processo de manutenção do seu peso saudável, verificando o seu peso é semanal necessário saber se você está ganhando peso ou não. Você deve fazê-lo regularmente para controlar o seu peso com facilidade. No caso de você está ganhando peso, você pode mudar a sua dieta e estilo de vida em tempo útil a fim de obter um peso saudável rapidamente. E não vai demorar muito tempo para fazer isso.

6. Tente Foods Baixa caloria: 

como manter um peso saudável-experimentar alimentos de baixas calorias

Outro conselho para você é tentar alimentos de baixas calorias para a sua refeição diária. Você pode substituir todos os alimentos de alto teor calórico dos alimentos de baixas calorias que você não quer desistir. Por exemplo, se você gosta de leite integral, queijo, manteiga, você pode tentar leite com baixo teor de gordura, queijo creme claro, a fim de diminuir o montante global da ingestão de calorias. Adicionar mais alimentos ricos em cálcio e rica em fibras para a sua refeição. Você deve escolher alimentos de baixa caloria, como vegetais crus ou frutas, ou lanches baixo teor de gordura, como pretzels. Além disso, alguns alimentos ricos em fibras, como arroz, massas, também é bom para o seu peso. Você pode ver o guia sobre a quantidade e os tipos de alimentos que você deve consumir em um dia de algum diário de alimentos, a fim de obter o melhor plano para a sua refeição diária.

Consulte Mais informação: lista de frutas saudáveis ​​para perder peso rapidamente em uma semana

7. Fique ativo:

como manter um peso saudável, manter-se activo

Como você sabe, fazer exercícios desempenha um papel importante na queima de calorias e manter o seu peso saudável. Alguns estudos mostram que uma boa dieta com exercícios de cerca de 5 horas por semana vai ajudar você a manter seu peso fora. Ele também é bastante bom para o seu metabolismo muscular. Fazer exercícios regularmente é muito útil para proteger contra a doença.

Tópico relacionado: 27 de peso corporal exercícios para homens e mulheres para entrar em forma

8. Comer café da manhã:

como manter um peso-eat pequeno-almoço saudável

Comer o pequeno almoço também é uma boa maneira de como manter um peso saudável após a perda de peso. Está provado por The National Weight Control Registry com acompanhamento de mais de 3000 pessoas. Um pequeno-almoço saudável pode impedi-lo de comer demais em outras refeições, como refeição leve ou jantar. É claro, um bom pequeno-almoço com cheio de nutrilite para todo o dia irá ajudá-lo sentir-se poderosa para um dia de trabalho.

Todas estas dicas sobre como manter um peso saudável após a perda de peso são os hábitos saudáveis ​​que você deve permanecer se você tem plano para manter seu peso fora ou não. Manter estes bons hábitos irá ajudá-lo a ter uma vida saudável.

Aqui estão 8 dicas úteis para manter seu peso saudável que queremos mostrar. Se você tem alguma idéia ou pergunta sobre este tópico, você pode escrever seu comentário no formulário abaixo abaixo deste post. Nós respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados