11 Dicas eficazes sobre como evitar o câncer naturalmente

O cancro é conhecida como um grupo de doenças que estão ligadas ao crescimento de células anormais no corpo. Estas células anormais pode invadir e espalhou-se rapidamente a outras partes do corpo e danos para o nosso saúde e do corpo a sério. Normalmente, há cerca de mais de 100 identificados vários tipos de cancro que podem ter má influência sobre o corpo dos seres humanos. Actualmente, existem algumas razões principais que levam ao câncer que são identificados, incluindo produtos químicos, dieta e exercício, infecção, radiação, hereditariedade, agentes físicos, hormônios. E o número de pessoas com cancro estão a aumentar mais e mais rapidamente. Isso significa que a prevenção e tratamento do cancro, cancros especialmente graves, estão se tornando mais e mais imperativa. Agora, alguns tratamentos para o cancro pode ser útil. No entanto, a maioria deles efeito sobre o nosso corpo. As melhores maneiras de tratar o câncer é a prevenção.

Como evitar o cancro naturalmente com métodos eficazes que você deve saber

como evitar o câncer naturalmente

O principal objectivo da prevenção do câncer é o de diminuir o risco de contrair câncer. Esta é também a principal a prevenção da maioria dos seguintes métodos que queremos falar com você. Vamos ver as formas eficazes sobre como evitar o câncer naturalmente, de modo a ter um plano de prevenção do câncer por si mesmo. Eles incluem:

1. Evite a ingestão de proteínas em excesso

2. Parar de fumar

3. Beba água pura

4. Limitar a alimentos enlatados

5. Tem limpo e saudável Dieta

6. Limite açucarados Bebidas

8. Alcachofras e chá verde

9. Proteja-se do sol

10. Evitar os comportamentos de risco

11. Reduzir a ingestão de acrilamida

1. Evite a ingestão de proteínas em excesso:

como evitar câncer evitar comer proteína excessiva

A proteína é essencial para o seu corpo. No entanto, se você comer muita proteína, efeitos colaterais podem acontecer para você. Você deve considerar a sua ingestão diária de proteína. Evitando comer excesso de proteína é a maneira comum sobre a forma de evitar o câncer, naturalmente, que você deve usar. Um grama por quilo de seu peso corporal magra é o melhor nível para sua saúde. Se você estiver grávida ou um atletismo competitivos, você pode considerar o aumento da ingestão de proteínas superior a 25%. Outra opção para você é para substituir a proteína com outros ácidos graxos saudáveis. Ela pode ser encontrada em ovos, nozes, abacate, azeite de oliva ....

Consulte Mais informação:

Como prevenir o câncer de pâncreas, naturalmente - 10 dicas

Como prevenir o cancro do cólon com remédios naturais

2. Parar de fumar:

como evitar sair do câncer de fumar

Tabagismo está relacionado a muitos cancros diferentes, como o cancro do pulmão, cancro da bexiga, cancro do colo do útero. Se você tem o hábito de mascar tabaco, que pode levar ao câncer de pâncreas e cavidade oral. Fumo pode aumentar o risco de câncer de pulmão. Mesmo você não fuma cigarro, você também deve evitar as áreas de fumar porque a sua exposição freqüente ao fumo passivo pode o risco de câncer consideravelmente. Então, parar de fumar é uma boa escolha para a prevenção do câncer, bem como outras doenças como pressão sanguínea, diabetes de forma eficaz para si e para outras pessoas ao seu redor. Se você se sentir tão difícil de pará-lo, você pode pedir ao seu médico para obter os melhores conselhos.

Tópico relacionado:

Vídeo: Cura de Câncer Da próstata Medicina Natural, Caseiro: Substancia Combate o Câncer De próstata

10 remédios caseiros para parar de fumar: mais eficazes e melhores maneiras

Água Pura 3. Beba:

como evitar câncer beber água pura

Em geral, a água potável pode ajudar a reduzir o risco o cancro da bexiga como a água pode ajudar a diluir a concentração de agentes causadores de câncer através da urina. Além disso, ele também mantém nosso corpo hidratado que nos ajuda a mais saudável. Mas hoje em dia, a maioria de nós muitas vezes usam água municipal tratada com cloro ou cloraminas. Este tipo de água, muitas vezes contém subprodutos tóxicos ou desinfecção chamados DBPs que são formados por reacção entre a matéria orgânica natural em água e desinfectantes. O subproduto de desinfecção mais comum é trihalometanos ou THMs, uma substância cancerígena B grupo com câncer extremamente prejudicial para o nosso corpo. Portanto, você deve beber água pura para a prevenção do câncer. Se ele não estiver disponível, você pode usar um sistema de filtragem de toda a casa para eliminar todos os subprodutos nocivos, como amônia, cloraminas, cloro e algo como que a partir de sua fonte de água. Alternativamente, você pode usar os seguintes truques para obter a água pura. Por exemplo, adicionar algumas fatias de laranja descascada ao jarro de água para cerca de 30 minutos para neutralizar as cloraminas na água ou usar cerca de 1000 mg de vitamina C comprimido se dissolva na água do banho. A vitamina C vai ajudar a neutralizar os cloraminas na água muito bem. A quantidade adequada de água para o seu corpo é de pelo menos 8 copos de água por dia.



Consulte Mais informação: 11 bebidas saudáveis, além de água e chá

4. Limite o alimentos enlatados:

como evitar câncer limitar os alimentos enlatados

Bisfenol - A ou BPA é um tipo de produto químico que pode perturbar o sistema endócrino e levar ao câncer e outros problemas relacionados ao desenvolvimento reprodutivo e fetal. Este produto químico é encontrado em alimentos enlatados. É por isso que a forma de evitar o câncer, naturalmente, também inclui limitar os alimentos Canner em sua dieta. Além disso, este produto químico é um componente comum de recipientes de plástico. Assim, você também deve encontrar os métodos que podem ajudar a diminuir a sua exposição ao BPA. Por exemplo, use mamadeiras de vidro e pratos para o bebê e crianças ou substituir todas as coisas de plástico com variedades de vidro.

5. Tenha limpo e dieta saudável:

como evitar câncer têm dieta limpa e saudável

Uma dieta limpa e saudável inclui alimentos saudáveis ​​sem conter pesticidas e outros produtos químicos. Muitos estudos mostraram que mais de 40 substâncias cancerígenas são descobertos em todos os pesticidas. Assim, uma das maneiras mais úteis sobre como evitar câncer, naturalmente, é para obter uma dieta limpa e saudável. Você deve evitar todos os alimentos com a maioria dos pesticidas como bagas, maçãs, pêssegos, aipo .... e adicionar mais outras frutas limpas e legumes, cereais integrais, nozes e vegetais limpas em sua refeição. Além disso, os alimentos contêm amido resistente é uma boa escolha para você, porque o amido resistente pode ajudar a diminuir o risco de câncer de cólon quando você come muita carne vermelha. Alguns alimentos são ricos em amido resistente, incluindo feijão branco, flocos de aveia, bananas verdes. O leite é um alimento de grande para o cancro que você deve beber muito mais. O leite é rico em cálcio, que pode proteger contra o cancro do cólon de forma eficaz. Alguns estudos mostraram que mais de 700 mg de cálcio por dia pode ajudar a diminuir o risco de cancro do cólon de 45 por cento. E você também pode adicionar mais alho e cebola para a sua refeição. Eles são conhecidos como os alimentos que prevenir o câncer, graças às suas propriedades anticancerígenas poderosos. Alho também é muito rico em flavonóides, oligossacarídeos, arginina, selênio, que são muito bons para sua saúde.

Tópico relacionado:

Bons alimentos para evitar o crescimento do câncer - 6 alimentos

Melhores alimentos para prevenir o câncer de próstata naturalmente

Top 11 alimentos que causam câncer para evitar que você pode comer todos os dias

6. limite açucarados Bebidas:

como evitar bebidas açucaradas cancer-limite

A maioria de nós sabe que bebidas açucaradas podem aumentar o risco de obesidade e diabetes. Mas muitas pessoas não sabem sobre o seu risco de câncer endometrial. Algumas pesquisas descobriram que as pessoas bebia demais bebidas carregados de açúcar pode aumentar o risco maior de câncer endometrial até 87 por cento. Então, o que limita as bebidas açucaradas é para protegê-lo contra o cancro de forma mais eficaz.

7. Do Exercício:

como evitar câncer fazer exercício

Fazer exercício é sempre as melhores maneiras de como evitar o câncer naturalmente eficaz, bem como outras doenças graves, ao mesmo tempo, ajudá-lo a conseguir um corpo saudável. Alguns estudos exibida que as pessoas que passam muito tempo apenas sentado pode ser de até 24 por cento maior risco de câncer de cólon e endométrio. É por isso que você deve fazer exercício para protegê-lo contra o câncer. Por exemplo, o exercício moderado também ajuda a reduzir os níveis de estrogênio no sangue que podem levar ao câncer de mama. Ou a pé ou caminhadas podem reduzir o risco de câncer pancreático. Algumas atividades como corrida, caminhada, aeróbica, yoga ou algo parecido que vai ser fácil para você começar. Você deve gastar cerca de pelo menos 30 a 45 minutos por dia para a prática.

8. Alcachofras e chá verde:

como evitar câncer de-alcachofras e chá verde

Vídeo: CURA DO CÂNCER (receita natural de saúde) Como fazer saúde = Alimentação + Corpo Alcalino + Oxigénio

Alcachofras são conhecidos como uma grande erva para a nossa saúde. Eles podem ser utilizados como um tipo de chá. Beber este chá diariamente pode ajudar a prevenir cancro da pele graças a silimarina, um antioxidantes no alcachofras. Esta substância é capaz de retardar o crescimento de células cancerosas.

O chá verde é um bom alimento que pode ajudar a reduzir o risco de pulmão, próstata, cólon, ovário, câncer de mama. EGCG no chá verde é considerado como um poderoso compostos anti-câncer. Além disso, beber chá diariamente também ajuda para a sua beleza consideravelmente.

Consulte Mais informação: 10 melhores benefícios de saúde surpreendentes do chá

9. Proteja-se do sol:

como evitar câncer proteger-se do sol

Você pode pensar por que proteger-se do sol é um bom maneiras de como evitar o câncer naturalmente como a vitamina D do sol é muito útil para o seu corpo. Todos vocês sabem que o câncer de pele é bastante comum. Uma das principais razões de câncer de pele é da luz solar. Portanto, se você quer evitar o câncer de pele, você precisa descobrir as medidas de protecção. Você precisa evitar sol do meio-dia de 10 a.m a 4 p.m porque raio do sol no desta vez é mais forte e mais prejudicial para a sua pele. Se você deve estar ao ar livre, você deve ficar na sombra, tanto quanto possível e usar os óculos escuros e chapéu de aba larga para proteger a pele dos raios solares nocivos. Ou você pode cobrir áreas para os raios solares exposta usando roupas largas com cores escuras para refletir com mais radiação ultravioleta muito mais. Usar protetor solar também é uma boa escolha para você. Além disso, você teve melhor camas paragem de bronzeamento e lâmpadas solares para evitar os raios nocivos como eles podem danificar sua pele como a luz solar natural faz.

10. Evite Os comportamentos de risco:

como evitar câncer evitar os comportamentos de risco

Evitando os comportamentos de risco também é um método eficaz sobre como evitar câncer, naturalmente, que você deve se lembrar. Como você sabe, há uma série de comportamentos de risco que podem levar a infecções, desde então, aumentam o risco de câncer. Assim, as formas úteis para você é tomar todas as medidas de protecção para minimizar o risco. Em primeiro lugar, você precisa praticar sexo seguro. Esta é a primeira coisa que você tem que fazer se você quiser evitar infecções, bem como doenças infecciosas, como o HIV. Fazê-lo, limitando a sua quantidade de parceiros sexuais, ao mesmo tempo, usar um preservativo ao fazer amor. Outra coisa que você precisa fazer é não compartilhar agulhas com qualquer usuário de drogas infectado. Esta acção pode levar ao HIV ou da hepatite B ou C, uma das doenças mais comuns que são capazes de aumentar o risco de cancro do fígado.

11. Reduzir a ingestão de acrilamida:

Como evitar cancro reduzir a ingestão de acrilamida

A acrilamida é uma das substâncias carcinogénicas comuns que frequentemente aparecem naturalmente em alguns alimentos, se eles são cozidos a uma temperatura elevada. Os alimentos podem produzir acrilamida, se você fritar, assar ou assar incluindo os alimentos ricos em ácidos e / ou carboidratos como manteiga de amendoim, pizza, pretzels, assados, torradas, café torrado, batatas fritas aminoácidos. Conselho para você é limitar a ingestão desses alimentos para evitar o cancro de forma mais eficaz.

O acima incluem 11 maneiras úteis sobre como evitar o câncer naturalmente que queremos compartilhar com você. Se você quiser ver mais informações sobre este tópico ou outras doenças, você pode visitar nosso site, vkool.com para conseguir mais. E você também escrever o seu comentário aqui. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados