Cancer natural cura estas ervas são assassinos câncer super-poderosos!

Ciência considerou que certas ervas trabalhar de forma muito eficaz como uma cura natural para o câncer (quando usado corretamente, é claro). Aqui está uma lista dos mais considerados para ser o melhor para matar células cancerosas rápido ...

Gengibre: Um novo estudo acaba descobriram que uma substância química no gingeris até 10.000 vezes mais eficaz em matar células cancerosas que a quimioterapia! O estudo, publicado na revista PLoS, descobriram que as células-tronco do câncer químicos 6-shogaolkills mas deixa as células saudáveis ​​sozinho. O gengibre é alsoinstrumental a impulsionar o sistema imunológico e para bactérias intestinais saudáveis. Bothof estes são absolutamente crucial para a recuperação do câncer. 1

Então não deixe de ralar um pouco de gengibre fresco (um fullteaspoon) e tornar-se um bom chá de gengibre quente para beber de manhã, ao meio-dia andnight, juntamente com a usá-lo em seus alimentos, tanto quanto você pode!

Vídeo: As plantas que pode curar..



Babosa: Esta erva tem sido utilizado com sucesso por décadas como anatural cura e tratamento do câncer. Ele contém substâncias chamadas polissacarídeos, whichboost o sistema imunológico e matar células cancerosas desonestos. Você pode facilmente crescer aloevera em seu jardim e adicioná-lo a um delicioso tropicalsmoothly todos os dias. Ele também funciona muito bem esfregado na pomada como atopical para cânceres (especialmente câncer de pele).

Alecrim:Rosemary contém dois amazingchemicals conhecidos como ácido camosic e carnosol. Estas substâncias não são onlyextremely cura de câncer potentes, eles também protegem contra os deadlyeffects de exposição à radiação. (E como um benefício adicional, o alecrim é extremelygoodfor saúde do cérebro também!). Usá-lo em sua cozinha, tanto quanto possível ou makeyourself um delicioso alecrim e limão de chá todos os dias.

Vídeo: AVELOZ (Avelós) - Cura do câncer - Manipulação e preparação - HD

Alho:O alho é um dos excelentes "cura tudo" remédios da natureza. E, tanto quanto o cancro está em causa, os estudos mostraram que é definitivamente um dos mais fortes curas naturais para o câncer disponível. Os compostos de enxofre no alho são conhecidas por neutralizar agentes cancerígenos e contribuir para a redução do tumor.

Artigos relacionados