Cura do câncer natural você deve tomar em lotes de cálcio!

O simples, mas extremamente poderoso "curas naturais de câncer" conselhos sobre exatamente por isso que a suplementação de cálcio é o segredo escondido para a cura desta doença chocante para sempre ...

Vídeo: TRATAMENTO NATURAL - O câncer e o bicarbonato de sódio

Você nowknow (se você já leu a nossa primeira "curas naturais de câncer"artigo) que o câncer pode  sobreviver em um ambiente ácido. Assim, para curar qualquer tipo de câncer, você deve aumentar o nível yourpH ao máximo para matar todo o ácido no corpo. Depois de takeacid para fora do corpo, as células cancerosas começam a morrer muito rapidamente. Este é um provenfact. E um dos melhor maneira é para aumentar o seu nível de pH é com cálcio. (Cancertutor.com)  

Commit estas três palavras para memória e nunca esquecê-los ...cálcio mata ácido.

O cálcio é o ácido como a água é fogo!

Dr. Carl Reich provou essa teoria de volta na década de 1950. Ele foi responsável por ajudar mais de uma centena chamada "doente terminal" doentes com cancro vivem 10-15 anos (e mais) mais tempo do que deveriam, dando-lhes suplementos de cálcio. Cálcio assegura o corpo permanece oxigenado. (Para mais informações sobre este achado surpreendente recomendamos que você leia o livro "O Fator de cálcio"Por Robert Barefoot eo Dr. Carl Reich, juntamente com a leitura de nossa entrevista exclusiva com Bob Barefoot Aqui).

Esta é também a razão pela qual você está dito que a luz exercício, moderada ajuda a prevenir o câncer. EXercise mantém o corpo oxigenado!

Então, para getthe quantidade necessária de cálcio, magnésio e vitamina D todos os dias para treatingcancer (magnésio e vitamina D são necessários para a absorção de cálcio), você vai precisar de tomar suplementos. calciumsupplements de coral são considerados os melhores para isso.

Cancer Natural Cure - Resultados de Pesquisa incrível a indústria do câncer não irá revelar ...

Aqui são apenas algumas das excitantes descobertas, publicado em reputadas revistas médicas em todo o mundo, o que confirma os benefícios do cálcio como um forte tratamento de câncer preventiva e natural ...



No 13 outubro de 1998 edição da New York Times, um artigo intitulado "Cálcio toma o seu lugar como uma estrela mundial de nutrientes" relataram que, após um estudo sobre câncer e cálcio, publicado em J.A.M.A (Journal of the American Medical Association), os pesquisadores saiu e disse que ... "O aumento de cálcio induzida desenvolvimento normal das células epiteliais e também pode prevenir o câncer nesses órgãos como o de mama, próstata e pâncreas".

Em seguida, no 14 de janeiro de 1999 edição do PhoenixRepublic, que escreveu um artigo intitulado "ReducesTumors cálcio" dizendo que o New England Journal of Medicine, eles relataram thatby cálcio acrescentando à sua dieta pode prevenir tumores do intestino grosso.

E no 03 de maio de 1999 edição do World News USRelatório, eles publicaram um artigo intitulado "Mysterious Ways Poderosas de cálcio" citando David McCarron, nefrologista altamente considerado na Universidade de Ciências da Saúde de Oregon, onde ele afirmou ... "Os pesquisadores estão encontrando cada vez que o cálcio mineral humilde desempenha um papel importante na defesa contra doenças graves de pressão arterial elevada ao cancro do cólon". E essa… "Você nome da doença, e cálcio está começando a ter um lugar lá".

Eut É interessante notar que existematravés de umescalonamento 17.000 artigos científicos sobre o cálcio e sua relação com o câncer listados na Biblioteca Nacional de Medicina EUA. prova irrefutável do benefício absoluto de cálcio como uma cura de câncer natural pode ser encontrado nessas revistas médicas.

Vídeo: 9:19 Consciência Paralela - Cura Natural: Limão com Bicarbonato de Sódio (HD)

Infelizmente, porém, os médicos e os médicos nem sequer ler esses livros!

Como é triste é isso?

"Curas naturais para o câncer" Nota Final ...

Para terminar, aqui está uma citação do autor best-seller de saúde, Craig Pepin-Donat, sobre o poder de cálcio para prevenir e curar o câncer (e os outros minerais luta contra o cancro também falamos sobre em nossos outros artigos) ... 

"Theprocess de neutralizar o ácido em seu corpo é baseado em torno minerais likecalcium, magnésio, potássio, rubídio e césio. As pessoas que seguem este tratamento typeof também muitas vezes usam uma variedade de abordagens para desintoxicar sua bodiesand em seguida, trabalhar para restaurá-los com vitaminas e suplementos para impulsionar andstrength saúde. Será que levantar pH realmente matar o câncer? Em 1984, A. Keith Brewer, founderof a Biblioteconomia Brewer International, conduziu experimentos com camundongos andhumans para estudar o efeito da terapia de pH elevado sobre o câncer. Os tumores no miceshrank substancialmente dentro de duas semanas!"

- Craig Pepin-Donat, The Big Fat Health and Fitness Lie.


Artigos relacionados