Como trabalhar um removedor de manchas - 15 maneiras simples de tendem a sua pele

Gramas verdes removedor de mancha

Geralmente a causa da acne durante todo esses anos de adolescência preciosas e cruciais, manchas podem realmente estragar sua aparência. Eles vêm em muitas formas - descoloração da pele, cravos, espinhas, manchas escuras, espinhas, pústulas. Neste cenário de pesadelo, um removedor de mancha pode parecer um sonho distante.

O mercado anuncia todos os tipos de produtos para combater manchas. De todos, o editor de fotos app removedor de mancha é certamente o método mais barato e ineficaz.

Como sempre, vamos nos voltar para nossos remédios caseiros naturais para uma resposta. Este post vai entregar-lhe todos os truques e dicas sobre como remover manchas de forma eficiente a partir do seu rosto e cuidar de sua pele, ao mesmo tempo.

The Best Natural Blemish Remover está no topo da Situação

Face removedor Máscara defeito

1. Suco de limão

Na listagem de todos os ingredientes para impedir o aparecimento de manchas na pele, não se pode esquecer o suco de limão. Este campeão de ácido cítrico é um excelente removedor de mancha.

Devido às suas propriedades de brilho da pele, que dificulta hiperpigmentação. O elevado teor de ácido cítrico funciona como um esfoliante natural, reduzindo a probabilidade de grandes poros escavação na pele.

Receita - Nível Fácil:

Basta apertar um limão, aplique o suco fresco em sua pele, e deixe por até 20 minutos. Enxaguar e não se esqueça de repetir diariamente por um mês ou assim.

Como alternativa, misture o suco de limão com suco de abacaxi. Este último tem enzimas naturais que se encolhem e apertar a pele, minimizando poros dilatados. Molhe um pano no cocktail de frutas combinadas e deixar em seu rosto durante um minuto. Lavar a pele com água morna.

Vídeo: Truques preciosos para esconder manchas de pele com maquiagem!

Outro spin-off o tratamento clássico suco de limão é jogar um pouco de mel orgânico na mistura. Esfregue uma mistura de um quarto colher de chá de suco de limão e uma pitada de mel xaroposo em sua pele, deixe por 15 minutos, depois enxaguar.

2. mel

Enquanto nós mencionado seu nome, vamos dar mel uma corrida para seu dinheiro. Este remédio natural é um grampo no cuidado da pele.

Não só você começa um negócio doce devido à sua, bem, gosto doce, mas o mel também é um clareador de pele natural. Suas propriedades antibacterianas eliminar infecções e tratar fugas bacterianas.

Receita - Nível Fácil:

Tome uma colher de mel. Usando um Q-ponta ou algumas bolas de algodão, aplicá-lo sobre as manchas. Mantenha por 10 minutos, em seguida, enxaguar com água morna. Repita o processo cerca de três vezes por semana.

3. batata

Pode ser comum e barato, mas o seu verdadeiro valor será medido em quão rápido ele pode te livrar dessas manchas da pele desagradáveis.

Além de conter amido que ajuda a eliminar a pigmentação, batatas possuem uma composição química rica. Potato suco cru contém grandes quantidades de vitamina A para C, mais o beta-caroteno todo mundo está falando a respeito.

Os indivíduos que sofrem de problemas gástricos consumi-lo, e eles relataram que problemas de pele como ressecamento excessivo e eczemas tendem a curar, como resultado secundário. Como você usa a batata como um removedor de manchas?

Receita - Nível Fácil:

Descasque e rale uma batata pequena. Extrair o suco, mergulhe uma bola de algodão na mesma, e esfregue-o sobre a pele. Deixe-o para cozinhar por 15 a 20 minutos, e depois enxaguar. Seja aprofundada sobre o assunto e repita para um mês de resultados visíveis.

Alternativamente, você pode adicionar mel e suco de limão à mistura. Considere, também, incluindo suco de batata crua em sua dieta diária para efeitos desintoxicantes.

4. Suco de Tomate

Para diminuir marcas de pigmentação, tente um respingo do tomate. Claro, o ideal é que você se inscrever para uma luta Espanhol tomate Tomatina e fazer a diversão de tratamento também.

Ou simplesmente invadir o mercado para os tomates squishiest. Ser rico em antioxidantes e vitamina C, suco de tomate é um removedor de manchas nascido natural.

Suas propriedades adstringentes ajudar a diminuir os poros dilatados e curar cravos pretos e brancos iguais. Devido ao elevado teor de licopeno, tomates também ajudar a reduzir a um excesso de pele bronzeada.

Receita - Nível Fácil:

Espremer alguns tomates e use a polpa para cobrir as manchas. Deixar em, como é habitual, para até 15 minutos. Enxaguar com água fria. Limpar seu rosto de manhã e de noite com suco de tomate.

Considere também incluí-los em sua dieta diária.

5. Terra de Fuller

O nome é apropriado, desde que este remédio natural à base de cálcio e fina, removedor de defeito esbranquiçado é extraído da terra. Este mineral natural é utilizado na indústria têxtil como um outro tipo de removedor - ele absorve o excesso de óleo a partir de lã de ovelha.

Sporting tais credenciais elevadas, o que mais prova que precisamos de que terra mais cheia, também conhecido como Multani Mitti, é um esfoliante natural? Sua riqueza em cloreto de magnésio ajuda a reduzir acne.

Os benefícios surpreendentes do Multani Mitti para o rosto, pele e saúde têm sido elogiado por um tempo agora.

Receita - Nível Médio:

Em primeiro lugar, cavar duas colheres de Terra de Fuller. Misture com besan e açafrão. Faça uma pasta lisa, aplique sobre a pele, deixe descansar por até 20 minutos, depois lave com água morna. Você pode usar este tratamento a cada dia. Ele irá substituir gradualmente o sabão em suas necessidades.

Alternativamente, misturar o Multani Mitti com água de rosas, suco de pepino, suco de limão, chá verde ou apenas água pura. Passar pelo mesmo processo como acima.

6. Sandalwood & Água de rosas

Sândalo

Natureza está jogando todas as suas cartas no tratamento de sua pele e traz um outro removedor de mancha forte no jogo.

Perfumada e exótica, sândalo é um ingrediente cada vez mais popular na pele. O Rosewater não vem muito atrás. Este luxuoso, doce tónico comanda um exército de propriedades antibacterianas.

Rosewater é particularmente eficaz em calmante da pele, especialmente depois de um sol agressiva tan.

Receita - Nível Fácil:

Misture pasta de sândalo e água de rosas com algumas gotas de glicerina. Spray sobre as manchas da pele. Deixe secar e, em seguida, enxaguar. Ela ajuda a remover uniformemente acne, espinhas e poros de óleo da pele. Esta receita vai atuar tanto como uma solução emoliente e tônica.

7. Aloe Vera

Um método seguro, eficaz e suave de redução da hiperpigmentação e tratamento de cicatrizes da pele é Aloe Vera. O gel verde suculenta contém polissacarídeos. Estes estimular o crescimento de novas células e atuar como um removedor de mancha.

À medida que as novas células da pele formam, os antigos são descartadas.

Receita - Nível Fácil:



Para incutir essas propriedades curativas, espremer o gel de Aloe Vera fresco em linha reta a partir do interior da haste e aplicá-lo sobre a pele. Espere por ele para secar, em seguida, lave-a. Repita diariamente por um mês ou assim.

Misture a receita pela adição de 3-4 cápsulas de vitamina E para a Aloe Vera Gel. Estes irão acelerar o processo e fazer o gel mais eficaz no combate.

Alternativamente, combinar duas colheres de sopa de gel mancha removedor e uma colher de chá de açúcar e suco de limão.

8. Orange Peel

Orange Peel removedor de mancha

Delicioso, cítricos laranjas doces e suculentas, são os sóis da galáxia frutas. Não só eles fornecem o perfeito pick-me na parte da manhã, mas a sua riqueza em vitamina C e antioxidantes é um fascínio quase não se pode resistir.

Melhor ainda, esta receita única sacrifica a casca, deixando intacta a laranja como um lanche do meio-dia na sua mesa.

Receita - Nível Médio:

As cascas de laranja trabalhar como um removedor de mancha natural, enquanto o branqueamento da pele e reduzindo bronzeado. Tomar as cascas de laranja e secá-las ao sol. Em seguida, triturá-los em pó pó. Misture duas colheres de chá de pó com uma colher de chá de iogurte natural e mel orgânico. Aplique sobre a pele, deixe por 15 minutos, retire com cuidado.

Outros ingredientes para misturar o pó com algumas gotas de água de rosas, água requeijão, ou apenas água pura. Use-o um pacote de rosto para remover manchas de acne, cicatrizes e pele.

9. Banana Peel

Um monte de cera dermatologistas eloquente sobre os benefícios de cascas de banana em manchas da pele e cicatrizes. Faz sentido uma vez que esses frutos boomerang amarelas têm um grande conteúdo de potássio e propriedades anti-inflamatórias que ajudam a reduzir eczemas, vermelhidão e espinhas.

Descascar uma banana, comer a banana, mas não descarte o envoltório. Esfregar o interior da casca sobre a área afectada durante cinco a dez minutos. Não há necessidade de enxaguar com água.

Você não tem sequer para comprar o mais recente perfume com aroma de bananas. Você vai cheirar como Cuba tropical todo o dia.

10. verde Gram

Gramas verdes removedor de mancha

Verde Gram, alternativamente conhecido como o feijão moong, é semelhante em forma ao campo de ervilha. Em essência, porém, é a milhas de distância. Cultivada principalmente na Índia, grama verde é a pedido em todo o mundo hoje em dia, principalmente devido ao seu teor de fibra de nutrientes e alta.

Não só atrair os consumidores com inúmeros benefícios para a saúde, ele também trata de acne e manchas da pele. Fá-lo através da prevenção, principalmente a aparição.

Receita - Nível Médio:

Moong dal desenha as impurezas da pele, desobstruindo o óleo e sujeira dos poros. Mergulhe um terço de um copo do overnight grama verde. Grind-lo em uma pasta lisa na parte da manhã.

Agora adicione duas colheres de sopa de ghee caseiro, aplicar sobre a pele e massagear suavemente no sentido ascendente.

11. Bicarbonato de Sódio

Existe alguma coisa que algumas colheres de bicarbonato de sódio não pode consertar? Este remédio popular e universal, também fez o seu caminho em nossa lista de removedores de mancha na pele.

Sua arma principal aqui é suas propriedades esfoliantes. Você pode misturar alguns grãos de bicarbonato de sódio com água, massagear suavemente a pasta sobre as cicatrizes da pele e espinhas por 2 minutos, em seguida, enxaguar com água morna.

Depois, seguir o exemplo com um hidratante remédio natural, de preferência óleo de oliva.

12. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é uma ruga-buster natural. A chupeta pele. Um curandeiro contusão. Um toner facial. Um desodorante pé. Por que não um removedor de mancha, então?

Vídeo: Diário de um melasma - Adeus manchas na pele!

Este ingrediente multi-tasking é rico em ácidos alfa hidroxi. Poderia explicar por que recorrer a sua ajuda a reduzir manchas, abrir poros entupidos, e lutar contra fugas de eczema.

Receita - Nível Fácil:

Misture uma colher de sopa de vinagre de maçã orgânico e três de água. Mergulhe uma bola de algodão, e dab sobre as manchas da pele. Esperar por até 15 minutos antes de enxaguar.

Use frequentemente. Duas ou três vezes por dia deve fazer o truque com o tempo.

13. Iogurte

Repleto de proteínas, cálcio, vitamina D, e probióticos, iogurte pode ser um favorito de pequeno-almoço, mas também um remédio natural contra manchas feias.

Iogurte tem um conjunto específico de habilidades - intensificando sua rotina de beleza. O alto teor de ácido láctico ajuda a dissolver cravos e acne irritante. Também acalma a pele em caso de queimaduras solares.

Receita - Nível Fácil:

Use uma bola de algodão para espalhar uma fina camada de iogurte em seu rosto. Mantê-lo por até 10 minutos, depois lave delicadamente fora.

Ao contrário de outras máscaras, você não tem que aplicar diariamente. Uma vez por semana deve ser suficiente, por isso não vá esvaziar prateleiras lácteos do supermercado local de iogurte.

14. Morangos

Morangos que provar o seu melhor com chocolate. Ou como principais ingredientes em uma mistura do smoothie criativo. Mas há mais para eles do que se encontra com o gosto.

Receita - Nível Médio:

Uma máscara aveludada morango rosto, combinado com duas colheres de chá de cada de mel orgânico e iogurte natural, vai ajudar a combater acne, hidratar a pele, diminuir a descoloração, e iluminar a pele.

Você é livre para adicionar uma colher de sopa de farinha de aveia terreno para atualizar este remédio natural com esfoliantes propriedades também.

Não deixe no rosto por mais de 15 minutos. Limpe-a com um pano quente encharcado. Repetir pelo menos duas vezes por semana durante um mês ou mais verão.

15. A clara de ovo

Clara de ovo batida mancha removedor

ovos brancos carregam propriedades adstringentes que apertar a pele e diminuir os poros que secretam muito sebo. O teor de enxofre secar espinhas e cravos iguais.

Devido às proteínas e albumina na sua receita química, ovos brancos são particularmente bons no tratamento de cabelo oleoso e pele.

Receita - nível fácil:

Bata as claras com água. Aplique no rosto, deixe por 10 minutos, depois lave com água fria.

Pensamentos finais

Cada um destes multitaskers beleza all-around é um grande removedor de mancha. Eles vão evitar que a área afetada se agrave, ajudar na fechando rapidamente nas manchas já existentes, e vai dar a sua pele o brilho ea sensação de alívio que merece.

Artigos relacionados