Curas naturais para o câncer de próstata

segredos deslumbrantes revelado sobre um dos

mais forte curas naturais para o câncer de próstata em existência.

A verdade é o remédio bicarbonato de sódio é um absoluto "acéfalo" cancro da cura você devo estar usando ...

Jim Kelmun é considerado por muitos no campo da saúde natural para ser uma lenda.

Não só didhe curar completamente a si mesmo de câncer de próstata utilizando este remedy- poderoso e ajudar muitas outras pessoas a curar seus próprios tipos de câncer - ele também tem desafiado constantthreats da profissão médica convidando-o a parar o seu assim chamado "charlatanismo" ou o risco de ser acusado de praticar medicina withouta licenciar e sendo jogado na cadeia!

Pessoalmente, eu amo esse cara. Ele está disposto a levantar-se a tudo isso o bullying ridículo e vandalismo, porque ele acredita no que ele está fazendo e sabe sem sombra de dúvida a sua cura funciona.

o "Bombear" dos Remédios natural da próstata ...



A grande coisa sobre este tratamento não é só éespantosamente efetivo (ele começa a trabalhar rapidamente), a preparação é absolutamente fácil (você pode começar agora mesmo, se você tem os ingredientes em sua despensa), eo custo é muito barato.

Então here`swhat fazer ...

Basta misturar-se completamente 1 colher de chá de "alumínio livre" bicarbonato de sódio com 1½ 2 colheres de chá de Maplesyrup grau B, melaço preto da cinta ou mel de Manuka em um ortablespoon colher deserto. Tomar com o estômago vazio com um copo de água filtrada (primeira coisa themorning e última coisa à noite são os melhores). Fazer isso duas vezes por dia durante a primeira semana, em seguida, aumentar a três vezes por dia depois disso. Continue a seguir este regime por 4-6 semanas antes de descansar. Você pode, então, repetir o protocolo mais uma vez após um período de descanso de 4 semanas.

Além disso, é extremamente importante que você não faça qualquer actividade física (não mesmo a pé se você pode ajudá-lo) durante pelo menos 40 minutos depois de tomar yourbaking mistura de xarope de refrigerante / maple. Isso impede que o organismo utilize thesugars no xarope de bordo para a energia. Além disso, você deve eliminar todos os açúcares de sua dieta para que eles não interfiram com este tratamento. Você quer que a glicose no xarope de bordo, melaço cinta preta ou Manuka mel para ser tomado em pelas células cancerosas (junto com o bicarbonato de sódio) em vez de ter o bicarbonato de sódio, combinando com outros "desperdiçado" açúcares, e, por sua vez, não atingindo as células cancerosas.

Bicarbonato de Sódio / Melaço Prostate Cancer Cure explicou ainda ...

Outra guywho também conseguiu curar-se completamente do estágio 4 de câncer de próstata wasVernon Johnston. Esse cara foi dado como morto por médicos e do medicalprofession, mas conseguiu vencer a doença por não fazer nada mais, exceto o tratamento do câncer de soda usoO cozimento. Sua história é ainda mais notável do que o câncer de Jim`sbecause Vernon também se espalhou para os ossos. Quando isso ocorre, it`susually uma sentença de morte a partir deste ponto!

Então, nós recomendamos que você tomar thetime para assistir a este pequeno vídeo sobre como Vernon faz o seu bicarbonato de sódio / molassesmix para aumentar o seu nível de pH. Ele faz variar ligeiramente de nossa recomendação, mas os resultados ainda serão thesame ...



Artigos relacionados